Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator
existem coisas muito piores do que o câncer no mundo, um exemplo é o capeta! mas esse daí vc olha né?

Gansinho
Não uso twitter, não uso instagram
mais um da faixa dos quarentões?

Will Bejar
Se em 2000 não tem Boca juniors, é fake.
Mas tem.


Só pq o fã farrão do senhor Lelo Mig editou... aliás, este senhor fica ai zuando o Parmera sobre o mundial de 1951, mas os Brasileiros da década de 1960 do Pelé, esses foram até em TV em cores né seu clubista safado?!

É isso mesmo, tô desmascarando todo mundo hj... sem dó!

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


Jonas Kahnwald
mais um da faixa dos quarentões?

Trintão, mas não gosto de twitter e não tiro fotos, então nem tem porque usar instagram.

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Não tem nada editado ai não, essa é a lista oficial FIFA.

Você que anda acreditando em fake do zap. Bolsonaro chorou com presidente da FIFA, quando ele veio ao Brasil, mas não adiantou nada.

"zuando o Parmera sobre o mundial de 1951, mas os Brasileiros da década de 1960 do Pelé"

De 60 a 80 era chamada Copa Intercontinental e é reconhecido pela FIFA como mundial. Não fui eu que inventei isso não, reclama no SAC da FIFA.

Diga-se de passagem o Santos foi campeão em final de TRÊS jogos, contra o Milan e contra o Porto na outra. Não foi contra o Vasco que nem os Curica não.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Diga-se de passagem o Santos foi campeão em final de TRÊS jogos, contra o Milan
Ué, e nós foi contra a Juventus, maior campeã italiana!

De 60 a 80 era chamada Copa Intercontinental
To falando dos Brasileirões da década de 60, em que basicamente só o Palmeiras era páreo pro Santos de Pelé e companhia

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


A propósito, hoje a titia Leila afirmou que a Crefisa já injetou 800 milhões no Palmeiras ao longo desses 6 anos, entre receita de patrocínio, e empréstimos (nem 25% do total)

Os antis piram com o mecenato

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Titia Leila lava dinheiro que nem louca no Parmeira!

Vocês, Palmeirenses, vão prestar conta ao Todo Poderoso, por conta das milhares de almas de velhinhos extorquidos e depenados pela tia Leila que foram condenadas.

Se eu fosse o senhor, orava mais do que já ora normalmente, porque chegando lá a coisa vai ser feia pro teu lado. Quem avisa amigo é.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Só sei que a titia Leila fez uma festa do Coronavírus esses dias aí. Tinha 3 bilhões de pessoas e um monte sem máscara e tudo colado. E tudo isso para lançar chapa de conselheira! Caraca! Nem chapa para presidente é.

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


Resolvi assistir o segundo do tempo do jogo da seleção... Que sono.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


makumbator
Ela já é conselheira faz tempo, acho q tu caiu numa fake news, talkei?


Gansinho
Lelo Mig
Se ela lava dinheiro, ela o faz muito bem, pq a Crefisa cresceu de forma abismal entre 2015-2017

Não sei pra que time o Drinho torce, mas já deveria ser o parmera pelas evasões fiscais

makumbator
Moderador
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
Ela já é conselheira faz tempo, acho q tu caiu numa fake news, talkei?

E aquela festa foi pra quê então? Pra virar conselheira master sênior plus?

EDIT:

Não é fake news não. Ela fez festa do Corona para se reeleger no conselho. Tosqueira isso.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/leila-pereira-tenta-reeleicao- no-conselho-do-palmeiras,e88cd611e6c57f97d122865ec7f1049ec3n5uw7j.html

No instagram dela tem até as fotos da corona party.

Will Bejar
Veterano
# nov/20
· votar


Gansinho
Mas tem.
Mas, que que tá fazendo o curicas ali!? Pensei que era uma lista totalmente idônea!!! kkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


Will Bejar

"Mas, que que tá fazendo o curicas ali!?"

O problema é que a FIFA reconheceu esse torneio mequetrefe e 2000 ficou com 2 campeões.

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig
O problema é que a FIFA reconheceu esse torneio mequetrefe

A FIFA não reconheceu nada, esse foi de fato o primeiro mundial organizado pela FIFA.

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Lelo Mig
2000 ficou com 2 campeões.

E o Parmera não tem dois títulos de Campeonato Brasileiro no mesmo ano?!

Lelo Mig
Membro
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

O que quis dizer é que os de 1960 até 2000, por conta dos critérios e formato do torneio foram oficializados. Por isso o Boca também consta como campeão 2000.

Os anteriores a 1960 não.

E o fato de a FIFA ter organizado este de 2000 não o impede de ser mequetrefe. Aliás, qualquer torneio em que você seja campeão fazendo a final contra o Vasco, só pode ser suspeito.

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


Lelo Mig
Sim, mas você falou que a FIFA reconheceu o torneio que o Corinthians ganhou. Ela não reconheceu, ela que organizou mesmo.

Aliás, qualquer torneio em que você seja campeão fazendo a final contra o Vasco, só pode ser suspeito.

Time do Vasco naquele ano era MUITO forte. O do Corinthians também, inclusive.

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


Gansinho

"Time do Vasco naquele ano era MUITO forte."

Minha questão com o Vasco é pessoal e irracional.

Prá mim, até quando tá bom, o Vasco é ruim.

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Volta luxa pelo amor de deus!!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


ju.nito
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô me iludindo mais do que quando a crush visualiza e responde rapido

Enquanto o Luxemburgo colocava o time titular e parecia um catado de jogadores... o Abel Ferreira pega um catado de jogadores e parece que é um time organizado

QUE DIFERENÇA!

pôjeto luxa no curintia pra afunda de vez , eu apoio!

entamoeba
Membro Novato
# nov/20
· votar


Só o Vasco mesmo para ter uma eleição mais bagunçada que a dos Estados Unidos. Duas votações. Dois presidentes eleitos.

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


E esse gol que o Lincoln perdeu? KKKKKKK

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Gansinho

Troféu Deivid pra ele.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


O elenco do Flamengo é o melhor de todos
O único problema é quando entra em campo

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Esses juizes do Brasil é um pior que o outro, lance do penalti que o juiz marcou pro ceará ja foi absurdo ele marcar na hora perto do lance, ai demorou 5 minutos pra decidir uma coisa que no maximo 10 segundos vc vê que o cara se jogou, é foda.

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Está tudo como no ano passado. Flamengo sendo eliminado da copa do Brasil e perdendo no início do trabalho do técnico. Ceni será o novo Jorge Jesus.

Gansinho
Veterano
# nov/20
· votar


makumbator
KKKKK

Resolvi ver um pouco do jogo, só pra ver o Fla tomar outro e o Vitinho perder bizonhamente um pênalti.. Nem sei pra que perco meu tempo haha

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Gansinho

Quando deu o pênalti eu já imaginava que iriam perder. VAR deveria ter recomendado não darem o pênalti. Seria menos sofrimento.

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Está tudo como no ano passado. Flamengo sendo eliminado da copa do Brasil e perdendo no início do trabalho do técnico. Ceni será o novo Jorge Jesus.


Nem voce acredita nisso kkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Rogerio conseguiu ser eliminado pelo mesmo time na mesma competição, o homem é um mito mesmo kkkkkkk

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


ju.nito

Nem voce acredita nisso kkkkkkkkkkk

Me deixa sonhar!!!! hahaha!

Rogerio conseguiu ser eliminado pelo mesmo time na mesma competição, o homem é um mito mesmo kkkkkkk

Hahah! Nem lembrava disso, mas é verdade, ele foi eliminado duas vezes pelo SP na mesma competição. Pelo menos agora chega de jogo contra o SP!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time