Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
ProgVacas Jonas Kahnwald
Não vou mudar de time, enfim, vou ser como aqueles comentaristas de futebol que diziam torcer para o América. Se o fracasso do Vasco me faz bem, talvez, torcer para um time de sucesso possa me matar.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig Juventude e Bahia serão prejudicados pela arbitragem e o Atlético MG vai entregar a rapadura.
Cara... não duvido...
|
makumbator Moderador
|
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Seja fiel (ops! No curintia pun intended) a você mesmo. Não vai na onda desses porcos que nem copinha ganharam. Continue como vascaíno. O véio da Havan não vai durar pra sempre.
JJJ
Grêmio precisa ganhar e Bahia e Juventude tem que perder seus jogos. Grêmio só escapa se essas 3 coisas acontecerem. Até pra ser ajudado tá difícil.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ makumbator
"Grêmio só escapa se essas 3 coisas acontecerem."
E é exatamente o que vai acontecer. O Bahia vai até tentar vencer, não acredito que o Bahia "esteja no esquema"... mas não passa pelo Fortaleza e se, começar a complicar, a arbitragem vai dar um jeito.
O Juventude não ganharia do Corinthians num jogo valendo tudo para os dois, com os Curica já de férias ganharia, mas não vai se matar para tal... vai ser jogo de comadre, Juventude é gaúcho, pode "ser beneficiado" num esquema para facilitar a vida do Grêmio.
Atlético Mineiro já foi campeão, foda-se. Uma malinha preta de Natal será bem vinda, não têm nada a perder mesmo.
Têm esquema prá manter o Grêmio e isso esta claro. SP entregou na cara dura; Curica não entregou mas fez corpo mole. Seriam os dois jogos que definiriam o destino do Grêmio.
Na boa, os jogos contra o SP e os Curica foram uma vergonha.
Minha esperança é que o Grêmio tá tão ruim, que é capaz de não ganhar mesmo com esquema para lhe favorecer.
Wanton
Deixar de ser vascaíno para ser palmeirista? É tipo começar a fumar crack prá parar de beber.
Até poderia dizer para você torcer para o Santos, por educação. Mas, infelizmente não é assim que funciona. Santista não é escolha, é desígnio divino. Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
"Grêmio só escapa se essas 3 coisas acontecerem."
O Grêmio não se safa e não acredito nessa teoria da conspiração de que vão ajudar o Grêmio. Seria necessária muita conspiração.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/12/07/com ediante-portugues-tenta-devolver-jj-para-loja-do-fla-veio-com-defeito. htm
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/21
· votar
Juventude é gaúcho, pode "ser beneficiado" num esquema para facilitar a vida do Grêmio
Sim, o Juventude vai entregar e jogar a segundona ano que vem, perdendo milhões em direito de TV pra ser beneficiado no Gauchão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Black Fire Sim, o Juventude vai entregar e jogar a segundona ano que vem, perdendo milhões em direito de TV pra ser beneficiado no Gauchão. Grêmio está literalmente morto.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
makumbator
Comediante português tenta devolver JJJ - veio com defeito.
Epa!
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Juventude vai perder porque está num momento podre. Bahia vai perder porque está muito, mas MUITO pior que o Fortaleza. E o Grêmio pode ganhar porque é o jogo da vida deles e o Patético tá pouco se fudendo. Não é muito difícil, não...
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
JJJ Comediante português tenta devolver JJJ - veio com defeito.
Epa!
O senhor não está com defeito. E não permitiremos que saia do Fórum Cifra Clube de futebol e regatas.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
Quero lembrar aos senhores que o Fortaleza perdeu para o Cuiabá na última rodada. Se tivesse vencido, ajudaria ao Grêmio. Depender do Fortaleza, de um Curíntia desinteressado e torcer pelo Grêmio, tudo ao mesmo tempo? Né mole não! Fora que o Grêmio está na zona desde a segunda rodada.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
O Grêmio está sendo ajudado.
Manos, parem de passar pano... o jogo do São Paulo e do Curica foi uma vergonha descarada.
Black Fire "perdendo milhões em direito de TV "
Que milhões de direitos? Jogo do Juventude nem passa na TV. Lugar do Juventude é a segundona, lá os caras se sentem em casa. Qualquer zagueirinho + 1 volante com salário pago na moita pelo Grêmio é mais negócio que ficar passando vergonha na primeira divisão.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig Manos, parem de passar pano...
O que o senhor vai apostar conosco se o Grêmio cair? Quero comprometimento de sua parte!
Que milhões de direitos? Jogo do Juventude nem passa na TV.
Não importa muito se todos os jogos deles passam (e vários passam, ontem mesmo eu assisti), o fato é que o valor de TV que recebem vai diminuir no caso de queda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Cuiabá Bahia Juventude Grêmio
Quem escapa e quem cai, dê seu palpite.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pedro_Borges
"dê seu palpite."
Como eu disse e repito, após os jogos contra o Flamengo, São Paulo e Corinthians prá mim ficou inegável uma tendência a facilitarem para o Grêmio. Eu não sei se chega a ponto de meterem a mão em arbitragem e tudo mais... mas, a tendência é óbvia já que Flamengo e Curica fizeram claramente corpo mole (e o Grêmio não venceu porque é muito ruim) e o São Paulo entregou na cara dura, uma vergonha.
Então tenho que considerar o que "eu acho" para avaliar. Vou explicar minha lógica:
- O Grêmio vai jogar sua vida contra o Atlético MG que já tá de férias. Se tiver um esquemão prá facilitar a vida do Grêmio mais moleza ainda. Mas, independente de qualquer coisa, Grêmio vence.
- Se o Juventude estiver no esquema, não vai se matar para ganhar. Se o Curica estiver no esquema vai vencer, porque se jogar prá valer o Juventude não têm time para vencê-los. Se não tiver esquema nenhum Juventude vai se matar, Curica perde a vaga direta para Liberta caso o Fortaleza vença. Então Curica vence.
- Santos escapou, não corre riscos de rebaixamento, mas perde a vaga na Sula se perder e o Inter ganhar. Então deve jogar sério. A tendência é vencer na Vila, mas é um time muito instável, não é impossível o Cuiabá arrancar um empate se jogar sua vida.
- O Bahia é o grande problema do Grêmio. O Bahia não esta em esquema algum, vai jogar a vida. O Fortaleza é forte, têm chances de ir para fase direta da Liberta se o Curica perder, mas também dá uns tropeços vez ou outra. O Bahia arranca no mínimo um empate neste jogo.
Por esta "lógica" Grêmio e Juventude vão pro saco.
Mas... o Grêmio tem força, prestígio, tradição e tá cheio da grana. Isso pode mudar muita coisa.
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig
Que milhões de direitos?
https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/esportes/noticia/2021/12/saib a-o-que-representa-financeiramente-para-o-juventude-ficar-na-serie-a-c kwnxlmgg009a014czdtolktv.html
"Na Série A, o Juventude recebe atualmente algo em torno de R$ 35 milhões com verbas de televisão. Esse valor pode variar e aumentar. No ano passado, com a participação na Série B, o Ju recebeu R$ 8 milhões da TV."
Agora chega de falar besteira. Obrigado!
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Black Fire
"Agora chega de falar besteira."
kkkkk.... gaúcho cheio de orgulho! Vai vir aqui, de volta, exaltando o Grêmio por ter se mantido na primeirona, cantando odes ao "Imortal" e louvando a raça castelhana e o empenho em se manter na elite. Bah Tchê! Puro mérito!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Lelo Mig Pra ter um esquema pra favorecer o Grêmio, teria que ser muito grande que envolveria clubes, jogadores e arbitragens. Penso que não tem esquema não, mas é minha opinião.
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig Pare de envergonhar sua família.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
Pedro_Borges
"Penso que não tem esquema não"
Não é um "esquema feito pela CIA", complexo.
Mas uma tendência em favorecer um clube tradicional, grande e rico. Ficou claro nos jogos de Flamengo, São Paulo e Corinthians, não é possível que vocês não tenham visto a "facilitada" clara.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Lelo Mig Mas o BF é colorado. Kkk
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
Black Fire "Pare de envergonhar sua família."
Tranquilo, não envergonha ninguém não, na minha família não têm gremista. O último nós mandamos matar.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pedro_Borges
Colorado? Achando que não têm esquema prá favorecer o Grêmio? Isso é um traíra, isso sim!
Obs: Não é um esquema feito lá no começo do campeonato para que o Grêmio fosse campeão. Mas, diante da atual situação, os caras devem ter aconselhado a "quem puder dar uma abridinha nas pernas"... sabe como é, né? Número de telespectadores na TV, de torcedores nos Estádios, peso da camisa... etc.
|
makumbator Moderador
|
# dez/21
· votar
Lelo Mig O último nós mandamos matar.
Masculinidade tóxica.
Mas voltando ao assunto, vai apostar ou não na permanência do Grêmio na série A? Não confia no seu taco?
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
"vai apostar ou não na permanência do Grêmio na série A? Não confia no seu taco?"
Cara, eu não aposto porque eu acho que o Bahia vai fazer de tudo prá vencer. E se o Bahia vencer ou empatar o Grêmio esta rebaixado.
Por isso eu deixei claro que, apesar de um esquema para favorecer o Grêmio, a coisa é muito feia e o Grêmio será rebaixado, quase certo.
A não ser que tenha um esquema muito grande mesmo, e ai nós veremos porque haverão "absurdos escancarados" nos outros jogos. (tipo escândalos envolvendo arbitragem e VAR), mas não acho que chegue a este ponto.
Repito: acho que Flamengo, São Paulo e Corinthians abriram as pernas... e o Grêmio, ainda assim, foi incompetente.
Obs: O Juventude tenho minhas dúvidas da "idoneidade", mas ainda que entregue, se o Bahia vencer/empatar o Grêmio tá na roça.
O Cuiabá não cai. Precisaria perder de placar gordo e Bahia e Juve vencerem de placar gordo, (perder por 3 gols do Santos e Juve vencer o Curica por 3) a possibilidade é pequena.
Obs 2: Cara, uma prova que abriram as pernas é que o Renight, no fundo, caiu por causa disso. A "gota d´água de sua demissão é o fato da torcida não perdoar a atitude dele no jogo contra o Grêmio. (já parou prá pensar nisso?)
De qualquer forma a champagne prá comemorar a queda do Insuportável Gaymio já está na geladeira. Só não quero contar com o ovo no cu da galinha!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/21
· votar
É viuvas do JJ, parece que não será agora que ele voltará ao mingau não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Lelo Mig O Cuiabá não cai. Precisaria perder de placar gordo e Bahia e Juve vencerem de placar gordo, (perder por 3 gols do Santos e Juve vencer o Curica por 3) a possibilidade é pequena.
Para o Cuiabá cair basta que o Bahia e Juventude vençam, vitórias simples, e ele perca, já que o critério de desempate é o número de vitórias.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pedro_Borges
"já que o critério de desempate é o número de vitórias."
Não tinha atentado à esse detalhe, pensei só no saldo de gols. O Bahia, mesmo na atual situação, já têm mais vitórias que o Cuiabá e o Juve mesmo número, se vencer e o Cuiabá perder, ultrapassa.
Valeu!!
|
makumbator Moderador
|
# dez/21 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald É viuvas do JJ, parece que não será agora que ele voltará ao mingau não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você tava com medo, fala a verdade! Nosso portuga é melhor que o seu.
Lelo Mig Cara, eu não aposto
Mais um medroso. Aposta o toba!
|