Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator E o Sport também está vencendo
Sport não tem chance de subir.
Pedro_Borges o Vasco vai morrer na série B
Se não subir agora, sobe no ano que vem.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Wanton
"..sobe no ano que vem."
Se não subir ano que vem, sobe no outro, e assim sucessivamente até o final dos tempos.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
Desculpa aí amoeba, mas o Ituano é o Brasil na série b...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/22
· votar
Wanton Se não subir agora, sobe no ano que vem.
Tá, mas se não subir agora será a epítome da decepção de um clube grande na série B. Pq terão enganado o torcedor até a última rodada, e nada machuca mais do que a expectativa adiada e a esperança mal fadada
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Pq terão enganado o torcedor até a última rodada, e nada machuca mais do que a expectativa adiada e a esperança mal fadada
Assim, daremos uma filtrada na torcida, né? Nesse ano, alguns torcedores ameaçaram de morte o nosso lateral e a sua família. É muita doença. Espero que estes desistam do Vasco. Essa série de fracassos do Vasco me transformou. Se continuar fracassando, quem sabe eu não atinja o nirvana?!
JJJ Desculpa aí amoeba, mas o Ituano é o Brasil na série b...
Eu sei, mas tenho uma atitude diferente. Eu torci para que subissem Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (ou Sport). Clubes como o Ituano apequenam o futebol brasileiro. Uma pena que o Red Bull Bragantino não será rebaixado.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Wanton
Ituano tem tanto direito quanto os tradicionais. Mas vc deve estar super triste é com o Náutico.
|
# out/22
· votar
makumbator Wanton Nesse ano, alguns torcedores ameaçaram de morte o nosso lateral e a sua família. É muita doença. Espero que estes desistam do Vasco.
Makumbator, vc percebe a elitização da torcida que o Wanton promove?Tomara que esse clube fascista permaneça eternamente na segunda divisão!!!
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald elitização da torcida
A sua torcida tem interesse em abraçar torcedores que ameaçam matar os jogadores?
makumbator Mas vc deve estar super triste é com o Náutico.
Sim, é triste ver onde estão Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Figueirense, Vitória, Remo, ABC, Paraná e Sport.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton Sim, é triste ver onde estão Náutico, Santa Cruz, Paysandu, Figueirense, Vitória, Remo, ABC, Paraná e Sport.
Concordo.
|
JJJ Veterano
|
# out/22 · Editado por: JJJ
· votar
Wanton tenho uma atitude diferente. Eu torci para que subissem Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (ou Sport).
Eu concordo, com o cérebro; mas a glândula da zoeira fala mais alto... hehehe
Sem contar que, cada time fraco que entra, é menos uma vaga no z4...
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Gente vamos realizar nosso aquecimento para torcer pelo furacão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
https://www.terra.com.br/nos/torcedor-do-flamengo-assedia-reporter-em- guayaquil,abe8d3f886a3bac3f81fe8b83f1cf653svv8ps27.html
É a segunda vez que acontece com a torcida urubu.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Definitivamente a Commebol tem que rever essa regra de fazer a final num jogo só e num local/país que não tem nada a ver com os dois times envolvidos. Estádios semi vazios que não engrandecem o espetáculo. Aqui não é Europa em que se desloca de trem pra qualquer lugar e mesmo a população local tem interesse no jogo.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
Pedro_Borges
Isso porque ela, por enquanto, está tão assustada com o assédio que ainda não deu falta do que foi surrupiado da bolsa.
|
# out/22
· votar
Agora já era
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald
Agora já era
Nem vem jogar mandinga. Não tem nada ganho ainda.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
Lelo Mig
A repórter se saiu bem da situação. Desvencilhou-se do cara, reduzindo a chance dele tascar um beijo ou passar a mão em outras partes do corpo e ainda manteve a transmissão. Isso é ser profissional. Parabéns.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Jonas Kahnwald Agora já era
Calma, vai pintar o empate e vamos ganhar nos pênaltis.
|
Wanton Veterano |
# out/22
· votar
makumbator Não tem nada ganho ainda.
Está ganho desde o momento em que Pedro_Borges atravessou a frente do meu tópico congelado e criou este para dar visibilidade ao Flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
MENGÃO TRI! CHUPEM:
Jonas, Lelo, Junito, Prog, Wanton, Pedro, Johnny, JJJ, Drinho, Viciado, Skider , Dan (e até o Staind).
SAUDAÇÕES:
Renato e Bruno
|
brunohardrocker Veterano |
# out/22
· votar
⡏⠉⠉⠩⢭⣉⣩⣭⣉⠉⠉⠉⠉⢹⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⡇⠄⠄⣠⠆⣿⣿⢤⣽⢷⣠⣤⡇⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⡇⠄⣼⠃⠄⣿⠉⢸⡇⣽⢃⡀⠣⢸⡇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸ ⡇⠈⢿⡄⠄⣿⠦⣼⡻⠶⣾⠄⠄⢸⡇⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢸ ⡇⠄⠈⠳⢦⣟⣠⢸⡱⡄⠋⠄⠄⢸⣷⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣾ ⡇⠄⠄⠄⠼⠻⠄⠘⠓⠙⠛⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⡏⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⢹ ⣧⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⡼ ⢸⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⣶⡇ ⠈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁ ⠄⠸⡟⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⢻⠇⠄ ⠄⠄⠹⡄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢠⠏⠄⠄ ⠄⠄⠄⠙⣦⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣴⠋⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠈⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠙⠿⡛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⠛⢛⠟⠋⠄⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠳⢤⡀⠄⠄⠄⠄⢀⡤⠞⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⠲⢤⡤⠖⠉⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
E campeão invicto. Expulsão detonou o esquema do Felipão. Estava funcionando até aquele momento.
|
JJJ Veterano
|
# out/22
· votar
O tópico envelheceu mal, infelizmente.
|
makumbator Moderador
|
# out/22
· votar
JJJ
Esse tópico é como o Rodlindo, se redimiu.
|
Lelo Mig Membro
|
# out/22
· votar
makumbator
É... a gente torce prá sifudê, nem sempre dá certo.
|
# out/22
· votar
Pelo menos meu Palmeiras ainda vai ganhar o Brasileirão, tá sendo 2020 invertido esse ano
|
ju.nito Veterano |
# out/22
· votar
Ate a expulsão o atlético era melhor, ai o jumento do zagueiro vai e facilita a porra, logo depois tomou o gol, na mesma hora desliguei a tv.
|
makumbator Moderador
|
# out/22 · Editado por: makumbator
· votar
ju.nito Ate a expulsão o atlético era melhor,
Foi mesmo. Ironicamente, a saída do Filipe Luís beneficiou o Fla. Inclusive, foi no substituto dele que a falta aconteceu.
Jonas Kahnwald Pelo menos meu Palmeiras ainda vai ganhar o Brasileirão, tá sendo 2020 invertido esse ano
Por aí.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
makumbator A repórter se saiu bem da situação. Desvencilhou-se do cara, reduzindo a chance dele tascar um beijo ou passar a mão em outras partes do corpo e ainda manteve a transmissão. Isso é ser profissional. Parabéns.
Se fosse aqui no Brasil era escândalo nacional, processo, mimimi, não me toque e o escambau.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/22
· votar
Cheguei a uma conclusão sobre o Felipão: ele não sabe reorganizar time quando acontece uma situação inesperada. Foi assim na copa de 2014 e foi assim ontem. O Athlético estava mandando até a expulsão. Depois o time se desestruturou completamente.
|