Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer
Se eu te chamasse de ladrão e vagabundo e isso não corresponder à realidade, vc se ofenderia?

Sim, mas de modo algum isso me dá o direito de te silenciar.

Já basta os americanos pra pensar que são regra moral pro resto do planeta

É por isso que a régua deve ficar na maos de politicos com poder pra determinar o que vc pode ou não dizer, lol

Lelo Mig
Você é que nao tá entendendo, mano. Nenhuma ofensa está intrínsica ao discurso, é sempre relativo ao receptor da mensagem. Ofensa é algo subjetivo e o direito de expressão abrange sim o direito de possivelmente ofender alguem. Não se tem um sem o outro.

makumbator
Moderador
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba
Ou em qualquer um, só para ver como é matar alguém. Quer dizer, a arma já estava aqui e eu estava entediado.

Bem, é um risco que temos que correr em nome da liberdade. E como você bem sabe, matadores por impulso sempre vão achar um jeito de matar. Aqui no Brasil é cheio deles.

Shout out para o Maníaco do Parque!

Pigeonsslayer
Makumba, come on! Eu respeito suas trolladas, mas aí já é forçar a barra, dizer que a população armada seria capaz de barrar um avanço autoritário de militares é no mínimo desonestidade intelectual.

Claro que uma população armada não faz frente a militares com melhor armamento, treinamento e coordenação logística. Mas não ter as armas é facilitar ainda mais pra eles. É mais pelo princípio do que uma efetividade realmente prática.

Sem contar que no dia a dia (fora de revoluções) é sempre útil ter uma população armada. A própria polícia tem que ter medo do povo. Assim há um equilíbrio melhor entre as forças.

Por exemplo, a questão de planejarem impedir a possibilidade de compras de mais munição por pessoas com armas registradas é até algo contra o espírito da lei. A legislação te permite comprar apenas 50 munições por ano (querem aumentar esse valor), mas a legislação também te incentiva a praticar para ficar mais habilitado e proficiente no manejo da arma. Bem, com 50 munições por ano não dá para treinar. Aí a pessoa tem que se filiar a um clube de tiro para comprar munição deles (o que só beneficia o clube de tiro e pune o indivíduo).

E a pessoa comum tem dificuldade de obter permissão para levar a própria arma para o clube de tiro (pois é bom praticar na arma que se tem). Aí o cara desiste e passa a usar uma arma parecida no clube (mas que não é a sua própria). Com isso, a lei meio que obriga todo mundo a se filiar como atirador esportivo (mesmo que não seja), só para poder levar a arma ao clube sem precisar tirar uma licença a cada saída (sim, uma licença a cada fucking ida ao clube).

Pelo visto teremos muitas medalhas de tiro para o Brasil na olimpíada de Tóquio 2020 (que vai ser em 2021m mas continuará com o nome de 2020...hahaha), pois todo mundo com arma legalizada é atirador esportivo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


Wild Bill Hickok
Sim, mas de modo algum isso me dá o direito de te silenciar.

De me silenciar previamente não, mas de me processar sim. E ninguém (até agora) silenciou esses bozominions golpistas estúpidos. Há toneladas de arroubos verbais, sem contar fake news, espalhados por esse pessoal nas redes. Esses canalhas já estão nessa onda de atacar e difamar qualquer desavença do Bolsonaro há muito tempo.

Só que, em qualquer processo contra a honra, uma das condenações possíveis (após transcorrido o devido processo legal) pode sim ser a obrigação de se calar, além de realizar retratação pública.

makumbator
Moderador
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
E ninguém (até agora) silenciou esses bozominions golpistas estúpidos.

Ordenar retirada de posts, bloqueio de apps, recolhimento de livros e similares é silenciamento.

Deixem os Bozominions falarem oras, (assim como os comunas). A publicidade dos discursos servem justamente para ridicularizar qualquer pensamento desses grupos. Esconder só torna-os mais perigosos e atrativos.

Lembra quando eu (e outros) observamos que a página do 24/7 fazia fake news claro no caso da foto com a pretensa saudação nazista? Pois bem, em momento algum eu desejei que o tal site fosse fechado e a matéria retirada do ar (e muito menos que prendessem o autor). O máximo que deveria ter é processo indenizatório feito pelos ofendidos e direito de resposta nos mesmos termos, para rebater.

Se o careca do tal Moraes se sentiu ofendido com alguém, que ele constitua advogado e processe o tal agressor civilmente.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


https://mobile.twitter.com/alefrota77

Invadiram o twitter do Frota ou ele acaba de inagurar a ideologia do anarcocubucetismo de vez?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


https://twitter.com/S2Narede/status/1266038292769882113?s=20

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Hahaha! Em um primeiro momento achei que era um pentagrama (o fundo vermelho me lembrou do capiroto).

Pigeonsslayer

https://twitter.com/S2Narede/status/1266038292769882113?s=20

Hahahah! Isso é a liberdade de expressão que todos queremos ver!

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Só pra que seja entendido melhor


fgr
Veterano
# mai/20
· votar


makumbator
Não é mais questão de entendimento, já é questão de se valerem de uma loucura dessas pra atingirem seus objetivos.

Eu só jogo na mesa as peças, como o vídeo acima em que o cara que hj quer prender todo mundo por xingarem ele, foi o mesmo que disse que quem é pessoa pública tem estar preparada pra isso. E QUE ISSO FERE O DIREITO A LIBERDADE.

Daí a galerinha ainda quer achar justificativas... kkkkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


fgr

Você gosta de rir de sozinho... kkkkkkkkkkkk

Nossa, isso é muito bom! kkkkkkkkkkk

Não consigo parar! kkkkkkkkkkkkkkkk

TAMBÉM TEM QUE METER CAIXA ALTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK KK... KK... K... K... K... K... K...

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


É interessante essas bobagens que as marmitas de miliciano, tipo o forista fgr, ficam espalhando internet afora, tentando comparar a defesa da crítica e da sátira feita pelo ministro com grupos organizados e financiados pra espalhar mentiras e fazer ameaças a autoridades. Espero pelo menos que o marmita aí seja financiado, se estiver fazendo isso de graça, simplesmente por amor ao macho, acho até triste.

Aproveitem e leiam a decisão na íntegra https://jornaldebrasilia.com.br/politica-e-poder/leia-na-integra-a-dec isao-do-ministro-alexandre-de-moraes/

não sejam marmitas.

DarkMakerX
Veterano
# mai/20 · Editado por: DarkMakerX
· votar


Tá todo mundo misturando assunto de calúnia aqui, mas fake news não é isso.

Fake news é o presidente dizer que tem provas que a eleição de 2018 foi fraudada e não apresentar nada até agora. Imprensa de fake news é eu criar uma conta em rede social, blog ou qualquer merda que seja para dizer que o que o presidente diz é verdade, que as eleições foram fraudadas baseadas no que tirei das vozes da minha cabeça.

Isso é desinformação. Quando junta tanta informação mentirosa num lugar só, tem que agir judicialmente para remover essa "fonte" do ar, porque não é liberdade de expressão. É mentira e desinformação pura.

Posso dar a opinião que eu quiser mas a partir do momento que eu criar uma rede de disseminação de mentiras, deixa de ser opinião para ser informação falsa. Vide mamadeira de piroca, ursal e afins.

DarkMakerX
Veterano
# mai/20
· votar


fgr
O cara é biólogo. Um curioso no ramo da infectologia assim como eu ou vc

Caiu em fake news? O cara é mestre em microbiologia e doutor em virologia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


Sugiro, em nome da liberdade de expressão e da sátira, juntarmos umas 80 pessoas e uns 2000 robôs pra espalharmos que o marmita é pedófilo. O que vocês acham? Acho que ele daria boas risadas.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


O cara é biólogo. Um curioso no ramo da infectologia assim como eu ou vc


O marmita não consegue fazer uma pesquisa de 5 minutos em um currículo na plataforma do CNPQ, mas tem opiniões fortes, contundentes e definitivas sobre todos os assuntos, de economia à microbiologia.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire
Interessante que todo dialogo seu vai pra conotação sexual ou homofóbica.

Como julgar aqui dentro é privilégio de poucos, deixo vc continuar pq pelo que consta, faz do seu caráter falho.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


DarkMakerX
Tá todo mundo misturando assunto de calúnia aqui, mas fake news não é isso.
Não tá.. eles sabem bem a merda que falam.
Mas não podem defender o que é certo se esse certo vem do lado oposto. É uma limitação intelectual, ou tem um carguinho num orgão público ou pior...

s, deixa de ser opinião para ser informação falsa. Vide mamadeira de piroca, ursal e afins.
Fake News sempre teve, nunca foi reclamada.
É como o Bullying, vestiram uma roupa gourmet e passaram a reclamar de algo que sempre aconteceu e todo mundo fechava o olho.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar


Black Fire
Tá triste comigo pq tá tomando dores dos outros... Fique triste não marreco.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


makumbator
Hahahah! Isso é a liberdade de expressão que todos queremos ver!

Opa! He he!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


fgr
Não tá.. eles sabem bem a merda que falam.
Mas não podem defender o que é certo se esse certo vem do lado oposto. É uma limitação intelectual, ou tem um carguinho num orgão público ou pior...


Oxi... Isso aí já é chororô. Se for entrar pra casa, pelo menos deixe a bola.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


brunohardrocker
Invadiram o twitter do Frota ou ele acaba de inagurar a ideologia do anarcocubucetismo de vez?

Só lembrando, quem colocou esse escroto num terninho e o apoiou enquanto ele ainda estava nas fileiras do Bozo foi a turma da direita. Não vou criticá-lo, porque nunca esperei dele muito mais do quê esse oportunismo aí mesmo. Mas algumas críticas que ele faz tem sentido e ele tem legitimidade, outras é do tipo da Joice Hellmans que crítica no bolsonarismo os mesmos crimes e vícios de caráter que lhe eram habituais antes de ter sido escorraçada da seita.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar



Como julgar aqui dentro é privilégio de poucos, deixo vc continuar pq pelo que consta, faz do seu caráter falho.


E tu tem caráter de marmita. Toma vergonha na cara, vai mentir pra tiãozão do zap, seu sem-vergonha, mamador de milico.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/20
· votar


Nego vem fingir que realmente acha que defender direito à crítica e sátira tem a ver com criar uma mega rede de mentiras e ameaças, e ainda quer que as pessoas debatam com ele como se estivessem conversando com alguém honesto preocupado com a verdade. Vá catar coquinho, maluco. Lugar de picareta é mamando miliciano.

DarkMakerX
Veterano
# mai/20
· votar


https://i.redd.it/vc6jh3ir2k151.png

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker
Ele se informa através do Uol e adjacentes, não liga em buscar tom de voz, pontuação, desambiguação de sentido de frases conforme o contexto em que são ditas. Principalmente quando o alvo é do centro para a direita. Se for de esquerda ele provavelmente vai ter mais cuidado com os ruídos na comunicação, porque ele é de esquerda.

Por algum motivo você acredita que políticos são robôs: falarão as claras exatamente tudo que pensam. Não mentem, não sao ironicos e se são ambiguos, é para o bem, mas Principalmente quando o alvo é do centro para a direita. Se for de esquerda ele provavelmente não vai ter mais cuidado com os ruídos na comunicação, porque ele é de direita.

"um cabo e um soldado". "AI-5"

Bruno: "Ai, mas a inflexão dele foi em fá menor! Ele não quer isso na verdade. Ele é bonzinho."

Vídeo na integra. Mas só quem não é ingenuo entende - Quem não é ingenuo a ponto de votar num cara, fazer campanha, pagar de advogado do cara durantes anos num forum para ter que romper com o cara, pq advinha?



Você, como bom criador de espantalhos e inepto em lógica, como é um defensor enviesado dos seus ídolos da extrema direita, incutiu em mim que sou um igual a você, só que para esquerda. Isso chama projeção.

Te desafio a mostrar um período meu advogando pra politico de esquerda aqui, assim como voce sempre faz. Como seu pensamento é simplório, ao me ver atacando o Bolsonaro - porque só quem é muito ingenuo (e tem que anunciar que rompeu depois) defendia o cara - inferiu que eu sou idólatra de esquerdistas. Projeção de voce em mim. Patética. Pelo contrario, os esquerdistas radicais que conheço acreditam que sou de direita.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


fgr
Ontem saiu no meu feed do twitter e fui assistir. Não sei se é a mesma origem do que vc escreveu mas se foi, acho que vc entendeu diferente do que ele queria.

Ou talvez você entendeu dferente do que ele queria. Acho improvavel que ele anuncie "Gente, tamos planejando um golpe em 15 de agosto as 14h00".

Talvez o monte de indicios de falas dele "cabo e soldado" "AI-5" "ruptura democrática questão de tempo" aliada a outras falas da familia e do grupo "não houve ditadura" "nao houve golpe" "Ulstra era um heroi" "minorias tem que se curvar a maioria" "tem que prender governadores e prefeitos" etc etc etc queiram dizer alguma coisa.

Se você tirar a viseira do Bruno, talvez voce perceba algo aí.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


Lelo Mig
Com todo respeito, não saber a diferença entre liberdade de expressão e ofensa, calúnia ou incitação contra as instituições, é falta de informação, ou pior, má fé.

Desisto!


De vez em quando em venho aqui, leio umas atrocidades, respiro fundo e vazo.

Para exemplificar, eu tenho amigos militares bolsonaristas que fizeram campanha pro cara e o negacionismo deles é que os Bolsonaros não tem tanto poder pra implementar o que querem. Os daqui ainda acreditam que eles não querem, que são malcompreendidos tadinhos.

Tem que esperar mais alguns meses pra mais viseiras cairem, anunciarem rompimento e enxergarem o óbivio.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Tá muito engraçado ler rs

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


-Dan

Fake news!
No lugar de advogar para os Bolsonaros, eu só quero expor o seu modo errático nos seus julgamentos durante suas aparições por aqui.

Em poucas palavras: dizer que você errou na interpretação da fala do 03, diz respeito a você. Não estou advogando para o 03. Substitua o 03 pelo Tiririca e eu não estaria advogando para o Tiririca.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Dizer "você errou" e não falar onde é só covardia sua. Fala exatamente onde eu errei na minha suposição sobre as intenções deles.

Vai ser legal ver voce mostrando todas as minhas interpretraçoes erradas sobre...

"cabo e soldado" "AI-5" "ruptura democrática questão de tempo" aliada a outras falas da familia e do grupo "não houve ditadura" "nao houve golpe" "Ulstra era um heroi" "minorias tem que se curvar a maioria" "tem que prender governadores e prefeitos"

...e depois tentar se explicar dizendo que não está advogando em favor dos políticos que você idolatra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.