Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar

ProgVacas
Então, bye, mentiroso, homofóbico e capacitista.

Até nunca mais, canalha.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

Sou advogado. Advogado talentoso.

Cidadão, não! Sou advogado! Advogado talentoso! Melhor do que você!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

FECHA O TÓPICO AGORA JONAS AGORA VAI

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar

A Márcia aprova esse tópico.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Não deveria. Exercer a autocrítica (mesmo que depois de levar um coice) é sempre saudável.

Peço desculpas a todos por voltar e responder a esse animal, mas é importante destacar mais um pouco, para cada um firmar suas convicções, o quanto esse zé é idiota (confiante).

Esse sem-vergonha me dá o confesso coice e diz que quem tem que fazer autocrítica sou eu.

Todos nós temos que fazer autocrítica, mas nesse caso especialmente é você quem precisa refletir. Você deu o coice, seja decente pelo menos uma vez na sua vida (risos!) e faça a sua autocrítica. Ou não, porque fatalmente eu não me importo com isso na vida de ninguém.

Fiquei com ranço dessa palavra (não do conceito) porque ultimamente virou vocabulário de gente que transita entre o errado e o canalha, passando pelo estúpido, que é o caso.

...

Em tempo, quero dizer que a autocrítica de fato é importante, como eu já disse, e mandar um recado para todos vocês que acompanharam a sessão de homofobia deste tópico, desde o fato primário até toda a justificativa do nível eu até tenho amigo homossexual e lamentavelmente se omitiram.

Por quê?

Estão com medo desse inepto processá-los mesmo?

Ou estão acovardados para não serem colocados no balaio dos (perdoem o clichê) politicamente corretos?

Qual o problema, caros? Ser politicamente correto é estar mais maduro do que gente que perde a linha e xinga alguém de viadinho, manja?

Eu prefiro ser chamado de politicamente correto do que qualquer coisa que me coloque no balaio de gente homofóbica.

Eu sei que poderia haver mais razões. Não estou pedindo explicações.

Só dizendo a vocês que esse tipo de coisa derruba a qualidade do fórum. Tanto a prática da homofobia quanto a conivência de qualquer vertente.

O pior é que eu denunciei o comentário, no entanto ele permanece no ar.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

ProgVacas

O Brasil tá cheio de juízes idiotas, mas acho que nenhum seria tão idiota para levar adiante um processo movido por um meme humano alcunhado com o nome de um escritor reaça do século XVIII - a saber: Zé Maria, para os íntimos.

colocados no balaio dos (perdoem o clichê) politicamente corretos?

Não exponho nome e sobrenome para poder transitar à vontade no politicamente incorreto! Não me refiro à essa merda de reacionário que luta pelo direito de alimentar suas crenças escrotas, mas à liberdade para ser antiético nas provocações.

O politicamente correto não me incomoda nem um pouco. Até já disse aqui: é um guia elementar para quem não tem sensibilidade social. Quem tem não se sente patrulhado.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

entamoeba

Entendo perfeitamente e, nesse campo, não pelas mesmas razões, arrependo-me por não ter me mantido oculto.

Boa noite, caríssimo.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas

Peço desculpas a todos por voltar e responder a esse animal, mas é importante destacar mais um pouco, para cada um firmar suas convicções

Depois de 5 páginas de bate-boca, você realmente acredita que é preciso mais um post seu para alguém firmar convicção sobre alguma coisa?

Você quer é chamar atenção, isso sim. Haja narcisismo.

coice = palavras agressivas depois de eu ter sido provocado a usá-las.

Você é mesmo um analfabeto funcional.

lamentavelmente se omitiram

Por quê?

Ou estão acovardados para não serem colocados no balaio dos (perdoem o clichê) politicamente corretos?

Qual o problema, caros? Ser politicamente correto é estar mais maduro do que gente que perde a linha e xinga alguém de viadinho, manja?

E ainda faz questão de que outros usuários venham aqui dar razão ao seu analfabetismo funcional? Quanta insegurança e presunção.

Ninguém além desses dois manés veio te apoiar porque a credibilidade de vocês é zero, manezão. O "idiota confiante" aqui é você.

Juquinhaa
Membro Novato
# abr/21
· votar

caramba isso ta parecendo a seção de comentarios do G1 ou da folha

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Joseph de Maistre

Você erra, erra e erra, por causa da sua idiotia, não tem jeito.

Não tem nada a ver com insegurança, presunção. Não estou pedindo apoio a ninguém. Estou apenas me comunicando muito bem e você só explicita a sua lamentável incapacidade de entender.

Eu estou comentando diariamente em todos os tópicos do fórum e você apenas nesse. Se toca, Zé.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Não estou pedindo apoio a ninguém.

Claro que não. Você só censurou metade dos gatos pingados daqui por não terem vindo defender as suas mentiras.

Estou apenas me comunicando muito bem

Agora sou eu que digo: se toca, mané. Seus textos são metade obtusidade e metade afetação.

Você não conseguiu entender nem o que eu quis dizer com "coice".

Eu estou comentando diariamente em todos os tópicos do fórum e você apenas nesse.

Porque tenho coisa melhor para fazer com meu tempo. E só estou aqui neste tópico ainda por causa das acusações que me foram dirigidas. Não tenho nenhuma intenção de permanecer neste fórum.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Joseph de Maistre

Você só censurou metade dos gatos pingados daqui por não terem vindo defender as suas mentiras.

Claro que não, zé. Eu critiquei "metade dos gatos pingados" por tolerarem a presença de um escroto igual a você. Aludi que se toleram uma pessoa que baixa o nível do fórum e me envergonha de estar nesse meio é porque endossam os seus lamentáveis costumes.

E você ainda tem o despautério de me chamar de analfabeto funcional. Mais uma evidência de que você é o típico idiota confiante.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Claro que não, zé. Eu critiquei "metade dos gatos pingados" por tolerarem a presença de um escroto igual a você. Aludi que se toleram uma pessoa que baixa o nível do fórum e me envergonha de estar nesse meio é porque endossam os seus lamentáveis costumes.

Dá no mesmo. Você ficou tristinho porque queria que endossassem as suas diatribes contra mim, e você não fosse o único chamado de "canalha".

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Joseph de Maistre

e você não fosse o único chamado de "canalha".

Não dá no mesmo.

Não fiquei triste.

Não fui o único.

Mitômano do caralho.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Não dá no mesmo.

Dá, sim. Você censurou os sujeitos por não terem manifestado intolerância à minha presença por aqui.

Qual seria o propósito dessa manifestação explícita e coletiva de intolerância? Forçar-me a sair daqui? Se for isso, é claro que é insegurança sua, pois não acredita no próprio taco (e burrice, pois qualquer pessoa inteligente já teria percebido que não tenho prazer nenhum em estar aqui).

Não fiquei triste.

Claro que ficou. Ainda veio se lamuriar de que tinha denunciado o meu post, mas ninguém na moderação fez nada.

Não fui o único.

Foi, sim. Esse xingamento específico só usei com você mesmo.

Mitômano do caralho.

Mitômano é o seu rabo.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Joseph de Maistre

Você censurou

Imbecil. Não sabe o que é censura.

O resto foda-se. É só a sua mitomania se exaurindo.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Imbecil. Não sabe o que é censura.

Abra o dicionário, seu analfabeto funcional. Censurar não é só proibir; é criticar, repreender, condenar, entre outros possíveis significados.

Mais uma vez você mostra a sua deficiência em lidar com significados distintos de uma mesma palavra.

Isso não pode ser sério. Tem que ser piada. Você foi o único a ser chamado especificamente de canalha (isto é, de mau-caráter desprezível), continua insistindo em dizer que não foi, e o mitômano sou eu?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

continua insistindo em dizer que não foi

É mentira.

Eu não estou insistindo que não fui chamado de canalha, mau caráter, nada.

Quem é o mitômano homofóbico é você.

E já disse, seus xingamentos vêm de uma pessoa que usa viadinho para ofender os outros. Ser chamado de canalha por alguém assim, sim, é projeção psicológica.

No fundo você sabe quem é o mau caráter da história, mas deve me acusar para aliviar-se desta culpa.

Pode me chamar do que quiser, que não faz diferença.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Abra o dicionário, seu analfabeto funcional.

Conheço muito mais do que você. Seu vocabulário é curto. Tá com inveja do meu? Ahahaha!!!

Que otário!

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Não fui o único.
Foi, sim. Esse xingamento específico só usei com você mesmo.
Eu não estou insistindo que não fui chamado de canalha, mau caráter, nada

Mitômano é você, seu verme.

Ser chamado de canalha por alguém assim, sim, é projeção psicológica.

Ficou fissurado mesmo na questão da projeção, não foi? Acho que já a invocou só neste tópico mais vezes do que eu já a tinha invocado em todos os meus posts no fórum. Por que será?

Conheço muito mais do que você. Seu vocabulário é curto. Tá com inveja do meu?

Não vi nada demais no seu vocabulário. Vá ler o "Curso de direito tributário" do Paulo de Barros Carvalho e venha depois me falar de vernáculo, seu pamonha arrogante.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Por que será?

Porque eu sei o que é e você não.

O Jonas PREVIU que você usaria o link, porque quem é fissurado no uso do termo é você, mas lamentavelmente não sabe nada do assunto.

Não vi nada demais no seu vocabulário

Não quer dizer nada.

Vá ler o "Curso de direito tributário" do Paulo de Barros

Olha a carteirada! Ahaha!!

Não quero ler isso, obrigado.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Porque eu sei o que é e você não.

Você é muito descarado, isso sim.

O Jonas PREVIU que você usaria o link, porque quem é fissurado no uso do termo é você, mas lamentavelmente não sabe nada do assunto.

Previu coisa nenhuma. Antes de voltar aqui, eu só tinha usado o link uma vez na vida, há muito tempo. Ele ficou é desconcertado por eu tê-lo enquadrado no conceito e tentou dar uma de esperto. Outro mentiroso safado.

Não quero ler isso, obrigado.

Então continue vivendo no seu mundinho, na sua bolha de arrogância burra, achando que você é grande coisa.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Então continue vivendo no seu mundinho, na sua bolha de arrogância burra, achando que você é grande coisa.

Quer dizer que se eu ler sobre direito tributário tudo isso será me proporcionado?

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Quer dizer que se eu ler sobre direito tributário tudo isso será me proporcionado?

Você não estava falando de vocabulário? Eu só te dei o caminho das pedras.

será me proporcionado

me será proporcionado (ou ser-me-á proporcionado)

ProgVacas
Membro Novato
· votar

Escrevi será me proporcionado para o idiota confiante me corrigir. Não está errado.

Joseph de Maistre
Veterano
· votar

ProgVacas
Escrevi será me proporcionado pada o idiota confiante me corrigir. Não está errado.

Sim, claro. Todos os seus erros de gramática neste tópico (que eu relevei e poderia procurar e citar, só para te constranger) foram escritos somente para eu corrigir, não é, sua mula?

Mentiroso safado.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

ProgVacas
Joseph de Maistre

Gente, projeção psicológica é lixo psicanalítico! Se quiserem falar de psicologia, usem termos científicos!

ProgVacas
Membro Novato
· votar

Todos os seus erros de gramática

Não existe erro gramatical.

entamoeba

Eu nem me interesso por esse assunto, véi. Eu só sei o que é.

Mas também não tenho habilitação para identificar.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar

Não existe erro gramatical.

Falou o imbecil confiante.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

Nossa, como você é original.

Mas não é bom em gramática.