Ricos e idiotas

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Peguei essa frase num biscoito da sorte!

Se fosse uma frase de algum esquerdista vc aplaudiria de pé, mas como vem da bíblia vc zomba, mais um exemplo da sua recorrente hipocrisia

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald

Você me odeia tanto que nem consegue se divertir. Jesus não gosta de ódio.

-Dan
Veterano
# mar/20
· votar


E a bolsa não é jogo!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Eu não odeio ninguém

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/20
· votar


Jonas Kahnwald
entamoeba
Peguei essa frase num biscoito da sorte!

Se fosse uma frase de algum esquerdista vc aplaudiria de pé, mas como vem da bíblia vc zomba, mais um exemplo da sua recorrente hipocrisia

parabéns, vc passou a linha que separa a área dos sérios da área dos chatos

minha recomendação é uma dose, de preferência de vinho, porque é o que o mestre bebia

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


acabaramosnicks

minha recomendação é uma dose, de preferência de vinho, porque é o que o mestre bebia


Por isso que não frequento igrejas, só sigo fiel na palavra de Jesus.

Lelo Mig
Membro
# mar/20
· votar


Pigeonsslayer

"minha recomendação é uma dose, de preferência de vinho, porque é o que o mestre bebia" + "Por isso que não frequento igrejas"

Traduzindo:

Minha religião é no buteco.

makumbator
Moderador
# mar/20
· votar


acabaramosnicks

Você é do clube do vinho do Abel Braga? Então é rico!

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Junior Durski e Roberto Justus

Minimizando as mortes que ocorrerão.

Sociopatia é super adaptativa no mundo dos negócios!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# mar/20
· votar


entamoeba
Minimizando as mortes que ocorrerão.

Sociopatia é super adaptativa no mundo dos negócios!


Se não tem mais utilidade, que se vá logo. Como diria Sílvio Santos ao se encerrar a participação de um típico "pobre de auditório", na mais fina classe do patrão: "VAI EMBORA!"

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


https://www.metropoles.com/brasil/empresario-insulta-pm-merda-ganha-r- 1-mil-por-mes-eu-ganho-r-300-mil

O cara não se enquadra na faixa de rendimentos visada pelo tópico, mas não custa fazer uma menção honrosa pelo chilique patético.

E policial não ganha mil por mês!

entamoeba
Membro Novato
# mai/20
· votar


Com vídeo:



Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


E a bolsa não é jogo!

É jogo.

Lelo Mig
Membro
# mai/20
· votar


entamoeba

"O cara não se enquadra na faixa de rendimentos visada pelo tópico"

Se ele ganha realmente 300 mil por mês, se enquadra, mas não ganha não, assim como ele desvalorizou os policiais, ele super valorizou a sí mesmo.

"e policial não ganha mil por mês!"

Mesmo que ganhasse... é por essas que não sou e nem sirvo prá ser PM, se é comigo, metia bala...

brunohardrocker
Veterano
# mai/20
· votar


Com vídeo:

O cara é rico. Dai eu pergunto: pra que?
Ficar rico e agredir a esposa. Ficar rico e ter ataques de neurose como esse. Como vai o sono? A potência sexual? A saúde no geral?
Não recomendo. Se for pra ser assim, mantenham-se pobres.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/20
· votar


Como vai o sono? A potência sexual?

Feliz é aquele que fica duro no mês inteiro.

makumbator
Moderador
# mai/20
· votar


entamoeba

Afinal, o Valinho foi lá ajudar ou não?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Mesmo que ganhasse... é por essas que não sou e nem sirvo prá ser PM, se é comigo, metia bala...

Né por nada não, o chilique desse empresário aí foi ridículo, mas PM adora bajular esse tipo. Olha no que dá.

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


Pigeonsslayer

"PM adora bajular esse tipo..."

Sim, sim... não estou "defendendo" a corporação não, eu mesmo crítico muito a polícia brasileira; nem tanto pelos homens, mas pela merda de preparo que eles recebem e acompanhamento posterior pior ainda.

A maioria é fora de forma, não têm equipamento, não sabe atirar, não sabe lutar, não têm assistência psicológica alguma, e prá fuder ainda mais, vivem num ambiente cercado por toda sorte de corruptos e caras pirados, ganhando um salário muito abaixo do que a profissão exige.

Mas, eu sou meio frágil a estas situações de humilhação. Devo ter algum trauma de infância...rs. Fico transtornado ao ver alguém ser humilhado seja porque motivo for.

lamas92
Membro Novato
# jun/20
· votar


Empresário babaca, machão, fodão pra cima da esposa e de um cara que só saiu de casa pra mais um dia de trabalho.

Dá ou não dá pra entender quando um perde a paciência??
Eu já tinha partido pra dentro desse babaca bem antes da metade do vídeo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Sim, sim... não estou "defendendo" a corporação não, eu mesmo crítico muito a polícia brasileira; nem tanto pelos homens, mas pela merda de preparo que eles recebem e acompanhamento posterior pior ainda.

Uma dura realidade.

A maioria é fora de forma, não têm equipamento, não sabe atirar, não sabe lutar, não têm assistência psicológica alguma, e prá fuder ainda mais, vivem num ambiente cercado por toda sorte de corruptos e caras pirados, ganhando um salário muito abaixo do que a profissão exige.

E pra piorar, a PM ainda é bastante submissa aos governadores. Não sei se estou falando besteira, mas me parece que nos Estados Unidos o sistema é um pouco diferente, onde a corporação tem um comandante meio que independente de escolha de prefeito ou governador. Acho que a PM precisava de primeiro, ser uma polícia, apenas, sem essa de regime militar e com um treinamento tático de excelência e valorização de outros aspectos como maior educação formal, um código de ética policial bastante rígido, treinamento de ponta e uma carreira mais atrativa.

Eles deviam ter mais autonomia para meter a algema num féla da puta desses sem medo de retaliação de um político "abiguinho" de magnata mimadinho. Perante um burguês filhinho de papai desses um PM se borra nas calças, pois sabe que vem retaliação de político, mas na favela senta a lenha e muitas vezes até mata gratuitamente, porque lá "não dá nada" e é onde acabam descarregando o estresse.

Mas, eu sou meio frágil a estas situações de humilhação. Devo ter algum trauma de infância...rs. Fico transtornado ao ver alguém ser humilhado seja porque motivo for.

Eu também não gosto. Acho que a dignidade humana é um valor inegociável.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


Não sei se alguém comentou sobre esse assunto, mas acho que cabe perfeitamente nesse tópico.

Elon Musk muda parte do nome do filho para se adequar a cartório.

Considero ele um cara respeitável, mais ainda pelo fato de querer investir tanto em astronomia, acho isso fabuloso. Mas que pôrra é essa que ele fez com o nome do filho?

brunohardrocker
Veterano
# jun/20
· votar


Dizem que Musk está enveredando para o lado do Trump.

Se está indo para o lado do Trump, estaria indo para o lado do Bolsonaro.

Se está indo para o lado do Bolsonaro e Trump, está indo para o lado dos terraplanistas.

Logo teremos Marcos Pontes e Musk terraplanistas.

Lelo Mig
Membro
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Beto Guitar Player

"Mas que pôrra é essa que ele fez com o nome do filho?"

Mano, ele é "trilhardário"!! Se ele quiser me adotar pode me chamar do que quiser!

entamoeba
Membro Novato
# jun/20
· votar


O pior é que essa porra pode virar moda!

O lado interessante é evitar os malditos homônimos! É foda ser um João da Silva!

Eu tenho esse problema! Vivem me confundindo com o ex-candidato à presidência do partido Novo.

Beto Guitar Player
Veterano
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Mano, ele é "trilhardário"!! Se ele quiser me adotar pode me chamar do que quiser!

Até de "minha putinha"? kkkkkkkkkkkkk

Casper
Veterano
# jun/20
· votar




makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Casper

Esse vídeo me lembrou aqueles em que a PM obriga neguinho a fazer após ofenderem a corporação. Não sei se vocês já viram, mas é tipo assim: o cara posta no youtube, instagram, facebook, e afins um vídeo dizendo que vai matar PM, se colocando como bandidão da quebrada e tudo mais. Aí a PM acha o cara (que não é bandido coisa nenhuma), dá uma prensa e obriga a pessoa a fazer um vídeo de desculpas...

Lelo Mig
Membro
# jun/20
· votar


Beto Guitar Player
"Até de "minha putinha"?"

Tá liberado... (mas aí é mais caro)...kkk

"Não sei se vocês já viram..."

Já vi sim, é muito engraçado! Têm uns que moleque de 12 anos posta no face vídeo do tipo: "Aí manos, sô matadô de gambé, tá ligado? Vô dá uns pipoco nesses feladaputa... podicrê"... e dá uma baforada de fumaça de maconha e balança o tresoitão.

Depois, os PM pegam o moleque e ele posta chorando: "Eu tava brincando tio, eu não mato ninguém não".....kkkkkkkk

É muito engraçado!

makumbator
Moderador
# jun/20
· votar


Lelo Mig
Já vi sim, é muito engraçado! Têm uns que moleque de 12 anos posta no face vídeo do tipo: "Aí manos, sô matadô de gambé, tá ligado? Vô dá uns pipoco nesses feladaputa... podicrê"... e dá uma baforada de fumaça de maconha e balança o tresoitão.

Depois, os PM pegam o moleque e ele posta chorando: "Eu tava brincando tio, eu não mato ninguém não".....kkkkkkkk

É muito engraçado!


Hahaha! É exatamente assim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricos e idiotas