Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

renatocaster
Só o Pedro é umas 1000x melhor que o Benzema, e o meu menino de ouro Vini Jr infelizmente dessa vez não vai arrumar nada. Inclusive depois do jogo alguém vai ter que tirar ele de dentro do bolso do Leo Pereira.

Vocês primeiro tem que passar pelas semifinais, não se esqueça.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Duplo.

renatocaster
Moderador
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Se for para alterar o tópico deveria colocar a data de 19/10, data da conquista da Copa do Brasil, mas mesmo assim eu acho que o senhor deveria não mexer, pois aí tem toda uma tradição.

Tá certo, já desmexi.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

renatocaster
Tá certo, já desmexi.

Esse tópico foi a zica reversa que permitiu a vitória do Flamengo. Você deveria agradecer ao Pedro_Borges.

renatocaster
Moderador
# out/22 · Editado por: renatocaster
· votar

Pedro_Borges

Vocês primeiro tem que passar pelas semifinais, não se esqueça.

Pior que ainda não tem nem local e data definidos para essa bagaça. Esse mundial da FIFA é uma tragédia, tinham que voltar com o bom e velho Mundial Interclubes patrocinado pela Toyota. Esse sim era o verdadeiro mundial raiz.

Agora, uma curiosidade: vai ser a primeira vez desde 2006 que não vai ter um time mexicano classificado para o mundial. O campeão da CONCACAF este ano foi o Seattle Sounders, dos EUA.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

renatocaster
E o mundial, hein?

Só por Deus.

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

JJJ
Uma ideia seria a substituição compulsória, eliminando mais uma troca, além do novo jogador, e prazos maiores de geladeira pro infrator. Algo realmente significativo, como 10 partidas no mínimo.

Não iria incentivar a cavalaria de alguns jogadores?
Tipo, paga o preço da suspensão, mas evita chances claras de gol com chegadas violentas.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

brunohardrocker

É só calibrar a penalidade. Podendo chegar até ao banimento do jogador.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

JJJ

Tem várias punições que existem em outros esportes, mas não são utilizadas no futebol. No basquete, há a substituição compulsória para o jogador que exceder o número de faltas. No hóquei, existem aquelas punições em que o cara fica um tempo de castigo. Acho que há algo semelhante no futsal ou no futebol de areia.

O cartão vermelho dá uma apimentada no jogo, né? Impõe mais medo no jogador violento. Mas se fosse adotado outro cartão, quem sabe as punições poderiam ser mais frequentes (e a arbitragem, mais questionada).

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

Eu gosto do sistema do hóquei. Acho que seria legal ter algo entre o cartão amarelo e o vermelho. Pra mim seria justamente o cara sair por algum tempo e desfalcar o time nesse período. E se o técnico resolver substituir o cara que saiu, o novo jogador só poderia entrar após o tempo de punição transcorrido.

Teve uma época há muitos anos que testaram cartões azuis nessa ideia do jogador ficar de fora um certo período de tempo e poder voltar depois.

Wanton
Veterano
# nov/22
· votar

Diretora do Flamengo casada com Landim ataca nordestinos em post sobre eleição

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq se o gado morrer o carrapato passa fome"

Se o gado não morrer, não tem picanha!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton

Putz, a frase foi toda articulada, mas pegou pesado. Ela tem que ver que no nordeste é onde o Flamengo tem mais torcida fora do Rio de Janeiro.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Wanton
Pedro_Borges

Landim tem que fazer igual à Jovem Pan, virar a página e se transformar em lulista desde criancinha.

Drinho
Veterano
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq se o gado morrer o carrapato passa fome"

Discurso típico de uma pessoa de direita.

Esta senhora precisa aprender bons modos com a tia Leila.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

URL encurtada

Reconhecimento internacional. Indiscutível.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

só dá real importância a nunca ter caído, time que não tem títulos a celebrar
o grande título do Athletico Bilbao é nunca ter caído, e seguem contando o recorde de dias na Serie A... se depender da torcida, amanhão serão 73862874682734 dias sm cair e 912838912390283 dias sem título KKKKKKKKKKKKKK

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Pistolou!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

Pistolou!
vou pistolar ainda mais hoje, às 23h30, aguarde!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/22
· votar

Em tempo, fala da esposa do presidente do Flamídia:

"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq se o gado morrer, o carrapato passa fome."

Será que ganha o prêmio de melhor poesia do ano?

JJJ
Veterano
# nov/22 · Editado por: JJJ
· votar

Parabéns às torcidas do galo e do curintia.

Quanto ao framengo... bom... já era de se esperar...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/22
· votar

makumbator
Landim tem que fazer igual à Jovem Pan, virar a página e se transformar em lulista desde criancinha.

Tem que lembrar que a gaviões já veio dispersando os bloqueios pela estrada, se ele ou a mulher dele conseguirem desviar a atenção da rivalidade do jogo e invocar a união-flarínthians contra os bolsonaristas a coisa vai ficar feia pro lado deles.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Drinho

A tia Leila recebia o Bolsonaro o tempo todo. Na semana da eleição ele estava junto dela na tribuna de honra do Allianz. Já esqueceu?

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Vasco torcendo para seu retorno ä série A pela via judicial...hehehe.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/lei-em-campo/2022/11/02/stjd-po de-garantir-acesso-do-vasco-antes-mesmo-da-rodada-do-fds.htm

Drinho
Veterano
# nov/22
· votar

Palestra Itália está impossível.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/22
· votar

Parabéns aos Palmeirenses!

Drinho
Veterano
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar

makumbator

Tia Leila deu um iPhone para o torcedor, isso se chama consciência social.

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Drinho

Tia Leila comunista de iphone?

ju.nito
Veterano
# nov/22
· votar

Eu palmeirense desde anos 90, estou vendo a era de ouro do palmeiras, melhor época pra ser palmeirense, mais um titulo. A fase é tao foda que ganha titulo sem jogar pqp!!!

makumbator
Moderador
# nov/22
· votar

Inter mais uma vez ficou a ver navios.

brunohardrocker
Veterano
# nov/22
· votar

Manterei silêncio por 72h antes de me manifestar se reconhecerei o título do Parmera.