Carrefour vende comida estragada

    Autor Mensagem
    cao fofo
    Veterano
    # out/10


    Salgado infestado de larvas surpreende cliente de hipermercado

    O funcionário de serviços gerais, Fernando Pereira de Oliveira, 24 anos, foi surpreendido na última terça-feira (26), após comer salgado infestado de larvas na lanchonete no Carrefour. "Quando cheguei à metade do baguete percebi as larvas saindo do recheio".
    O consumidor havia comprado dois baguetes recheados de presunto e mussarela pré-congelados, para ele e sua esposa, a cozinheira Marina Enídio Marciano, 21. Os alimentos foram aquecidos em um forno micro-ondas. "Quando a minha mulher ingeriu o primeiro pedaço do salgado se queixou de um gosto forte, mas não chegou perceber a existência de larvas, como aconteceu comigo".
    Fernando relata que, quando reclamou com a atendente da lanchonete não foi bem atendido. "Eles trataram com descaso e nem mesmo fizeram questão de nos tratar com o mínimo de simpatia. Segundo informou a atendente, todos os dias verificam o estado de conservação dos produtos vendidos na lanchonete e, por isso, haveria algum equívoco".
    O consumidor entrou em contato com o 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Uberaba, que imediatamente enviou viatura para o local. "Enquanto fui até a entrada do hipermercado para chamar os policiais, os atendentes da lanchonete recolheram o salgado com larvas, o que me impediu de registrar o fato tirando fotos. Mas os PM's fizeram o boletim de ocorrência".
    Ele ainda informa que no momento do fato houve manifestação de uma gerente que estava em serviço no dia. Contudo, ela não soube explicar ao certo a causa do problema.
    Na madrugada do dia 26, Fernando Pereira foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, com fortes dores no estômago e ânsia de vômito. Os médicos de plantão diagnosticaram que o paciente estava com suspeita de intoxicação alimentar.
    Hipermercado - "Em relação a manifestação envolvendo o produto da lanchonete do Carrefour em Uberaba, a empresa informa que se trata de um fato pontual que não condiz com o seu padrão de qualidade.
    Ao receber a informação, a empresa retirou da área de vendas todos os produtos desse setor e tomou as providências necessárias para garantir e manter os seus procedimentos de segurança alimentar. A lanchonete foi fechada para passar por serviço de manutenção. Ainda não há data prevista para reabertura", informou.

    fonte: Jornal de Uberaba

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nojento.
    Na última escola que eu estudei, um amigo meu tava comendo um bolinho de carne e tinha um pedaço de sacola plástica dentro.

    faith_girl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    que nojooooooooooooooooo

    Gourmet Erótico
    Veterano
    # out/10
    · votar


    afferson

    RennanRdC
    Veterano
    # out/10
    · votar


    diliça

    Dogs2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    CarreFUUU

    rodsom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cao fofo
    ô loco, sempre que eu vou ai em uberaba eu dou uma volta no carrefour. vou ficar mais esperto agora.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu ja comprei carne estragada no carrefuuuu (aquelas que vem embalado a vacuo) duas vezes...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ed_Vedder
    Essas são campeãs no assunto (estragar). Bom mesmo é comprar no açougue!

    /açougueiro

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    puta mano que nojo, isso me lembrou meu amigo que estava comendo um salgado na escola, e a salsicha tava verde asuhasuhaushaushaushuahs.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Strateiro635
    Era de limão.

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rafael Walkabout


    asuahushuahushuahusuhuashuuhahuusa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carrefour vende comida estragada