Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ju.nito

Cuidado, que da última vez essa história não terminou bem para vocês...

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Sei disso nao, quando começou essa resenha o Palmeiras foi Campeão Brasileiro meu parceiro.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ju.nito

E o ano passado, como foi? Conte-me.

Gandalf the White
Membro Novato
# dez/20
· votar


Ceni é uma farsa.

Como pode ter tanta moral? Incrível.

Fracassou em todos clubes grandes que passou, fez moral por um trabalho meia boca no Fortaleza.

Gansinho
Veterano
# dez/20
· votar


Gandalf the White
Cara, não é culpa dele não. Não concordei com as substituições hoje, mas as derrotas do Flamengo não vem sendo culpa dele, na minha opinião. Flamengo perde MUITO gol, por culpa dos atacantes. E todo jogo toma gol de falha individual da defesa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator
Hahaha! BF está full pistola com o povo do Palmeiras.

É raiva pq o Inter não ganha brasileiro há 41 anos e, pra resolver isso, contratou o ABEL (não o portuga do Palmeiras que tbm é o técnico mais lindo do mundo)

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
O cara que faz o gol no finalzinho de jogo pra salvar sempre perde depois o pênalti na cobrança...é tipo uma lei da Universal.


O flamengo virou time da bancada Evangélica? Melhor mudar de time então, procura um malvadão from hell...


E o ano passado, como foi? Conte-me.
Foi um ano atípico, em que o cometa Jesus passou pela orla de copacabana, um evento similar ocorreu 38 anos antes, naquela ocasião foi o cometa Wright

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Gansinho
Cara, não é culpa dele não. Não concordei com as substituições hoje, mas as derrotas do Flamengo não vem sendo culpa dele, na minha opinião.
Pra mim o defeito do Ceni e a falta de humildade, se ele souber melhorar isso tem tudo pra ser um bom técnico

E o trabalho dele tá muito no começo ainda para ser parâmetro de qqr coisa

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Quase se classificou na cagada, mas nem merecia.

Falar em classificar na cagada... Santos passou ali na beirola...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Santos passou ali na beirola...

Mas o Cuca está fazendo milagres com esse elenco do Santos e com os problemas extra campo que o clube está passando

Dos técnicos brasileiros é um dos poucos que ainda gosto

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Ajoelhado Ceni tem mais eliminação no flacheiro que vitoria kkkkkkkkkk

O cara se acha, olha as entrevista dele kkkkkk

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


JJJ

"Santos passou ali na beirola..."

Prá ser sincero, nós Santistas, estamos é felizes com 2020.

O Clube deve até as pregas, Presidente e comitê de gestão sofreram impeachment, até têm alguns bons jogadores mas não têm elenco, 70% do time e comissão técnica pegaram Covid...

Era prá estarmos na zona de rebaixamento e, se bobearem, vamos ser campeões brasileiros e da liberta...kkkkk

Só alegria!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Lelo Mig
se bobearem, vamos ser campeões brasileiros e da liberta

Da liberta até poederia ser, por conta da superação e por ser mata-mata
Brasileirão esquece, é campeonato de longo prazo, o melhor time do ano vence, não tem cagada mais

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

contratou o ABEL (não o portuga do Palmeiras que tbm é o técnico mais lindo do mundo)

Nem é o mais bonito. O Técnico do Racing é bem gatinho, não concorda? E estava esplendidamente bem vestido ontem.

O flamengo virou time da bancada Evangélica? Melhor mudar de time então, procura um malvadão from hell...


Hahah! Por essa resposta eu não esperava!

naquela ocasião foi o cometa Wright

Esse é Fluminense. Vai lá reclamar com o JJJ


Lelo Mig

Ontem eu vi o Cuquinha lá no jogo do Santos. Tinha muito tempo que eu não via o cara. Ele usa aquele bigode do século 19 faz tempo? Haha!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


makumbator
O Técnico do Racing é bem gatinho, não concorda? E estava esplendidamente bem vestido ontem.

Ele é o Filipe Luís de terno e perfume, tira a roupa e sobra o que? Nada!

Esse é Fluminense. Vai lá reclamar com o JJJ
Bittencourt está analisando essa informação no exato momento em que escrevo, aguardemos...

Cuquinha...aquele bigode do século 19 faz tempo? Haha!

Temos o Top 5 técnicos mais bonitos/estilosos?


Preciso admitir, pela primeira vez em, um bom tempo, dá gosto de ver o Palmeiras jogar, será que os times jogam de acordo com a beleza do técnico?

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Eu concordo, mas repito o mesmo argumento pro JJJ, olha o time que o Cruzeiro tinha ano passado... em folha salarial acho que era o terceiro ou quarto e o curinguinha tem o mesmo ranking nesse sentido esse ano..."

Mas você têm que considerar que os jogadores do Cruzeiro fizeram corpo mole, derrubaram técnico, contribuíram em muito para derrocada do time. Tanto é que tão passando vergonha na segundona.

Não me parece que o Curica viva algo parecido.

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Ta ficando sem graça o time do Palmeiras jogar aqui na America do Sul.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


Ta ficando sem graça o time do Palmeiras jogar aqui na America do Sul.
três golaços hoje hein?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


ju.nito

Tem que ganhar essa Libertadores primeiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Vou esperar um jogo contra algum time mais forte antes de me empolgar
mas uma coisa é óbvia, hoje dá prazer ver o Palmeiras jogar

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


ju.nito

"Ta ficando sem graça o time do Palmeiras jogar aqui na America do Sul."

Dá um chocolate num time bosta destes aparece e fica postando "segue o líder", "não vejo ninguém na nossa frente", "melhor elenco do Brasil", "gestão de clube espanhol"... etc.

Primeira surra que leva dos Curica ou de qualquer time marromeno... some 3 meses do fórum.

kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Lelo Mig
O Palmeiras pode até perder, mas hj eu não tenho mais medo de enfrentar nenhum.time aqui no Brasil

Sendo que antes pegar o Flamídia era certeza de levar sufoco, e jogar clássico era saber que ia tremer a perna dos jogadores.. agr n mais

Gandalf the White
Membro Novato
# dez/20
· votar


Gansinho
Cara, não é culpa dele não. Não concordei com as substituições hoje, mas as derrotas do Flamengo não vem sendo culpa dele, na minha opinião. Flamengo perde MUITO gol, por culpa dos atacantes. E todo jogo toma gol de falha individual da defesa.

Cara, o que o Ceni já fez que presta como treinador?

A imprensa enche muito a bola dele sem fundamento algum.

ju.nito
Ta ficando sem graça o time do Palmeiras jogar aqui na America do Sul.

To achando que teremos Gremio e Palmeiras relembrando os duelos da década de 90.

SP ta com pinta de campeão no Brasileiro, mas na CB vai ser dureza esse duelo com o Gremio.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald

Menos de 3 gols de diferença a favor do Palmeiras na final da Libertadores você nem comemora?

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Primeira surra que leva dos Curica ou de qualquer time marromeno... some 3 meses do fórum.


Ala o fiscal de forum kkkkkkkkkkkkk

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/202 0/12/02/fla-vence-recurso-e-deixa-de-pagar-r-10-mil-as-familias-de-inc endio-no-ct.htm?fbclid=IwAR2WdOPLaVucn70h7jrTp3kW3bpbaApj4fXu7bjssgecJ Ox-_u3m_thKfNk

Parabéns! Bela economia!

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/04/jus tica-libera-blogueiro-a-chamar-flu-de-tapetense-direito-a-critica.htm

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Sobre o Brasileirão, eu diria que falta 1 ponto pra bater a meta. Só que ainda tem jogo contra o Flamengo, então, tá no papo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator

Tenho mais esperança na CB, levando em conta o ano que foi, já estaremos recuperados do prejuízo.
Libertadores se vier, aí sim é lucro.
Brasileirão acho que vai cair no colo do São Paulo... Eles deram uma arrancada num momento que é muito difícil de parar

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Rapaz, se o Brasileirão não for ganho pelo Atlético-MG eu já vou ficar feliz. Não quero que estraguem o lance dele ser monotítulo (com exceção óbvia do campeonato mineiro). Tem que manter isso aí.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time