Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 20/mai/23 13:38
· votar




Wanton
Veterano
# 20/mai/23 16:04
· votar


Lelo Mig

Bem na região que eu morava! Puta merda, que piada!

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 16:20
· votar


Lelo Mig
Eu queria ser bobão igual esses dois caras que tudo que lê rir mesmo sem motivos para tal. Me lembra o Marcos Mion no início de carreira.

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 16:29
· votar


Wanton

Vc votou na chapa do político da confusão?

Lelo Mig
Membro
# 20/mai/23 16:34 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
"Bem na região que eu morava!"

Não conheço! Onde é? Região Oeste do Paraná? Região de Cascavel?

Caraio, você já morou em tudo que é canto! Confessa só prá nós aqui do O.T., você é foragido da polícia?

Wanton
Veterano
# 20/mai/23 16:56
· votar


Lelo Mig
Onde é?

Centro-oeste do Paraná. Partindo de Curitiba, para mais de 200 Km antes de Cascavel.


Confessa só prá nós aqui do O.T., você é foragido da polícia?

Eu vou para onde for oportuno. Só tô no Serasa por causa da Oi. O pior é que nunca tive conta da Oi.


makumbator
Vc votou na chapa do político da confusão?

Não cheguei a votar no Paraná.

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 17:25
· votar


Wanton
Não cheguei a votar no Paraná.

Não tem o passaporte da república de Curitiba, né?

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 17:25
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2023/05/20/preso-e- expulso-ex-pm-cursa-direito-e-prova-inocencia-8-anos-depois-no-ce.htm

JJJ
Veterano
# 20/mai/23 18:15
· votar


makumbator
reflita sobre as intenções por trás de toda essa censura do bem.

Segundas intenções? Não vejo, sinceramente. Acho que para por aí mesmo. Não vou entrar em teorias conspiratórias.

Lelo Mig
eu não sou à favor dessas ofensas disfarçadas de humor. Só não sei se este tipo de ação não piora as coisas.

É... tem isso. Qualquer munição pra bolsopata é complicado.

ejames
Membro Novato
# 20/mai/23 18:36 · Editado por: ejames
· votar


Um indivíduo é suspeito de seguidas tentativas de atropelamento.

A justiça suspende sua CNH temporariamente enquanto investiga o caso.

CENSURA!!!!!!!! E O DIREITO DE IR E VIR? O DETRAN VAI TORNAR O BRASIL UMA VENEZUELA!

ejames
Membro Novato
# 20/mai/23 18:38
· votar


É simples assim.

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 18:43
· votar


ejames

Censura não tem relação alguma com CNH suspensa. REFUTADO.

É simples assim.

ejames
Membro Novato
# 20/mai/23 18:47
· votar


makumbator
Censura não tem relação alguma com CNH suspensa

Exatamente, nem com a suspensão dos shows do Léo Lins.

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 18:50
· votar


ejames

Com a dos shows do camarada tem sim.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 20:23
· votar


https://www.metropoles.com/sao-paulo/politica/sem-estar-vacinada-carla -zambelli-contrai-covid-e-esta-na-uti-no-df

Pedro_Borges
Veterano
# 21/mai/23 08:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www.gp1.com.br/brasil/noticia/2023/5/20/frigorifico-de-goiania -oferece-camarao-maior-que-o-cerebro-de-petista-548387.html

Essa IA é danada, né?

Kkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 21/mai/23 10:29
· votar


Pedro_Borges

Esse é o problema da "liberdade de expressão", que a maioria não consegue ir um pouco além; daqui a pouco têm gente se matando, ou vandalizando o estabelecimento, por conta dessa "brincadeira/provocação".

Esse tipo de coisa gera responsabilidades. Alguém, mesmo não sendo PTista, poderia entrar na justiça se dizendo PTista e pessoalmente agredido com a ofensa, exigindo "100 mil reais" de reparação. E aí? O otário dono dessa merda de frigorífico vai fazer o que? Dar tiro?

Drinho
Veterano
# 21/mai/23 10:44 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

https://www.gp1.com.br/brasil/noticia/2023/5/20/frigorifico-de-goiani a -oferece-camarao-maior-que-o-cerebro-de-petista-548387.html


Estou segurando uma quantidade de risos que certamente não caberia dentro de um cargueiro transatlântico, no entanto, diante dos atuais acontecimentos e o fórum cifraclub situado dentro do estado brasileiro que criminosamente tem subtraído algumas liberdades de alguns indivíduos, prefiro dizer que estou indignado com este comercial, sem mais.

Me lembre de comprar carne desses caras quando eu viajar para Goiás.

makumbator
Moderador
# 23/mai/23 16:32 · Editado por: makumbator
· votar


Mais uma notícia pra deixar o Wanton indignado:

https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2023/05/23/calotes-mili onarios-por-que-donos-de-carroes-optam-por-nao-pagar-ipva.htm

Wanton
Veterano
# 23/mai/23 16:37
· votar


makumbator
pra deixar o Wanton indignado

Não sei porque vocês acham que essas obviedades me deixariam indignado. Só fico indignado com atrocidades que me surpreendem, tipo quando o Bolsonaro, em vez de capitalizar em cima da pandemia, resolveu apostar no morticínio.

makumbator
Moderador
# 23/mai/23 17:45
· votar


Wanton

Hahaha! Os ricos são ainda mais ricos justamente por conta desses stonks no sistema. Tem que respeitar os maluco!

Só fico indignado com atrocidades que me surpreendem, tipo quando o Bolsonaro, em vez de capitalizar em cima da pandemia, resolveu apostar no morticínio.

Ah! Então o senhor tinha uma esperança verdadeira no governo Bolsonaro. Vou printar.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/mai/23 18:23
· votar


makumbator

O Wanton não tem nada contra os milionários, mesmo porque ele está entre eles. A implicância dele é com os caras que passam dessa linha R$ 999.999.999,99. Se pintar um centavinho pra esse cara, o bicho pega!

makumbator
Moderador
# 23/mai/23 18:31 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

R$ 999.999.999,99

Acho que ele disse que a unidade monetária válida para atestar a bilionariedade de alguém é o dólar dos EUA, portanto essa quantidade em reais seria irrelevante de qualquer maneira. Mais uma vez temos o Wanton se rendendo ao EUA, a terra da liberdade.

God bless Wanton.

Drinho
Veterano
# 23/mai/23 19:28
· votar


makumbator

Essa de dar calote no IPVA e aplicar no tesouro selic para o governo subsidiar parte do seu ipva em forma de juros é de coach hein? Tipo aquele primo rico.

Pedro_Borges
Veterano
# 23/mai/23 19:46
· votar


makumbator

Pô, eu coloquei R$ como provocação, ele ia corrigir. Agora...

makumbator
Moderador
# 23/mai/23 20:41 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges

A inflação deteriorou seus reais no comentário. Agora valem menos ainda do que na hora que postou.



Drinho

Essa de dar calote no IPVA e aplicar no tesouro selic para o governo subsidiar parte do seu ipva em forma de juros é de coach hein?

Usando o sistema contra o sistema.

E pra completar basta ter o carro em nome de uma empresa que nem pontos na carteira vai ter se for parado com o IPVA atrasado.

Drinho
Veterano
# 23/mai/23 20:58
· votar


makumbator

Sim, essa prática é comum, o ruim é que a multa é multiplicada em até 4 vezes conforme você a repete e não indica nenhum condutor, por um outro lado ninguém pontua.

Pra esses caras que possuem esses carros gringos insanos caríssimos é melhor deixar sob propriedade da empresa e preservar a cnh mesmo…

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 07:48
· votar


Hoje é feriado em Goiânia, Brasil inteiro trabalhando e nós coçando!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 07:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edite

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 17:32
· votar


Tina Turner, the queen of rock is dead!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos