Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/20
· votar
Jonas Kahnwald Exato!
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
ProgVacas
Por isso que o povo fala que o Ceni é chato pra caralho, so ver as entrevistas dele depois dos jogos.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Will Bejar ju.nito Jonas Kahnwald
Ainda que eu não seja São Paulino, reconheço que Rogério Ceni é (merecidamente) um ídolo em seu clube. Não foi nem de longe o melhor goleiro que vi em minha vida mas foi, excepcionalmente, profissional, comprometido, sério. Fez muito bem o seu papel de goleiro, líder dentro de campo e, de quebra, de goleador. Além de um vencedor... ganhou tudo que disputou.
Mas sempre foi um chato ducaraio. É implicante, mal humorado e um tanto arrogante.
Fez um bom trabalho como técnico no Fortaleza, têm seus méritos. Não sei se um dia será técnico para os times de ponta do brasileirão. Aí, o buraco é mais embaixo, a coisa é muito diferente.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/20
· votar
Hoje tem Barcelona x Juventus e Libertad x Palmeiras vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
Hj possivelmente ultimo confronto Messi x Cristiano.
|
# dez/20
· votar
ju.nito acho improvável que seja o ultimo
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/20
· votar
vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva
Véi, Palmeiras jogou muito mal hj, tá loko. Foi irritante. COVID tá cobrando o preço, time tá visivelmente desgastado
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
Jogo lixoso, a trave literalmente nos salvou. So foi falar que o time tava jogando bem zicaram kkkkk
|
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Johnny Favorite ju.nito
Veja os jogos em que o Palmeiras foi dirigido pelos auxiliares e os jogos em que foi dirigido pelo Abel, a diferença é nítida!