Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 24/jul/23 00:55
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/07/23/mulh er-mata-outra-em-bar-apos-discussao-rede-social-minas-gerais.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 01:08
· votar


ejames

Dá pra extrair alguma coisa do vídeo e fazer sua própria apreciação? Ou vai ficar só no campo da esculhambação?

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 02:33
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/07/22/home m-mata-casal-no-pr-e-socorrista-que-prestava-atendimento-as-vitimas.ht m

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 06:11
· votar


O Pedro parece que não entende nem mesmo o vídeo que posta no YouTube...

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 06:47
· votar


ProgVacas

Vá te catar.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 09:56
· votar


É que foi dito que o islamismo dominará a Europa sem a necessidade de empunhar armas, em outras palavras sem guerra.

E você disse que haverá guerra.

Não entendeu.

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 10:56
· votar


ProgVacas

Guerra cultural também é guerra, mas as armas são outras!


Nem vi o vídeo, mas te encaçapei agora!

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 11:07
· votar


makumbator

É anúncios e notícias excêntricos ou é Cidade Alerta?

ProgVacas

Vamos combinar? Vídeo racista pra caralho! Como se todo filho de muçulmano fosse ser muçulmano. É tanto problema ali que me dá náuseas.

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 11:08
· votar


Wanton
É anúncios e notícias excêntricos ou é Cidade Alerta?

E o Cidade Alerta tem alguma notícia que não é excêntrica? Lá é basicamente esse tópico, mas em vídeo.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 11:18
· votar


Wanton

Ah sim... Totalmente enviesado para o combate ao islamismo. O Pedro gostou tanto que estreou seu canal subindo esse vídeo.

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 11:23 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Como se todo filho de muçulmano fosse ser muçulmano.

Mas se o pai for muçulmano ultra tradicional e conservador, não vai permitir que o filho vá para outra religião. Por exemplo, vc deixaria seu filho torcer para o Mengão ao invés do Vaxcaum?

Mas é claro que tem os moderados e liberais que vão permitir (ou não). Meu melhor amigo de faculdade é muçulmano (de Senegal). O filho dele segue o islamismo (senão o chicote iria estalar, nas palavras do pai). E olha que ele pode ser considerado moderado e até ocidentalizado (mora nos EUA, e já morou na França e Brasil).

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 11:28
· votar


makumbator

te encaçapei

Olha o respeito viado

makumbator
Moderador
# 24/jul/23 11:36
· votar


ProgVacas

Hahah!

ejames
Membro Novato
# 24/jul/23 11:38
· votar


Pedro_Borges
Dá pra extrair alguma coisa do vídeo e fazer sua própria apreciação?

Dá sim. Xenofobia com um toquinho de racismo! Maravilha...

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 11:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Coloquei o vídeo no meu canal porque não achei em nenhuma das plataformas, senão eu postaria só o link. Recebi-o por WhatsApp e achei interessante o tema ser discutido por aqui.

A intenção é pra ser discutido se haverá risco de mais uma guerra por intolerância. Penso (e é opinião pessoal) que antes da previsão do Kadafi poderá haver uma reação. A Europa já está se sentindo sufocada.

Infelizmente tem pessoas que antes de assistir, apreciar e expor sua opinião, já procura um pretexto pra atacar, como se tivesse sido eu o autor.

Como é um vídeo que envolve apreciação sobre o islamismo, não vou deixar no canal por muito tempo. Quem quiser veja logo. Outra observação: não tive e não tenho como certificar a origem.

ejames
Membro Novato
# 24/jul/23 11:48
· votar


Pedro_Borges
Recebi-o por WhatsApp

Imaginei.

Coloquei pra ser discutido se haverá risco de mais uma guerra por intolerância

Usando um vídeo que exala intolerância?

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 11:48
· votar


Pedro_Borges
previsão do Kadafi

Será que o Kadafi previu a própria morte? E os dados daquele vídeo, hein? Muita cara de ser coisa tirada do cu.

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 11:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar


error

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 12:00
· votar


Wanton

Já disse lá em cima que não tenho como certificar a origem.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 12:01
· votar


Esse estranho engole qualquer coisa, impressionante.

Insufferable Bear
Membro
# 24/jul/23 12:03 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


ejames
Dá sim. Xenofobia com um toquinho de racismo! Maravilha...
será que não é o contrário? e se a intenção for propaganda islâmica? tá basicamente dizendo que eles venceram sem nem precisar de bombas

edit: não vi o vídeo inteiro

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 12:04
· votar


ProgVacas
ejames
Wanton

Amiguinhos, assim somente me contestando, vocês não colaboram com análise do tema. Foca na mensagem e esqueçam p mensageiros, exponham suas valiosas opiniões, sejam negando ou acrescentando informações. Não é minha opinião que está em voga, entende?

ProgVacas
Membro Novato
# 24/jul/23 12:08 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Mas você nem se deu ao trabalho de dar opinião... Faz primeiro, antes de exigir.

ejames
Membro Novato
# 24/jul/23 12:10
· votar


Pedro_Borges
Foca na mensagem e esqueçam

Que mensagem?

É dado tirado do cu, conta de papel de pão. Você mesmo disse que nem sabe a origem, então como quer discutir "mensagem"?

Lelo Mig
Membro
# 24/jul/23 12:13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Cara, ao contrário de um conservador (veja bem, não estou analisando no espectro certo ou errado, apenas de opinião), não vejo isso de forma negativa.

O mundo muda, sempre mudou, continuará mudando para melhor e para pior.

Porque raios alguém acredita que a Europa e o povo europeu deveriam ter um monte de filhos para garantir sua perpetuação?

O cristianismo fez um estrago do caralho no mundo por séculos, talvez seja a hora dos mulçumanos fazerem o seu.

"Alá garantirá a vitória ao islã na Europa sem espadas..."

Talvez Alá esteja certo e Javé errado (ainda que em origem seja o mesmo deus). Talvez o "único deus verdadeiro" dos cristão não seja tão verdadeiro quanto o do islã.

Não chequei os dados, não sei se os números apresentados neste vídeos não estão "forçados" ou se não há fatores que possam reverter isso de uma hora para outra; a China cresce economicamente e tecnologicamente exponencialmente, por exemplo. Mas, no geral, as afirmações são corretas, esta projeção já é feita há um bom tempo, desde os anos 80.

Porém, eu, diferente de cristãos conservadores, tô nem aí prá europeus, que se fodam. Talvez o mundo fique até melhor sem eles... vai saber?

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 12:16
· votar


Pedro_Borges

Por que você não posta um vídeo cantando Serafim e seus filhos? Seria muito mais proveitoso.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 12:26 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames

Oh estúpido, aqui não é um ambiente acadêmico. É um fórum de entretenimento, cujo símbolo é uma caneca de chopp, se é que você me entende.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 14:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Que dia tu vai deixar a 5a. série?

Wanton
Veterano
# 24/jul/23 14:39
· votar


Pedro_Borges

Falei sério ali em cima. Vamos falar de arte, é melhor! Não tá saindo nada que preste no debate sobre política.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jul/23 16:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Olha, vi certo tempo atrás um documentário, num desses canais por assinatura, sobre a questão do crescimento do islamismo na Europa. Foi muito interessante. O vídeo que postei aborda a questão e, no pior das hipóteses, desperta o tema que é uma preocupação do velho continente.

Se os números apresentados são reais ou superdimensionados? Não sei, mas para quem está interessado no tema, é um aperitivo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos