Autor |
Mensagem |
ProgVacas Membro Novato |
# dez/20
· votar
O Jonas Kahnwald se autointitula o dono da verdade.
Errado, eu me intitulo defensor da verdade
¯\_(ツ)_/¯
|
st.efferding Membro |
# dez/20
· votar
Errado, eu me intitulo defensor da verdade
"Opere somente a favor da tendência." Ports 31:56
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/20 · Editado por: entamoeba
· votar
"Crianças, que horas são?" Papai Papudo 05:60
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/20
· votar
ProgVacas Caro colega, você que agora há pouco criticou rispidamente o usuário Bill, e afirmou que o mesmo não tem capacidade de entendimento alguma, está agora com dificuldade de perceber a diferença entre: 1) se achar o dono da verdade e 2) defender a verdade ?
|
Rebuke Membro Novato |
# dez/20
· votar
Defender a verdade não é o mesmo que ser o dono da verdade? Só estou perguntando.
|
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Rebuke Defender a verdade não é o mesmo que ser o dono da verdade? Só estou perguntando.
Não. Alguém que defende a verdade acredita que está certo, mas pode ser convencido do contrário. (Como já fui muitas vezes, em geral após reflexões mais longas, e depois admiti o erro)
O dono da verdade não pode ser convencido do contrário. (ou ao menos, mesmo que no íntimo saiba que está errado, não o admite)
|
# dez/20
· votar
Não. Alguém que defende a verdade acredita que está certo, mas pode ser convencido do contrário. (Como já fui muitas vezes, em geral após reflexões mais longas, e depois admiti o erro)
O dono da verdade não pode ser convencido do contrário. (ou ao menos, mesmo que no íntimo saiba que está errado, não o admite)
HAHAHAHAHA !
Temos um tudólogo conceitista no fórum! Um Czar! Rapaz, com essa conversa mole, faço a mesma pergunta que fiz sobre o seu protegido: quem fatalmente te leva a sério por aqui?
|
# dez/20
· votar
ProgVacas Está se empenhando muito pra se identificar com o dono da verdade hein rapaz!
Me diga, qual foi a última vez em que esteve errado?
|
# dez/20
· votar
Claro, afinal eu sou o guardião da verdade, né.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/20
· votar
Percebi um declinio no nível aqui, o sall sumiu maior perda do fórum nos últimos tempos, rip
|
JJJ Veterano
|
# dez/20
· votar
maior perda do fórum nos últimos tempos
A única coisa que sumiu foi o nick. A alma está dentro de algum dos "novatos" que apareceram ultimamente.
|
Rebuke Membro Novato |
# dez/20
· votar
Mais um.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# dez/20
· votar
JJJ "novatos"
isto nom ecziste
|