Ricos e idiotas

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# fev/20


Cara, o que é que foi isso?



gabrissk
Veterano
# fev/20
· votar


Wtf

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Eita preula

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


entamoeba

Num entendi nada... de verdade, tô boiando!

Mas, aproveitando que nem sabia que esse programam ainda existia:

Essa porra ainda dá Playstation?

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


q ???

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Quem assistiu isso no dia deve ter achado que era brincadeira combinada. Mas pelo visto era só TPM da apresentadora.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


TPM da apresentadora

Cuidado que a ala sojada vai te acusar de machismo por condicionar um comportamento a uma questão biológica

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Wild Bill Hickok
ala sojada

Achei que você fosse um menino frágil.


condicionar um comportamento a uma questão biológica

Comportamento é muito condicionado pela filogênese.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


entamoeba
Achei que você fosse um menino frágil.


Mas eu sou, esses dias caí de moto e me ralei todo

Comportamento é muito condicionado pela filogênese.

Isso nao contradiz a idéia de que gênero é uma construção social?

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Num entendi nada... de verdade, tô boiando!

Alguém me explica o que rolou? Ela faltou no programa; ninguém sabia e foram trampar? O programa não foi pro ar? Foi sem ela?

Não tá fazendo muito nexo ela "escalar" a galera da técnica ao vivo. Ela tá fazendo isso prá ironizar quem? A produção? A imprensa?

Porque ao contrário do título do vídeo ela não explica porra nenhuma.

Silspiders
Membro Novato
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Ma que puta vídeo aleatório também vai

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

Num entendi nada... de verdade, tô boiando!


Sei lá cara, só sei que o Entamoeba reafirmou que tudo aconteceu apenas por ela ser mulher.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/20
· votar


O castigo merecido do Silvio Santos pelas merdas que ele fez na vida são essas filhas sem talento dele aí.

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Sei lá cara, só sei que o Entamoeba reafirmou que tudo aconteceu apenas por ela ser mulher."

Xavê se entendi... o entamoeba esta insinuando que ela é uma MULHER rica, burra e futil que têm mais é que levar uma surra, sair da TV porque é MULHER incompetente e gorda e ir esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque e caçar um macho? É isso?

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig
porque é MULHER incompetente e gorda

E feia. Obviamente o nosso amigo também acha ela bem feia.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


MULHER incompetente e gorda e ir esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque e caçar um macho?

Meu camarada

Se você escrever um negócio desse no facebook hoje, você tá lascado

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Drinho

Quem sugeriu isso foi o entamoeba.... eu sou feminista.

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


Eu não sei nem como tem gente que dá atenção pra feminista, essa turma esquerdista fica atacando entidades abstratas.

Tipo vamos combater o "estupro", vamos combater o "salário baixo", vamos combater a "fome", vamos combater a "desigualdade entre homens e mulheres"....

Como se esses elementos fossem o chefão do super-mário para você dar umas porradas e vencer em 20 minutos.

Casper
Veterano
# fev/20
· votar


Essa é a filha do Silvio Santos?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


Essa é a filha do Silvio Santos

Penso que seja. Como essa mulher estaria apresentando qualquer merda se não fosse?

Silspiders
Membro Novato
# fev/20
· votar


estupro

Preferia a cegueira.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Eu também não entendi direito o que aconteceu, só sei que a herdeira deu uma surtada sem precedentes em um programa infantil, com direito a chamar de idiotas os seus funcionários! Depois veio se desculpar com um papinho típico de "empresário", dizendo que a equipe é uma família. Abusou do poder que ela tem, para humilhar pessoas que devem ganhar uma merreca e não podiam arriscar uma resposta à altura, sob pena de demissão.

No imaginário liberal, há uma noção (as vezes velada) de que os ricos são pessoas superiores, por isso chegaram onde estão. Quem os vê de perto percebe que eles são pessoas vulgares moldadas pelo poder, como crianças mimadas que têm acesso a tudo.

A probabilidade de um rico ser idiota é maior, por dois motivos! Se ele nasceu em berço de ouro, não terá vivências que o permita desenvolver empatia pelo próximo; se ele começou do nada, tenderá a assumir crenças moralistas que o põe em uma posição de superioridade ante os outros.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


No imaginário liberal,

Ah, tava demorando.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


brunohardrocker
Ah, tava demorando.

Você é assim e não nota!

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


se ele começou do nada, tenderá a assumir crenças moralistas que o põe em uma posição de superioridade ante os outros.

E se ele nunca fez nada tenderá a assumir crenças incompatíveis com a realidade, defendendo idéias idiotas que quando aplicadas destruíram nações inteiras.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Drinho

Esse tópico não é sobre pobre fodido que lambe rico! Não precisa se doer agora!

Drinho
Veterano
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba

Ameba você já falou algumas vezes que eu sou pobre e que você tem melhores condições de vida do que eu.

Só que você não entendeu ainda que quando você joga pra esse lado você se demonstra mais otario do que você já é.

Não to competindo com ninguém nesse aspecto, pode ficar tranquilo.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


você se demonstra mais otario

Droga! Me esforço tanto para parecer gente boa!

Drinho
Veterano
# fev/20
· votar


entamoeba

Você se esforça para ser bobo, e consegue.

Não to aqui para discutir sua condição de vida, se você passa o dia inteiro de segunda a segunda escrevendo em fórum tenho certeza que você não passa dificuldade e isso em nada tem a ver com as ideias idiotas que você defende para os outros.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/20
· votar


pingas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricos e idiotas