Anúncios e notícias excêntricos

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 17:52
· votar


ejames


Um indivíduo é suspeito de seguidas tentativas de atropelamento.

A justiça suspende sua CNH temporariamente enquanto investiga o caso.

CENSURA!!!!!!!! E O DIREITO DE IR E VIR? O DETRAN VAI TORNAR O BRASIL UMA VENEZUELA!


Nem acredito que você disse isso. Tentativas de atropelamento é tentativas de homicídio. É crime tipificado e dirigir é a arma dessas tentativas. Aliás, além da carteira, o sujeito deveria ser preso preventivamente, pois poderá dirigir sem carteira.

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 18:29
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/05/24/pm-f ardado-agredido-apos-urinar-na-rua-litoral-sp-veja-video.htm

Lelo Mig
Membro
# 24/mai/23 19:36
· votar


makumbator

Que bizarro. O PM aparenta estar bem loko!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 20:01
· votar


Nada justifica a agressão. Tem um cara que dá uma paulada na nuca, poderia ter matado o PM. O povo tá com instinto assassino, numa ocorrência qualquer já tem gente querendo matar.

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 20:31
· votar


Lelo Mig
Pedro_Borges

Sim, é bizarro. Uma mulher pega uma tora gigante pra bater no PM enquanto diz que ele a teria agredido. Felizmente tinha 2 caras lá que impediram que ele fosse realmente espancado. Gostaria de saber o contexto dessa confusão.

Wanton
Veterano
# 24/mai/23 21:07
· votar


Pedro_Borges
Se pintar um centavinho pra esse cara, o bicho pega!

Nada! Já expliquei aqui que bilionário é só um jeito mais fácil de falar. Tem cara fazendo estrago grande com fortuna de R$ 400 mi. É muito distante de um cirurgião que juntou 20 milhões depois de anos de carreira, por exemplo.

ejames
Membro Novato
# 24/mai/23 21:35
· votar


Pedro_Borges
Tentativas de atropelamento é tentativas de homicídio. É crime tipificado

Assim como injúria. Mais ainda:
§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência;
III - na presença de várias pessoas, ou por meio que facilite a divulgação da calúnia, da difamação ou da injúria.

dirigir é a arma dessas tentativas

Os shows são a "arma".

o sujeito deveria ser preso preventivamente

Pelas penas mínimas e máximas previstas não cabe regime fechado para o Léo Lins. Daí veio a suspensão dos shows para que a justiça possa analisar o caso.

Já expliquei tudo isso na outra página, mas você parece que desaprende a ler quando é para defender imbecil.

ejames
Membro Novato
# 24/mai/23 21:37 · Editado por: ejames
· votar


Mas sei lá, tu também acredita em URSAL, vuvuzela, Moro, Dallagnol e essas porras toda... pode continuar aí gritando "censura" igual a galera do zap te ensinou.

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 22:32
· votar


ejames
vuvuzela

Vuvuzela não existe? Foi invenção da Globo pra copa da África do sul? Efeito Mandela (in loco)?

ejames
Membro Novato
# 24/mai/23 22:44
· votar


makumbator
Vuvuzela não existe? Foi invenção da Globo pra copa da África do sul? Efeito Mandela (in loco)?

Antes fosse. Puta coisa insuportável!

Pedro_Borges
Veterano
# 25/mai/23 00:07
· votar


Aqui a gente chama isso é de corneta.

Lelo Mig
Membro
# 25/mai/23 00:14
· votar


"ator morto, enterrado em baú e coberto por 2 metros de concreto"

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/saiba-quem-%C3%A9-jeff-macha do-ator-morto-enterrado-em-ba%C3%BA-e-coberto-por-2-metros-de-concreto -no-rio/ar-AA1bEy8N?ocid=msedgntp&cvid=dcd658afff1740b7995b90c3a75a877 3&ei=8

ejames
Membro Novato
# 25/mai/23 00:55
· votar


Pedro_Borges
Aqui a gente chama isso é de corneta.

Tem duas coisas diferentes. Corneta é aquela com o cilindro de ar, que sai um som tipo buzina, enquanto a vuvuzela é na base do sopro. As duas são terríveis, mas a vuvuzela tem o agravante de que depende do usuário, dependendo sai um som pior que o Chewbacca num megafone.

Drinho
Veterano
# 25/mai/23 03:48 · Editado por: Drinho
· votar


Já expliquei aqui que bilionário é só um jeito mais fácil de falar. Tem cara fazendo estrago grande com fortuna de R$ 400 mi.

Ou seja, é o fenômeno da inflação reversa, para o indivíduo ser capaz de corromper instituições de credibilidade geridas pelos sacerdotes da moral ele precisava de patrimônio avaliado em:

1 bilhão de USD ou mais em 2022.
1 bilhão de reais ou mais em janeiro 2023.
400 milhões de reais ou mais em maio 2023.

Até o fim do ano esta cifra deve cair pela metade, vamos acompanhar.

A seguir, o parecer técnico sobre fortunas do usuário PT.

ProgVacas
Membro Novato
# 25/mai/23 05:34
· votar


Minha nossa! Não entende nada!

qew
Veterano
# 25/mai/23 09:30
· votar


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/05/25/entenda-como -caes-de-jeff-machado-foram-fundamentais-para-a-localizacao-do-corpo-d o-ator.ghtml

Não sei se ja postaram, mas a historia dos cães com esses nomes... a gargalhada q eu dei.. hahahah

Wanton
Veterano
# 25/mai/23 10:29 · Editado por: Wanton
· votar


ProgVacas
Minha nossa! Não entende nada!

O cérebro do troll é um motor a álcool numa manhã de inverno no Ushuaia.


qew
Não sei se ja postaram, mas a historia dos cães com esses nomes...

Foi do trágico ao tragicômico sem nenhum esforço. Gilberto Gil nunca foi encontrado é ótimo! Só seria melhor se o nome do cachorro fosse Apartamento do Gilberto Gil.

qew
Veterano
# 25/mai/23 11:14 · Editado por: qew
· votar


Wanton

pois é, a notícia é triste, mas...

Vinícius de Moraes também havia sido encontrado em condições parecidas com as de Cazuza em Santa Cruz.

Pedro_Borges
Veterano
# 25/mai/23 11:29
· votar


Wanton
Apartamento do Gilberto Gil

Isso não sai da tua cabeça, né? Kkk

Cara, tu já existia conscientemente na época, tu sabe que correu esse boato, seja de forma maldosa ou não, mas correu. Até na imprensa saiu. Claro que nesta última com certeza apagaram. O Lelo também deve lembrar. Claro que ninguém quer assumir que viu ou ouviu, só o sincerão aqui.

Wanton
Veterano
# 25/mai/23 11:34
· votar


Pedro_Borges
Isso não sai da tua cabeça, né? Kkk

Foi só uma provocadinha, desencana! Para mim, o assunto está encerrado.


qew
Vinícius de Moraes também havia sido encontrado em condições parecidas com as de Cazuza em Santa Cruz.

Poesia pura!

qew
Veterano
# 25/mai/23 11:41
· votar


tu sabe que correu esse boato

não queria dizer que não entendi pra não parecer o retardado na conversa.. mas não entendi

Wanton
Veterano
# 25/mai/23 11:54
· votar


qew
mas não entendi

O colega Pedro_Borges disse certa vez que o ex-ministro da cultura teria desviado dinheiro público para investir num apartamento. Não achamos as fontes da suposta notícia. Ficou o dito pelo não dito. Sobrou até para filha, Bela Gil, que ganhou um cargo não remunerado na equipe de transição. O resto é bullying.

Lelo Mig
Membro
# 25/mai/23 11:54 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"O Lelo também deve lembrar. "

"Me inclua fora dessa!"...hehehe

Sim, eu lembro mais ou menos sim... Mas, pelo pouco que recordo, não passou de boato. Não dá nem prá chamar de fake.

Se não me engano a história correta é essa: Gilberto Gil têm um apartamento em Copacabana (inclusive é onde ele mora). Ele reformou este apartamento (prá quem não sabe, Gil é rico) e esta reforma foi publicada "passo à passo" numa destas revistas de arquitetura/decoração. Obviamente, alguém aproveitou a deixa para dizer que foi com dinheiro público e/ou de corrupção do PT.

Mas, a fake não ganhou força, não tinha comprovação alguma e Gil teria de ser burro demais para deixar uma revista de arquitetura acompanhar uma reforma "fruto de roubo".

qew
Veterano
# 25/mai/23 12:41
· votar


entendi

e tem aquele lance tb que se foi enquanto ele era ministro, ele ganhava salário além dos royalties que normalmente já deve receber

mas sei lá, boto a mão no fogo só pelo meu cachorro, o slash

Wanton
Veterano
# 25/mai/23 13:20
· votar


qew
meu cachorro, o slash

"Slash foi encontrado sem coleira, cavando um buraco no terreno do vizinho"

Wanton
Veterano
# 25/mai/23 13:37
· votar


Morreu o bilionário Xandy Negão.

Sentimentos dividido, porque lembro de assistir ele correndo na stock. Também sou usuário do captopril da Medley... É sério que tem quem ache que eu odeio as pessoas? Eu detesto essa riqueza descabida como detesto a miséria.

makumbator
Moderador
# 25/mai/23 13:50
· votar


Wanton
É sério que tem quem ache que eu odeio as pessoas?

Sim.

Meu novo projeto de vida é te fazer bilionário, assim vc terá um alto nível de ódio próprio.

qew
Veterano
# 25/mai/23 14:49
· votar


Wanton
Slash foi encontrado sem coleira

coitado, tem uns 99 anos caninos, provavelmente não sabe mais diferenciar o jardim do terreno do vizinho

Pedro_Borges
Veterano
# 25/mai/23 18:41
· votar


Wanton
Xandy Negão

O sobrenome dele é Negrão. V.sa. está sendo racista. Rsrsrs

Morreu o bilionário

"O controle da farmacêutica Medley foi vendido para o grupo Sanofi em 2009 por US$ 664 milhões"

Suas considerações são em reais ou em dolar da terra da liberdade?

Pedro_Borges
Veterano
# 25/mai/23 22:06
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/05/25/stf-c ondenacao-fernando-collor-julgamento-pena.htm

Até que enfim, um corrupto vai pra cadeia, mesmo depois de 40 anos. Tomara que ainda vejamos o Lula voltar pra lá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricos