Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas

Não usei "viadinho" com conotação homofóbica. Usei como uma versão mais informal de "homossexual" mesmo.

E não foi xingamento, não. Foi só um palpite, uma provocação, dado que o cara, desde que criou este tópico, fica piscando o cu para o meu lado.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


brunohardrocker
Esse forum de fato era mais interessante do seu início até meados de 2015, por aí.

Você pode subir um tópico que ilustre isso?


Joseph de Maistre
Não usei "viadinho" com conotação homofóbica. Usei como uma versão mais informal de "homossexual" mesmo.

Ah, vá tomar no cu! Claro que é homofobia! Qual seria a relevância de tratar da sexualidade do cara na discussão se você não pensasse que isso diminuiria ele de alguma forma? Quem conviveu com você por aqui parece ter razão: você é um grande de um otário!

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Claro que é homofobia!

Homofobia é crime. Dobre a sua língua antes de me acusar disso.

Qual seria a relevância de tratar da sexualidade do cara na discussão se você não pensasse que isso diminuiria ele de alguma forma?

A relevância seria fazê-lo cair na real e não encher o saco.

E por que identificar alguém como homossexual diminuiria esse alguém? As paradas do orgulho LGBT são só conversa fiada?

Quem conviveu com você por aqui parece ter razão: você é um grande de um otário!

Quem disse isso?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
E por que identificar alguém como homossexual diminuiria esse alguém?

Ora, ora... essa é uma pergunta que você deveria fazer a si mesmo!


Homofobia é crime. Dobre a sua língua antes de me acusar disso.

Então, aproveite o anonimato e pica a mula, camarada! O que você fez ali está muito claro!

makumbator
Moderador
# abr/21
· votar


Opa! Parece que a volta de Josefo não está saindo conforme planejado? Ou será que está?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Então, aproveite o anonimato e pica a mula, camarada! O que você fez ali está muito claro!

O que deveria estar muito claro para você é que difamação e calúnia também são crimes; e que, se eu decidir te processar, o "anonimato" não vai te proteger, não. (Basta eu solicitar a um juiz que solicite ao FCC o IP da sua última postagem)

Ora, ora... essa é uma pergunta que você deveria fazer a si mesmo!

Por quê?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Joseph de Maistre
Por quê?

Parece que você não é tão inteligente quanto acha que é. Releia o que você escreveu e tente encontrar um motivo razoável para sugerir que o Jonas é "viadinho". Todos os outros adjetivos direcionados a ele na mesma sentença eram depreciativos! Tá ruim de engolir essa, hein? Aproveita que você tá assumindo os erros do passado e assuma esse também!


você é que difamação e calúnia também são crimes; e que, se eu decidir te processar, o "anonimato" não vai te proteger, não.

Hahahahahhaa... ai, ai... esse tipo de intimidação funcionava com o pessoal da época de ouro do fórum?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: entamoeba
· votar


No dia 02/12/2006 eu escrevi cu com acento. Venho, por meio desta missiva, me retratar com os leitores do meu post.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Releia o que você escreveu e tente encontrar um motivo razoável para sugerir que o Jonas é "viadinho".

Sugeri que ele era homossexual porque foi o que me pareceu. O cara estava literalmente me agradecendo por ser insultado -- o que me pareceu um sintoma de viadagem enrustida.

Todos os outros adjetivos direcionados a ele na mesma sentença eram depreciativos!

Qual parte de "Só falta agora fazer uma declaração de amor", na frase anterior, você não leu? O que eu quis dizer é que, além de ter um sujeitinho burro, desonesto e abusado na minha cola, o cara, ainda por cima, parecia ser viado -- situação desconfortável para mim, que não sou homossexual.

Hahahahahhaa... ai, ai... esse tipo de intimidação funcionava com o pessoal da época de ouro do fórum?

Que eu me lembre, nunca precisei usar. O pessoal da "época de ouro" era bem mais educado do que os oligofrênicos que vêm hoje aqui.

DoisUm
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: DoisUm
· votar


oloco, esse tópico vergonhoso virou uma delicia de briga de gangue. Geral querendo acertar as tretas pessoais com outros usuários... tá um pega-paca-pá descontrolado, gosto muito de como a coisa vem caminhando

Joseph de Maistre
Mas mudando de assunto, se importa de esclarecer qual era a história da "invasão da sua conexão" de todo o drama que te fez abandonar o forum uns anos atras?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


DoisUm

oloco, esse tópico vergonhoso virou uma delicia de briga de gangue. Geral querendo acertar as tretas pessoas com outros usuários... tá um pega-paca-pá descontrolado, gosto muito de como a coisa vem caminhando

RISOS

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Não usei "viadinho" com conotação homofóbica...
E não foi xingamento.

Nossa, desculpe. Pensei que você havia sido homofóbico aos píncaros, mas me enganei.

Você também chama sãopaulino de Bambi?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas

Quanto mais ele remenda, pior fica. Daqui há não sei quantos anos, ele voltará para se retratar.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Ah volta sim. Se refletir bem vai ver que reproduziu discurso de ódio contra homossexuais, depreciando a condição ao usar a alcunha de forma pejorativa.

Besta, né.

Aí quando você acusa a homofobia brota dedo na mão para digitar os vejabens.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Guarani, não o da capital, acaba em intubar o São Paulo.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Quanto mais ele remenda, pior fica. Daqui há não sei quantos anos, ele voltará para se retratar.

Quem deveria se retratar é você, por ter me acusado de um crime, seu merdinha.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
Quem deveria se retratar é você, por ter me acusado de um crime, seu merdinha.

Então, me permita acusar de novo!


Sugeri que ele era homossexual porque foi o que me pareceu. O cara estava literalmente me agradecendo por ser insultado -- o que me pareceu um sintoma de viadagem enrustida.

Isso também foi homofóbico! Me processe!

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba
Então, me permita acusar de novo!

Não permito, não. Tome vergonha na cara.

Isso também foi homofóbico!

Por quê?

Me processe!

Estou começando a achar que você é mais caso de hospício do que de polícia. Você já foi internado? Tem tomado seus remédios?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Mas o cara não é homofóbico, ele apenas reproduz homofobia. Saiba separar. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é uma coisa.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
ele apenas reproduz homofobia

Você é desses que acham que chamar são-paulinos de bambis é homofobia?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Joseph de Maistre

O que tem a ver com a frase destacada? Eu perguntei isso pra você primeiro, e está me devendo a resposta.

Edit: aliás, você acaba de responder. Sim, você chama sãopaulino de Bambi.

Respondendo à sua pergunta: é uma alcunha criada para expressar o que você quis expressar ao usar "viadinho" para diminuir, ou seja, xingar o Jonas. Serve portanto para xingar, na brincadeira ou seriamente, uma pessoa que ocasionalmente torce para um time qualquer, ora São Paulo, ora Fluminense.

É homofobia? Se parar para pensar que é um exercício da depreciação do outro por sua orientação sexual, sim, é. Agora se seu espectro não chega a 10 cm à frente de si, meu chapa, lamento.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Estou começando a achar que você é mais caso de hospício do que de polícia. Você já foi internado? Tem tomado seus remédios?

entamoeba

Pelo visto o expediente da galera mais antiga é se considerar o doutor e diagnosticar doença mental no interlocutor.

Homofobia, capacitismo... O que mais está nos reservado neste tópico?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
O que tem a ver com a frase destacada?

Tem a ver com a banalização do conceito de "homofobia".

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Respondendo à sua pergunta: é uma alcunha criada para expressar o que você quis expressar ao usar "viadinho" para diminuir, ou seja, xingar o Jonas. Serve portanto para xingar, na brincadeira ou seriamente, uma pessoa que ocasionalmente torce para um time qualquer, ora São Paulo, ora Fluminense.

Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?

Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.

Se você considera isso xingamento, o déficit de interpretação é seu, não meu.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


ProgVacas
Mas o cara não é homofóbico, ele apenas reproduz homofobia. Saiba separar. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é uma coisa.

Costumo saber separar. Mas ele alegou ser inteligente, então, presumi que ele tivesse domínio sobre o que fala. Acho que ele superestima a própria inteligência.


Pelo visto o expediente da galera mais antiga é se considerar o doutor e diagnosticar doença mental no interlocutor.

Ele é regressista até na acepção de doença mental. Deve ser um negacionista da ciência contemporânea. O movimento antimanicomial brasileiro já tem 34 anos e o cara continua apegado ao diagnóstico arbitrário e ao conceito de internação.

Por se tratar de um analista de desejos reprimidos, temo que ele esteja desejando me amarrar e me eletrocutar, numa espécie bizarra de orgia BDSM. O mundo seria melhor se os conservadores não sofressem tanto com a própria frustração sexual. Certamente, não teríamos Bolsonaro na presidência.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

déficit de interpretação

Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada. Depois respondi direitinho. Você lamentavelmente não conseguiu interpretar isso... E se sentir habilitado para usar esse clichê na tentativa de ser genial, meu colega forista, é personalizar o idiota confiante. Aliás aqui está cheio disso, logo percebo que é uma situação crônica deste fórum.

Você por acaso é telepata para saber mais do que eu qual foi a minha intenção ao usar o termo "viadinho"?

Não existem pessoas telepatas, o mané! Acorda, caraio. E existem razões primárias e secundárias para se chamar alguém de viadinho. A conotação inicial é SEMPRE para xingar - novamente, por aparentar que você não tenha conseguido captar - na brincadeira ou seriamente. Um xingamento é uma alcunha depreciativa, SEMPRE.

Quando você chama um sãopaulino de Bambi, está brincando ou sendo irônico.

Quando você elege um interlocutor antagônico e a este dirige a alcunha, está usando o xingamento seriamente.

Deu pra entender?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


entamoeba

Risos

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


entamoeba
Ele é regressista até na acepção de doença mental. Deve ser um negacionista da ciência contemporânea. O movimento antimanicomial brasileiro já tem 34 anos e o cara continua apegado ao diagnóstico arbitrário e ao conceito de internação.

Quem continua apegado ao conceito de internação é a legislação brasileira: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/leis_2001/l10216.htm

Por se tratar de um analista de desejos reprimidos, temo que ele esteja desejando me amarrar e me eletrocutar, numa espécie bizarra de orgia BDSM.

O que tem a ver uma coisa com a outra?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Eu já disse o motivo: o cara estava textualmente me agradecendo por tê-lo insultado; e isso me pareceu tesão reprimido, coisa de boiola no armário.

São tantas coisas, sabe... Mas já que você decidiu escrever essa merda mastodôntica duas vezes, vi-me portanto obrigado dizer que tesão reprimido não tem nada a ver com o "agradecimento" por tê-lo insultado. Nada a ver com estar dentro do armário. Pode até ser que o cara seja gay, mas as evidências para mim inexistentes até então, e não falo pelo quanto o conheço, apenas por este tópico, não seriam essas destacadas por você.

Ele não deu qualquer pinta de que é gay, assim como o -Dan não deixou sequer no ar de que tem mania de projetar.

Já sabemos que você frauda seu intelecto recortando a realidade ao seu modo, como bem foi o motivo de ter reaparecido no OT. Então você só está fazendo um uso ainda mais chulo dos recursos que o trouxeram de volta.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Duplo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre