Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada. Depois respondi direitinho. Você lamentavelmente não conseguiu interpretar isso... E se sentir habilitado para usar esse clichê na tentativa de ser genial, meu colega forista, é personalizar o idiota confiante. Aliás aqui está cheio disso, logo percebo que é uma situação crônica deste fórum.

Idiota confiante é você, que está se contradizendo. Se percebeu que tinha interpretado errado o meu comentário, por que veio com essa história de "expressar o que você quis expressar ao usar "viadinho" para diminuir, ou seja, xingar o Jonas"?

entamoeba
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
O que tem a ver uma coisa com a outra?

Não entendeu as referências ao manicômio? Achei que esse papo seria divertido, mas tá ficando triste.

ejames
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre
O que você pensa sobre o atual governo?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
vi-me portanto obrigado dizer que tesão reprimido não tem nada a ver com o "agradecimento" por tê-lo insultado

Por que não? Um sujeito gostar de ser feito de saco de pancada é uma atitude normal?

o -Dan não deixou sequer no ar de que tem mania de projetar.

Claro que deixou. Foi só eu fazer aquele comentário sobre o meu QI que ele se ouriçou, se sentiu atingido no ego e veio aqui falar de terapeuta e de narcisismo e me acusar de estar aqui confessando meus erros com orgulho e autoadmiração.

Já sabemos que você frauda seu intelecto recortando a realidade ao seu modo, como bem foi o motivo de ter reaparecido no OT. Então você só está fazendo um uso ainda mais chulo dos recursos que o trouxeram de volta.

Sim, claro, eu voltei aqui não apenas para confessar meus erros, mas também cometer novos erros ainda piores.

Antes que eu me esqueça: homofobia é o rabo de vocês.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

que está se contradizendo

Mentira. Eu não me contradisse em momento algum.

Sobre isso:

"por que veio com essa história de 'expressar o que você quis expressar ao usar 'viadinho' para diminuir, ou seja, xingar o Jonas'?"

A frase é claríssima! Mas não tem relação com contradição nenhuma. Eu apontei seu comportamento homofóbico primeiro e estou sustentando a minha opinião, com argumentos que estão lhe deixando flagrantemente desconcertado devido ao caminhão de besteira que já escreveu sobre isso.

E se quiser explorar um novo assunto, a partir de agora, responda sobre o seu capacitismo e ignorância, ao reduzir tratamento de doenças mentais a internação. Por que se sente habilitado a diagnosticar doença mental nas pessoas? Se for a sua formação é um antiético capacitista babaca. Se não for a sua formação é um achista/tudólogo capacitista babaca.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Se quiser eu antecipo o seu trabalho e lhe passo meu IP.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Sim eu percebi que havia interpretado errado, editei o comentário sem apagar nada.

expressar o que você quis expressar ao usar "viadinho" para diminuir, ou seja, xingar o Jonas.

Isso não é contradição? Admitir que interpretou errado o meu comentário e, em seguida, reafirmar essa interpretação -- segundo você mesmo -- errada?

E se quiser explorar um novo assunto, a partir de agora, responda sobre o seu capacitismo e ignorância, ao reduzir tratamento de doenças mentais a internação.

Quem reduziu tratamento de doenças mentais a internação, seu mentiroso?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Por que não? Um sujeito gostar de ser feito de saco de pancada é uma atitude normal?

Você é mesmo um narcisista, pois nem prestou atenção do diálogo curto que tive com o Samá. Eu escrevi que não é possível gostar de ser insultado, divertir-se com isso, e flagrei o Jonas então mentindo.

O Jonas está claramente mentindo. Ele não se diverte com isso. Todos aqui sabem que é mentira.

E mesmo que fosse verdade não seria indício de homossexualidade, pois é comportamento de heterossexuais também.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Joseph de Maistre

Isso não é contradição?

Não.

Quem reduziu tratamento de doenças a internação, seu mentiroso?


Trata-se de um outro clichê, inclusive, ser capacitista e sugerir internação em seguida.

Como já disse uma vez: xingar de doente mental está para sugerir internação, tal qual a calota copo está para a roda do Fafá.

É um reducionismo.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Você é mesmo um narcisista, pois nem prestou atenção do diálogo curto que tive com o Samá.

Não sou narcisista. Você que é presunçoso. Por que eu deveria prestar atenção no que você escreve ou deixa de escrever?

E mesmo que fosse verdade não seria indício de homossexualidade, pois é comportamento de heterossexuais também.

Não importa.

Um sujeito te provoca, ouve uma resposta "áspera", continua te provocando, ouve uma resposta mais "áspera" ainda, continua te provocando e ainda diz "obrigado por ser 'áspero' comigo". Das duas, uma: ou é criancice ou uma atração bizarra por minha pessoa.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


ProgVacas
Isso não é contradição?

Não.


Ah, vai tomar no cu.

Trata-se de um outro clichê, inclusive, ser capacitista e sugerir internação em seguida.

Como já disse uma vez: xingar de doente mental está para sugerir internação, tal qual a calota copo está para a roda do Fafá.

É um reducionismo.


As perguntas que não querem calar: você já foi internado? Toma remédios?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Ah, vai tomar no cu.

Ai como é divertido ser vítima de xingamento homofóbico

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Veredicto: o OT foi invadido por oligofrênicos politicamente corretos.

entamoeba
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Joseph de Maistre

politicamente corretos = "não me deixam ser homofóbico"

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


entamoeba

Ei, as perguntas que fiz ao outro valem para você também: já foi internado? Toma remédios?

politicamente corretos = "não me deixam ser homofóbico"

Nada do que eu disse aqui denota homofobia. O que se viu aqui foi apenas a banalização do termo por alguns idiotas.

Outra coisa: quem tem que "me deixar" fazer ou não alguma coisa são as autoridades constitucionalmente e legalmente instituídas no país, não meia dúzia de idiotas presunçosos e abusados.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Tô falando... O típico idiota confiante nunca está ciente da sua própria condição.

Olha só, Joseph! Isso sim é projeção psicológica. Daqui a pouco estará dizendo que fomos nós os homofóbicos e capacitistas.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

As perguntas que não querem calar: você já foi internado? Toma remédios?

Já fui internado muito jovenzinho para a circuncisão. Remédios antidepressivos só tomei um tempo muito curto na vida, porque cortou minha libido então preferi terapia. Foi bem melhor.

Todo mundo que te deixa em maus lençóis é obrigatoriamente um louco e precisa de internação?

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Tô falando... O típico idiota confiante nunca está ciente da sua própria
condição.


Fale por si próprio.

Daqui a pouco estará dizendo que fomos nós os homofóbicos e capacitistas.

Você é só mentiroso e idiota mesmo.

Todo mundo que te deixa em maus lençóis é obrigatoriamente um louco e precisa de internação?

Não é isso. É que vocês se comunicam de uma forma meio obtusa e afetada, e isso sugere algum tipo de desarranjo mental.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Joseph de Maistre

Você é só mentiroso e idiota mesmo.

No caso em questão você xingou o Jonas de viadinho. Típico comportamento de pessoas que consideram homossexuais inferiores e usam a sua orientação para ofender os outros.

A mentira que eu contei foi antecipadamente escrita por você! Agora eu quem lhe pergunto (risos!): você é telepata?

Não é isso. É que vocês se comunicam de uma forma meio obtusa e afetada, e isso sugere algum tipo de desarranjo mental.

Nossa, você aliviou, hein! Um desarranjo mental (que coisa estúpida!) é bem genérico! Será que é qualquer caso desses que deve ser tratado com internação e remédios?

E eu entendo perfeitamente a forma de comunicação de cada usuário. Não tem segredo, a maioria escreve muito bem, de forma emotiva mesmo na maioria das vezes. Criticar a escrita tão justa dos colegas só mostra como você em meio a pessoas que considera inferiores intelectualmente (!!!) fica verdadeiramente perdido.

Lendo com mais atenção a conversa, o Jonas conseguiu antecipar um comportamento seu, que é o de sugerir aquele artigo da Wikipedia em inglês, que fala sobre projeção psicológica. Na página seguinte estava lá, você, sugerindo o tal artigo pada o -Dan. Pelo visto, você tem um apego com esse link, mas talvez nem tanto com conteúdo, lamentavelmente. Isso é uma praga nas gerações posteriores à minha, que adora um plágio, no campo acadêmico. Você, inclusive, né.

O plágio frauda duas coisas, simultaneamente: a obra do verdadeiro autor e o próprio intelecto do plagiador, este que se apropria superficialmente da obra, mas para aí. O conteúdo plagiado nunca é incorporado à inteligência de quem faz uso do obscuro recurso. Fosse o contrário disso a pessoa simplesmente não precisaria plagiar.

Quando você sugere um artigo que confessamente só leu completamente há 3, 4 dias, mas o usa, como acusou Jonas, há anos, apenas denota que não entende absolutamente nada do assunto. E ainda o faz com esse ar de falso intelectual.

Então quando você crítica a nossa forma de comunicação, está projetando a sua deficiência em interpretar textos. Quando você sugere qualquer "desarranjo mental" nos foristas que ousam lhe contrapor está projetando uma deficiência intelectual sua.

Resta saber por que você usa viadinho como xingamento, depois nega a homofobia, implicitamente defendendo que não é um xingamento.

Será que é projeção?

Saca esse artigo:

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/23/actualidad/1561319996_4401 48.html

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


A homofobia poderia ser o resultado da repressão de certas pessoas a seus próprios desejos

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
No caso em questão você xingou o Jonas de viadinho. Típico comportamento de pessoas que consideram homossexuais inferiores e usam a sua orientação para ofender os outros.

A mentira que eu contei foi antecipadamente escrita por você!


Você admitiu que a sua interpretação inicial do meu comentário -- a de que ele seria homofóbico -- estava errada. Porém, em seguida, quando se ouriçou, voltou atrás e afirmou que a minha intenção era diminuir o outro cara lá com base em orientação sexual.

Por isso, você é mentiroso (e idiota, se acha que está enganando alguém).

Criticar a escrita tão justa dos colegas só mostra como você em meio a pessoas que considera inferiores intelectualmente (!!!) fica verdadeiramente perdido.

Não fico "perdido". Apenas acho engraçado e entendo o porquê de o OT atualmente só ser frequentado por meia dúzia de gatos pingados.

Quando você sugere um artigo que confessamente só leu completamente há 3, 4 dias, mas o usa, como acusou Jonas, há anos, apenas denota que não entende absolutamente nada do assunto.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

E quem disse a ele que eu uso esse link há anos? Nem sei quem é esse Jonas. Se usei o link uma vez, antes de voltar aqui, foi muito.

Então quando você crítica a nossa forma de comunicação, está projetando a sua deficiência em interpretar textos. Quando você sugere qualquer "desarranjo mental" nos foristas que ousam lhe contrapor está projetando uma deficiência intelectual sua.

A sua conclusão não segue das suas premissas. Isso é deficiência de raciocínio lógico.

Resta saber por que você usa viadinho como xingamento, depois nega a homofobia, implicitamente defendendo que não é um xingamento.

Premissa falsa, sua besta: não usei "viadinho" como xingamento.

-Dan
Veterano
# abr/21
· votar


Parem de me citar nesses seus delírios.

Joseph de Maistre

Esqueça essas suas vergonhas do passado, seu narcisismo já é um consenso, que voce nem nega. Se você não é, não importa aqui. Seu personagem aqui é e isso basta.

Os caras estão te pentelhando porque estão ávidos por um debatedor do espectro conservador, direitoso, porque os que sobraram nesse quadrante perderam miseravelmente. Então assuma essa posição nos tópicos de política e deixe de chororô.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21
· votar


-Dan
que voce nem nega.

Nego, sim.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


Joseph de Maistre

Você admitiu que a sua interpretação inicial do meu comentário -- a de que ele seria homofóbico -- estava errada.

Não admiti, pelo contrário, firmo isso até o momento.

A sua conclusão não segue das suas premissas. Isso é deficiência de raciocínio lógico.

Risos.

Por quê? Porque usei da sua linguagem? Só você pode acusar projeção psicológica nos outros sem entender absolutamente nada do assunto (o que não é meu caso)? Ah, vá!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


¯\_(ツ)_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


¯\_༼ •́ ͜ʖ •̀ ༽_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21
· votar


-Dan

Parem de me citar nesses seus delírios.

Desculpe, tive o cuidado de não citar o seu nome em negrito.

Joseph de Maistre
Veterano
# abr/21 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


ProgVacas
Não admiti, pelo contrário, firmo isso até o momento.

Sim eu percebi que havia interpretado errado,

Fonte: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339398/p4#9430549

Você é muito descarado, cara.

Por quê? Porque usei da sua linguagem? Só você pode acusar projeção psicológica nos outros

Eu acuso baseado no que eu sei de outros usuários. Você acusa baseado apenas na sua vontade de aparecer. Dizer que eu não sei interpretar textos é uma das coisas mais descaradas que já li por aqui.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Joseph de Maistre

Você é muito descarado, cara.

Cara, eu não estou com muito tempo para explicar, mas o fato de eu ter admitido que interpretei errado alguma coisa que você escreveu, não quer dizer que eu tenha interpretado errado que você foi homofóbico. Eu interpretei errado a pergunta que você havia me feito sobre se sou daqueles que consideram a alcunha bambi dirigida aos sãopaulinos uma prática de homofobia.

Eu perguntei para você se também chama sãopaulino de bambi para zoar com a tua cara.

Depois você perguntou se sou desses que acha que isso é homofobia.

Eu respondi erroneamente, e não apaguei após ter editado a postagem, portanto ainda está no comentário, que quem havia feito a pergunta havia sido eu e você estava me devendo a resposta.

Mas a sua pergunta foi diferente da que eu rapidamente li e por isso interpretei errado.

Você está apegado nisso, por ter interpretado muito mal o que eu escrevi explicando depois. Portanto quando você critica a capacidade do seu interlocutor em interpretar esses textos simplórios que você escreve, explicita mais uma vez que quem é o maníaco de projeção psicológica é você, mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico para comentar sobre a reaparição do Joseph de Maistre