Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas

Mentiroso safado,

eu havia postado o seguinte:

Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?

Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.

Se você considera isso xingamento, o déficit de interpretação é seu, não meu.
(https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430547)

Você respondeu:

déficit de interpretação

Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada. (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430549)

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430541

Começou aqui. Preste atenção desde o "Edit". Antes disso foi o meu comentário original, sem edições, com a minha interpretação errada. A única que eu admiti.

Se a partir disso você persistir nesse delírio, então é desonestidade intelectual da sua parte. O que não seria uma novidade na sua vida, né.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!

E AINDA por cima teve o despautério de querer dar uma "aula" ao Jonas sobre os códigos e linguagens peculiares do FCC. Novamente entrando em terreno que não domina, como de praxe.

Lamentável.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!

Foda-se, seu mentiroso.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Foda-se, seu mentiroso

Se isso não for projeção psicológica tenho que passar mais um semestre estudando o tema então, porque não entendi nada.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


O cabaço alimenta um tópico com inúmeras mentiras que ele contou no OT; sente-se confiante para acusar o comportamento (inexistente) no outro.

Cada paspalho que essa porra pariu, minha nossa.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
O cabaço alimenta um tópico com inúmeras mentiras que ele contou no OT sente-se confiante pada acusar o comportamento (inexistente) no outro.

Quando se assume a mentira, deixa-se de ser mentiroso.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Quando se assume a mentira, deixa-se de ser mentiroso.

Só se você deixar de mentir não será mais um mentiroso. Que simplista.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Só se você deixar de mentir não será mais um mentiroso.

Isso, logicamente, já está subentendido. Novamente: déficit de interpretação.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


Prog Vacas
Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!

Se você estivesse realmente de boa-fé, admitiria, no mínimo, que foi obtuso (citou o texto errado e se expressou muito mal), em vez de me acusar de interpretar mal o seu texto mal escrito.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Isso, logicamente, já está subentendido. Novamente: déficit de interpretação.

Caí numa arapuca.

Gente, tô passando aí, se alguém tiver interesse continua debulhando esse otário. Pra mim não dá mais.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

citou o texto errado e se expressou muito mal

Ué, mas eu admiti que interpretei mal, corrigi a minha falha, mas você ignorou o tempo todo e está ignorando ainda.

O que eu não fiz foi escrever que fui "obtuso" e que me "expressei muito mal", assim, como você aparentemente quis ler.

E eu só acusei você de também ter me interpretado mal porque, mesmo após eu ter explicado, você se agarrou à sua interpretação equivocada e levou a conversa para esse lado.

Duvido inclusive que você entenda, ainda assim.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Ué, mas eu admiti que interpretei mal, corrigi a minha falha, mas você ignorou o tempo todo e está ignorando ainda.

O que eu falei:

Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?

Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.

Se você considera isso xingamento, o déficit de interpretação é seu, não meu.
(https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430547)

O que você respondeu:

déficit de interpretação

Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada.
(https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430549)

Estou falando deste post, em que você disse que havia interpretado errado. Esse post é que estaria obtuso e induziria quem lesse ao erro, pois estaria citando o trecho "déficit de interpretação" fora do contexto original (que é o de se considerar "viadinho" xingamento ou não, e não o de eu chamar são-paulinos de bambis).

Duvido inclusive que você entenda, ainda assim.

Não tem o que entender. Das duas, uma: ou você é mentiroso, ou escreve de forma desconexa.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Você está com toda a razão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Depois o pessoal não entende o pq eu disse que estava me divertindo
não era com relação específica a ser xingado, mas é ver esse Josefo falando um monte de asneiras, se enrolando nos próprios argumentos, ficando nervosinho, enfim comprovando tudo aquilo que a grande maioria das pessoas sempre afirmou sobre o mesmo.

Na verdade além de confirmar muitas coisas, revelou outras, que só me fazem rir mais, e quanto mais ele tenta se justificar, mais argumentos ele dá para quem (corretamente) o acusa, enfim muito divertido ver tudo isso

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Na verdade além de confirmar muitas coisas, revelou outras, que só me fazem rir mais, e quanto mais ele tenta se justificar, mais argumentos ele dá para quem (corretamente) o acusa, enfim muito divertido ver tudo isso

Que argumentos, sujeitinho?

tudo aquilo que a grande maioria das pessoas sempre afirmou sobre o mesmo.

Quem afirmou o quê?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Outra coisa que vocês deixaram escapar na argumentação para efetivamente condenar o Josefo é que após os primeiros xingamentos ele usa a expressão "além de tudo" antes de me chamar de viadinho.

Ou seja, por lógica, chamar de viadinho (assim no diminutivo) já deixa implícito que há a tentativa de diminuir. Chamar de viadinho após os outros xingamentos deixa explícito que é um xingamento. E usar a expressão "além de tudo" é só uma última confirmação.

Se o Josefo continuar afirmando que não usou a referida expressão com a intenção de ofender das duas uma:
1) ou é um desonesto descarado
2) ou é muito burro mesmo

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Outra coisa que vocês deixaram escapar na argumentação para efetivamente condenar o Josefo é que após os primeiros xingamentos ele usa a expressão "além de tudo" antes de me chamar de viadinho.

"Só falta agora fazer uma declaração de amor. Além de [insira aqui os xingamentos], parece que tem um viadinho na minha cola. OMG".

Essa foi a conotação do meu texto.

Ou seja, por lógica, chamar de viadinho (assim no diminutivo) já deixa implícito que há a tentativa de diminuir.

Chamar alguém de neguinho deixa implícito que há a tentativa de diminuir alguém?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


sujeitinho?
ah lá
quando você usa esses termos, assim no diminutivo, você sabe que é com a intenção de ofender/diminuir o interlocutor

então se vc queria um exemplo de argumentos que vc mesmo produz para que os outros te acusem está aí

da mesma forma que na expressão sujeitinho, a expressão viadinho, assim no diminutivo, é usada com a intenção de ofender/diminuir

Uma pergunta: você é advogado mesmo? Porque se enrolando todo deste jeito, e com esse claro destempero emocional não parece (ao menos não parece ser dos bons)

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
quando você usa esses termos, assim no diminutivo, você sabe que é com a intenção de ofender/diminuir o interlocutor

Não sei, não. Depende do contexto.

Quando minha mãe diz que eu sou muito bonitinho, ela obviamente não está me diminuindo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
você usou agora mesmo com essa intenção, assim como quando usou a expressão "viadinho" logo após os xingamentos

e não adianta tentar se consertar focando num ponto isolado pq são pelo menos 3 evidencias que em conjunto trabalham contra você

1) a expressão no diminutivo
2) ela ser usada logo após os xingamentos
3) a expressão "além de" após os xingamentos evidenciando que o que se seguiria tbm teria uma conotação pejorativa

Enfim, tomara que eu nunca seja representado por um advogado tão ruinzinho

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Quando minha mãe diz que eu sou muito bonitinho, ela obviamente não está me diminuindo.

essa é sua argumentação? vc acha que ela se sustentaria num tribunal?
Você acha que quando eu falo de termos no diminutivo me refiro a termos que são elogios em sua forma original?

Novamente pergunto, você é advogado mesmo?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald
você usou agora mesmo com essa intenção, assim como quando usou a expressão "viadinho" logo após os xingamentos

Sim, uso sujeitinho com conotação ofensiva mesmo.

Assim como uso viadinho com conotação informal.

Assim como posso usar usar bonitinho com conotação positiva.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


uso viadinho com conotação informal.

esse argumento é tão bom que merecia algum tipo de prêmio

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Você acha que quando eu falo de termos no diminutivo me refiro a termos que são elogios em sua forma original?

Estou me lixando para o que você acha da conotação original do termo viadinho.

Para acusar alguém de homofobia, você tem que demonstrar que a intenção desse alguém foi ofensiva.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Estou me lixando para o que você acha da conotação original do termo viadinho.

verdade, vc deveria se importar com a opinião de juízes, júris, etc

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
e não adianta tentar se consertar focando num ponto isolado pq são pelo menos 3 evidencias que em conjunto trabalham contra você

"Só falta agora fazer uma declaração de amor. Além de [insira aqui os xingamentos], parece que tem um viadinho na minha cola. OMG".

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


outra atitude previsível sua:
quando alguém implica contigo é pq, de alguma forma, se sente atraída

o mais cômico é que é você quem também costuma recomendar aos outros que vão consultar um psicólogo

será que, no fim das contas você é quem tem o costume de projetar?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


E sobre eu ser advogado ou não:

Eu estava pensando em denunciar à polícia, por crime de difamação, todos os que me acusaram de homofobia; mas percebi que é menos moroso e mais barato apenas puni-los com xingamentos mesmo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Eu estava pensando em denunciar à polícia, por crime de difamação, todos os que me acusaram de homofobia; mas percebi que é menos moroso e mais barato apenas puni-los com xingamentos mesmo.


patético, mas previsível

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre