Autor |
Mensagem |
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald esse argumento é tão bom que merecia algum tipo de prêmio
Se o Leão Lobo pode chamar personagens de novela de "sapatinhas", sem conotação injuriosa, por que eu não posso te chamar de viadinho?
|
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Jonas Kahnwald outra atitude previsível sua:
Você previu quando que eu ia dizer isso? Prever depois que acontece não é previsão coisa nenhuma.
quando alguém implica contigo é pq, de alguma forma, se sente atraída
Não necessariamente. Mas, no seu caso, pelo modo como você se dirigiu à minha pessoa, ficou no ar essa vibe mesmo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Quem disse que não há conotação injuriosa? Você acha que o fato de ele ser gay o impede de fazer um comentário com essa conotação?
Você acha que não existem mulheres machistas e negros racistas?
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald Quem disse que não há conotação injuriosa?
O contexto.
|
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Joseph de Maistre Você previu quando que eu ia dizer isso? Prever depois que acontece não é previsão coisa nenhuma.
falhei em falar antes, mas é algo que você já fez várias vezes aqui neste forum aliás, estou começando a achar que o seu problema é o descaradismo mesmo pois quanto à mandar aquele link o único motivo pelo qual eu fui capaz de prever é porque você usou ele beeeem mais de uma vez aqui neste forum
pelo modo como você se dirigiu à minha pessoa, ficou no ar essa vibe mesmo. Na verdade, vc sentir essa vibe só confirma o seu narcisismo, pois ninguém mais sentiu essa "vibe"
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre qual era o contexto? você sabe que pessoas podem ser preconceituosas e ofensivas, mesmo sem querer ou sem perceber?
|
· votar
Jonas Kahnwald falhei em falar antes, mas é algo que você já fez várias vezes aqui neste forum
Mentira.
pois quanto à mandar aquele link o único motivo pelo qual eu fui capaz de prever é porque você usou ele beeeem mais de uma vez aqui neste forum
Mentira.
Não tem o que fazer, não, palhaço? Larga desse fórum e vai te ocupar com algo mais produtivo do que me difamar.
|
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Mentira.
com tempo eu desenterro as oportunidades em que vc se comportou dessa forma
Mentira.
Não tem o que fazer, não, palhaço? agora eu tenho o que fazer, mas quando não tiver, vou desenterrar evidencias de quando você utilizou esse artigo
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald Enfim, tomara que eu nunca seja representado por um advogado tão ruinzinho Novamente pergunto, você é advogado mesmo?
Golpe baixo. Essa doeu até aqui
|
· votar
Fui eu quem veio dizer aqui que homofobia era crime.
Só um bando de antas mesmo para achar que eu iria xingar alguém de viadinho e logo em seguida me autoacusar de estar cometendo um crime.
|
· votar
Jonas Kahnwald com tempo eu desenterro as oportunidades em que vc se comportou dessa forma agora eu tenho o que fazer, mas quando não tiver, vou desenterrar evidencias de quando você utilizou esse artigo
Ah, então você admite que não sabe de nenhum caso onde eu tenha feito isso de que me acusa? Que só vai "descobrir" depois?
Mas é um safado mesmo.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Não, eu sei que tem, mas não tenho memória de elefante pra lembrar os exatos tópicos
Você tá se fazendo de besta ou realmente não entende? Essa é outra coisa que passei a desconfiar juntamente com o progvacas, que sua interpretação de texto é meio fraquinha
|
# abr/21
· votar
Fui eu quem veio dizer aqui que homofobia era crime.
Hahahahhahah, vc acha que vc que ensinou a todos isso aqui? Você acha que ninguém sabia antes de vc mencionar? Mais um sintoma do narcisismo
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald Não, eu sei que tem, mas não tenho memória de elefante pra lembrar os exatos tópicos
Não, você não sabe de nada, seu bosta. Você está mentindo ou delirando.
Essa é outra coisa que passei a desconfiar juntamente com o progvacas, que sua interpretação de texto é meio fraquinha
Fraquinho foi o espermatozoide que te gerou, idiota.
|
· votar
Jonas Kahnwald Hahahahhahah, vc acha que vc que ensinou a todos isso aqui? Você acha que ninguém sabia antes de vc mencionar?
A maioria (você incluso), sim. Não é preciso ser narcisista para constatar que o nível intelectual do OT nunca foi lá uma Brastemp -- ainda menos agora, com figuras do seu naipe.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Você presumir que eu não sabia e que sua inteligência é muito superior e blá blá blá, é mais um sintoma do narcisismo.
Mas deixa eu te contar um segredo, sim eu já sabia. E acredito que a grande maioria, se não todos que comentaram aqui no tópico já sabiam disso!
Portanto, podemos constatar que o narcisismo já está afetando seu julgamento, cuidado isso pode ser prejudicial levando em consideração a sua (suposta) profissão
|
· votar
Jonas Kahnwald o narcisismo já está afetando seu julgamento
Não está. Se você se comporta como um idiota em algumas coisas, é natural que as pessoas presumam que você é um idiota no resto das coisas.
Sim, é um viés cognitivo, mas, em muitos casos, também é uma boa aproximação da realidade.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
O mais incrível de tudo é esse mentecapto nos subestimar ao ponto de tentar nos convencer de que xingar alguém de viadinho não seja uma prática homofóbica.
Jonas Kahnwald
Só um pedido, de bro, quando você quiser cagar esse tipo de gente no fórum, pense: cague na sua casa de porta fechada.
O Samá criou o tópico com as demandas desse energúmeno, fechou o tópico e você, sem o mínimo de bom senso, sem a capacidade de perceber que se o tópico foi fechado o assunto deveria ter acabado ali, cria outro tópico para enfernizar o homofóbico não-homofóbico aí. Ele mesmo pediu para você fechar esse tópico e você persistiu na sua tentativa ridícula de ridicularizá-lo.
Você, que segue a sua religião para ser um apolítico, poderia reciclar o aprendizado para entender se é aceitável segundo os mesmos dogmas perseguir, para ridicularizar, e assim tirar do sério qualquer pessoa.
Seja mais decente com as pessoas. O tópico do Samá havia sido fechado para o assunto não render. O carinha aí pediu para você fechar esse tópico para o assunto não render. Por que aparentemente para você é tão difícil respeitar as pessoas?
|
· votar
ProgVacas O mais incrível de tudo é esse mentecapto nos subestimar ao ponto de tentar nos convencer de que xingar alguém de viadinho não seja uma prática homofóbica.
Pela última vez, seu retardado: eu não xinguei.
E, legalmente falando, mesmo que tivesse xingado, o xingamento só seria homofóbico se a minha intenção fosse homofóbica (i.e., depreciar o sujeito só por ser homossexual). É perfeitamente possível, por exemplo, alguém xingar outrem de viadinho com a conotação de covarde ou afrescalhado, sem nenhuma relação com a orientação sexual dele.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
viadinho com a conotação de covarde ou afrescalhado, sem nenhuma relação com a orientação sexual dele.
Não, não é! Persistir nessa argumentação aberrante, já saquei, é desonestidade intelectual, falácia que é recurso de gente que se considera mesmo superior. Acha que somos incapazes de flagrar a sua má intenção. Se liga, né.
|
· votar
ProgVacas Não, não é! Persistir nessa argumentação aberrante, já saquei, é desonestidade intelectual, falácia que é recurso de gente que se considera mesmo superior. Acha que somos incapazes de flagrar a sua má intenção. Se liga, né.
Desonestidade -- ou burrice, ou delírio -- é achar que eu pediria ao Samá Samutte para abrir um tópico para confessar minhas mentiras e, logo em seguida, passaria 4 páginas de outro tópico tentando, com unhas e dentes, defender uma nova mentira.
argumentação aberrante
Aberrante segundo quais padrões? Os da sua bolhinha politicamente correta?
Os padrões que uso são os dos livros de direito que tenho aqui.
|
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Joseph de Maistre
Desonestidade -- ou burrice, ou delírio -- é achar que eu pediria ao Samá Samutte para abrir um tópico para confessar minhas mentiras e, logo em seguida, passaria 4 páginas de outro tópico tentando, com unhas e dentes, defender uma nova mentira.
Filhote de ostra, faça o favor de controlar as suas alucinações. Eu não disse que você é desonesto por essas razões. PORRA!!!! PRESTA ATENÇÃO!!!
Eu disse que você é desonesto pela sua interpretação maliciosa sobre o que é homofobia.
Aberrante segundo quais padrões? Os da sua bolhinha politicamente correta?
Os padrões que uso são os dos livros de direito que tenho aqui.
É mesmo? Então aí nos seus livros está que usar o termo que remete a pessoas homossexuais como uma alcunha depreciativa não é homofocia?
O que você faz depois que termina cada página desse livrinho estúpido? Limpa a bunda?
Vtnc, mano! Meça seu interlocutor, antes de vir com esse estelionato intelectual. Tem porra nenhuma de livro de direito aí, se tiver você não leu, isso SE a sua formação é mesmo o Direito, porque você não deixa sequer implícito que conhece mesmo a área.
Maluco é fraude do início ao fim.
Quer meu ip agora ou deixa para depois?
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald
Fica esperto no timing para você fechar esse tópico. A hora certa é quando esse xexelento levar uma invertida (minha, sua, do entamoeba ou de qualquer outro que se disponha). Força o Sincero a entrar em outro tópico, comentar outras coisas.
Afinal tudo o que um narcisista neurótico quer é atenção. Ele está adorando tudo isso. Quer deixá-lo carente no sereno? fecha esse tópico. Será como cortar um braço dele. Acredite.
|
· votar
ProgVacas Filhote de ostra, faça o favor de controlar as suas alucinações. Eu não disse que você é desonesto por essas razões. PORRA!!!! PRESTA ATENÇÃO!!!
Analfabeto funcional, eu não disse que você disse isso. Eu disse que você era desonesto -- ou burro, ou delirante -- por me chamar de desonesto nas circunstâncias que indiquei.
Eu disse que você é desonesto pela sua interpretação maliciosa sobre o que é homofobia.
Não é a minha interpretação que é maliciosa. É a sua que é delirante (não preciso dizer o porquê de as caças a bruxas do politicamente correto serem delirantes, preciso?).
Então aí nos seus livros está que usar o termo que remete a pessoas homossexuais como uma alcunha depreciativa não é homofocia?
Está escrito que, para haver crime, é preciso haver dolo (i.e., a intenção consciente de depreciar alguém por orientação sexual).
Vtnc, mano! Meça seu interlocutor, antes de vir com esse estelionato intelectual.
Meça você, seu bostinha. Já te dei muito mais atenção do que a que você vale.
Tem porra nenhuma de livro de direito aí, se tiver você não lei, isso SE a sua formação é mesmo o Direito, porque você não deixa sequer implícito que conhece mesmo a área.
Tenho uma biblioteca. Leio os livros mais importantes em ordem de importância. Sou advogado. Advogado talentoso. Prefere que eu fale em juridiquês, sua ameba?
Maluco é fraude do início ao fim.
Fraude é você, seu alienado.
Quem meu ip agora ou deixa para depois?
Diga-me seu nome completo, estado civil, profissão, CPF e local de residência e eu posso pensar em alguma coisa.
|
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Joseph de Maistre
Analfabeto funcional
Analfabeto funcional uma porra, carinha! Você escreve mal pra caralho! Deixa muita lacuna, e ainda por cima tem o raciocínio de uma ostra, repito.
Agora, seu neurótico, fica aí com a sua imagem no espelho, que deve ser a única coisa que não lhe destrava suas piras.
|
# abr/21
· votar
ProgVacas Fica esperto no timing para você fechar esse tópico. A hora certa é quando esse xexelento levar uma invertida (minha, sua, do entamoeba ou de qualquer outro que se disponha). Força o Sincero a entrar em outro tópico, comentar outras coisas.
Afinal tudo o que um narcisista neurótico quer é atenção. Ele está adorando tudo isso. Quer deixá-lo carente no sereno? fecha esse tópico. Será como cortar um braço dele. Acredite.
Sou eu ou você que quer atenção? Por que você quer que eu seja forçado a entrar em outro tópico e comentar sobre outras coisas? Por que não fechar logo esta bosta para eu ir embora, com o maior prazer?
|
· votar
ProgVacas Analfabeto funcional uma porra, carinha! Você escreve mal pra caralho! Deixa muita lacuna, e ainda por cima tem o raciocínio de uma ostra, repito.
Já ouvi dizerem muita coisa sobre mim. Agora... dizer que eu não sei escrever é a primeira vez. Deve ser porque as lacunas provavelmente estão no seu cérebro obtuso.
Repito: é por isso que o fórum hoje só tem meia dúzia de gatos pingados. Aguentar isso todo dia não deve ser mole, não.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
tenho uma biblioteca. Leio os livros mais importantes em ordem de importância. Sou advogado. Advogado talentoso. Prefere que eu fale em juridiquês, sua ameba?
Meu chapa, você já se desnudou, já demonstrou que é uma fraude, que mente em relação aos seus apontamentos, que manipula fotos de família feliz para parecer sua, porra... Se toca, cara!
Sou advogado. Advogado talentoso
IMPOSSÍVEL, com essa retórica de fracassado que você tem. Já disse a alguém, aqui, contemporâneo seu: quem tem conteúdo demonstra naturalmente. Tudo o que você conseguiu demonstrar aqui neste único tópico que eu lhe vi participando foi arrogância de idiota, confiança na própria ignorância, que é um mentiroso, frustrado e burro.
Ser insultado por uma pessoa tão nada quanto você é para mim um alívio.
|
# abr/21
· votar
E quem lhe deu mais atenção do que de fato merece fui eu, e me arrependo amargamente. Tê-lo como interlocutor ávido depõe contra mim.
Então, bye, mentiroso, homofóbico e capacitista.
Fica aí com os destaques das suas mentiras.
|
· votar
ProgVacas Meu chapa, você já se desnudou, já demonstrou que é uma fraude, que mente em relação aos seus apontamentos, que manipula fotos de família feliz para parecer sua, porra... Se toca, cara!
Não me orgulho dos desvios de conduta que cometi aqui. Ponto. Agora cai na real.
IMPOSSÍVEL, com essa retórica de fracassado que você tem. Já disse a alguém, aqui, contemporâneo seu: quem tem conteúdo demonstra naturalmente. Tudo o que você conseguiu demonstrar aqui neste único tópico que eu lhe vi participando foi arrogância de idiota, confiança na própria ignorância, que é um mentiroso, frustrado e burro.
Fracassado é você, que passa seus dias discursando para gatos pingados.
Ser insultado por uma pessoa tão nada quanto você é para mim um alívio
Não deveria. Exercer a autocrítica (mesmo que depois de levar um coice) é sempre saudável.
|