Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator

E essa resenha do Licon, pivete ruim da porra, a torcida odeia ele, ai ele da um estrelismo e se recusa a jogar no sub 20. Esses jogadores de futebol de hj em dia nao tem noção nao, sera que ele nao vê rede social ou internet?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


ju.nito
sera que ele nao vê rede social ou internet?

pelo contrário, eles veem até demais...

makumbator
O patético continuará minúsculo com 2 brasileiros, por outro lado o SPFW quebra uma sequencia de 12 anos sem ganhar nada relevante (sula miranda por w.o deveria dar vergonha aos torcedores)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


São Paulo ainda pega Galo, Flu, Santos, Inter, Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Covid no brasileirão. Tão ai se achando os campeões mas, principalmente se caírem pro Grêmio na Copa do Brasil, vão murchar igual bexiga aberta.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


profetizei

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito
E essa resenha do Licon, pivete ruim da porra, a torcida odeia ele, ai ele da um estrelismo e se recusa a jogar no sub 20. Esses jogadores de futebol de hj em dia nao tem noção nao, sera que ele nao vê rede social ou internet?


Ele precisa urgentemente de um par de sandálias da humildade. Mas fazer o quê? Maioria dessa molecada de futebol é tudo estrelinha (jogando bem ou não).

Jonas Kahnwald


pelo contrário, eles veem até demais...

E quando fazem merda online falam que foram "hackeados".

O patético continuará minúsculo com 2 brasileiros

Melhor que continue com 1. Hahah!

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol-americano/ultimas-noticias/2020 /12/04/atleta-de-ensino-medio-aplica-tackle-em-arbitro-apos-ser-expuls o-video.htm

Se essa moda pega...

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


https://scontent.fssa12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/130213479_38436760923 49169_6019279338326838042_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_e ui2=AeGTILSX5vYftSZdlP4XYAk0drOD9vJh5hh2s4P28mHmGDCc4gg7J_SBvjJig6o4ZR eY5OwAmcuJU743BOC5LSz2&_nc_ohc=zPgR6tMSVxwAX9P3stS&_nc_ht=scontent.fss a12-1.fna&oh=1299d2073998a4f67f4016c18d35e9a5&oe=5FF1BA08

Segundo o juiz do Var lance normal, ai o lance do Zé rafael que ele toca na bola primeiro o Var chama o juiz pra expulsar o Zé.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ju.nito

Pra mim as duas eram para expulsão. O Zé Rafael pegou primeiro na bola, mas deixou a perna esticada e deu uma raspada violenta na perna do outro cara.

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator

Ate concordo que o Zé mereceu a expulsao, mas ele sola na sequencia do chute que ele deu na bola, como ele ia evitar a solada?

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
sula miranda por w.o deveria dar vergonha aos torcedores)

Pq?

Vc não acha a Sul-americana relevante, ok, eu entendo. Relevante mesmo é bi-campeão série B.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Will Bejar
mesmo é bi-campeão série B.

Pelo contrário, é mais vergonha ainda, mas depois disso, ganhamos títulos realmente importantes recuperando a nossa relevância, mas e vcs? Por enquanto, nenhum ainda...

E na vdd, Sula-Ameticana até é um título interessante, mas é menos relevante que uma Copa do Brasil, por exemplo, pq só ganha quem não pode ganhar a Copa Libertadores

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Vergonha pq? WO tá na regra. Não tem pq se envergonhar. É mais um título internacional. Relevância não acho que seja um ponto de discussão. É menos relevante que a libertadores, mas, nada relevante? Forçou.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Will Bejar
É menos relevante que uma copa do Brasil também se levar em conta premiação e que é basicamente uma "2ª divisão da libertadores".
Mas o maior problema foi o W.O mesmo. Admita, faz 12 anos que o SP não ganha nada REALMENTE importante E digno

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Will Bejar

Nem lembrava que tinha ocorrido o w.o na final (no segundo tempo o outro time se recusou a voltar não é?). Está na regra e é legítimo, mas realmente é meio frustrante ganhar assim.

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Admita, faz 12 anos que o SP não ganha nada REALMENTE importante E digno
A importância é muito subjetiva. Eu acho importante.
Veja, por exemplo, ser bi da série B não é um feito muito grande (e nem motivo de orgulho) pra uma instituição do tamanho do Palmeiras. Mas pega qualquer outro time aí de SP (fora os 4 grandes) e pergunta pra eles se não seria o maior título do clube o B do brasileiro.

makumbator
Está na regra e é legítimo, mas realmente é meio frustrante ganhar assim.
Mano, eu tava lá e mesmo quem assistiu de casa viu que o SP invariavelmente seria o campeão. O time argentino jogou bem na ida, mas, tremeu no Morumbi. Saímos com 2x0 no primeiro tempo enquanto eles nem chegaram.
Frustrante foi os caras não aparecerem pra perder dignamente.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Will Bejar
Frustrante foi os caras não aparecerem pra perder dignamente.

Sim, eu concordo. O time do SP nem teve culpa. Eu nem usei google, eu lembrava de cabeça mesmo que o time argentino foi para o vestiário no intervalo e não voltou (ou seja, jogaram um tempo apenas).

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/20
· votar


É rapaz... esse Pinto aí não vai dar conta do Vasco não.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Viciado em Guarana

Esse Pinto tá meio murcho. Desse jeito vai cair mesmo.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Vascaindos já pedem pra tirar o pinto...

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


JJJ
Vascaindos já pedem pra tirar o pinto...

Cultura trans definitivamente se instalou no clube da colina.

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


47 pontos. Meta cumprida!

Agora que atingimos a meta, vamos dobrar a meta.

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Vasco cair pela 4 vez, virou time pequeno mesmo.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ju.nito

Nem o Botafogo caiu tanto (apesar que parece que vai cair dessa vez também).

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Pior que o Pinto não tem nada com isso.

O Vasco é produto de uma diretoria frouxa, que atrasou salários, perdeu a moral com o elenco e permitiu que o motim tomasse conta da nau. Meia dúzia de jogadores bostas estão no comando, não importa qual técnico venha.

Luxemburgo vai acabar voltando. É o Celso Roth de 2020.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


entamoeba
Luxemburgo vai acabar voltando. É o Celso Roth de 2020.

Será que ele aceitaria essa furada? Mas se demitirem o Pinto agora é sacanagem. Quero que ele chegue ao fim do campeonato para a gente poder dizer que o Pinto caiu.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Will Bejar
Vc está muito preso ao passado caro colega, o Palmeiras já subiu e quando caiu, ganhou o torneio como vc mesmo disse

Depois disso porém, ganhamos 3 títulos nacionais, sendo 2 deles o mais importante dessa classe.
Mas eu entendo sua volta ao passado mais longinquo, é disto que o São Paulino vive atualmente...


makumbator
Mesmo que isso não aconteça, as piadas e os memes permanecerão intactos, fique tranquilo

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Exato, a realidade são Paulina é essa. Assim como a de vcs foi de 17 anos outrora.

entamoeba
Vc acha que o Pinto tá de gozação com o Vascaíndo?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Will Bejar
A sua resposta devia ser engraçada lá no início da década de 90

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


No Vasco, ultimamente, nem o Pinto funciona.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/20
· votar


Ceni disse: O Botafogo se defende muito em linha baixa, é difícil penetrar.

O bota em 23 jogos levou 30 gols. Média superior a um por jogo.

Mengão se iludiu com um treinador que enquanto goleiro avançou 2,5m para defender um pênalti e foi reclamar com o juiz, ainda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time