Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/20
· votar
Jonas Kahnwald Exato!
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
ProgVacas
Por isso que o povo fala que o Ceni é chato pra caralho, so ver as entrevistas dele depois dos jogos.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Will Bejar ju.nito Jonas Kahnwald
Ainda que eu não seja São Paulino, reconheço que Rogério Ceni é (merecidamente) um ídolo em seu clube. Não foi nem de longe o melhor goleiro que vi em minha vida mas foi, excepcionalmente, profissional, comprometido, sério. Fez muito bem o seu papel de goleiro, líder dentro de campo e, de quebra, de goleador. Além de um vencedor... ganhou tudo que disputou.
Mas sempre foi um chato ducaraio. É implicante, mal humorado e um tanto arrogante.
Fez um bom trabalho como técnico no Fortaleza, têm seus méritos. Não sei se um dia será técnico para os times de ponta do brasileirão. Aí, o buraco é mais embaixo, a coisa é muito diferente.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# dez/20
· votar
Hoje tem Barcelona x Juventus e Libertad x Palmeiras vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
Hj possivelmente ultimo confronto Messi x Cristiano.
|
# dez/20
· votar
ju.nito acho improvável que seja o ultimo
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/20
· votar
vamos ver com qual dos meus 2 times eu vou passar mais raiva
Véi, Palmeiras jogou muito mal hj, tá loko. Foi irritante. COVID tá cobrando o preço, time tá visivelmente desgastado
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
Jogo lixoso, a trave literalmente nos salvou. So foi falar que o time tava jogando bem zicaram kkkkk
|
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Johnny Favorite ju.nito
Veja os jogos em que o Palmeiras foi dirigido pelos auxiliares e os jogos em que foi dirigido pelo Abel, a diferença é nítida!
Quando ele estava apenas expulso contra o Fluminense, ainda dava pra treinar o time antes, tanto que ganhamos, já contra Santos e Libertad ele pegou Covid daí nem treinar pode, e com isso o time parece que volta aos traquejos do Luxa
De positivo nessa partida apenas a confirmação de que Gomez é o melhor zagueiro em atividade no Brasil
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20
· votar
Não sou de chorar arbitragem, mas, penaltizinho mandrake prá livrar o Grêmio aos 50 min do segundo tempo é foda!
|
# dez/20
· votar
Jonas Kahnwald mas o time tá muito cansado cara, os caras correndo com freio de mão puxado. Eu deixaria o brasileirão meio de lado
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
Caramba, viram o gol da virada do Inter em cima do Botafogo? Time merece cair só pela displicência dos jogadores.
|
# dez/20
· votar
as ybucas 2 vitórias pelo inter makumbator viram o gol da virada do Inter em cima do Botafogo?
existem coisas que só acontecem com o botafogo, e olha que perder pro time do abel braga já é acontecimento grande pra caramba mas ainda não é o suficiente, tem que ser desse jeito, com um golzinho de curintia desses
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20
· votar
Prezado user...
Hoje não estamos interessados em futebol. Favor retornar somente após a quarta-feira.
Grato.
|
ju.nito Veterano |
# dez/20
· votar
Hoje não estamos interessados em futebol. Favor retornar somente após a quarta-feira.
Quatrun?
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
Valeu Corinthians! Ajudando todo mundo que está lá na frente.
Lelo Mig
O bom desse jogo contra os garotos é que o Fla conseguiu analisar in loco quais novos meninos da vila vamos tirar do Santos no ano que vem.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/20
· votar
Time de merda!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/20
· votar
um golzinho de curintia
sim
|
JJJ Veterano
|
# dez/20
· votar
Tomar gol nos acréscimos devia ser proibido por lei... vtnc
|
# dez/20
· votar
ao menos o cuinguinha serviu pra fazer o serviço sujo de ganha dos bambis volti a ter esperança no patético mg, só acredito no Palmeiras campeão do Brasileirão quando tiver apenas 3 pontos atras do lider
|
entamoeba Membro Novato |
# dez/20
· votar
JJJ Tomar gol nos acréscimos devia ser proibido por lei... vtnc
Para que quebrar uma escrita tão bonita? O Fluminense não vence em São Januário há 55 anos, se contarmos apenas competições oficiais.
|
JJJ Veterano
|
# dez/20
· votar
entamoeba
Caguei pra escrita, pro placar, pra tudo. Mas saporra desse gol podia ter saído aos 15, 20, 30, não aos 47... Isso é um requinte de crueldade desnecessário...
|
JJJ Veterano
|
# dez/20 · Editado por: JJJ
· votar
Duplo mortal carpado.
|
# dez/20
· votar
Bem, estamos na semi. Até aqui foi só babinha, Libertadores começa agora.
|
# dez/20
· votar
Johnny Favorite river nas semis, boca na final, reeditando 2000 e se vingando dos xeneizes 20 anos depois
|
makumbator Moderador
|
# dez/20
· votar
Segunda Libertadores seguida que o Grêmio é desclassificado levando goleada.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20
· votar
Prezado user...
Hoje estamos interessados em futebol. Como comunicado anteriormente podem retornar os comentários futebolísticos.
Grato.
|
JJJ Veterano
|
# dez/20
· votar
Ficando cada vez mais fácil pro parmera... Se conseguir se livrar do river...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Johnny Favorite Jonas Kahnwald JJJ
Opa! Opa! Opa!
Muita calma nessa hora! O Parmeira não fez nenhum grande jogo que o faça merecer ser tratado como se fosse o único time nessa Libertadores e que ser campeão só dependesse dele.
Se fizer um grande jogo, obtiver alguma vitória digna, serei o primeiro a reconhecer, sem problemas.
Mas, por enquanto, não passou de um timinho meia boca que só jogou com time pior ainda...
Devagar com andor aí, palmeiristas!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/20
· votar
Perdemos pras galinhas, ganhamos do galinho.
|