Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar

ProgVacas
Então, bye, mentiroso, homofóbico e capacitista.

Até nunca mais, canalha.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar

Sou advogado. Advogado talentoso.

Cidadão, não! Sou advogado! Advogado talentoso! Melhor do que você!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar

FECHA O TÓPICO AGORA JONAS AGORA VAI

Indiegesto
Membro Novato
# abr/21
· votar

A Márcia aprova esse tópico.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar

Não deveria. Exercer a autocrítica (mesmo que depois de levar um coice) é sempre saudável.

Peço desculpas a todos por voltar e responder a esse animal, mas é importante destacar mais um pouco, para cada um firmar suas convicções, o quanto esse zé é idiota (confiante).

Esse sem-vergonha me dá o confesso coice e diz que quem tem que fazer autocrítica sou eu.

Todos nós temos que fazer autocrítica, mas nesse caso especialmente é você quem precisa refletir. Você deu o coice, seja decente pelo menos uma vez na sua vida (risos!) e faça a sua autocrítica. Ou não, porque fatalmente eu não me importo com isso na vida de ninguém.

Fiquei com ranço dessa palavra (não do conceito) porque ultimamente virou vocabulário de gente que transita entre o errado e o canalha, passando pelo estúpido, que é o caso.

...

Em tempo, quero dizer que a autocrítica de fato é importante, como eu já disse, e mandar um recado para todos vocês que acompanharam a sessão de homofobia deste tópico, desde o fato primário até toda a justificativa do nível eu até tenho amigo homossexual e lamentavelmente se omitiram.

Por quê?

Estão com medo desse inepto processá-los mesmo?

Ou estão acovardados para não serem colocados no balaio dos (perdoem o clichê) politicamente corretos?