Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# dez/21
· votar
Lelo Mig Com a saída do Renight tô achando que o Flamengo vai inovar.
Virá de "Pofexô" Ouvi dizer que existe um pojeto para começar na Vila Belmiro - que Alef Manga é a primeira carta do baralho novo. Pofexô Vandeco já já pinta.
Em compensação, o Flamengo sondou o *#$%## de técnico que dirigia o Paraguai nessa Eliminatórias e conseguiu a proeza de tomar 4 gols da Bolívia em um jogo, com um time conhecido por ser sólido na defesa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Ken Himura Alef Manga é jogador problemático. Tem problemas extra campo e tem problemas tambem de indisciplina com técnicos. O Goiás deixou de comprá-lo por isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Vou fazer minhas apostas sobre os rebaixados. No meu entender serão rebaixados: Grêmio Juventude.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges Ken Himura
O Alef Manga é figurinha carimbada no Santos. Não é novidade, é nascido na cidade. Foi revelado pelo próprio Santos. Foi moleque da base, treinou com Neymar, Gabigol, etc., depois foi para o Jabaquara.
Não vai ser fácil trazer ele. Apesar de meio problemático ele esta sendo sondado por vários clubes e isso vai complicar e encarecer uma negociação. Ele fez uma boa temporada no Goiás.
Pedro_Borges
"O Goiás deixou de comprá-lo por isso."
Pelo que li o Goiás queria segurar mas não têm a grana necessária para comprar os 50%, que teria de fazer, para poder mantê-lo.
https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/goias-nao-renova-c om-alef-manga-e-artilheiro-fica-livre-no-mercado.ghtml
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Pro pessoal chegado numa conspiração: Patético vai com os reservas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Pelo que li o Goiás queria segurar mas não têm a grana necessária para comprar os 50%, que teria de fazer, para poder mantê-lo.
https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/goias-nao-renova-c om-alef-manga-e-artilheiro-fica-livre-no-mercado.ghtml
Essa foi a desculpa apresentada, o próprio vice-presidente Harley Menezes, que comanda o futebol, revelou, pra emissora de rádio aqui de Goiânia, que a questão financeira não foi o principal fator, mas sim o comportamental.
A questão financeira se resolveria com um parcelamento, mas a direção sequer fez uma proposta, preferindo descartar um possível acerto.
Ele tinha problemas extra campo, insubordinação com os dois técnicos que passaram no período, tinha problemas de relacionamento com grupo, tanto é que ninguém comemorava os gols dele, com ele.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"ninguém comemorava os gols dele, com ele."
Ok mas ainda assim ele fez 10 gols e foi destaque na série B, né? Ninguém dispensou os gols do cara na hora de subir para série A.
Tô passando pano pro cara não, mas dirigente é tudo igual. Desculpa esfarrapada ducaralho... se o cara não tivesse jogado bola até dava prá engolir, mas ele fez a diferença no Goiás e o próprio presidente falava aos 4 cantos em comprar até as coisas melarem.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Duplo
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Lelo Mig Ok mas ainda assim ele fez 10 gols e foi destaque na série B, né? Ninguém dispensou os gols do cara na hora de subir para série A.
Sim, claro que foi fundamental, só estou citando um fato que deixou os dirigentes inseguros em investir no cara, aliado ainda à idade do cara. Essa foi a percepção que tivemos como torcedor. O Goiás não teria nenhum problema em investir se não tivesse nenhuma dúvida do retorno, mesmo que tivesse que fazer isso parcelado.
Houve muitos comentários e aconselhamentos por parte da imprensa local no sentido da inconiência do investimento.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
Pedro_Borges
Entendi. Eu tenho dúvidas se queria ele no Santos. Eu gosto do futebol dele, mas ele é realmente cabeçudo e já tá com 27 ou 28 anos.
Apesar de que o Santos, também, não tá podendo escolher muito, mas, sempre têm um moleque na base, a base do Santos sempre foi nosso diferencial.
De qualquer forma entraram alguns times com dinheiro no interesse pelo cara e o Santos não vai ter cacife prá cobrir. 2022 vamos ter um patrocínio gringo, novo, mas acho que leva um tempo prá entrar algum dindin.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/12/6293236-flamengo-anunc ia-contratacao-de-treinador-portugues.html
Kkkkkkkkķkkkķkkkk
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Não basta ter o nome inspirado em um navegador obscuro, de quinta categoria, é preciso querer criar vínculos com Portugal a qualquer custo. Acho que o mingau não está lidando bem com a ausência do Vasco na série A.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
Mano, acho que o Flamengo é vascaíno.
Nunca vi tamanha obsessão por portugas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
É hoje, logo mais às 21:30 horas que a cobra vai fumar.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig Nunca vi tamanha obsessão por portugas.
Rapaz, nosso maior ídolo, Zico (o eterno galinho de Quintino) é filho de português. Roubamos Portugal do Vasco. É nosso desde o Zico.
|
ju.nito Veterano |
# dez/21
· votar
Nunca vi tamanha obsessão por portugas.
Estamos ja praticamente em 2022 e os caras ate hj falam do JJ, viuvas demais PQP, e eles esquecem que o cara que abandonou o time quando recentemente tinha renovado com o flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
ju.nito
Ué vocês falavam do Felipão e Mago Valdívia até ontem e quer ditar a viuvez dos outros?
Cada um chora por onde tem saudade, talkey?
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
makumbator
"Mago Valdívia"
Mago foi um apelido bem adequado para este jogador ilusionista, o cara foi o mestre da enganação.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Valdívia estará de volta ao Brasileirão de 2022.
Mas é o Valdívia Pokopika.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Estamos ja praticamente em 2022 e os caras ate hj falam do JJ
Pois é! Eu garanto um resultado no mínimo igual ao Renato, cobro um décimo do salário do JJ, eles ainda ficam com um J a mais, e os caras não me procuram... Vai entender!
|
ju.nito Veterano |
# dez/21
· votar
ju.nito
Ué vocês falavam do Felipão e Mago Valdívia até ontem e quer ditar a viuvez dos outros?
Que dia vc me viu falando de valdivia ou felipao? E sao alguns torcedores que pedem valdivia, o caso de JJ é a torcida quase toda do flamengo, sobre felipao, ninguem fica lembrando dele pedindo pra voltar. Nao tem nem comparação, Os caras do flamengo no quesito viuvas estao em OTO PATAMAR!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
JJJ Pois é! Eu garanto um resultado no mínimo igual ao Renato, cobro um décimo do salário do JJ, eles ainda ficam com um J a mais, e os caras não me procuram... Vai entender!
Que é isso, menino, você é pó de arroz.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Pedro_Borges
E daí? O Renato é tricolor também... Eu faria o mesmo que ele: ajudava a afundar o barco - e cobrando bem menos!
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
ju.nito Que dia vc me viu falando de valdivia ou felipao?
Vou fazer uma busca profunda nos anais do FCC. Possivelmente vou encontrar. E se não encontrar vou plantar as provas.
ninguem fica lembrando dele pedindo pra voltar.
Agora né. Pediam por ele até depois do 7 X 1.
Os caras do flamengo no quesito viuvas estao em OTO PATAMAR!
É que nosso portuga é inesquecível. Não é como esses gaúchos por aí (Renight e Felipão).
|
ju.nito Veterano |
# dez/21
· votar
Vou fazer uma busca profunda nos anais do FCC. Possivelmente vou encontrar. E se não encontrar vou plantar as provas.
Pode ficara a vontade.
Jogo do gremio menos de 10 minutos 3x0 gremio, será que ta comprado o jogo? kkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
ju.nito Pode ficara a vontade.
Posso plantar provas? Hahah!
Jogo do gremio menos de 10 minutos 3x0 gremio, será que ta comprado o jogo? kkkkkkkkk
Mas o terceiro gol foi uma cobrança linda muito bem executada. O problema para o Grêmio é que esqueceram de combinar com os demais clubes. O Cuiabá já saiu na frente e meteu 1 X 0 e o Bahia marcou também agora.
|
ju.nito Veterano |
# dez/21
· votar
Posso plantar provas? Hahah!
kkkkkkkkkkk Sabe nao que nao vai achar, porra de valdivia, so jogou muito na primeira passagem.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Olha a reação do Atlético! Será que vai empatar?
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
makumbator O Cuiabá já saiu na frente
Cuiabá já se safou na rodada passada. Tá faltando um gol do Fortaleza e um gol do Curíntia para o Grêmio escapar.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Wanton
Juventude fez seu gol!
|