Autor |
Mensagem |
Joseph de Maistre Veterano |
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
ProgVacas
Não, não sou bom. Nem muito bom. Sou excelente.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre O que se viu aqui foi apenas a banalização do termo por alguns idiotas.
Sim, porque a acepção que o mundo deve adotar é a de um advogado presunçoso e homofóbico! Compreendo.
|
· votar
entamoeba Sim, porque a acepção que o mundo deve adotar é a de um advogado presunçoso e homofóbico! Compreendo.
Para fins jurídicos, sim. Sem dolo, não há homofobia.
E presunçoso é você. Eu mesmo já ouvi o termo "viadinho" sendo usado, por exemplo, com conotação de "safado", sem relação com orientação sexual.
As palavras podem ter vários significados. Limitar-se a apenas um deles só porque a turminha da lacração quer é o cúmulo da imbecilidade.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Sem dolo, não há homofobia.
Mas houve dolo. Todo esse teatro é só você mentindo para si mesmo.
As palavras podem ter vários significados.
Jura?
|
· votar
entamoeba Mas houve dolo.
Não houve, seu pilantra.
Eu ia te mandar tomar no cu, mas, como você não tem um pingo de personalidade própria para analisar nada, acho que isso também seria interpretado como homofobia.
Todo esse teatro é só você mentindo para si mesmo.
Por que eu faria isso? Se eu tivesse dito com essa intenção, qual seria a dificuldade em eu reconhecer isso?
Quem vive em um teatro mental são vocês, idiotas úteis da lacração.
Jura?
Juro, de pés juntos.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre qual seria a dificuldade em eu reconhecer isso?
Esse é um papo que você deve ter com o teu terapeuta.
|
· votar
entamoeba
Vai se foder (e arrumar o que fazer), mentiroso safado.
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre mentiroso
Não estou mentindo, estou tentando ler o que está acontecendo aqui.
safado
Quando você diz "safado", está querendo dizer "viadinho"?
|
· votar
entamoeba Não estou mentindo
Claro que está. Você está dizendo que eu usei o termo "viadinho" com a intenção consciente de depreciar alguém por orientação sexual, mas, sabe-se lá por que motivo, não consigo reconhecer isso para mim mesmo. Então, confrontado com o absurdo do que falou (intenção consciente x mentir para si mesmo), manda eu procurar um terapeuta. Procedimento de mentiroso safado.
estou tentando ler o que está acontecendo aqui.
Você quer é chamar atenção, como os outros.
Quando você diz "safado", está querendo dizer "viadinho"?
Não. Estou querendo dizer "desprovido de vergonha na cara".
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Você quer é chamar atenção, como os outros.
Não. Já disse o que queria dizer. Cabe a você digerir. Você é inteligente! Vai conseguir.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/21
· votar
Depois farei um post mais completo, mas dentro do dossiê que estou preparando esse post me chamou a atenção!
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322460/p3#9079927
HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
makumbator Moderador
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald
Esse tópico está rendendo como nos velhos tempos!
|
· votar
Jonas Kahnwald dossiê que estou preparando
Aí quando eu digo que está gamado em mim, dizem que é exagero.
Vai trabalhar, vagabundo.
|
# abr/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Aí quando eu digo que está gamado em mim, reclamam.
agora posso dizer que previ, né? sempre que alguém começa a te apertar e deixar sem resposta vc apela pra algum dos seus vieses hora da projeção, hora de estar gamado em vc, entre outros
Vai trabalhar, vagabundo.
eu faço meu horário, agora é hora de fofocar, assim como vc tbm tinha tempo pra fofocar a vida dos seus vizinhos
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
dizem que é exagero
Não! Estamos dizendo que é homofobia.
|
# abr/21
· votar
a propósito: referendando o que disse sobre ser um padrão seu achar que todo mundo é atraído por você:
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/311767/#8849779
hauhauahuahuahua se tem uma coisa que eu realmente sou gamado é em provar que estou certo, quando eu tenho certeza de que estou certo
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald sempre que alguém começa a te apertar e deixar sem resposta vc apela pra algum dos seus vieses
Quem aqui ficou sem resposta?
Qualquer pessoa inteligente percebe que o comentário que fiz nesse tópico, ("Homofóbico!"), foi brincadeira.
hora da projeção, hora de estar gamado em vc, entre outros
Cara, se toca. Você acabou de dizer que pretende fazer um dossiê da minha vida virtual neste fórum. Você está, evidentemente, com fixação pela minha pessoa.
eu faço meu horário, agora é hora de fofocar, assim como vc tbm tinha tempo pra fofocar a vida dos seus vizinhos
Hoje a minha posição é diferente: quem tem tempo para fofocar sobre a vida alheia também é vagabundo, não está trabalhando o suficiente.
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald a propósito: referendando o que disse sobre ser um padrão seu achar que todo mundo é atraído por você:
Quando falei de "charme", quis dizer "carisma", não atração sexual, seu analfabeto funcional.
|
# abr/21
· votar
ProgVacas só ele pode determinar o que é homofobia ou não e a regra é mais ou menos assim:
comentário contra ele -> homofobia comentário parte dele -> informalidade/ tem que acabar com o politicamente correto/ vocês nem sabem que homofobia é crime e blá blá blá
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre esse é apenas um exemplo, relaxa que tem muito mais
|
# abr/21
· votar
ProgVacas Não! Estamos dizendo que é homofobia.
Cara, cai na real. Sai dessa. Vai ficar o resto da tua vida aqui papagaiando essa besteira?
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre Hoje a minha posição é diferente: quem tem tempo para fofocar sobre a vida alheia também é vagabundo, não está trabalhando o suficiente.
quando eu faço é curtindo o ócio quando oujtros fazem (principalmente contra mim) é vagabundo e falta de trabalho
Você acabou de dizer que pretende fazer um dossiê da minha vida virtual neste fórum. Você está, evidentemente, com fixação pela minha pessoa.
a minha fixação é em provar que estou certo quando eu tenho certeza de que estou certo. não se ache especial não, já fiz com outros users/situações
|
# abr/21
· votar
Joseph de Maistre
Cara, cai na real. Sai dessa. Vai ficar o resto da tua vida aqui papagaiando essa besteira?
Tô em intervalo, agora. Não me custa nada acusar o seu eufemismo.
|
· votar
Jonas Kahnwald quando eu faço é curtindo o ócio
Não, quando eu fazia, eu era vagabundo também.
a minha fixação é em provar que estou certo quando eu tenho certeza de que estou certo.
Então use a sua tenacidade para trabalhar, não para fazer fofocas.
Provar para quem? Para si mesmo? O nome disso é insegurança, não convicção.
|
# abr/21
· votar
DEIXEM O JONAS TRABALHAR CANALIAS
|
# abr/21
· votar
Não, quando eu fazia, eu era vagabundo também.
ok, então sou vagabundo
Então use a sua tenacidade para trabalhar, não para fazer fofocas.
posso usar para os 2, para tudo há um tempo determinado, para toda atividade que se faz debaixo do sol
Provar para quem? Para si mesmo? O nome disso é insegurança, não convicção. Pra mim eu não preciso provar, pq eu já sei, então não faria sentido
|
# abr/21
· votar
ProgVacas estou em "horário de intervalo" assim como vc, um brinde ao nosso ócio o/
|
# abr/21
· votar
Jonas Kahnwald
O meu acabou 13:10h. Bye.
|
# abr/21
· votar
Provar para quem? Para si mesmo? O nome disso é insegurança, não convicção.
Em tempo, quando você postava aqui sobre os seus causos, era pra provar pra quem?
|
· votar
Jonas Kahnwald posso usar para os 2, para tudo há um tempo determinado, para toda atividade que se faz debaixo do sol
Fazer fofocas é sempre uma atividade desprezível, ainda mais da forma desesperada, burra, que você tem feito aqui (sem saber interpretar minhas brincadeiras).
Pra mim eu não preciso provar, pq eu já sei, então não faria sentido
Se precisa provar para outras pessoas, pior ainda. Insegurança ao quadrado.
|