Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 15:55
· votar


makumbator
Quer dizer que um show musical como esse do Framk Sanazi está fora do seu gosto?

Não consigo enxergar paralelo entre representar uma figura histórica de forma jocosa com ridicularizar crianças com hidrocefalia ou dizer que durante a escravidão negros eram empregados "e achavam ruim". Tudo isso dentro de um papel que ele próprio decidiu assumir de basear seu trabalho em provocar a lei sob um ideal de liberdade de expressão que não representa no que a nossa lei se espelha.

Sobre o show, não achei engraçado, mas não me incomoda existir. Já o Léo Lins...

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:02
· votar


ejames
Não gostou nem da parte musical? O Stalin curtiria com certeza (ele adorava o estilo e odiava o Hitler).

Wanton
Veterano
# 18/mai/23 16:05
· votar


Pedro_Borges não vai chorar a cassação do Dallagnol?

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:05
· votar


Agora com o bug corrigido, podem voltar aos textões.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:08
· votar


Pedro_Borges
Corrigiram....
Foi minha reclamação no Reclame Aqui?


Vou te recomendar uma medalha de usuário. O senhor merece.

Wanton
Veterano
# 18/mai/23 16:08
· votar


makumbator
podem voltar aos textões.

Acho até que perdi o jeito.

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 16:09
· votar


Wanton
Pedro_Borges não vai chorar a cassação do Dallagnol?

Chegou atrasado! Já rolou uma mugida na outra página.

Insufferable Bear
Membro
# 18/mai/23 16:11
· votar


o único lugar que tem água em uma cidade lá do norte/nordeste é na cabeça de uma criança com hidrocefalia
sério que um comediante brasileiro disse isso? acho que é a única piada engraçada que eu ouvi ser contada num stand-up brasileiro

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 16:13
· votar


makumbator
Sem falar que fui o primeiro a postar depois da correção. Eu já ia mesmo pedir uma deferência. Quero uma medalha de guerreiro. Acho que o Lelo também merece. O Wanton leva uma de traidor puxa-saco. https://forum.cifraclub.com.br/forum/9/341545/#9498525. Rsrsrs

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 16:13 · Editado por: ejames
· votar


makumbator
Não gostou nem da parte musical?

Talvez se eu tivesse mais bem humorado até acharia engraçadinho, mas nem me prendeu a atenção. Mas como disse, não me incomoda. Não vejo se um judeu se sentiria ofendido ou atacado pelo show, tampouco o teor (até onde vi) empodera o neonazismo. Sacou a diferença? Se um neonazista vê isso, capaz de ficar ofendido por ter sua figura ridicularizada.

O caso do Léo Lins não. É um bostalhão que ataca com pessoalidade, um bully que mira em minorias e usa dum discurso que atrai e empodera quem endossa esse tipo de comportamento. Se fosse uma fala de mesa de bar, umas porradas já seriam suficiente pra calar a boca. Mas é muito mais do que isso, ele assumiu um personagem e construiu todo um trabalho em ser essa figura, se defendendo sob um viés de "liberdade de expressão" aos moldes americanos que simplesmente não existe na lei brasileira. Resumo: que se foda!

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:14
· votar


Pedro_Borges
O Wanton leva uma de traidor puxa-saco. https://forum.cifraclub.com.br/forum/9/341545/#9498525. Rsrsrs


Não queria te dizer, mas o segundo positivo daquele post é meu...hahaha!

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:18
· votar


ejames

Eu compreendo pessoas odiarem o estilo de humor do Lins (a graça vem do desconforto promovido pela agressividade). Mas eu não vejo sentido em proibir (ainda mais se formos nos ater a questão de shows fechados com público pagante que foi por vontade própria).

Eu concordaria com o próprio YouTube retirando os vídeos dele da plataforma por acharem excessivo, mas não uma iniciativa judicial.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 16:18
· votar


Wanton
Pedro_Borges não vai chorar a cassação do Dallagnol?

Vocês é quem vão chorar quando isso tudo venezuelar. Eu vou ficar na arquibancada cornetando:
Eu te avisei / eu te avisei / eu te avisei, oh meu amigão, eu te avisei!
Eu te avisei / eu te avisei / eu te avisei, oh meu amigão, eu te avisei!

Insufferable Bear
Membro
# 18/mai/23 16:22
· votar


claro que esse tipo de piada é imoral, mas qual é a proposta aqui? tornar tudo imoral ilegal?
será que eu tô sendo cínico demais ao pensar que essas ferramentas na mão dos juristas brasileiros só servem para inflar e estabilizar o poder de uma elite e não tem relação nenhuma com quem eles pretendem defender?

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:26
· votar


Insufferable Bear

Exatamente. Os colegas aqui do fórum não enxergam os perigos disso.

Wanton
Veterano
# 18/mai/23 16:40
· votar


Pedro_Borges
Vocês é quem vão chorar quando isso tudo venezuelar.

O bolsonarismo não sai de ti.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 16:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


o único lugar que tem água em uma cidade lá do norte/nordeste é na cabeça de uma criança com hidrocefalia

Primeiro esse cara nem conhece o Brasil direito. O norte é onde tem o maior manancial de águas do país. Nenhum estado do norte tem problemas de seca. Do Tocantins ao Pará e virando para o oeste, então...

Sujeito é criado num apartamento paulistano assistindo televisão e não tem nem a curiosidade geográfica de navegar o Google Maps. Se levar esse sujeito ai pro oeste de São Paulo, Rio Preto, Andradina, ele vai tirar leite no boi.

Segundo é que, quem acha graça num cara totalmente sem graça, como esse Leo Lins, só pode ser abestalhado, bobão de fazenda. Ele é um sujeito com cara de macaco babuíno. Só tem um cara pior que esse Leo Lins: o Rafinha Bastos.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 16:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
O bolsonarismo não sai de ti.

Não meu caro, nós já vivemos numa ditadura de esquerda desde 2002. Tudo aparelhado. A coisa daqui pra frente só vai agravar. Os planos da esquerda do absolutismo sofreram um atraso, mas não uma interrupção.

Bolsonaro governou o país debaixo do jugo de uma ditadura de esquerda. Ela só não estava no executivo, mas em todos os arredores inclusive na grande mídia. Nunca fui, não sou e nem pretendo ser bolsonarista, mas essa é a verdade.

Essa esquerda sonha com a extrema esquerda, só não vão direto porque sabem que o caminho é longo. O país tem estruturas industriais e empreendedoras que não são fáceis de quebrar, mas se fosse só um apertar de botão eles já tinham apertado e a muito tempo. Essa turma do PT e da esquerdalha brasileira nunca foram gente de boa índole.

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 16:51
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/07/04/leo-lins-e-demitido- do-sbt.htm

https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/exclusivo-leo-lins-e -condenado-em-processo-contra-fotografo

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/08/19/leo-lins-processo.ht m

https://istoe.com.br/federacao-israelita-processa-leo-lins-por-piada-c om-judeus-queremos-a-prisao-dele-diz-advogado/

É recorrente.

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 16:51
· votar


Bolsonaro governou o país debaixo do jugo de uma ditadura de esquerda

HAHAA

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 16:52
· votar


Até o Pedro_Borges é melhor como comediante que o Léo Lins!

Insufferable Bear
Membro
# 18/mai/23 17:01
· votar


https://www.otempo.com.br/cidades/policial-aposentado-e-preso-apos-ten tar-pagar-programa-sexual-com-queijo-em-bh-1.2870037

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 17:04
· votar


Insufferable Bear

Dependendo do queijo...

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 17:04
· votar


ejames

Humorista sem processo é humorista de zorra total.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 17:05
· votar


Pedro_Borges
Primeiro esse cara nem conhece o Brasil direito. O norte é onde tem o maior manancial de águas do país.

É uma piada né Pedro, não tem compromisso com precisão científica, histórica ou qualquer coisa.

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 17:11
· votar


makumbator
Humorista sem processo é humorista de zorra total.

Processo por piada contra vítima de abuso sexual; processo por ofender explicitamente mãe de criança autista (lê a mensagem, tá lá na matéria); processado pela FEDERAÇÃO ISRAELITA por fazer piada contra judeus

É uma fixação contra pessoas com deficiências, minorias históricas, sexualização como "humor". Na boa, que se foda esse palhaço...

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 17:17
· votar


Tá longe de ter sido um caso isolado e, fora isso, vocês estão perdendo tempo questionando o processo. Ele, como sabe que a pena máxima dos crimes que comete não cabe regime de reclusão, insiste em agir dessa forma e acumular propositalmente processos como forma de atrair mídia e consequentemente público pros shows. Com isso, me fica bem razoável motivo da proibição de shows e derruba qualquer historinha de "censura" ou perseguição.

ejames
Membro Novato
# 18/mai/23 17:24
· votar


A direita defende o endurecimento das leis como medida de combater crimes, mas abraça o Léo Lins que explora profissionalmente uma fraqueza na lei e critica a justiça quando ela age para impedir isso.

Só alguns crimes importam? Ou só alguns tipos de criminosos?

Wanton
Veterano
# 18/mai/23 17:30 · Editado por: Wanton
· votar


Insufferable Bear

Queijo é sagrado pro mineiro. A puta com certeza não é de lá.

Wanton
Veterano
# 18/mai/23 17:31
· votar


Pedro_Borges
nós já vivemos numa ditadura de esquerda

O bolsolavismo não sai de ti.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos