Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/20
· votar

LeandroP
Se não tem o que responder, fique quieto. Pro seu bem!
Deixa de ser infantil cara. Escrevem piada, me xingam e quando eu vou levar num tom despojado tú me vem com essa bronquinha pirracenta?

Se enxerga.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

fgr

"Os 2 melhores presidentes da História foram Itamar e Temer!"

O melhor presidente da história do Brasil foi a princesa Leopoldina.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

JJJ
Black Fire
Enquanto funcionar pra prender bandido, ok.

Óculos de proteção a R$55,00 ???
Olha o gasto do Gov Federal, SP e RJ

Enquanto vcs se preocupam com interferência na PF que sempre teve, palavrão e etc, eu me preocupo com isso.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

entamoeba
Cara, até iria continuar a piada mas como algumas pessoas não entenderam, deixa pra lá.

Em tempo, concordo com o q disse.

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

fgr
quando eu vou levar num tom despojado

Ah vah rs Conheço essa, manolo. Eu não gosto deste deboche. Eu não fico dizendo "ah, então o fgr deve ser isso ou aquilo", com um silogismo barato. Eu não sou o assunto do tópico, você não é o assunto do tópico, não somos nós a questão. Discuta o assunto, e não a minha pessoa. Se você permite que debochem de você, aí não é comigo. É simples! É só parar por aqui com este tipo de coisa. Não precisa ficar magoado, tá?! Eu me enxergo bem. Enxergue-se você também :)

JJJ
Veterano
# mai/20
· votar

brunohardrocker
Petistas, vocês avisaram sobre tudo isso?

Não só eles.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

JJJ

Se o centro avisou também, pior ainda. Não consta registro algum.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar

brunohardrocker

Petista ≠ esquerdista

Tem muito bolsomínion aí que já votou mais vezes no PT do que eu.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Tá tudo tão louco que parece um jogo de truco em que não se para mais de levantar a aposta.

Quero ver quem vai continuar em pé depois de tudo isso:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/05/26/flavio-bolso naro-rebate-ataques-de-witzel-apos-busca-contra-governador-do-rj.ghtml

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar

brunohardrocker

"Petista ≠ esquerdista" (2)

Pelo que pude observar ao longo dos posts, você é um cara de Direita que rompeu com o Bozo, principalmente por discordar das atitudes que ele tomou diante da pandemia, certo?

O inverso também existe. Têm muito esquerdista que rompeu ou nunca esteve com o PT, principalmente por discordar das atitudes que o Lulla tomou.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

LeandroP
Se você permite que debochem de você, aí não é comigo

Nunca permiti que me chamassem de idiota, nunca permiti que me chamassem de Bolsominion, nunca permiti a brincadeirinha acima de "meu pau na sua rima"...

Permitir algo é um direito que ninguém tem nesse forum e o mínimo de controle deveria vir da sua parte para todos e não só quando cabe a vc.

Temos ideais políticos diferente e quando sou o alvo vc vai deixando passar mas quando o mesmo acontece com vc, vc fica nessa birra?

Cade a denuncia que abri com a história do clone?

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

brunohardrocker
Quero ver quem vai continuar em pé depois de tudo isso:

Uma coisa interessante aí é o Flavio dizendo que a investigação começou na Polícia Civil que é "dele, Witzel", depois passou pra esfera Federal que com o aval do STJ foi permitido a busca e apreensão.

Passei hj em frente ao Hospital de campanha que fica perto da minha casa aqui no RJ. Fica exatamente ao lado de onde acontece o Rock in Rio e é bem grande porém, o movimento que vi mais parece de funcionários tocando a construção do que, de fato, funcionamento.

Cada hopsital de campanha custou o triplo do normal e estão quase todos com mais de 1 mês de atraso na entrega.

O superfaturamento nos itens hospitalares é gritante.

Sem contar que hospitais como o de Acarí, pronto pra uso não está sendo usado. Será mais um hospital montado que nunca viu a porta se abrir.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

E tem mais um detalhe...
Vou dar o exemplo da máscara facial.
Ela custa R$0,30 em dias normais.
Pela demanda ela tem custado mais de R$3,00 e tem faltado nas fabricas.

Quando vc vê um Gov Federal pagando R$85 mil em um ventilador pulmonar, esse já é um valor fora do normal.
Pagar R$169.800,00 é pra tocar o terror nos limites públicos.

E aí vem a galera achando que o SUS funcionará a pleno vapor um dia...

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

fgr

Cara, já disse que já era o papo. Parece minha ex.

https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

Permitir algo é um direito que ninguém tem nesse forum e o mínimo de controle deveria vir da sua parte para todos e não só quando cabe a vc.

Eu sou moderador, não sou bedel de criança.
Tem o botão "denunciar" que você já conhece.
Se a denúncia for válida, atendemos a solicitação.
Quando a denúncia é do tipo "eu acho" tratamos como coisa de mexeriqueiro mesmo.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar

fgr

Diga aí qual foi a denúncia!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mai/20
· votar

Lelo Mig
Têm muito esquerdista que rompeu ou nunca esteve com o PT, principalmente por discordar das atitudes que o Lulla tomou.

Eu rompi com o PT, não apenas por discordar de muitas posturas do Lula, mas pelo partido não ter admitido fazer o mea culpa em praticamente nada.
Quando o PT brada de defensor da democracia só penso: "mozóvo".

Sem hipocrisia, vamos falar rasgado, não que não seja também o meu ideal, obviamente corrupção é repugnante e deve ser combatida, mas se corrupção fosse critério para decidir votar em alguém neste país ninguém votava em ninguém.
Tirando aquela época em que o PT bradava contra a corrupção e nessa última eleição em que o Bolsonaro vestiu o personagem de único político honesto do Brasil, o brasileiro sempre votou já esperando algum grau de corrupção dos governos. Mas a essa altura do campeonato todo mundo já percebeu que o cara não é esse poço de honestidade. Continuam com ele pois apoiam o ser grotesco que ele é, e se identificam. E uma outra parte mais na surdina das elites brasileiras ainda mantém o apoio pois ainda têm interesses não atingidos, não por se identificar com a baixeza do presidento.

Pelo que eu sinto do momento, tem também um monte de gente da direita que rompeu com esse bolsonarismo nesse menos de 1 ano e meio de desgoverno e que, muito possivelmente, já na próxima eleição estará muito mais propenso a apoiar um candidato capaz de dialogar com os diferentes setores da sociedade, assegurando uma boa estabilidade e pacificando o país, do que esse lamaçal ideológico e conspiratório, retrógrado e totalitário que esse governo implantou.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar

entamoeba

Está sob sigilo judicial. Apenas o STF pode derrubar. Nem venha querendo vazamentos.

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar

Black Fire vai gostar de ver isso:

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

LeandroP
Parece minha ex.
não sou bedel de criança.
Falando assim parece até que quem deu xilique fui eu..
Tú que não aguenta a pilha, estourou por tão pouco e agora vem de papo furado.

Quando a denúncia é do tipo "eu acho" tratamos como coisa de mexeriqueiro mesmo.
Então pronto. Esse é seu perfil. Tá dentro da sua rodinha, tá ok, é festa. Tá fora, aí é bobeira, mexeriqueiro, infantil.

Mas fechou, continue aí guerreiro. Eu continuo daqui.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

entamoeba

Simples. Por mais de uma vez vc veio com papo de que eu era clone.
Eu disse pra eles pra averiguarem a MINHA autenticação. e disponibilizei qualquer doc.

LeandroP
Moderador
# mai/20 · Editado por: LeandroP
· votar

fgr

Não tem nada a ver com aguentar pilha. Você tem problema de leitura?
Repito: não é um tópico com a sua opinião sobre mim. A sua opinião sobre mim só tem valor quando eu peço ela pra você. É tão difícil entender isso?

Esse é seu perfil. Tá dentro da sua rodinha, tá ok, é festa. Tá fora, aí é bobeira, mexeriqueiro, infantil.

Não vou pedir a 3a vez.

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

Pigeonsslayer
Bem por aí.
Alguém disse uma vez que boa parte do eleitorado do Boslonaro é feito por pessoas já de saco cheio e que assim como votaram nele, deixariam de votar.

Pra mim, o perfil do eleitor do Bolsano segue um viés parecido com quem votou no Tiririca. É aquela pessoa que votou mais pra demonstrar uma insatisfação com o cenario político do País do que quem estiaria elegendo alguém por acreditar que faria algo.

E se olhar por esse lado é entendível o apoio da galera após o vídeo da reunião ou os ataques do Bolsonaro aos outros políticos

fgr
Veterano
# mai/20
· votar

LeandroP
Brother. então pq tú não fica queto? Pq não reponde por DM?

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

fgr

Eu não sei o que é queto e nem DM.

Já era! Deixe pra lá...

fgr
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/20

LeandroP
Acabou o show? O tópico pode seguir?

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar

fgr
Por mais de uma vez vc veio com papo de que eu era clone. Eu disse pra eles pra averiguarem a MINHA autenticação.

Já pensou se a ovelha Dolly tivesse que provar que não é clone? Não bastaria o DNA dela, ela precisaria de colher o DNA de todas as ovelhas vivas que são mais velhas do que ela e das que viveram desde que as tecnologias para armazenamento de DNA foram inventadas. Ainda assim, ela não poderia garantir que não é clone de uma ovelha que está escondida em algum lugar do planeta ou que foi destruída. Concorda que nem mesmo a Dolly poderia saber se ela era um clone? E você? Teria como saber? Se tem uma coisa que os filmes nos ensinaram é que cientistas que trabalham com clonagem são muito inescrupulosos.

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar

Veja o caso do Bolsonaro, por exemplo. Ele reclamava da cobertura da imprensa sobra a sua morte. Se ele morreu, o que está falando deve ser um clone. Ou terá sido o clone que morreu? Bolsonaro é um morto muito louco!

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar

Será que ele não morreu por falta de cobertura da imprensa? Porra, Folha de São Paulo! A culpa é de vocês!

LeandroP
Moderador
# mai/20
· votar

entamoeba
Ele reclamava da cobertura da imprensa sobra a sua morte. Se ele morreu, o que está falando deve ser um clone.

Tem que verificar se ele tem umbigo.
O Kim Jong-un também rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Bolsonaro, cai e leve o Gado e o [sem partido] consigo.