Mesa quadrada futebol e debate - até quando o Flamengo vai ficar no cheirinho?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
E o Sport também está vencendo

Sport não tem chance de subir.

Pedro_Borges
o Vasco vai morrer na série B

Se não subir agora, sobe no ano que vem.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Wanton

"..sobe no ano que vem."

Se não subir ano que vem, sobe no outro, e assim sucessivamente até o final dos tempos.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

Desculpa aí amoeba, mas o Ituano é o Brasil na série b...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Wanton
Se não subir agora, sobe no ano que vem.

Tá, mas se não subir agora será a epítome da decepção de um clube grande na série B. Pq terão enganado o torcedor até a última rodada, e nada machuca mais do que a expectativa adiada e a esperança mal fadada

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
Pq terão enganado o torcedor até a última rodada, e nada machuca mais do que a expectativa adiada e a esperança mal fadada

Assim, daremos uma filtrada na torcida, né? Nesse ano, alguns torcedores ameaçaram de morte o nosso lateral e a sua família. É muita doença. Espero que estes desistam do Vasco. Essa série de fracassos do Vasco me transformou. Se continuar fracassando, quem sabe eu não atinja o nirvana?!

JJJ
Desculpa aí amoeba, mas o Ituano é o Brasil na série b...

Eu sei, mas tenho uma atitude diferente. Eu torci para que subissem Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (ou Sport). Clubes como o Ituano apequenam o futebol brasileiro. Uma pena que o Red Bull Bragantino não será rebaixado.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Wanton

Ituano tem tanto direito quanto os tradicionais. Mas vc deve estar super triste é com o Náutico.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

makumbator
Wanton
Nesse ano, alguns torcedores ameaçaram de morte o nosso lateral e a sua família. É muita doença. Espero que estes desistam do Vasco.

Makumbator, vc percebe a elitização da torcida que o Wanton promove?Tomara que esse clube fascista permaneça eternamente na segunda divisão!!!

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
elitização da torcida

A sua torcida tem interesse em abraçar torcedores que ameaçam matar os jogadores?

makumbator
Mas vc deve estar super triste é com o Náutico.

Sim, é triste ver onde estão Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Figueirense, Vitória, Remo, ABC, Paraná e Sport.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Sim, é triste ver onde estão Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Figueirense, Vitória, Remo, ABC, Paraná e Sport.

Concordo.

JJJ
Veterano
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar

Wanton
tenho uma atitude diferente. Eu torci para que subissem Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (ou Sport).

Eu concordo, com o cérebro; mas a glândula da zoeira fala mais alto... hehehe

Sem contar que, cada time fraco que entra, é menos uma vaga no z4...

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Gente vamos realizar nosso aquecimento para torcer pelo furacão.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

https://www.terra.com.br/nos/torcedor-do-flamengo-assedia-reporter-em- guayaquil,abe8d3f886a3bac3f81fe8b83f1cf653svv8ps27.html

É a segunda vez que acontece com a torcida urubu.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Definitivamente a Commebol tem que rever essa regra de fazer a final num jogo só e num local/país que não tem nada a ver com os dois times envolvidos. Estádios semi vazios que não engrandecem o espetáculo. Aqui não é Europa em que se desloca de trem pra qualquer lugar e mesmo a população local tem interesse no jogo.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

Pedro_Borges

Isso porque ela, por enquanto, está tão assustada com o assédio que ainda não deu falta do que foi surrupiado da bolsa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Agora já era

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald

Agora já era

Nem vem jogar mandinga. Não tem nada ganho ainda.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

Lelo Mig

A repórter se saiu bem da situação. Desvencilhou-se do cara, reduzindo a chance dele tascar um beijo ou passar a mão em outras partes do corpo e ainda manteve a transmissão. Isso é ser profissional. Parabéns.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Jonas Kahnwald
Agora já era

Calma, vai pintar o empate e vamos ganhar nos pênaltis.

Wanton
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
Não tem nada ganho ainda.

Está ganho desde o momento em que Pedro_Borges atravessou a frente do meu tópico congelado e criou este para dar visibilidade ao Flamengo.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

MENGÃO TRI! CHUPEM:

Jonas, Lelo, Junito, Prog, Wanton, Pedro, Johnny, JJJ, Drinho, Viciado, Skider , Dan (e até o Staind).

SAUDAÇÕES:

Renato e Bruno

brunohardrocker
Veterano
# out/22
· votar

⡏⠉⠉⠩⢭⣉⣩⣭⣉⠉⠉⠉⠉⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⡇⠄⠄⣠⠆⣿⣿⢤⣽⢷⣠⣤⡇⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⡇⠄⣼⠃⠄⣿⠉⢸⡇⣽⢃⡀⠣⢸⡇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸
⡇⠈⢿⡄⠄⣿⠦⣼⡻⠶⣾⠄⠄⢸⡇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸
⡇⠄⠈⠳⢦⣟⣠⢸⡱⡄⠋⠄⠄⢸⣷⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣾
⡇⠄⠄⠄⠼⠻⠄⠘⠓⠙⠛⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
⡏⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⢹
⣧⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⡼
⢸⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⡇
⠈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁
⠄⠸⡟⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⢻⠇⠄
⠄⠄⠹⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⠏⠄⠄
⠄⠄⠄⠙⣦⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣴⠋⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠈⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⠿⡛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⢛⠟⠋⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠳⢤⡀⠄⠄⠄⠄⢀⡤⠞⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠲⢤⡤⠖⠉⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

E campeão invicto. Expulsão detonou o esquema do Felipão. Estava funcionando até aquele momento.

JJJ
Veterano
# out/22
· votar

O tópico envelheceu mal, infelizmente.

makumbator
Moderador
# out/22
· votar

JJJ

Esse tópico é como o Rodlindo, se redimiu.

Lelo Mig
Membro
# out/22
· votar

makumbator

É... a gente torce prá sifudê, nem sempre dá certo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/22
· votar

Pelo menos meu Palmeiras ainda vai ganhar o Brasileirão, tá sendo 2020 invertido esse ano

ju.nito
Veterano
# out/22
· votar

Ate a expulsão o atlético era melhor, ai o jumento do zagueiro vai e facilita a porra, logo depois tomou o gol, na mesma hora desliguei a tv.

makumbator
Moderador
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito
Ate a expulsão o atlético era melhor,

Foi mesmo. Ironicamente, a saída do Filipe Luís beneficiou o Fla. Inclusive, foi no substituto dele que a falta aconteceu.

Jonas Kahnwald
Pelo menos meu Palmeiras ainda vai ganhar o Brasileirão, tá sendo 2020 invertido esse ano

Por aí.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

makumbator
A repórter se saiu bem da situação. Desvencilhou-se do cara, reduzindo a chance dele tascar um beijo ou passar a mão em outras partes do corpo e ainda manteve a transmissão. Isso é ser profissional. Parabéns.

Se fosse aqui no Brasil era escândalo nacional, processo, mimimi, não me toque e o escambau.

Pedro_Borges
Veterano
# out/22
· votar

Cheguei a uma conclusão sobre o Felipão: ele não sabe reorganizar time quando acontece uma situação inesperada. Foi assim na copa de 2014 e foi assim ontem. O Athlético estava mandando até a expulsão. Depois o time se desestruturou completamente.