Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


Te desafio a mostrar um período meu advogando pra politico de esquerda aqui

será que ele vai arregar?

brunohardrocker
Veterano
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Dizer "você errou" e não falar onde é só covardia sua.
Fala exatamente onde eu errei na minha suposição sobre as intenções deles.

Já foi apontado onde. Foi dito prontamente após o seu comentário 2 ou 3 páginas atrás. Não vou voltar.


Vai ser legal ver voce mostrando todas as minhas interpretraçoes erradas sobre...
"cabo e soldado" "AI-5" "ruptura democrática questão de tempo" aliada a outras falas da familia e do grupo "não houve ditadura" "nao houve golpe" "Ulstra era um heroi" "minorias tem que se curvar a maioria" "tem que prender governadores e prefeitos"

Por que eu quereria mostrar isso? Você não tocou nesses assuntos. Você falou sobre outra coisa. E nem nunca me viu defendendo essas declarações.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


-Dan
Projeção de voce em mim.

Teoria dos Afetos, Espinosa

brunohardrocker
Veterano
# mai/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan
Te desafio a mostrar um período meu advogando pra politico de esquerda aqui


O seu método é se esconder no bunker e não se expor. Pra eu aceitar um desafio desses, primeiro eu teria que ter feito alguma alegação de que você advoga nominalmente para politicos de esquerda. E essa alegação eu não fiz. Então este desafio é inapropriado. Foi tirado da cartola.

Edit: Aliás, você citou que eu advogo para fulano e ciclano. Então isso é projeção sua. Não minha.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker
O seu método é se esconder no bunker e não se expor. Pra eu aceitar um desafio desses, primeiro eu teria que ter feito alguma alegação de que você advoga nominalmente para politicos de esquerda. E essa alegação eu não fiz. Então este desafio é inapropriado. Foi tirado da cartola.

Edit: Aliás, você citou que eu advogo para fulano e ciclano. Então isso é projeção sua. Não minha.


Cara, você me chama de "vocês" (esse dia foi a detecção clara do espantalho que criou). Voce me acusa de me informar pela UOL. Voce me acusa de pegar leve com os politicos de esquerda. Mas na hora que te pergunto, do que tá me acusando, foge.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker
Já foi apontado onde. Foi dito prontamente após o seu comentário 2 ou 3 páginas atrás. Não vou voltar.

Só quem respondeu aquele meu post foi o mamador de miliciano FGR e seu butthurt;

Você falou sobre outra coisa.

Eu falei especificamente de mais uma evidencia das intenções do filho malintencionado do Bozo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


-Dan
Cara, você me chama de "vocês"

Isso eu uso quando vocês fazem marcação no coletivo e formam um verdadeiro time, onde um responde pelo outro, um passa o bastão para o outro e a discussão fica interminável.

Voce me acusa de me informar pela UOL.

É uma provocação. Costumeiramente você se guiou por manchetes da grande mídia sem maiores cuidados com averiguação dos fatos.

me acusa de pegar leve com os politicos de esquerda. Mas na hora que te pergunto, do que tá me acusando, foge.

Se eu acusei de pegar leve com politicos da esquerda, já é diferente de acusar que você advoga para políticos de esquerda. Percebe?

DarkMakerX
Veterano
# mai/20
· votar




Recomendo. Boa explicação sobre a fragilidade das investigações contra Witzel e também contra os empresários/influencers/políticos das fake news. Mas com a ressalva de como a opinião muda de acordo com os investigados.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar


DarkMakerX
Caiu em fake news? O cara é mestre em microbiologia e doutor em virologia.

Viu como essa gente faz para não precisar digerir a própria ignorância? Ele fingiu que não era com ele e nem comentou!

Agora, imagine isso multiplicado por uma vida!

É assim que os idiotas se formam! Eles falam merda, são desmascarados e ignoram. Perdem a chance de se envergonhar e de aprender.

Essa estratégia de preservação do "ego" é o que faz com que eles pensem que "vencem discussões", é o que permitem que eles pensem que conversam de igual para igual com quem sabe muito mais do que eles.

...

Esse seria o tema da Fortaleza dos simplórios, parte 3. Só que os caras são tão estúpidos que não se enxergaram nas partes 1 e 2. Não dá para converter burro sem alfafa.

...

fgr
Fake News sempre teve, nunca foi reclamada. É como o Bullying, vestiram uma roupa gourmet e passaram a reclamar de algo que sempre aconteceu e todo mundo fechava o olho.

Roupa gourmet?! Que cretino! Nomear os fenômenos é essencial para compreendê-los.

E o que tem de errado em reclamar de bullying ou de fake news? É um progresso perceber a existência dessas porcarias e agir para combater os problemas!

Além disso, não dá para comparar a dimensão, o alcance, o grau de absurdos e o impacto político das fake news de hoje com as de outros tempos! O fenômeno foi reconhecido porque chegamos no limite!

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


entamoeba
Fake News sempre teve, nunca foi reclamada.

Ele não vai perceber que ta tentando usar um tu quoque, pra dizer que, "sempre teve fakenews, meu miliciano pode fazer tambem".

Mas nem isso se aplica, pq uma industria de fakenews igual a do Bozo acho que nunca antes na historia desse país.

-Dan
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker
Isso eu uso quando vocês fazem marcação no coletivo e formam um verdadeiro time, onde um responde pelo outro, um passa o bastão para o outro e a discussão fica interminável.

Conversinha. Nós combinamos arapucas todo dia contra voces.

Costumeiramente você se guiou por manchetes da grande mídia sem maiores cuidados com averiguação dos fatos.

Quando? Nao vai citar exemplos pq não vai se dar o trabalho de pesquisar. Joga umas mentiras no ar pra ver se cola. Bem no estilo do Bozo mesmo.

Se eu acusei de pegar leve com politicos da esquerda, já é diferente de acusar que você advoga para políticos de esquerda. Percebe?

Você me acusou de pegar leve com politicos de esquerda pra que?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20 · Editado por: Pigeonsslayer
· votar


Esses liberais, defensores da liberdade, entre elas a liberdade de expressão, Ô Glória! Xarezebe baladanake, põe tua mão Senhor!

<a href="https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n157261/trump-sug ere-regulamentacao-redes-sociais-.html" target="_blank" rel="nofollow">https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n157261/ trump-sugere-re gulamentacao-redes-sociais-.html</a>

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


-Dan
Conversinha. Nós combinamos arapucas todo dia contra voces.

Por favor companheiro Dan, não abra nossos planos da Ursal para os inimigos. O grande irmão vai nos remover das trincheiras e nos reverter para a doutrinação de mamadeira de piroca e gayzismo nas escolas.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


O que veio primeiro? A sinalização de um post do Trump como fake news.

Isso é ataque contra liberdade. Isso tem que ser discutido antes do sinal do Trump pela regulamentação das redes sociais!

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Pigeonsslayer
Esses liberais, defensores da liberdade, entre elas a liberdade de expressão, Ô Glória! Xarezebe baladanake, põe tua mão Senhor!

Isso se for pra suprema corte de lá vai cair. Aqui viraria súmula vinculante (mas só de acordo com o nome na capa do processo).

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


Repórter: Qual sua mensagem para a Terra, Bilú?
Bilú: Apenas que... Busquem conhecimento!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar


brunohardrocker
O que veio primeiro? A sinalização de um post do Trump como fake news.

Isso é ataque contra liberdade. Isso tem que ser discutido antes do sinal do Trump pela regulamentação das redes sociais!


VC ACABA DE SER CENSURADO: Como um bom liberal, vc deveria dar todo o apoio à empresa detentora do capital, que livremente e gratuitamente ofertou seu app, e que possui direitos de propriedade sobre seu produto de comunicação de modo a estabelecer as diretrizes de utilização de acordo com a melhor conveniência . A empresa deveeria ter a liberdade de exercer a censura. Caso o cliente não concorde com os termos de uso pode procurar outra ferramenta digital de comunicação ou enviar telegramas da Casa Branca.

makumbator
Isso se for pra suprema corte de lá vai cair. Aqui viraria súmula vinculante (mas só de acordo com o nome na capa do processo).


O que vai cair, o direito de censurar do Trump, ou do Twitter?

A grande discussão de hoje é: "fêiki níus" ou liberdade de expressão? Acho que a suprema corte de lá também deve ter esse mesmo nó na cabeça.

makumbator
Moderador
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar


Pigeonsslayer
O que vai cair, o direito de censurar do Trump, ou do Twitter?

O Trump (ironicamente) quer que o twitter não o censure. Então a manobra dele busca evitar justamente que as redes sociais definam o que elas acham que é verdade ou não.

Eu acho que se for para a suprema corte de lá eles decidiriam que a empresa privada tem o direito de eliminar posts que considere contrários a suas diretrizes definidas no contrato com os usuários (que todos que criam conta aceitam).

Então acredito que o Trump perderia. Mas é um palpite. Mas o fato é que o que fosse decidido valeria. Não fariam um novo julgamento depois de 2 anos só por ter mudado a composição da corte (como fazem aqui direto) só para beneficiar ou atrapalhar alguém...

É importante observar que o Facebook tem parâmetros diferentes do Twitter. Na rede do tio Mark aparentemente não há definições estanques sobre tais discursos serem o certo ou errado. E até onde sei (não tenho conta nessas bostas) eles não marcam posts como falsos remetendo links com a "verdade" no lugar. E a rede do Zuckerberg também tem um histórico menor de banimento de usuários apenas pelo discurso contrário ao universo da lacrosfera.

O twitter é mais proativo nesse comportamento (ou extremista, dependendo do ponto de vista) que o Facebook.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar




LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Olavo de Carvalho parece uma metralhadora de bosta kkkkkkkkkk
Bosta recalcada

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


brunohardrocker

Já olhou debaixo da cadeira aí pra ver se tem um comunista querendo te pegar?

JJJ
Veterano
# mai/20 · Editado por: JJJ
· votar


LeandroP
parece uma metralhadora de bosta

PPS é o antigo PCB, não PCdoB (que, aliás, ainda existe!). Assim como esse erro que passa despercebido à maioria, esse cara fala um monte de bobagem. Mas como é eloquente e fala com convicção, a galera ouve.

Não importa se é verdade ou mentira, fale com convicção e cite fatos pretensamente históricos e sempre haverá quem acredite em qualquer merda ou delírio. Os olavo-delirantes são fruto disso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


JJJ
Já olhou debaixo da cadeira aí pra ver se tem um comunista querendo te pegar?

Estou protegido contra esses ataques através de dicas e conselhos enviadas por Carla Zambelli e Sara Winter via whatsapp.

Lelo Mig
Membro
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP
JJJ

Ele só fala besteira, é um paranoico de teoria da conspiração, fala um monte de merda sem fundamento e que os tontos não param pra analisar ou entender, aí acham que ele é inteligente. Esse sujeito é uma besta.

FARC, Narcotráfico brasileiro, Maçons... só bobagens desconexas.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


Quando ele souber que nós somos parte do Fórum do Cifra Club rs

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar


LeandroP
Quando ele souber que nós somos parte do Fórum do Cifra Club

Antro de comunistas... Você devia sugerir que mudem o nome pra "Foro de São Paulo Cifra Club" :P

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar


kkkkkkkkkkkkk

Tem gente que ainda dá palco pra esse maluco...

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


LeandroP
JJJ

Quando um cidadão, tipo brunohardrocker, vêm num dia e fala que rompeu com o Bolsonarismo, mas depois de um tempo você percebe que ele continua assistindo vídeo do Olavão, é que você se dá conta que o bagulho é loko, pior que crack!

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


Lelo Mig

Baby steps, pô. Não exijam do nosso Bruno uma total abstinência repentina. Ele está no processo de redução de danos, pois parou de assistir aos vídeos do Füher e está nos do Olavão. Fiquem tranquilos que logo mais ele chega nos vídeos do Felipe Neto.

Drinho
Veterano
# mai/20
· votar


Daqui pra frente, fake news vai ser como bandido se proliferando.

Nego vai vc se desdobrar para combater e vai perder tempo.

Prende um, nascem 500.

A sociedade vai aprender a conviver com fake news sem fazer escarcéu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.