Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ju.nito

Hahaha!

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


makumbator

Eu ja esperava uma eliminação, claro que gostaria de ver o time ser campeao, mas sou realista, o time nao tem condiçoes de ganhar do Bayern, jogou nada hj contra tigres que nem é la essas coisas, imagine se pega o Bayern.

Time foi massacrado contra o river com vantagem de 3x0, o VAR salvou, jogou nada na final, so jogou bem contra o coricas da itaquera.

Lucas LIma ganha 1 milhao por mes nem entrou no jogo kkkkkkkkkk

Diretoria tinha de fazer uma limpa nesse elenco que so tem LIXO, so salva o goleiro e o gustavo gomez

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ju.nito

Já pensou se os alemães perdem no jogo deles e aí na decisão de terceiro lugar vira Palmeiras X Bayern?



Diretoria tinha de fazer uma limpa nesse elenco que so tem LIXO, so salva o goleiro e o gustavo gomez

Esse é o Junito que a gente está acostumado! Hahah!

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Já pensou se os alemães perdem no jogo deles e aí na decisão de terceiro lugar vira Palmeiras X Bayern?

Mais fácil eu comer a Anita.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Musiquinha prá relaxar...



ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Musiquinha prá relavar...

Obrigado, volte sempre fregues.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


JJJ
O parmera tem mundial sim, de 1951

Sabe que acho que esses torneios mais antigos faziam mais sentido do que os contemporâneos?! Houve um tempo em que o futebol brasileiro era o melhor do mundo, então, ganhar um torneio desses coroava o time como o melhor do mundo.

Hoje, é só um torneio de viralatismo. É só para jogar contra europeus desinteressados e receber um título que ninguém acredita que seja de "melhor do mundo".

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu valorizo muito as

Foda-se

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


ju.nito
LIXO

Voltou ao normal...

entamoeba
ninguém acredita que seja de "melhor do mundo".

Sim, é só pelo título mesmo, porque, na bola, não tem como. O flamengo de 2019 foi o que eu acho que chegou mais perto nas últimas décadas, mas, ainda assim, não levou.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/21
· votar


Deu no poste, é oficial.

O palmeiras continua sem mundial.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/21
· votar


E pra ter 2 mundiais tem que ter pelo menos 2 libertadores

Palmeiras não tinha Libertadores em 1951, logo..

LeandroP
Moderador
# fev/21
· votar


Postei e saí correndo...


https://www.youtube.com/watch?v=V8isi-c4UJ0

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Nunca vou esquecer de quando meu pai (que Deus o tenha), comprou a tv Sony Vega de última geração da época para assistir aos jogos do palmeiras e o time caiu para a segunda divisão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Estou claro, decpcionado com a atuação do time e com o vexame de ser eliminado nas semis, mas salvou de levar goleda mais histórica ainda do bayern, então vamos ver o copo meio cheio

ademais só joga mundial quem vence o continental, portanto quem secou é pq nao ganhou nada de importante no ano

seguimos, ainda tem final da copa do brasil e o caça niqueis da recopa sulamericana

o foco depois disso é encontra um padrão de jogo pq o time se perdeu

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


P.S a Fifa reconheceu a Copa Rio como o primeiro torneio mundial de clubes, chupa teru

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"tv Sony Vega"

Lendária! Eu tive uma... magnífica, apesar de pesar uma 3 toneladas e meia.

Você sabe que esta TV ainda hoje é procurada por "gamers retrô" né? Este pessoal que ainda joga com consoles antigos, a consideram a melhor TV para isso. Valem uma grana... eu não sabia, doei a minha funcionando.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1761842639-tv-sony-wega-d-29-p olegadas-nova-na-caixa-lacrada-d-tubo-_JM#position=44&type=item&tracki ng_id=066d87e2-7c32-4171-b382-43b9654b5a31


Obs: O tubo Trinitron usado nessa TV foi um projeto exclusivo da Sony (tecnologia CRT), onde os pixels são organizados em linhas verticais.

O som foi outro ponto alto dessa TV, nunca vi outra TV com som tão bom.

Saudades dessa TV e do Parmera na série B.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald
P.S a Fifa reconheceu a Copa Rio como o primeiro torneio mundial de clubes, chupa teru


Não sei, você que colocou a condição de que para cada mundial corresponda uma Libertadores. Não posso fazer nada.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/21
· votar


P.S a Fifa reconheceu

Reparem que o mundial de 2000 foi organizado pela FIFA, mas não vale, porque o Corinthians não tinha Libertadores, enquanto o mundial de 1951, organizado pelo Tião do Bar, independe de Libertadores porque foi reconhecido pela FIFA.

Enfim, a hipocrisia.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Mano...não adianta. A FIFA reconheceu o dos Curica, mas nunca nenhum torcedor reconheceu enquanto eles não ganharam libertadores e mundial por vias normais.

Então, dane-se o Parmera, ninguém reconhece essa merda. 51 e nada, pros antis é a mesma coisa, e vocês mesmo, Palmeirenses, sabem disso e não se sentem campeões... querem enganar quem?

Parmera não têm mundial, com chancela ou não da FIFA, e não se fala mais nisso!



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Black Fire
Reparem que o mundial de 2000 foi organizado pela FIFA, mas não vale,

A diferença é que a própria FIFA reconhece que o modelo de 2000 foi um erro pq já existia libertadores e demais torneios continentais na época que não foram considerados

Já em 1951, o torneio foi o primeiro de todos a ser idealizado então é natural que haja diferenças no modelo e formato, só um clubista não seria capaz de enxergar

Portanto não há hipocrisia, já que no meu ver, valem todos esses torneio como mundiais, inclusive o de 2000, se você não sabe diferenciar zoeira de argumentos the shame is on you

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald

Não adianta cara...

O formato "organizado e reconhecido pela FIFA" como mundial é só de 1960 prá frente.

E, mesmo assim, nunca ninguém aceitou o 2000 dos Curicas e só pararam de encher o saco deles quando eles foram campeões pelas vias normais Libertadores > Mundial.

Parmera foi? Não!

Então não têm mundial!

Se o de 51 te consola, sorte sua, mas eu duvido. Nem o Marcão acha isso...



Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Não adianta cara...

O formato "organizado e reconhecido pela FIFA" como mundial é só de 1960 prá frente.


Na verdade, como a própria FIFA disse neste ultimo fds, ela reconhece a Taça rio como o primeiro campeonato mundial de clubes idealizado por ninguém menos que Jules Rimet...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Lelo Mig

Vão falar que o Marcos é na verdade corintiano enrustido.

E a verdade é que os palmeirenses só começaram com essa obsessão de 1951 após a conquista do Corinthians. Isso é um fato.

megiddo
Membro
# fev/21
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/02/08/pan demia-e-palmeiras-decepcionam-qataris-no-ultimo-teste-antes-da-copa.ht m

Gostei da chamada.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"ela reconhece a Taça rio como o primeiro campeonato mundial de clubes"

Não importa! Parmera não têm mundial... tá na bíblia!

makumba

"a verdade é que os palmeirenses só começaram com essa obsessão de 1951 após a conquista do Corinthians."

Eles, apesar de não terem o título, eram quem mais zoavam os Curicas. Desde 99, quando ganharam a Liberta, passaram a zoar os Curicas por mais de uma década... só que os Maloca, ganharam a Liberta e o Mundial de 2012 (aquele anterior não vale nada), mas pararam de ser zoados e ninguém mais fala naquele título de 2000.

Os Palmeiristas, desesperados, se apegaram ao título de 51, na tentativa de não serem zuados, pois não estão aguentando a zuação.

Se zuar que não têm mundial...



Ken Himura
Veterano
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Fogão garante uma vaga. Parabéns!

Na série B.

Com a palavra, o senhor Montenegro:

Montenegro rompe silêncio, chama Gatito de covarde e lista erros do Botafogo: "95 foi um espasmo"

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Ken Himura

Nunca mais o Botafogo volta prá série A.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Os caras nao tem o que falar do Palmeiras, inveja da porra porque o time so anda brigando por titulos e tem um patrocinio que TODOS queriam no seu time, começo dos anos 2000 pra trás ninguém falava nisso, tem monte de time grande na Europa que nao tem esse mundial e ninguem fala nada, eu como torcedor queria mais ganhar outra libertadores do que mundial, ate porque time nenhum aqui no Brasil tem condições de ganhar desse time do Bayern, foi ate melhor sair ontem pra nao ser humilhado na final.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


pois não estão aguentando a zuação.

Ce ja gosta de generalizar as coisas ne?! Eu mesmo to nem ai pra isso.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Ken Himura

Botafogo caiu duas vezes esse ano, uma no campeonato brasileiro e outra na câmara dos deputados! Hahah!

ju.nito
inveja da porra

Entamoeba diria que é apenas projeção sua...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Quem tem menos tem uma