Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

Será que esse número da camisa foi um apito de cachorro? Observe que foi contra o time do Lula. Parece uma boa teoria da conspiração.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
Dos males o menor!

O menor pra você.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

JJJ
O menor pra você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

makumbator
Verdade hein, nessa o time do bolsonaro (flamengo, tanto que é o clube que mais apoia o atual presidente) ganhou do time do Lula

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Puseram um garoto inexperiente para bater um pênalti tão importante é ainda por cima tendo entrado no decorrer da partida.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

O time do Bolsonaro é e sempre foi o Palmeiras. Nem adianta querer repassar pra gente. Como diria o Prog, os senhores aprovam o genocídio .

Heheh!

ju.nito
Veterano
# out/22
· votar

Sal grosso do vampeta zicou os gamba.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

ju.nito
Pois é, isso é a maior idiotice.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

E o Fagner chutando a bola na cobrança de pênalti como se fosse a perna de um adversário?

Lelo Mig
Membro
# out/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges
makumbator

"E o Fagner chutando..."

Pois é, todo mundo criticando o moleque novato, mas eu penso diferente, se tivesse que culpar alguém, seria o Fagner.

Jogador experiente, acostumado a decisões, o Curica tranquilo em vantagem... era só fazer e se consagrar.

O moleque novato, cabação, com Curica sem vantagem... tinha tudo prá dar merda. E deu.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator

Teve FLASCO nessa decisão por pênaltis, hein?! Reparou quais foram os batedores que erraram suas cobranças? Fagner só ganhou destaque profissional depois da passagem pelo Vasco e o Vital é cria de São Januário.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

Com certeza! Essa união foi eternizada com esse título!

Lelo Mig

Também acho. Mas também colocar o M. Vital pra bater antes de outros mais experientes também foi vacilo.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Mas enfim, eu sempre torço contra o Flamídia, agora tenho que me recolher e parabenizar o Makumbator, o brunohardrocker e o renatocaster, não sei se esqueci alguém, e dizer que durante meu recolhimento estarei me preparando para torcer pelo Furacão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Pedro_Borges
Mas enfim, eu sempre torço contra o Flamídia, agora tenho que me recolher e parabenizar o Makumbator, o brunohardrocker e o renatocaster, não sei se esqueci alguém, e dizer que durante meu recolhimento estarei me preparando para torcer pelo Furacão.

Eu também costumo torcer sempre contra o flamidia, mas tem aquela história né... O inimigo comeu inimigo vira meu amigo, e não tem inimigo maior que o Curintia pro Palmeirense! (Palmeirense raiz, não torcedor modinha da geração z, que acha por exemplo, que o santos é mais rival que o trikas por conta das disputas de títulos mais recentes).

Agora uma coisa é certa, dia 29/10 estarei torcendo pelo BRASIL na Libertadores, pro verdadeiro rubro negro, pro Davi contra o Golias, FURACÃO!!!

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
Agora uma coisa é certa, dia 29/10 estarei torcendo pelo BRASIL na Libertadores, pro verdadeiro rubro negro, pro Caim contra o Abel, MENGÃO!!!

Caramba Jonas! Por essa declaração de amor eu não esperava.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

É, durou até ontem. Mas a partir de hoje começou um novo ciclo.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Para quem disputa titulos esse ciclo é sem fim, Pedro!

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
Pedro_Borges

Já que o Vélez Sarsfield não fez a lição de casa... só resta torcer pro Furacão, fazer o que? Não vai ser campeão mundial mesmo, menos mal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Lelo Mig
Já que o Vélez Sarsfield não fez a lição de casa... só resta torcer pro Furacão, fazer o que? Não vai ser campeão mundial mesmo, menos mal.

Nem o flamídia leva, mas eu não quero outro br tricampeão da liberta, muito menos o time da mamain globo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

agora não tenho mais medo de afirmar
entreguem a taça do HENDECA pro verdão!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

Tá muito frouxo, meu caro.

Afirmei isso na página 38.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

Então antes vc estava coberto de medo? Cadê sua confiança. Concordo com o Wanton, vc está muito frouxo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Wanton
makumbator

Não existe torcedor mais corneta/chato/cansado de parmerada como o palmeirense, vcs não entenderiam

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

Jonas Kahnwald

Vai mandar a falácia do lugar de fala? O que vem depois? Safe space pra turma do amendoim? Pronomes exclusivos suínos?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator
O meu lugar de fala é comprovado pelo fato de as expressões
Turma do amendoim
Corneteiro
Vai terminar em pizza

Terem surgido todas no Palestra Itália verdadeiro

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

Vc virou woke. Triste.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator
Jonas Kahnwald

Vc virou woke. Triste.

E vc virou cancelado! Pode ir retirando seus troféus do nick!!!

ju.nito
Veterano
# out/22
· votar

entreguem a taça do HENDECA pro verdão!

Venho falando isso a um mes.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Edit

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Eu tenho saudade do tempo em que as camisas dos clubes não tinham propagandas. O futebol era movido pela bilheteria.

ProgVacas
Membro Novato
# out/22
· votar

Um capitalista contra o capitalismo.

Aliás... Isso é comunismo.