Autor |
Mensagem |
Juquinhaa Membro Novato |
# mar/22
· votar
Oque importa é a consequência, que foi os EUA como potência militar, todos temiam os EUA depois da bomba.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa
E a URSS e os EUA ainda tiveram que disputar aos tapas os cientistas de foguetes nazistas (eles estavam à frente dos demais na matéria).
Sem os nazi a Nasa teria demorado bem mais a se firmar na corrida espacial, e os soviéticos teriam tido mais problemas em colocar o primeiro homem em órbita.
|
# mar/22
· votar
Russia acabou de explodir um complexo militar. Tá bem sinistro a parada.
|
# mar/22
· votar
https://t.me/intelslava/21168
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Vídeo do Raul Seixas
Gostei, me lembrei de um amigo meu, músico que tocava em barzinho. Toda vez que chegava no barzinho onde estava tocando (eram vários) ele tocava essa música.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton Pedro_Borges
Quando eu era jovem eu tinha certeza que eu era o Raul, nessa canção, mas fui envelhecendo e cada vez mais virando Pedro, mesmo a contra gosto.
Infelizmente vivemos numa sociedade em que é cada dia mais difícil ser cigarra e que nos obriga a ser formigas.
|
# mar/22
· votar
RT e sputniks bloqueados no YouTube. Ate a neutralidade tem lado, vão começar a abafar a vitória da Rússia.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa
Você quer dizer desmonetizado e prejudicado nas indicações de algoritmo. Mas não estão realmente bloqueados. Pelo menos eu posso ver e estão postando vídeos.
|
# mar/22
· votar
O lance é o telegram mesmo, sem condições de se informar pela mídia tradicional. Agora não sei se repararam, mas a pandemia terminou na última quinta.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mar/22
· votar
Juquinhaa
Qual canal?
|
# mar/22
· votar
Intel slava z é o melhor.
|
# mar/22
· votar
Intel Slava Z Intel slava is a Russian News aggregator who covers Conflicts/Geopolitics and urgent news from around the world. https://t.me/intelslava
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/22
· votar
makumbator Foram bloqueados só na UE.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22
· votar
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Viciado em Guarana Foram bloqueados só na UE.
Ah bom. o Russia Today até que é um canal legalzinho.
|
Wanton Veterano |
# mar/22 · Editado por: Wanton
· votar
Lelo Mig
Olavo? Bannon? Mises? Nada disso! O mentor intelectual do MBL é o Ivo Holanda! Os caras conseguiram apanhar da ala mais magrela do PCO. Ô, Rui Costa Pimenta! Paga um sanduíche de mortadela padrão mercado municipal pra mim, que eu dou um jeito nesse MBL.
|
# mar/22
· votar
Juquinhaa
Thanks
|
# mar/22
· votar
Wanton padrão mercado municipal
Ow
Pago 2, véi
Com a marca que escolher
Se quiser 500g...
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton padrão mercado municipal pra mim,
É gorpe. Propaganda enganosa. Foge:
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2022/02/fiscais-investigam-gol pe-da-mortadela-no-mercado-municipal-de-sp.shtml
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
Biden: "...O mundo está claramente escolhendo o lado da paz e segurança
M!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Jonas está torcendo pela terceira guerra mundial só para as profecias se concretizarem e ele alçar o reino dos céus. Pô cara, me indica lá na entrada do paraíso!
Ele quer a trilogia completa:
https://www.youtube.com/watch?v=ypbFiNvDa4c
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
ProgVacas Pago 2, véi
Ei! Essa era para pegar o Rui, depois a gente trataria das letras miúdas. Tenho contas a pagar!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Nulo
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22
· votar
makumbator
"só para as profecias se concretizarem"
Depois de 2 bilhões e meio de profecias, alguma acaba se concretizando. O pior, pros religiosos, é que por enquanto Nostradamus tá na ponta da tabela seguido de perto pela Baba Vanga...kkkk
|
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Lelo Mig Depois de 2 bilhões e meio de profecias, alguma acaba se concretizando.
Na verdade, todas se concretizarão sejam as que já foram no passado (e vcs não acreditam que foi bem assim) sejam as que estão se cumprindo ao longo do tempo, como a de babilônia (que vcs relativizam) sejam as que estão se cumprindo na cara de vcs como essa (que vcs ignoram) sejam as que ainda estão pra o futuro (que vcs por não acreditarem em todas as outras, acreditam ainda menos)
É por isso que teve judeu a rodo, como os fariseus, que viam milagres na sua frente e não acreditavam, fazer oq. Se não acreditam em milagres, vão acreditar em profecias se cumprindo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22
· votar
A França é muito engraçadinha!
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2022/02/25/franca-aju da-seguranca-zelensky-presidente-ucrania-ofensiva-russia.htm
|
# mar/22
· votar
makumbator Jonas está torcendo pela terceira guerra mundial
Não preciso torcer, o que a bíblia diz que vai acontecer, vai acontecer, só não sabemos quando, pois essas coisas, nem o Filho sabia, só o Pai. A bíblia diz "Quando estiverem dizendo: “Paz e segurança!” então provavelmente não será apenas um anúncio, ou ao menos um anúncio concludente, com apoio de demais nações, e sem guerras no meio (essa da Ucrânia ainda não acabou)
E sobre a terceira guerra mundial, ela não vai acontecer, ao menos nao do jeito que vcs imaginam, vai ser uma guerra contra as religiões
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
Mas afinal, você vai deixar meu nome como boa indicação na porta do paraíso ou não?
|
# mar/22
· votar
makumbator você vai deixar meu nome como boa indicação na porta do paraíso ou não?
ainda há tempo de pedir um estudo, só depende de vc! #pressioneicontraaparede #vireiojogo
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22
· votar
makumbator
"Mas afinal, você vai deixar..."
Você acha que o Jonas vai ser poupado? Eu acho que ele vai prá roça conosco!
|