Sobre o desleixo e descaso do Cifra Club com relação ao Fórum.

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 17/mai/23 12:38 · Editado por: Lelo Mig


Este problema com a formatação de texto, que estamos enfrentando há um tempo, prejudica a escrita, prejudica o entendimento, prejudica a troca de ideias e prejudica a paciência. Não sou programador, mas me parece um problema de simples solução. Sinto-me como quem está num bar e têm os pés molhados pelos funcionários lavando o chão num nítido recado de caiam fora. O Cifra não teve a mínima preocupação em explicar o problema, em apontar algum prazo para solução (ou não). Se querem acabar com o fórum, tenham pelo menos a decência de comunicar-nos. Afinal há usuários aqui com mais de uma década de dedicação ao Fórum, que já foi o maior do País, graças a músicos, luthiers, técnicos e etc. dispostos a compartilhar suas experiências e vivências. O Cifra pode ser uma grande empresa, que cresceu, que merece destaque no cenário... mas não deveria esquecer, jamais, que deve muito a quem ensinou e partilhou, DE GRAÇA, por anos, seus conhecimentos neste espaço.

kevinluis
Veterano
# 17/mai/23 13:05
· votar


Lelo Mig É muito triste ver os rumos que esse forúm tomou, estou aqui desde que comecei a tocar meus primeiros acordes em 2010, aprendi muita coisa neste forúm, e até hoje quando fico em dúvida sobre alguma coisa, ainda encontro muito material aqui. Sei que boa parte das pessoas hoje procura vídeos falando sobre tal assunto, mas acho que nada irá substituir a experiência de poder discutir sobre tal coisa, e não apenas ser o espectador de um review de youtube.

makumbator
Moderador
# 17/mai/23 13:15 · Editado por: makumbator
· votar


Eu fiz minha parte. Entrei em contato com os administradores, expliquei o problema, fiz pequenos vídeos ilustrando o problema e enviei diretamente para um dos admins. Vou passar o link desse tópico lá na central da moderação pra ver se gera algum movimento. Mas vou esperar um pouquinho até mais gente postar.