Sobre o conflito Russia vs Ucrânia

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Lelo Mig
Eu acho que ele vai prá roça conosco!

Se quiser ir para a roça sem burocracia, recomendo que cole no brunohardrocker.

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar

Você acha que o Jonas vai ser poupado? Eu acho que ele vai prá roça conosco!

Me arrastaram para o cinema neste carnaval para assistir o filme Exorcismo Sagrado, uma crítica a igreja católica aonde basicamente o padre come a mulher durante o seu exorcismo, engravida a mulher, a filha deles herda a maldição, o padre é aterrorizado pelo seu pecado durante a vida e faz uma negociação com o tinhoso no final do filme. Um filme que deveria ser de terror, creio eu.

Lembrei do Jones indignado por não poder ter mais de uma namorada ao mesmo tempo.

Mudando o assunto...

Os países que votaram contra foram Rússia, Belarus, Síria, Coreia do Norte e Eritreia.

Tinha que ser...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar

Você acha que o Jonas vai ser poupado? Eu acho que ele vai prá roça conosco!

Pode ser que eu vá, mas só quem pode me julgar é Deus

Drinho
Pera lá pera lá, 4 namoradas em 6 anos, cada uma na sua vez, nada de ao mesmo tempo.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar

Jonas Kahnwald
mas só quem pode me julgar é Deus

*STF

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar

Planejamento estratégico é ser o celeiro do mundo e não ser autossuficiente na produção de fertilizantes!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Wanton

Fertilizante dá pra fazer bomba, logo, ONGs anti desarmamento não permitem o livre desenvolvimento brazuca nessa área. Putin (como todo bom líder autoritário) poderá nos ajudar nesse campo (no pun intended).

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Trans estão com medo de serem convocadas. Agora querem ser mulheres?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

Pedro_Borges

Tua piada tá errada, sem sentido. Talvez atenda bem o público daqui, sei lá.

ejames
Membro Novato
# mar/22
· votar

Pedro_Borges
Agora querem ser mulheres.

Hein?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

Parte do público, desculpe.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar

Pedro_Borges

"Agora querem ser mulheres."

Acho que você não entendeu. Ela deseja o direito de ser mulher, desde sempre, não é agora por causa da guerra.

Acredito que ela enfrenta uma guerra a vida toda já.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar

Empresário russo, Alex Konanykhin oferece US$1 milhão (Um Milhão de Dólares) pela cabeça do Putin.

Eita porra! Dá prá aposentar tranquilo!

https://br.yahoo.com/noticias/vivo-ou-morto-empresario-oferece-premio- de-us-1-milhao-por-putin-184029782.html

makumbator
Moderador
· votar

Pedro_Borges
ProgVacas
ejames
ProgVacas

A tirada funcionaria mais se fossem mulheres biológicas que se identificavam como homens e agora se recusassem a combater, “voltando” a se identificarem como mulheres só para escapar da convocação.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar

Muito fácil oferecer 1 Mi pela cabeça de um ex KGB.

makumbator
Moderador
· votar

Lelo Mig
brunohardrocker

Depois o cabra “acorda morto” em uma banheira de polônio e não sabe o motivo…

Em geral o Putin é que manda matar. E não o contrário.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar

makumbator
A tirada funcionaria mais se fossem mulheres biológicas que se identificavam como homens e agora se recusassem a combater, “voltando” a se identificarem como mulheres só para escapar da convocação.

Mas é exatamente isso que a matéria trata. Quem não leu é que não entendeu.

Wanton
Veterano
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Mas é exatamente isso que a matéria trata.

Não, não é. Acho que você se confundiu porque não está familiarizado com o palavreado usado para tratar de trans. Mulher trans é a que "era homem e virou mulher".

Esse trecho deve estar contribuindo para reforçar a sua percepção: "Grupos de direitos humanos têm aconselhado, como apontou a publicação, que transexuais 'percam' suas identidades para tentar fugir da Ucrânia". A perda de identidade, nesse caso, é o não reconhecimento do gênero quando elas e eles entrarem em um novo país.

Se essa matéria chegou até você no intuito de dizer que os homens trans estão rejeitando a sexualidade adotada para fugir, ou a pessoa que compartilhou cometeu um grande equívoco, ou ela está mal intencionada!

ejames
Membro Novato
# mar/22
· votar

Lelo Mig
makumbator
Wanton
Pedro_Borges

Os colegas já explicaram, mas ainda se fosse o caso como o jovem matador de comunistas pensou: e tá (estaria) errado?

Para fugir da convocação arbitrária de botar a vida em risco para lutar numa guerra imbecil vale tudo, até fingir que é manco.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

Fudeu... Estão bombardeando usina nuclear...

https://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/guerra-ucrania-russia-putin-invasao .ghtml

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar

JJJ
Fudeu... Estão bombardeando usina nuclear

O cara é louco, quer destruir o país.

JJJ
Veterano
# mar/22 · Editado por: JJJ
· votar

Pedro_Borges

Destruir o país, não... se o outro lado resolver engrossar, é guerra nuclear... fim do mundo.

---

Aí, Makumba, sabe de algum bunker subterrâneo com provisões para um inverno nuclear pertinho aqui de JF?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar

makumbator

se fossem mulheres biológicas que se identificavam como homens e agora se recusassem a combater, “voltando” a se identificarem como mulheres

CHEGA DE EUFEMISMO CARA, É IGNORÂNCIA EXPLÍCITA

makumbator
Moderador
· votar

Pedro_Borges

É o contrário do que vc pensou.

ejames

Errado não estaria, mas ainda faria sentido “acusar” de um hipotético desalinhamento com a noção de que homens jovens e saudáveis devem lutar nas guerras. Não tem nada mais masculino que guerrear.

Mas quando o lance aperta até essa noção é flexibilizada. Na Segunda guerra os russos colocavam cachorro pra explodir blindados, meninas colegiais para operar baterias de artilharia, idosos para defender linhas de fabricação de armamentos, mulheres pilotos, snipers e na comunicação. Já havia inclusão (mesmo que por necessidade) no exército vermelho desde os anos 40. E com certeza tinha gay e lésbica lutando já naquela época.

No fim das contas, guerra envolve todos.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

JJJ

Vem aqui pra casa que prometo que vai ser mais quente que explosão atômica.

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar

makumbator
JJJ

"Vem aqui pra casa que prometo que vai ser mais quente que explosão atômica."

makumba e seu bunker do amor!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Lelo Mig
makumba e seu bunker do amor!

Estou seguindo à risca o lema hippie de fazer amor, e não guerra.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/22
· votar

Alex Konanykhin oferece US$1 milhão (Um Milhão de Dólares) pela cabeça do Putin.
Esse aí merece tomar chá de polônio ou virar isca de pesca mesmo. Não por querer o Putin morto, mas por oferecer uma micharia dessas pelo serviço.

Dá prá aposentar tranquilo!
Não dá nem pra comprar uma casa decente na costa da Califórnia com isso.

Drinho
Veterano
# mar/22 · Editado por: Drinho
· votar

Lelo Mig

Empresário russo, Alex Konanykhin oferece US$1 milhão (Um Milhão de Dólares) pela cabeça do Putin.

Eita porra! Dá prá aposentar tranquilo!

https://br.yahoo.com/noticias/vivo-ou-morto-empresario-oferece-premio- de-us-1-milhao-por-putin-184029782.html

É difícil atribuir um valuation para esse tipo de serviço já que a chance de dar ruim é muito grande ao mesmo tempo que deve haver algum zé ruela tipo Adélio ou algum árabe extremista que tentaria a sorte por muito menos.

De qualquer forma não deixa de ser uma maravilhosa notícia, desejo que o grande capital do ocidente também entre na brincadeira e melhore esta oferta para atrair mão de obra qualificada.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar

Drinho
Adélio

Esse está aposentado da carreira de hitman.

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar

makumbator
Lelo Mig

Prefiro abraçar a bomba do que um macho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre o conflito Russia vs Ucrânia