Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

"SP levou um gol do meio campo!"

Falando sério... fui ver os melhores momentos agora e, na boa, rolou uma malinha de dinheiro aí, não e possível. O primeiro gol o SP entregou na cara dura, o segundo a defesa só olha, no terceiro e vários outros lances os zagueiros dão um baita espaço, ninguém dá combate, deixa chutar... era prá ser uns 7.

Até porque o Grêmio precisa fazer saldo. Sei não, achei bem suspeito.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Será?

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Vi os melhores momentos. O Grêmio perdeu gol pra caralho! São Paulo já tá de férias.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
Vi os melhores momentos. O Grêmio perdeu gol pra caralho! São Paulo já tá de férias.

E o Rogério Ceni, que é a eterna promessa, mas que nunca vira realidade.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


makumbator

"Será?"

Te juro que não ficarei surpreso se na próxima janela o São Paulo anunciar a "contratação" do Geromel ou do Kanemman, por exemplo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Acho que aí vc já tá sendo conspiracionista demais kkkkkkkkk

O sp ainda pode ser rebaixado, sorte deles que o Bahia perdeu, senão ia ficar complicado demais

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Acho que aí vc já tá sendo conspiracionista demais"

Pode até ser... mas assisti os "melhores momentos" e é uma vergonha. Não é questão de jogar mal, é questão de fazer corpo mole mesmo, os jogadores do SP não demonstram a menor vontade.

E o Grêmio só não fez uns 7 ou 8 porque tá jogando mal demais.

Além do que de todos os times com ainda alguma chance de rebaixamento (incluindo o Santos) o SP é quem têm a vida mais fácil.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Ou então já querem derrubar o Ceni? Mas já? Hahah!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Santos acho que já se livrou.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Johnny Favorite
Santos acho que já se livrou.
O Santos, sim, tá tranquilo.

Ken Himura
Veterano
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald
E se bobear da até pra ganhar o mundial esse ano (contra o Bayern eu realmente não tinha muitas esperanças, mas contra o Chelsea acho possível)

Chelsea do Tuchel é o melhor time da mundo hoje. E não só isso, é o mais eficaz e o mais eficiente da Europa - precisa, em média, de mais de 28 finalizações pra levar um gol e perto de 6 para marcar um a favor. É um ponto bem fora da curva em performance e em resultados mesmo para os padrões europeus de hoje. Só não dão muita bola na mídia porque não tem jogadores midiáticos na engrenagem do time - um dos principais é o Kanté, porra; já viu ele dando entrevista?

Vai ser um jogo mais difícil do que contra o Bayern do ano passado.

Ken Himura
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
Ou então já querem derrubar o Ceni?
O Cenismo vive!

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Johnny Favorite
Pedro_Borges

O Santos possui 0,39% de chances de rebaixamento.

Vai jogar com um Flamengo sem pretensões (num jogo prá valer não ganharia nem ferrando), mas deve pegar o Flamidia em ritmo de balada.

Depois pega o Cuiaba, que pode estar jogando a vida para não rebaixar, já livre do rebaixamento ou já rebaixado.

Acho que o Santos têm que continuar a fazer a lição de casa e arrancar um empate do Flamerda (apesar de ser no Rio) nem que seja prá encher os mulambos de pontapés.

Até porque o Peixe têm 90% de chances de uma vaga na Sula. Tem que ter pretensão. Se pros demais times o "ano acabou" o Santos tem de se reerguer.

Terá patrocínio novo e gringo em 2022, ninguém espera milagres, mas têm de entrar no eixos antes que descarrilhe de vez. Têm um ponto que não têm mais volta, têm que ficar esperto.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
O Santos possui 0,39% de chances de rebaixamento.
Mas ninguém nunca rebaixou com 46 pontos e só tem duas vagas e muitos times abaixo do Santos. Bom, é esperar pra ver.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Com quem ficará a vaga na libertadores, do ganhador da Copa do Brasil, já que os Atléticos, mineiro e paranaense já têm a vaga?

kafka à beira-mar
Membro Novato
# dez/21
· votar


Com quem ficará a vaga na libertadores, do ganhador da Copa do Brasil, já que os Atléticos, mineiro e paranaense já têm a vaga?

Torço para que haja uma espécie de mata-mata com os times interessados nesta vaga. Irei inscrever meu ABC F.C - O MAIS QUERIDO.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


kafka à beira-mar
meu ABC F.C
Time do Frasqueirão.

Will Bejar
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
mas assisti os "melhores momentos" e é uma vergonha. Não é questão de jogar mal, é questão de fazer corpo mole mesmo, os jogadores do SP não demonstram a menor vontade.
Se vc acha isso vendo só os melhores momentos, imagina eu que vi o jogo todo. E como dizia o velho texto "se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados".

makumbator
Ou então já querem derrubar o Ceni? Mas já? Hahah!
Mano, eu acho que ele pede o boné semana que vem. O SP tá largado na mão de diretoria, jogadores e comissão técnica. Sobra só o torcedor mesmo... 1% de chance de cair, se Bahia e Grêmio empatarem um jogo sequer, já era pra eles.
Como já disse, a meta é fazer 6 pontos.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Vice
https://images.app.goo.gl/7oe49RVP1znQUwsi7

ju.nito
Veterano
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

https://www.youtube.com/watch?v=1CgaSCj7ZRo

Leia os comentários, interessante ler que os caras ficam sem entender como que a torcida e impressa ainda critica o Abel kkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# dez/21
· votar


A missa de sétimo dia do mingau é hoje?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


renatocaster
Do flamengo, não sei
Mas do ciclista que o lateral do FLAMENGO atropelou será semana que vem

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

Pô, você foi nível hard agora. Se fosse eu que tivesse feito essa tirada teriam me chamado de 4channer. Mas você é abençoado por (Jorge?) Jesus. Aí tudo bem...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


makumbator
Mas não foi uma tirada, foi uma indignação posta à mesa!

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Vai, curíntia! Nunca critiquei...

renatocaster
Moderador
# dez/21
· votar


Do flamengo, não sei
Mas do ciclista que o lateral do FLAMENGO atropelou será semana que vem


Que papai do céu abençoe essa alminha penada, que usa clubismo pra jogar hate por conta de uma pessoa que morreu.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Papai do céu, prometo que se o Curica mandar o Grêmio prá segundona, no próximo SP vs Curica e Palmeiras vs Curica eu torço pro Curintchá. (Na minha casa, pela TV, não no estádio).

Vai Curintchá!

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Quase deram mole. Renato Augusto manteve as esperanças. Agora a bola está com o SP.

renatocaster
Que papai do céu abençoe essa alminha penada, que usa clubismo pra jogar hate por conta de uma pessoa que morreu.


Jonas está andando muito comigo. Sou uma péssima influência.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Vejam a cara de pau:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/05/gol -gera-suspeita-de-acordo-entre-clubes-para-acesso-a-elite-veja-o-video .htm

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator

Tinha que desclassificar os dois...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?