Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar
-Dan
Luciano ja pegando um frag.
O senhor acompanha as redes sociais do futuro presidente?
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/20
· votar
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1291842867892228097
Maltratando o próprio eleitor! Assim, não vai ter 2022.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
entamoeba
Bolsonaldson lacrou no Twitter. Que venham mais tuitadas como essa!
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/20
· votar
makumbator
"Bolsonaldson lacrou no Twitter."
Próximo passo do Bozo desfilar na próxima parada gay.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Lelo Mig na próxima parada gay.
Só depois da reeleição. Promessa de campanha.
|
Silspiders Membro Novato |
# ago/20
· votar
Maltratando o próprio eleitor! Assim, não vai ter 2022.
Credo, parece até a Dilma falando.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/20
· votar
makumbator brunohardrocker
Contexto não importa quando alguém claramente diz: "você tem inveja disso" e mostra a cor de sua pele.
Precisa ser muito idiota (ou se fingir de) para não perceber a conotação de tal ato.
Sabemos que existem racistas e que isso não vai mudar do dia prá noite. Mas, permitir que isso seja externado, também não pode não.
|
-Dan Veterano
|
# ago/20
· votar
makumbator O senhor acompanha as redes sociais do futuro presidente?
Ja me preparando pro segundo turno Luciano Huck vs Felipe Neto em 2034.
|
-Dan Veterano
|
# ago/20
· votar
Lelo Mig Contexto não importa quando alguém claramente diz: "você tem inveja disso" e mostra a cor de sua pele.
Precisa ser muito idiota (ou se fingir de) para não perceber a conotação de tal ato.
Sabemos que existem racistas e que isso não vai mudar do dia prá noite. Mas, permitir que isso seja externado, também não pode não.
Quando eu vi a primeira reação dos caras ser "Cadê o contexto gente" eu respirei fundo aqui.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/20
· votar
-Dan Quando eu vi a primeira reação dos caras ser "Cadê o contexto gente" eu respirei fundo aqui.
2020 já indo pro fim e sujeito pedindo contexto pra racismo. Inacreditável.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
-Dan Johnny Favorite Lelo Mig
Hahah! Mais uma vez eu consegui triggar o Dan. Ele é meu usuário safespace favorito! E ainda joguei o Bruno comigo na lama!
10/10
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/20
· votar
o que será que deixou o -Dan mais irritado?
o fato do makumbator e do bruno pedirem o contexto, ou o Luciano Hulk ter sido uma das primeiras celebridades a expor o caso e se mostrar disposto a ajudar?
(se bem que o comediante matheus ceará furou a fila do Luciano e já deu uma moto pro xará)
|
-Dan Veterano
|
# ago/20
· votar
makumbator Hahah! Mais uma vez eu consegui triggar o Dan. Ele é meu usuário safespace favorito! E ainda joguei o Bruno comigo na lama!
10/10
Piadinha com racismo me trigga mesmo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/20
· votar
Jonas Kahnwald o que será que deixou o -Dan mais irritado?
o fato do makumbator e do bruno pedirem o contexto, ou o Luciano Hulk ter sido uma das primeiras celebridades a expor o caso e se mostrar disposto a ajudar?
(se bem que o comediante matheus ceará furou a fila do Luciano e já deu uma moto pro xará)
Sem duvida o racista do video.
Entre as opções listadas, a do Luciano nao me triggou nao.
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
-Dan Piadinha com racismo me trigga mesmo.
Mas não deveria. Sou eu pô! Você sabe que é zoeira!
:)
|
# ago/20
· votar
Racismo só é engraçado na cabeça de racista.
"Eu eu sou preto, eu posso"
Esse é a prova de que a ******* é uma alternativa muito melhor do que o coito.
|
# ago/20
· votar
Caramba, o FCC censura masturbação mas a foda continua rolando... Tá certo.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
edit
|
makumbator Moderador
|
# ago/20 · Editado por: makumbator
· votar
Silspiders Caramba, o FCC censura masturbação mas a foda continua rolando... Tá certo.
Hhaha! Você não sabia? Tem várias palavras censuradas. Uma delas é *****, que a gente aqui escreve v4dia ou v@dia para dar a volta no sistema. Basta você pensar em um símbolo ou número para substituir alguma letra da palavra censurada que vai funcionar.
|
# ago/20
· votar
Sabia não... Punhet@
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Silspiders
Hahaha! Esse é o espírito!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar
No momento em que o entamoeba postou o video, eu questionei se já havia alguma matéria sobre o caso. É fácil de entender que a pessoa está... perguntando se já saiu alguma matéria sobre o caso. Imaginado que deveria haver alguma repercussão, como de fato teve nas horas seguintes. Antes da lição de moral do -Dan, inclusive.
E pra quem não entendeu por que cobramos o contexto do video e maiores informações ao entamoeba, é porque este é um habito dele: questionar o motivo do conteúdo que alguém (eu, pelo menos) tenha postado aqui sem mais nenhuma explicação.
Lelo Mig -Dan
Menos emoção e mais razão.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/20
· votar
-Dan Entre as opções listadas, a do Luciano nao me triggou nao.
engraçado, foi você que o citou primeiro, em tom de despeito, então não venha reclamar de reações similares do coleguinha hein...
a propósito, completamente fora do tópico, mas não menos pertinente: até quando vc vai ficar no "reductio et tu quoque" pra passar pano para hipócritas?
|
# ago/20 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
o fato do makumbator e do bruno pedirem o contexto, ou o Luciano Hulk ter sido uma das primeiras celebridades a expor o caso e se mostrar disposto a ajudar? ele tá sempre disposto a capitalizar a própria imagem com a desgraça alheia.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/20
· votar
Johnny Favorite 2020 já indo pro fim e sujeito pedindo contexto pra racismo. Inacreditável.
Tá querendo lacrar? Contexto sobre O VIDEO é diferente de contexto sobre O RACISMO.
Desinflama o discurso aí, respira um pouco antes.
|
# ago/20
· votar
Vamos pensar no pior contexto possível... O motoboy comeu o lanche do racista.
E aí?
Lacrei?
|
# ago/20
· votar
Tá querendo lacrar? Contexto sobre O VIDEO é diferente de contexto sobre O RACISMO.
Só ler o nome do vídeo já dá pra ter uma ideia. Se assistir o vídeo então acho que não precisa mesmo perguntar o contexto. Perguntar o contexto nesse caso é insinuar que a crítica ao agressor filmado pode ter sido de alguma forma injusta ou forjada. É também sugerir que se você não sabe a história do começo ao fim o que foi filmado ali não pode ser julgado. Ou que de alguma forma há alguma situação onde ser claramente racista é considerado ok. Qual contexto que você queria? Saber se a entrega era pizza de anchovas ou pepperoni?
|
# ago/20
· votar
Vamos pensar no pior contexto possível... O motoboy comeu o lanche do racista.
kkk
|
makumbator Moderador
|
# ago/20
· votar
Johnny Favorite Qual contexto que você queria?
E se fosse uma pegadinha de youtuber? E se fosse uma performance artística contemporânea com atores profissionais e destinada a gerar burburinho online e posterior lançamento de uma nova plataforma de pedidos de lanches?
Por essa você não esperava né?
|
# ago/20
· votar
makumbator
teria sido de tão mau gosto e execrável quanto, não?
Agora, me intriga muito alguém supor de antemão que o racismo é tão raro no Brasil que pegadinhas de youtube ou um qualquer outro contexto que não seja um fato claramente racista seriam mais prováveis a ponto de perguntar isso antes de ver o vídeo.
|