Autor |
Mensagem |
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
ProgVacas
Mentiroso safado,
eu havia postado o seguinte:
Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?
Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.
Se você considera isso xingamento, o déficit de interpretação é seu, não meu. (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430547)
Você respondeu:
déficit de interpretação
Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada. (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430549)
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430541
Começou aqui. Preste atenção desde o "Edit". Antes disso foi o meu comentário original, sem edições, com a minha interpretação errada. A única que eu admiti.
Se a partir disso você persistir nesse delírio, então é desonestidade intelectual da sua parte. O que não seria uma novidade na sua vida, né.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!
E AINDA por cima teve o despautério de querer dar uma "aula" ao Jonas sobre os códigos e linguagens peculiares do FCC. Novamente entrando em terreno que não domina, como de praxe.
Lamentável.
|
· votar
ProgVacas Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!
Foda-se, seu mentiroso.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
Foda-se, seu mentiroso
Se isso não for projeção psicológica tenho que passar mais um semestre estudando o tema então, porque não entendi nada.
|
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
O cabaço alimenta um tópico com inúmeras mentiras que ele contou no OT; sente-se confiante para acusar o comportamento (inexistente) no outro.
Cada paspalho que essa porra pariu, minha nossa.
|
# abr/21
· votar
ProgVacas O cabaço alimenta um tópico com inúmeras mentiras que ele contou no OT sente-se confiante pada acusar o comportamento (inexistente) no outro.
Quando se assume a mentira, deixa-se de ser mentiroso.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
Quando se assume a mentira, deixa-se de ser mentiroso.
Só se você deixar de mentir não será mais um mentiroso. Que simplista.
|
# abr/21
· votar
ProgVacas Só se você deixar de mentir não será mais um mentiroso.
Isso, logicamente, já está subentendido. Novamente: déficit de interpretação.
|
# abr/21
· votar
Prog Vacas Você interpretando uma conversa no OT e um pato cagando parece ter a mesma importância, hein!
Se você estivesse realmente de boa-fé, admitiria, no mínimo, que foi obtuso (citou o texto errado e se expressou muito mal), em vez de me acusar de interpretar mal o seu texto mal escrito.
|
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Isso, logicamente, já está subentendido. Novamente: déficit de interpretação.
Caí numa arapuca.
Gente, tô passando aí, se alguém tiver interesse continua debulhando esse otário. Pra mim não dá mais.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
citou o texto errado e se expressou muito mal
Ué, mas eu admiti que interpretei mal, corrigi a minha falha, mas você ignorou o tempo todo e está ignorando ainda.
O que eu não fiz foi escrever que fui "obtuso" e que me "expressei muito mal", assim, como você aparentemente quis ler.
E eu só acusei você de também ter me interpretado mal porque, mesmo após eu ter explicado, você se agarrou à sua interpretação equivocada e levou a conversa para esse lado.
Duvido inclusive que você entenda, ainda assim.
|
· votar
ProgVacas Ué, mas eu admiti que interpretei mal, corrigi a minha falha, mas você ignorou o tempo todo e está ignorando ainda.
O que eu falei:
Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?
Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.
Se você considera isso xingamento, o déficit de interpretação é seu, não meu. (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430547)
O que você respondeu:
déficit de interpretação
Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada. (https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430549)
Estou falando deste post, em que você disse que havia interpretado errado. Esse post é que estaria obtuso e induziria quem lesse ao erro, pois estaria citando o trecho "déficit de interpretação" fora do contexto original (que é o de se considerar "viadinho" xingamento ou não, e não o de eu chamar são-paulinos de bambis).
Duvido inclusive que você entenda, ainda assim.
Não tem o que entender. Das duas, uma: ou você é mentiroso, ou escreve de forma desconexa.
|
# abr/21
· votar
Você está com toda a razão.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/21
· votar
Depois o pessoal não entende o pq eu disse que estava me divertindo não era com relação específica a ser xingado, mas é ver esse Josefo falando um monte de asneiras, se enrolando nos próprios argumentos, ficando nervosinho, enfim comprovando tudo aquilo que a grande maioria das pessoas sempre afirmou sobre o mesmo.
Na verdade além de confirmar muitas coisas, revelou outras, que só me fazem rir mais, e quanto mais ele tenta se justificar, mais argumentos ele dá para quem (corretamente) o acusa, enfim muito divertido ver tudo isso
|
· votar
Jonas Kahnwald Na verdade além de confirmar muitas coisas, revelou outras, que só me fazem rir mais, e quanto mais ele tenta se justificar, mais argumentos ele dá para quem (corretamente) o acusa, enfim muito divertido ver tudo isso
Que argumentos, sujeitinho?
tudo aquilo que a grande maioria das pessoas sempre afirmou sobre o mesmo.
Quem afirmou o quê?
|
# abr/21
· votar
Outra coisa que vocês deixaram escapar na argumentação para efetivamente condenar o Josefo é que após os primeiros xingamentos ele usa a expressão "além de tudo" antes de me chamar de viadinho.
Ou seja, por lógica, chamar de viadinho (assim no diminutivo) já deixa implícito que há a tentativa de diminuir. Chamar de viadinho após os outros xingamentos deixa explícito que é um xingamento. E usar a expressão "além de tudo" é só uma última confirmação.
Se o Josefo continuar afirmando que não usou a referida expressão com a intenção de ofender das duas uma: 1) ou é um desonesto descarado 2) ou é muito burro mesmo
|
· votar
Jonas Kahnwald Outra coisa que vocês deixaram escapar na argumentação para efetivamente condenar o Josefo é que após os primeiros xingamentos ele usa a expressão "além de tudo" antes de me chamar de viadinho.
"Só falta agora fazer uma declaração de amor. Além de [insira aqui os xingamentos], parece que tem um viadinho na minha cola. OMG".
Essa foi a conotação do meu texto.
Ou seja, por lógica, chamar de viadinho (assim no diminutivo) já deixa implícito que há a tentativa de diminuir.
Chamar alguém de neguinho deixa implícito que há a tentativa de diminuir alguém?
|
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
sujeitinho? ah lá quando você usa esses termos, assim no diminutivo, você sabe que é com a intenção de ofender/diminuir o interlocutor
então se vc queria um exemplo de argumentos que vc mesmo produz para que os outros te acusem está aí
da mesma forma que na expressão sujeitinho, a expressão viadinho, assim no diminutivo, é usada com a intenção de ofender/diminuir
Uma pergunta: você é advogado mesmo? Porque se enrolando todo deste jeito, e com esse claro destempero emocional não parece (ao menos não parece ser dos bons)
|
· votar
Jonas Kahnwald quando você usa esses termos, assim no diminutivo, você sabe que é com a intenção de ofender/diminuir o interlocutor
Não sei, não. Depende do contexto.
Quando minha mãe diz que eu sou muito bonitinho, ela obviamente não está me diminuindo.
|
· votar
Joseph de Maistre você usou agora mesmo com essa intenção, assim como quando usou a expressão "viadinho" logo após os xingamentos
e não adianta tentar se consertar focando num ponto isolado pq são pelo menos 3 evidencias que em conjunto trabalham contra você
1) a expressão no diminutivo 2) ela ser usada logo após os xingamentos 3) a expressão "além de" após os xingamentos evidenciando que o que se seguiria tbm teria uma conotação pejorativa
Enfim, tomara que eu nunca seja representado por um advogado tão ruinzinho
|
# abr/21
· votar
Quando minha mãe diz que eu sou muito bonitinho, ela obviamente não está me diminuindo.
essa é sua argumentação? vc acha que ela se sustentaria num tribunal? Você acha que quando eu falo de termos no diminutivo me refiro a termos que são elogios em sua forma original?
Novamente pergunto, você é advogado mesmo?
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald você usou agora mesmo com essa intenção, assim como quando usou a expressão "viadinho" logo após os xingamentos
Sim, uso sujeitinho com conotação ofensiva mesmo.
Assim como uso viadinho com conotação informal.
Assim como posso usar usar bonitinho com conotação positiva.
|
# abr/21
· votar
uso viadinho com conotação informal.
esse argumento é tão bom que merecia algum tipo de prêmio
|
· votar
Jonas Kahnwald Você acha que quando eu falo de termos no diminutivo me refiro a termos que são elogios em sua forma original?
Estou me lixando para o que você acha da conotação original do termo viadinho.
Para acusar alguém de homofobia, você tem que demonstrar que a intenção desse alguém foi ofensiva.
|
# abr/21
· votar
Estou me lixando para o que você acha da conotação original do termo viadinho.
verdade, vc deveria se importar com a opinião de juízes, júris, etc
|
· votar
Jonas Kahnwald e não adianta tentar se consertar focando num ponto isolado pq são pelo menos 3 evidencias que em conjunto trabalham contra você
"Só falta agora fazer uma declaração de amor. Além de [insira aqui os xingamentos], parece que tem um viadinho na minha cola. OMG".
|
# abr/21
· votar
outra atitude previsível sua: quando alguém implica contigo é pq, de alguma forma, se sente atraída
o mais cômico é que é você quem também costuma recomendar aos outros que vão consultar um psicólogo
será que, no fim das contas você é quem tem o costume de projetar?
|
· votar
E sobre eu ser advogado ou não:
Eu estava pensando em denunciar à polícia, por crime de difamação, todos os que me acusaram de homofobia; mas percebi que é menos moroso e mais barato apenas puni-los com xingamentos mesmo.
|
· votar
Eu estava pensando em denunciar à polícia, por crime de difamação, todos os que me acusaram de homofobia; mas percebi que é menos moroso e mais barato apenas puni-los com xingamentos mesmo.
patético, mas previsível
|