Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
Exato!

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


ProgVacas

Por isso que o povo fala que o Ceni é chato pra caralho, so ver as entrevistas dele depois dos jogos.

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Will Bejar
ju.nito
Jonas Kahnwald

Ainda que eu não seja São Paulino, reconheço que Rogério Ceni é (merecidamente) um ídolo em seu clube. Não foi nem de longe o melhor goleiro que vi em minha vida mas foi, excepcionalmente, profissional, comprometido, sério. Fez muito bem o seu papel de goleiro, líder dentro de campo e, de quebra, de goleador. Além de um vencedor... ganhou tudo que disputou.

Mas sempre foi um chato ducaraio. É implicante, mal humorado e um tanto arrogante.

Fez um bom trabalho como técnico no Fortaleza, têm seus méritos. Não sei se um dia será técnico para os times de ponta do brasileirão. Aí, o buraco é mais embaixo, a coisa é muito diferente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Hoje tem Barcelona x Juventus e Libertad x Palmeiras
vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Hj possivelmente ultimo confronto Messi x Cristiano.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


ju.nito
acho improvável que seja o ultimo

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva

Véi, Palmeiras jogou muito mal hj, tá loko. Foi irritante. COVID tá cobrando o preço, time tá visivelmente desgastado

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Jogo lixoso, a trave literalmente nos salvou. So foi falar que o time tava jogando bem zicaram kkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Johnny Favorite
ju.nito

Veja os jogos em que o Palmeiras foi dirigido pelos auxiliares e os jogos em que foi dirigido pelo Abel, a diferença é nítida!

Quando ele estava apenas expulso contra o Fluminense, ainda dava pra treinar o time antes, tanto que ganhamos, já contra Santos e Libertad ele pegou Covid daí nem treinar pode, e com isso o time parece que volta aos traquejos do Luxa

De positivo nessa partida apenas a confirmação de que Gomez é o melhor zagueiro em atividade no Brasil

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


Não sou de chorar arbitragem, mas, penaltizinho mandrake prá livrar o Grêmio aos 50 min do segundo tempo é foda!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
mas o time tá muito cansado cara, os caras correndo com freio de mão puxado. Eu deixaria o brasileirão meio de lado

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Caramba, viram o gol da virada do Inter em cima do Botafogo? Time merece cair só pela displicência dos jogadores.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


as ybucas 2 vitórias pelo inter makumbator
viram o gol da virada do Inter em cima do Botafogo?

existem coisas que só acontecem com o botafogo, e olha que perder pro time do abel braga já é acontecimento grande pra caramba mas ainda não é o suficiente, tem que ser desse jeito, com um golzinho de curintia desses

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


Prezado user...

Hoje não estamos interessados em futebol. Favor retornar somente após a quarta-feira.

Grato.

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Hoje não estamos interessados em futebol. Favor retornar somente após a quarta-feira.

Quatrun?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Valeu Corinthians! Ajudando todo mundo que está lá na frente.


Lelo Mig

O bom desse jogo contra os garotos é que o Fla conseguiu analisar in loco quais novos meninos da vila vamos tirar do Santos no ano que vem.

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Time de merda!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/20
· votar


um golzinho de curintia

sim

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Tomar gol nos acréscimos devia ser proibido por lei... vtnc

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


ao menos o cuinguinha serviu pra fazer o serviço sujo de ganha dos bambis
volti a ter esperança no patético mg, só acredito no Palmeiras campeão do Brasileirão quando tiver apenas 3 pontos atras do lider

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


JJJ
Tomar gol nos acréscimos devia ser proibido por lei... vtnc

Para que quebrar uma escrita tão bonita? O Fluminense não vence em São Januário há 55 anos, se contarmos apenas competições oficiais.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


entamoeba

Caguei pra escrita, pro placar, pra tudo. Mas saporra desse gol podia ter saído aos 15, 20, 30, não aos 47... Isso é um requinte de crueldade desnecessário...

JJJ
Veterano
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar


Duplo mortal carpado.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/20
· votar


Bem, estamos na semi. Até aqui foi só babinha, Libertadores começa agora.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Johnny Favorite
river nas semis, boca na final, reeditando 2000 e se vingando dos xeneizes 20 anos depois

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Segunda Libertadores seguida que o Grêmio é desclassificado levando goleada.

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


Prezado user...

Hoje estamos interessados em futebol. Como comunicado anteriormente podem retornar os comentários futebolísticos.

Grato.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Ficando cada vez mais fácil pro parmera... Se conseguir se livrar do river...

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Johnny Favorite
Jonas Kahnwald
JJJ

Opa! Opa! Opa!

Muita calma nessa hora! O Parmeira não fez nenhum grande jogo que o faça merecer ser tratado como se fosse o único time nessa Libertadores e que ser campeão só dependesse dele.

Se fizer um grande jogo, obtiver alguma vitória digna, serei o primeiro a reconhecer, sem problemas.

Mas, por enquanto, não passou de um timinho meia boca que só jogou com time pior ainda...

Devagar com andor aí, palmeiristas!

Will Bejar
Veterano
# dez/20
· votar


Perdemos pras galinhas, ganhamos do galinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time