Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Exato!

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


ProgVacas

Por isso que o povo fala que o Ceni é chato pra caralho, so ver as entrevistas dele depois dos jogos.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar
ju.nito
Jonas Kahnwald

Ainda que eu não seja São Paulino, reconheço que Rogério Ceni é (merecidamente) um ídolo em seu clube. Não foi nem de longe o melhor goleiro que vi em minha vida mas foi, excepcionalmente, profissional, comprometido, sério. Fez muito bem o seu papel de goleiro, líder dentro de campo e, de quebra, de goleador. Além de um vencedor... ganhou tudo que disputou.

Mas sempre foi um chato ducaraio. É implicante, mal humorado e um tanto arrogante.

Fez um bom trabalho como técnico no Fortaleza, têm seus méritos. Não sei se um dia será técnico para os times de ponta do brasileirão. Aí, o buraco é mais embaixo, a coisa é muito diferente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Hoje tem Barcelona x Juventus e Libertad x Palmeiras
vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Hj possivelmente ultimo confronto Messi x Cristiano.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


ju.nito
acho improvável que seja o ultimo

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva

Véi, Palmeiras jogou muito mal hj, tá loko. Foi irritante. COVID tá cobrando o preço, time tá visivelmente desgastado

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Jogo lixoso, a trave literalmente nos salvou. So foi falar que o time tava jogando bem zicaram kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Johnny Favorite
ju.nito

Veja os jogos em que o Palmeiras foi dirigido pelos auxiliares e os jogos em que foi dirigido pelo Abel, a diferença é nítida!