Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
Cara, o que é que foi isso?
|
gabrissk Veterano |
# fev/20
· votar
Wtf
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
Eita preula
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20
· votar
entamoeba
Num entendi nada... de verdade, tô boiando!
Mas, aproveitando que nem sabia que esse programam ainda existia:
Essa porra ainda dá Playstation?
|
Buja Veterano |
# fev/20
· votar
q ???
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Quem assistiu isso no dia deve ter achado que era brincadeira combinada. Mas pelo visto era só TPM da apresentadora.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# fev/20
· votar
TPM da apresentadora
Cuidado que a ala sojada vai te acusar de machismo por condicionar um comportamento a uma questão biológica
|
# fev/20
· votar
Wild Bill Hickok ala sojada
Achei que você fosse um menino frágil.
condicionar um comportamento a uma questão biológica
Comportamento é muito condicionado pela filogênese.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# fev/20
· votar
entamoeba Achei que você fosse um menino frágil.
Mas eu sou, esses dias caí de moto e me ralei todo
Comportamento é muito condicionado pela filogênese.
Isso nao contradiz a idéia de que gênero é uma construção social?
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Alguém me explica o que rolou? Ela faltou no programa; ninguém sabia e foram trampar? O programa não foi pro ar? Foi sem ela?
Não tá fazendo muito nexo ela "escalar" a galera da técnica ao vivo. Ela tá fazendo isso prá ironizar quem? A produção? A imprensa?
Porque ao contrário do título do vídeo ela não explica porra nenhuma.
|
# fev/20 · Editado por: Silspiders
· votar
Ma que puta vídeo aleatório também vai
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig
Sei lá cara, só sei que o Entamoeba reafirmou que tudo aconteceu apenas por ela ser mulher.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/20
· votar
O castigo merecido do Silvio Santos pelas merdas que ele fez na vida são essas filhas sem talento dele aí.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"Sei lá cara, só sei que o Entamoeba reafirmou que tudo aconteceu apenas por ela ser mulher."
Xavê se entendi... o entamoeba esta insinuando que ela é uma MULHER rica, burra e futil que têm mais é que levar uma surra, sair da TV porque é MULHER incompetente e gorda e ir esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque e caçar um macho? É isso?
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig porque é MULHER incompetente e gorda
E feia. Obviamente o nosso amigo também acha ela bem feia.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
MULHER incompetente e gorda e ir esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque e caçar um macho?
Meu camarada
Se você escrever um negócio desse no facebook hoje, você tá lascado
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20
· votar
Drinho
Quem sugeriu isso foi o entamoeba.... eu sou feminista.
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
Eu não sei nem como tem gente que dá atenção pra feminista, essa turma esquerdista fica atacando entidades abstratas.
Tipo vamos combater o "estupro", vamos combater o "salário baixo", vamos combater a "fome", vamos combater a "desigualdade entre homens e mulheres"....
Como se esses elementos fossem o chefão do super-mário para você dar umas porradas e vencer em 20 minutos.
|
Casper Veterano
|
# fev/20
· votar
Essa é a filha do Silvio Santos?
|
# fev/20
· votar
Essa é a filha do Silvio Santos
Penso que seja. Como essa mulher estaria apresentando qualquer merda se não fosse?
|
# fev/20
· votar
estupro Preferia a cegueira.
|
# fev/20
· votar
Eu também não entendi direito o que aconteceu, só sei que a herdeira deu uma surtada sem precedentes em um programa infantil, com direito a chamar de idiotas os seus funcionários! Depois veio se desculpar com um papinho típico de "empresário", dizendo que a equipe é uma família. Abusou do poder que ela tem, para humilhar pessoas que devem ganhar uma merreca e não podiam arriscar uma resposta à altura, sob pena de demissão.
No imaginário liberal, há uma noção (as vezes velada) de que os ricos são pessoas superiores, por isso chegaram onde estão. Quem os vê de perto percebe que eles são pessoas vulgares moldadas pelo poder, como crianças mimadas que têm acesso a tudo.
A probabilidade de um rico ser idiota é maior, por dois motivos! Se ele nasceu em berço de ouro, não terá vivências que o permita desenvolver empatia pelo próximo; se ele começou do nada, tenderá a assumir crenças moralistas que o põe em uma posição de superioridade ante os outros.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
No imaginário liberal,
Ah, tava demorando.
|
# fev/20
· votar
brunohardrocker Ah, tava demorando.
Você é assim e não nota!
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
se ele começou do nada, tenderá a assumir crenças moralistas que o põe em uma posição de superioridade ante os outros.
E se ele nunca fez nada tenderá a assumir crenças incompatíveis com a realidade, defendendo idéias idiotas que quando aplicadas destruíram nações inteiras.
|
# fev/20
· votar
Drinho
Esse tópico não é sobre pobre fodido que lambe rico! Não precisa se doer agora!
|
Drinho Veterano |
# fev/20 · Editado por: Drinho
· votar
entamoeba
Ameba você já falou algumas vezes que eu sou pobre e que você tem melhores condições de vida do que eu.
Só que você não entendeu ainda que quando você joga pra esse lado você se demonstra mais otario do que você já é.
Não to competindo com ninguém nesse aspecto, pode ficar tranquilo.
|
# fev/20
· votar
você se demonstra mais otario
Droga! Me esforço tanto para parecer gente boa!
|
Drinho Veterano |
# fev/20
· votar
entamoeba
Você se esforça para ser bobo, e consegue.
Não to aqui para discutir sua condição de vida, se você passa o dia inteiro de segunda a segunda escrevendo em fórum tenho certeza que você não passa dificuldade e isso em nada tem a ver com as ideias idiotas que você defende para os outros.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/20
· votar
pingas
|