Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator
JJJ

"Vejam a cara de pau:"

São Paulo contra o Grêmio, esta semana, foi nesse naipe aí.

Hoje não foi tão vergonhoso mas o Curica também, nitidamente, facilitou.

Cássio fazendo cêra, Luan poderia ter marcado no final, mas retardou a jogada e passou a bola.

Grêmio tá sendo ajudado na cara dura.

ju.nito
Veterano
# dez/21
· votar


Essa gambas sao uns lixos mesmo, nem pra rebaixar o gaymio presta pqp.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


só sei que o Andreas perdeu a bola e deyvin marcou, Palmeiras tri da américa!
começamos 2021 com 1 liberta e terminamos com 3
PEGUEM ESSE FAX KKKKKKKKKKKKKKKKKK

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

Você sabe que isso foi semana passada né?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


makumbator
Vou zuar vcs por esse título o resto da vida, ou até vcs conseguirem ganhar a final da libertadores em cima da gente, aguenteeeee

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

Então quer dizer que posso zuar até o fim da vida que sacramentamos um dos seus rebaixamentos (até vocês fazerem o mesmo conosco)?

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


makumbator

Deu passaporte prá nóis zuar ad eternun o Bi Rebaixado!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


makumbator
posso zuar até o fim da vida que sacramentamos um dos seus rebaixamentos


claro que pode zuar, mas eu prefiro ganhar títulos como libertadores e ter sido rebaixado, do que não ser rebaixado mas ser vice

Lelo Mig
zuar ad eternun o Bi Rebaixado!!
como se vc já não zuasse
a propósito, foi um belo argumento, mas peno que o Jhon ficou PARÁdo e o Breno Lopes fez o gol do BI da libertadores
______________________________________________________________________ ___
é bonito ver meus vices se unindo!

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

Mas o Palmeiras foi mais vice da Libertadores que o Flamengo (apesar de ter um título a mais), e ainda foi rebaixado no brasileiro. Assim o senhor não se ajuda.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"e ainda foi rebaixado no brasileiro."

Bi Rebaixado! Não despreze o detalhe.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


makumbator
Jonas Kahnwald

Mas o Palmeiras foi mais vice da Libertadores que o Flamengo (apesar de ter um título a mais)


mas esse é o detalhe, se o título sobrepuja até um rebaixamento, quanto mais os outros vices!

Não despreze o detalhe.


Verdade, Não podemos esquecer também que vcs nos salvaram do rebaixamento em 2014... obrigado otários!!! KKKKKKKKKKKKKKK

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

O senhor está deixando a soberba tomar conta. Deveria fazer como eu, e sempre espalhar o amor, mas prefere ir pela via do ressentimento.

A única coisa que anula um rebaixamento é o clube em questão ser bicampeão duas vezes seguidas na série inferior. O Palmeiras foi campeão 2 vezes seguidas na série B? Se foi tudo estará apagado. Se não foi, a mácula continua.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
Quem disse que o mingau e o san7os não iam levantar uma taça esse ano?
Hoje tem a TAÇA VICE DO VERDÃO

De um lado, o flamengudo, vice da liberta 2021 e Brasileirão 2018, do outro temos o Çantástico, vice da liberta 2020, Brasileirão 2016 e CdB 2015

Ao final da partida entregarei o troféu, ou para os Santenses ou para os flamenguenses, que vença o menos pior!

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald

Mas o Flamengo foi campeão esse ano. O senhor está cego pelo ódio.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


makumbator

"O senhor está cego pelo ódio."

Torcer para time de futebol é idolatria.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Calma Santense, esse é o menor dos seus pecados

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
Mas o Flamengo foi campeão esse ano.

Gastaram uma grana fodida para ganhar um pseudotítulo e um título estadual. Fail tríplice, na Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Bi-vice. Estou satisfeito, meritíssimo.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


A pior fase de estar na zona do rebaixamento é essa. Agora, não basta o gremista torcer para o próprio time bosta. Ele precisa torcer para outros times bostas fazerem o trabalho que eles próprios não fizeram.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Wanton
A sina do vascaíno nos últimos anos tem sido essa, torcer contra o Flamengo. 2019 foi o inferno pra você, não foi?

Pelo menos o Jonas está gozando com o próprio pau. E ele sabe que eu aprovo isso!

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
A sina do vascaíno nos últimos anos tem sido essa, torcer contra o Flamengo. 2019 foi o inferno pra você, não foi?

Sempre torci contra o Flamengo, mesmo quando não passava de um time de merda. Não sou modinha, talkey? O Vasco já me tirou o sono em outros tempos, agora, o Vasco faz parte da minha evolução espiritual.

Falando nisso, preciso fazer uma breve confissão: os anos de queda do Vasco foram anos de grandes conquistas pessoais para mim. Se eu fosse supersticioso, acharia que é um contrapeso kármico ou coisa do gênero.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Wanton
os anos de queda do Vasco foram anos de grandes conquistas pessoais para mim.

Então que você continue a brilhar em sua vida pessoal! Hahah!

Will Bejar
Veterano
# dez/21
· votar


Valeu, pessoal. Feliz ano novo à todos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


makumbator
Pelo menos o Jonas está gozando com o próprio pau.

assim eu fico envergonhado!

Lelo Mig
Parabéns santense pela taça Vicezão do Palmeiras 2021!
Ao flamengo resta ficar com o vice da taça do vice! até nisso ficam no cheirinho tsc tsc tsc

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Próxima rodada, anotem aí:

Juventude e Bahia serão prejudicados pela arbitragem e o Atlético MG vai entregar a rapadura.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/21
· votar


Deyvin?

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Jonas Kahnwald
assim eu fico envergonhado!


Você curtiu essa, confessa!!!!

Will Bejar

Meta cumprida! Agora o SP precisa dobrar a meta.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
Então que você continue a brilhar em sua vida pessoal! Hahah!

Estou considerando mudar de time (de futebol, porra!). Tem algum para me indicar?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

Palmeiras. Dá aquela sensação de que todos são contra, e mesmo assim levanta taça e esfrega na fuça dos anti.

Will Bejar
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
makumbator
Meta cumprida! Agora o SP precisa dobrar a meta
Só se for dobrar a meta de pontos, mano.
Pq passar sofrência é coisa de quem gosta de sertanejo universitário. A gente do rock and roll só quer saber de um mundo melhor e paz. Menos pros rivais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


Wanton
ProgVacas

Wanton

Palmeiras. Dá aquela sensação de que todos são contra, e mesmo assim levanta taça e esfrega na fuça dos anti.


Eu acompanho o relator e acrescento que Palmeiras e Vasco já são torcidas consideradas amigas, então a mudança não seria drástica para vc

Sem falar que fevereiro tem mundial e aí sim vai ser exatamente o que o Progvacas falou: o MUNDO x Palmeiras

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem será o próximo ex grande depois do Cruzeiro?