Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Diniz tem mais que se fuder mesmo, time dele nao tem competência de sair jogando da defesa ao ataque no estilo Barcelona, city entre outros e ele nao muda isso, quantas vezes o time dele desde a epoca do audax tomou gols por querer sair jogando tocando do goleiro/zagueiro? Tomou vários gols assim, o cara nao ver que isso nao ta dando certo pra mim é burro, sem falar nos chiliques que ele dar nos jogadores tipo com o tchê tchê e no daniel alvez ele nao fala nada.

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


Só espero que não resolva voltar pro meu time...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Flamengo fez 3 X 0, mas perdeu uns 800 gols.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Tô interpretando o Diniz como um novo Vagner Mancini - um cara que até saca de futebol, mas os elencos não suportam ele! Parece que depois de anos o Mancini começou a administrar melhor isso.

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

"um cara que até saca de futebol"

Parreira sacava de futebol e foi uma merda de treinador.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


entamoeba
Lelo Mig

Dizem as más línguas que o Rogério Ceni também não é bem visto pelos jogadores por onde passou.

Will Bejar
Veterano
# fev/21
· votar


JJJ
Olha... se o clima continuar como está... é meio caminho andado pra Z4. Palavra de quem entende do assunto.
O caminho já está traçado há tempos... A gente (torcida) que insiste em salvar o time.

Pedro_Borges
Lelo Mig
ju.nito
JJJ
entamoeba
Na minha opinião o cara não é treinador de futebol, é desenvolvedor de ideal. Ele quer que o time jogue daquele jeito a todo custo, independente do recurso disponível. Já vi muitos vídeos dele motivando, mas, não parece um cara que o jogador profissional leva a sério. Tipo, quando Luxemburgo, Muricy falam vc sabe que o cara tem moral e cancha pra dizer o que diz. Diniz é idealista.

No SP ele limou alguns jogadores e tem uma peça chave pro time não funcionar: Daniel Alves. Muita mamata, pouca cobrança e um futebolzinho mequetrefe. Liderou por muito tempo em passes certos e outros atributos dentro de campo, mas, mostrou que só é grande com os amiguinhos grandes dele da Europa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Eu acho que o problema do são paulo vai ALÉM de técnico, mas o Diniz realmente ainda não é técnico para time grande
Ele tem algumas qualidades, mas como o will bejar falou, nao parece ser o cara que o gupo todo gosta de ter ao lado

Acho que o Abel Ferreira ainda precisa melhorar no aspecto tático, mas é o MELHOR que já vi no aspecto emocional, e tudo que isso envolve (conquista do grupo, respeito, liderança)

brunohardrocker
Veterano
# fev/21
· votar


Flamengo fez 3 X 0,

87 é nosso

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


brunohardrocker
87 é nosso

Essa foi a decisão? Não sabia que tinham adiado pra 2021...

JJJ
Veterano
# fev/21
· votar


E, merecidamente, a Conmebol foi multada pela aglomeração na decisão da Liberta!

Vai ter que desembolsar a ENORME QUANTIA de 14 mil reais.

Gansinho
Veterano
# fev/21
· votar


Will Bejar
mas, mostrou que só é grande com os amiguinhos grandes dele da Europa

Cara, Daniel Alves é um excepcional lateral direito, não meia. Era só ele ter continuado como lateral e tava tudo certo.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Gansinho

Mas foi ele que exigiu antes de ser contrato jogar de meia e camisa 10, errado ta os bambi de baixar a cabeça pra lateral kkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Lembra quando ele chegou?! A torcida lotando estádio parecendo que o cara é algum centro avante, atacante matador ou meia mesmo, maluco é so um otimo lateral e os caras fizeram aquela festa kkkkkkkkkk

Gansinho
Veterano
# fev/21
· votar


ju.nito
Ele é/era um dos maiores jogadores do mundo, o jogador mais vencedor da história. A festa é justificável, não tem nada demais. Seu time fez festa pra Borja.

Lelo Mig
Membro
# fev/21
· votar


Gansinho

"Seu time fez festa pra Borja."

kkkkkkkkkk.... tenho que concordar! Aliás, sujeito ir em aeroporto receber jogador de futebol é digno de pena. Como pode um adulto fazer uma coisa dessas?

Chegada do Craque (sic) Borja:


6 meses depois:


Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


Lelo Mig
Mas o Borja chegou com status de craque mesmo, pq foi super concorrido, tinha time da europa querendo ele

pra depois descoobrirmos que se tratava de um obina colombiano, triste...

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald

Mas ele não era craque né...pô vamos subir esse sarrafo aí. Meu time também já fez festa para o Vágner Love, então posso falar de cátedra.

As únicas festas aceitáveis no caso do Flamengo foram a chegada do Romário e do Ronaldinho Gaúcho, pois esses eram craques mesmo (e o Romário estava literalmente no auge, ao contrário do dentuço). De resto, tudo exagero.

Will Bejar
Veterano
# fev/21
· votar


Gansinho
Cara, Daniel Alves é um excepcional lateral direito, não meia. Era só ele ter continuado como lateral e tava tudo certo.
Ah, mano, não sei... Uma coisa é passar pro Messi, outra coisa é olhar pro amiguinho do lado e ver V. Bueno, Tchetche e a molecada ainda verde.

Jonas Kahnwald
mas como o will bejar falou, nao parece ser o cara que o gupo todo gosta de ter ao lado
Engraçado que tudo indica o contrário (relatos de jogadores). Mas, duvido que nego não fica puto ouvindo esse cara buzinar na orelha o jogo todo!!! A cada passe!!!

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Dani Alves é um grande jogador, não dá prá negar isso, nem botar na conta dele este fiasco do São Paulo.

Manos, o cara passou décadas olhando para o lado e vendo, Puyol, Piquet, Xavi, Iniesta, Messi, Thiery Henri.

O cara olha pro lado, hoje, e se sente numa máquina do tempo, que levou ele de volta a várzea, quando ele jogava descalço no terrão, em Juazeiro.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


Will Bejar
Ah, mano, não sei... Uma coisa é passar pro Messi, outra coisa é olhar pro amiguinho do lado e ver V. Bueno, Tchetche e a molecada ainda verde.

Cara, tche tche foi campeão brasileiro pelo Palmeiras, não é um craque mas tbem não é mau jogador não. Dani Alves é um bom jogador sim. O que o São Paulo tem que fazer é cair na real, pegar um técnico competitivo. Diniz é o que falaram ai , idealista e FORA da realidade. O melhor pro São Paulo seria um desses técnicos gringos mesmo, um que chagasse igual o portuga chegou no Palmeiras. Jogador tem que acreditar no comandante.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


Vejam a que ponto o fanatismo por futebol pode chegar:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/02/02/pai- confessa-ter-matado-a-mae-dos-filhos-apos-discussao-por-futebol-diz-pm .htm

Will Bejar
Veterano
# fev/21
· votar


Johnny Favorite
Cara, tche tche foi campeão brasileiro pelo Palmeiras, não é um craque mas tbem não é mau jogador não. Dani Alves é um bom jogador sim.
Não falei que eles são ruins, só disse que não se compara com os caras que ele jogava antes e isso mostra que ele não é um excepcional jogador. Bom mesmo é o Ronaldo que levou o curicas nas costas e ainda por cima gordo!
O problema do Daniel Alves não é ele não ser o fenômeno que pensa e sim ele não ter esse choque de realidade.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Gansinho

Seu time fez festa pra Borja

Borja nessa epoca varios times aqui no Brasil queria ele e ele era atacante, daniel alves mesmo sendo vencedor é lateral direito.

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


Vasco nunca mais vai ganhar do Flamengo. Tá amarrado!!!!!!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


makumbator
Vasco nunca mais vai ganhar do Flamengo. Tá amarrado!!!!!!

Nunca foi fácil para o Vasco ganhar do Flamengo, nem quando o time era infinitamente melhor, lá, na virada do século. Mas o lance o pênalti é autoexplicativo.

makumbator
Moderador
# fev/21 · Editado por: makumbator
· votar


entamoeba

Pare de chorar. Não foi assim um empurrãoooo, mas ainda foi falta. Azar de vocês que o Gabriel ainda estava em campo, caso contrário o Fla provavelmente perderia a cobrança. E ficou barato, pois o zagueiro poderia ter levado o segundo amarelo no lance.

E o Vasco ficou trancadão lá atrás o primeiro tempo todo. Aí não vai ganhar mesmo.

Ah, e meus pêsames pela morte da mãe do patrocinador master de seu clube.

ju.nito
Veterano
# fev/21
· votar


Maluco ces viram o jogo do fortaleza? Wellington Paulista Perdeu dois penaltis, um pro goleiro (foi expulso por reclamar) dai foi um jogador de linha pro gol o Wellington Paulista o jogador defendeu a cobrança kkkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/21
· votar


ju.nito

Não vi ainda esses lances. Hahaha! Mas e não tem até aquela musiquinha do Wellington Paulista não fazer gol? Hhaha!

Johnny Favorite
Veterano
# fev/21
· votar


ju.nito
Maluco ces viram o jogo do fortaleza? Wellington Paulista Perdeu dois penaltis, um pro goleiro (foi expulso por reclamar) dai foi um jogador de linha pro gol o Wellington Paulista o jogador defendeu a cobrança kkkkkkkkkkk

sim, Sarrafiori foi pro gol. Ridículo o jeito do wellington paulista bater penalti

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time