Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
Se precisa provar para outras pessoas, pior ainda. Insegurança ao quadrado.

provar para os outros que está certo é sinal de insegurança?
então vc deve ser muito, afinal só voltou ao tópico constantemente para tentar desmentir as acusações feitas contra você

e agora josé(fo)?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


O cara quer fazer um dossiê só para provar que eu sou "previsível" (isto é, que ele é inteligente o suficiente para prever meus passos). Pura autoafirmação adolescente. Jamais testemunhei algo tão patético.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald
então vc deve ser muito, afinal só voltou ao tópico constantemente para tentar desmentir as acusações feitas contra você

e agora josé(fo)?


Eu voltei aqui para defender minha honra, paspalho. Fui acusado de um crime. Isso não é brincadeira de adolescente, não, é algo grave.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
O cara quer fazer um dossiê só para provar que eu sou "previsível"

Na verdade que você é previsível nem precisa de dossiê, isso é facilmente observável dentro deste mesmo tópico
apenas vou provar que estou certo, em relação as outras coisas que vc disse que eu estava mentindo

o patético é sua linha de raciocínio:
"o cara não vai ter tempo pra desenterrar minhas paradas então vou acusá-lo de mentiroso, mas caso ele tenha esse tempo e o faça meu próximo passo é chama-lo de desocupado/aficionado por mim e etc

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Eu voltei aqui para defender minha honra, paspalho. Fui acusado de um crime.

eu tbm estou defendendo minha honra, fui acusado por você de difamação (que também é crime)
e agora josé(fo)?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


Jonas Kahnwald
"o cara não vai ter tempo pra desenterrar minhas paradas então vou acusá-lo de mentiroso, mas caso ele tenha esse tempo e o faça meu próximo passo é chama-lo de desocupado/aficionado por mim e etc

Deixa de ser idiota, mermão. Estou me lixando para o que você vai fazer com o seu tempo. Você não vai encontrar nada de comprometedor contra mim (como não encontrou nesses posts meus que você citou). Você é só mais um analfabeto funcional desocupado.

eu tbm estou defendendo minha honra, fui acusado por você de difamação

Você não está defendendo porra nenhuma. Você sabe que o seu "dossiê" não tem nem terá nada, pelo simples motivo de que eu não fiz nada. Você quer apenas chamar atenção.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
Você quer apenas chamar atenção.

outro padrão de resposta seu, pelo que andei observando...

Você não está defendendo porra nenhuma.
fui acusado de um crime, igualmente a você
mas contigo é sempre assim, as "regras" favoráveis só se aplicam a você e as desfavoráveis só aos outros

Estou me lixando para o que você vai fazer com o seu tempo.
então pare de comentar sobre isso, já é a terceira ou quarta vez
é difícil dizer que não se importa com algo quando se fala disso toda hora

Você não vai encontrar nada de comprometedor contra mim
depende do que vc chama de comprometedor
o que eu estou encontrando (aos montes) são os seus padrões de resposta

1) é projeção
2) tá gamado em mim
3) quer chamar atenção

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
fui acusado de um crime, igualmente a você

mas contigo é sempre assim, as "regras" favoráveis só se aplicam a você e as desfavoráveis só aos outros


Você é muito cínico. Eu só tinha falado de difamação quando me chamaram de homófobo. Você começou a me encher o saco muito antes disso acontecer.

então pare de comentar sobre isso, já é a terceira ou quarta vez

Vou expressar meu nojo das suas fofocas sempre que eu quiser.

o que eu estou encontrando (aos montes) são os seus padrões de resposta

1) é projeção
2) tá gamado em mim
3) quer chamar atenção


Meus padrões de resposta só são repetitivos quando estou lidando com gente caricata, tão repetitiva quanto as respostas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Você começou a me encher o saco muito antes disso acontecer.


Mas só depois da acusação que me empenhei em provar, next

Vou expressar meu nojo das suas fofocas sempre que eu quiser.

Sem problemas, só não dá pra fazer isso e dizer que não se importa

Meus padrões de resposta só são repetitivos quando estou lidando com gente caricata, tão repetitiva quanto as respostas.


Padrão 4: "Todos vocês são (insira comentário pejorativo) somente eu sou (insira comentário positivo) aqui neste forum

P.S está com bastante tempo de sobra pra responder a mim, ao entamoeba ao progvacas, sempre que postamos algo... espero que isso não seja um sinal de falta de trabalho da sua parte

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
Mas só depois da acusação que me empenhei em provar, next

Eu falei de difamação em relação às acusações de homofobia, não da sua autoafirmação adolescente de ficar me chamando de "prevísivel", seu idiota.

Você não quer defender honra nenhuma (talvez nem saiba o que isso significa). É só attwhoring, do começo ao fim.

Sem problemas, só não dá pra fazer isso e dizer que não se importa

Claro que dá. Merda só incomoda quando se caga fora do banheiro.

Padrão 4: "Todos vocês são (insira comentário pejorativo) somente eu sou (insira comentário positivo) aqui neste forum

Padrão 5: "Vai trabalhar, vagabundo".

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Joseph de Maistre
Eu falei de difamação em relação às acusações de homofobia, não da sua autoafirmação adolescente de ficar me chamando de "prevísivel", seu idiota.

mentindo na cara dura?! isso eu posso provar agora mesmo:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p7#9430675
vou reproduzir ipsis litteris, para o caso de vc querer editar o post:
"Jonas Kahnwald
falhei em falar antes, mas é algo que você já fez várias vezes aqui neste forum

Mentira.

pois quanto à mandar aquele link o único motivo pelo qual eu fui capaz de prever é porque você usou ele beeeem mais de uma vez aqui neste forum

Mentira.

Não tem o que fazer, não, palhaço? Larga desse fórum e vai te ocupar com algo mais produtivo do que me difamar."


ou seja, padrão 6: mentira na cara dura hahahahahahahah


Claro que dá. Sua merda só incomoda quando caga fora do banheiro.
afirmação sem sentido, o ponto todo seria vc se importar "quando ela está fora do banheiro" ou seja, quando é direcionada à vc, enfim, next

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/21
· votar


daqui a pouco o Josefo vai dizer:
"quando eu disse 'difamar' eu falei no sentido da informalidade, não de acusar você de estar me difamando, como vc tem má interpretação"
hahahahahahahahahhaha

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Jonas Kahnwald
"Jonas Kahnwald
falhei em falar antes, mas é algo que você já fez várias vezes aqui neste forum

Mentira.

pois quanto à mandar aquele link o único motivo pelo qual eu fui capaz de prever é porque você usou ele beeeem mais de uma vez aqui neste forum

Mentira.

Não tem o que fazer, não, palhaço? Larga desse fórum e vai te ocupar com algo mais produtivo do que me difamar.

ou seja, padrão 6: mentira na cara dura hahahahahahahah


Ok, eu me equivoquei aqui. Então me investigue o quanto quiser, sua attwhore.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Editado.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


É histriônico. O super ocupado parece um escoteiro querendo uma bandeira no uniforme, sempre alerta para responder qualquer comentário no seu tópico-reino, mas quem é o vagabundo é quem está em intervalo.

DoisUm
Membro Novato
# abr/21
· votar


O josefo argumentando nesse tópico:



Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


DoisUm
O josefo argumentando nesse tópico:

Padrão 6: "Wishful thinking".

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
quem tem tempo para fofocar sobre a vida alheia também é vagabundo, não está trabalhando o suficiente.

mmm... moralista e autoritário, também. Aposto que deve ser fascista.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Com uma retórica dessas, esse papo de "advogado talentoso" deve ser outra mentira do sujeito.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
mmm... moralista e autoritário, também. Aposto que deve ser fascista.

Mmm... Apostou errado. Fascistas são vocês, que ficam vigiando o discurso alheio e acusando falsamente as pessoas de crimes.

autoritário

Por quê? O que foi que eu fiz que denotaria uma visão de mundo autoritária? Uma crítica a um certo tipo de comportamento?

Com uma retórica dessas

Que retórica? A da seriedade? A de que falar da vida alheia também é um desvio de conduta, como os que eu cometi neste fórum?

, esse papo de "advogado talentoso" deve ser outra mentira do sujeito.

E por que eu não confesso essa suposta mentira (como confessei as outras)?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
E por que eu não confesso essa suposta mentira (como confessei as outras)?

Você fez confissões inofensivas sobre coisas que ninguém tá nem aí. Mas não é esse meu ponto. Não quero pressupor que você está mentindo. Escolhi mal a palavra.

Na real, acho que você tem uma visão meio simplória das coisas. Você me parece travado intelectualmente, sabe? Parece ser alguém que leva as coisas muito ao pé da letra e que tem pouca flexibilidade de raciocínio. Talvez sejam qualidades para quem lida com o direito. Por outro lado, essa inflexibilidade não permite que você se veja como partícipe de uma cultura homofóbica. Você não evita palavras com essa carga, talvez, porque te pareça natural utilizá-las para diminuir os outros.

Toda aquela explicação que veio depois tem cara de um esforço para tentar racionalizar a escolha mal feita. O que me parece é que você tem péssimos hábitos verbais e, por vergonha ou desconforto com o erro que cometeu, tentou dar justificativas - não só para a gente, mas para si mesmo. Não acho que você esteja fazendo de propósito, acho que você nem nota que está fazendo. Acho que você realmente acredita no que diz, e é isso que me instiga.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Você fez confissões inofensivas sobre coisas que ninguém tá nem aí.

Vocês não estão nem aí, mas eu estou. Mentira é mentira.

Na real, acho que você tem uma visão meio simplória das coisas. Você me parece travado intelectualmente, sabe? Parece ser alguém que leva as coisas muito ao pé da letra e que tem pouca flexibilidade de raciocínio.

Você é muito teimoso ou muito burro. Quem leva as coisas ao pé-da-letra e não tem flexibilidade de raciocínio são vocês, que acham que uma determinada palavra só pode ser usada com conotação homofóbica.

essa inflexibilidade não permite que você se veja como partícipe de uma cultura homofóbica. Você não evita palavras com essa carga

Cai na real, cara. Nenhuma pessoa séria com QI acima de 50 vai se dobrar aos caprichos verbais de vocês.

O que me parece é que você tem péssimos hábitos verbais e, por vergonha ou desconforto com o erro que cometeu, tentou dar justificativas - não só para a gente, mas para si mesmo. Não acho que você esteja fazendo de propósito, acho que você nem nota que está fazendo. Acho que você realmente acredita no que diz, e é isso que me instiga.

E o que me parece é que vocês não têm nada melhor para fazer do que mendigar atenção de um desconhecido. 7 páginas de bate-boca infrutífero e ainda não estão satisfeitos.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Disse que o aparente interesse do Jonas em você, e também o fato dele alegar se divertir com os insultos que você lhes dirigiu, poderiam revelar um possível interesse homossexual e, por isso, chamou-o de viadinho.

Isso quando não houve qualquer indício de que ele tem interesse homossexual em você.

Por mais estranho que possa parecer o Jonas já se colocou como o guardião da verdade no fórum e já elegeu diversos de nós como objetos para fazer coisa parecida com que fez contigo. É pateticamente um costume dele, mesmo.

Ninguém que eu tenha visto chegou perto de dizer que ele é homossexual por isso.

Não estou te acudando neste comentário, mas dando a você a minha perspectiva sobre o que aconteceu até o momento em que entramos neste looping interminável.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Joseph de Maistre

Disse que o aparente interesse do Jonas em você, e também o fato dele alegar se divertir com os insultos que você lhes dirigiu, poderiam revelar um possível interesse homossexual e, por isso, chamou-o de viadinho.

Isso quando não houve qualquer indício de que ele tem interesse homossexual em você.

Por mais estranho que possa parecer o Jonas já se colocou como o guardião da verdade no fórum e já elegeu diversos de nós como objetos para fazer coisa parecida com que fez contigo. É pateticamente um costume dele, mesmo.

Ninguém que eu tenha visto chegou perto de dizer que ele é homossexual por isso.

Não estou te acusando neste comentário, mas dando a você a minha perspectiva sobre o que aconteceu até o momento em que entramos neste looping interminável.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Ninguém que eu tenha visto chegou perto de dizer que ele é homossexual por isso.

Sugeri -- atenção: sugeri, pois o verbo que usei foi "parecer" -- a hipótese do homossexualismo porque ele estava me agradecendo por eu insultá-lo.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

homossexualismo

=[

porque ele estava me agradecendo por eu insultá-lo

Mas nunca soube que esse é um comportamento de pessoas homossexuais, agradecer por ser insultado. É a primeira vez que eu vejo alguém destacando isso, inclusive.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Mas nunca soube que esse é um comportamento de pessoas homossexuais, agradecer por ser insultado. É a primeira vez que eu vejo alguém destacando isso, inclusive.

Pode ser de heterossexuais (ou bissexuais) também. O que importa é o interesse.

JJJ
Veterano
# abr/21
· votar


Esse tópico é uma briga de comadre.

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


JJJ

Essa briga vai acabar sendo resolvida em INDAIATUBA. Lá é o local ideal pra essas pelejas.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
Vocês não estão nem aí, mas eu estou. Mentira é mentira.

Ok, mas por que alguém faria isso? Parece tão estúpido!


Você é muito teimoso ou muito burro.

Seguramente não sou burro. O que você entende por teimoso?


E o que me parece é que vocês não têm nada melhor para fazer do que mendigar atenção de um desconhecido.

Parece que não temos nada melhor para fazer, porque a atenção é recíproca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre