Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# nov/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Tudo voltando a normalidade no Brasileirão... Flamengo apenas irá voltar ao seu habitat natural que é a zona de rebaixamento.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Lelo Mig
Sua inveja bate no meu ombro e volta para você...
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
Esse brasileirão está evidenciando como o futebol brasileiro decaiu... é impressionante.
|
ju.nito Veterano |
# nov/20
· votar
Volta Luxemburgo!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/20
· votar
Abel expulso de campo por ser bom demais
|
entamoeba Membro Novato |
# nov/20
· votar
Hahahahaha, o que foi isso?
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Hugo Souza tá de zoeira...achou que era o Higuita.
|
Gansinho Veterano |
# nov/20
· votar
makumbator KKKKKKKKKKKK
Flamengo merece perder mesmo, tá loco. SP fez nada no jogo hahah
|
Will Bejar Veterano |
# nov/20
· votar
Hj tivemos muita sorte e muito talento. Ceni freguês.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Gansinho
Pois é, o Fla jogou melhor que o SP, mas tentar aquele drible a um metro da linha do gol é tosco demais. Nem é coisa de ser inexperiente ou não, é algo tão básico que dá raiva.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/20 · Editado por: Will Bejar
· votar
makumbator Foi cabação.
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Will Bejar
Demais. Ele não vai impressionar o Ceni fazendo pixotada.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/20
· votar
ju.nito Volta Luxemburgo!
kkkk
|
# nov/20
· votar
O único com do Palmeiras de Luxa é que não dava pra se iludir
|
# nov/20
· votar
Assim, eu sei que a maior parte dos flamenguistas começou a torcer em 2019, mas vou explicar pra vocês: O Flamengo é isso aí mesmo! Uma série de derrotas e eliminações bizarras, muitos vexames. 2019 foi atípico, mas agora o mingaum voltou ao normal!
|
makumbator Moderador
|
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald Assim, eu sei que a maior parte dos flamenguistas começou a torcer em 2019
Tá drogado. E para sua informação, faço parte da maioria, e torço para o Flamengo desde os meus 5 anos. Vi Zico (e sua geração) no auge e ainda estava no estádio na despedida dele no Flamengo. Não tinha vexame. Era quase sempre vitória (e foram muitas).
mas agora o mingaum voltou ao normal!
E o mundial? Já chegou?
|
# nov/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator torço para o Flamengo desde os meus 5 anos. Vi Zico (e sua geração) eu não tenho culpa da sua velhice, seus mais de 40 anos batem nos meus menos de 30 e voltam :*
Não tinha vexame. Era quase sempre vitória ficar 38 anos sem nem passar das semis em libertadores, e quando passaram em 81 graças ao Wright desprova seu argumento
E o mundial? Já chegou? o do flamengo? vcs perderam a chance de ganhar o primeiro ano passado =(
mas fique calmo amigo, apenas estou reproduzindo um memeque viralizou (expressão que a galera mais antiga como vc tvz não conheça, procure depois no google, ops como vou te explicar o que é google agora) no mais, cuidado ao tentar DRIBLAR a insônia, que deve estar braba hj
|
makumbator Moderador
|
# nov/20 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald eu não tenho culpa da sua velhice, seus mais de 40 anos batem nos meus menos de 30 e voltam :*
40 são os novos 20, portanto eu estou na flor da idade, enquanto o senhor ainda é uma criança de 10 anos.
ficar 38 anos sem nem passar das semis em libertadores, e quando passaram em 81 graças ao Wright desprova seu argumento
Ah tá, e quantos anos o Palmeiras não ganha Libertadores? E quantos anos ficou sem ganhar Brasileiro? A vida é dura meu amigo! E o Wright é um nobre tricolor carioca, deixemos ele de lado.
o do flamengo? vcs perderam a chance de ganhar o primeiro ano passado =(
Voltaremos em breve para ganharmos o segundo mundial (palavra da FIFA™). E se com Jesus não deu certo, com o capeta com certeza vai funcionar.
procure depois no google, ops como vou te explicar o que é google agora
Vou procurar por isso no Alta Vista.
|
Gansinho Veterano |
# nov/20
· votar
Jonas Kahnwald Assim, eu sei que a maior parte dos flamenguistas começou a torcer em 2019 apenas estou reproduzindo um memeque viralizou
???????? Nunca ouvi falar de tal meme.
vcs perderam a chance de ganhar o primeiro ano passado =( Mas pra falar que o seu mundial de 51 é válido tu enche a boca, né? Tem que ter coerência nas zoações kkk
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Só sei que a estratégia do meu time para derrubar os adversários é matadora.
Vamos passar Covid geral, aguardem!
https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos /noticia/noticias-santos-surto-covid-mais-sete-jogadores-positivo-elen co-dez-casos.ghtml
|
JJJ Veterano
|
# nov/20
· votar
o Wright é um nobre tricolor carioca
Isso é o que ele diz, pra evitar de ser acusado de qualquer coisa... kkkkk
|
# nov/20
· votar
makumbator e quantos anos o Palmeiras não ganha Libertadores?
nossa fila é metade da de vcs e costumamos ir mais longe na competição nesses anos tbm, mas o q vale mesmo é titulo e não se preocupe, o projeto liberta vem forte com o signore abel pro ano que vem
E quantos anos ficou sem ganhar Brasileiro? mas brasileiro nós ganhamos 2 dos últimos 4, e somos os maiores campeões, melhor vc nem ir por esse lado...
makumbator palavra da FIFA™ aí vc tem que se decidir... tem os títulos que ela considera oficialzão, e tem os oficialzinho... se vcs tem 1 oficialzinho, o primeiro de todos é alviverde
se com Jesus não deu certo, com o capeta com certeza vai funcionar. o curintia tinha pacto até outro dia, mas deixaram de pagar e agora olha onde estão, esse é um passo arriscado
Gansinho Nunca ouvi falar de tal meme. não acessa o twitter/instagram/facebook?
Mas pra falar que o seu mundial de 51 é válido tu enche a boca, né? Tem que ter coerência nas zoações kkk
Então, cansado de argumentar a favor, resolvi ficar do lado de vcs e se tiverem coerência, só vão aceitar os mundiais FIFA e ter que engolir o curintia com 2 mundiais e uma libertadores ¯\_(ツ)_/¯
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
À todos: Teu time tá nessa lista? Não? Então...
Lista Oficial FIFA Campeões Mundiais
2019 Liverpool 2018 Real Madrid 2017 Real Madrid 2016 Real Madrid 2015 Barcelona 2014 Real Madrid 2013 Bayern Munchen 2012 Corinthians 2011 FC Barcelona 2010 Internazionale 2009 Barcelona 2008 Manchester United 2007 Milan 2006 Internacional 2005 São Paulo 2004 Porto 2003 Boca Juniors 2002 Real Madrid 2001 Bayern München 2000 Corinthians 2000 Boca Juniors 1999 Manchester United 1998 Real Madrid 1997 Borussia Dortmund 1996 Juventus River Plate 1995 Ajax Amsterdam 1994 Vélez Sarsfield 1993 São Paulo 1992 São Paulo 1991 Crvena Zvezda 1990 Milan 1989 Milan 1988 Nacional Uruguay 1987 Porto 1986 River Plate 1985 Juventus 1984 Independiente 1983 Grêmio 1982 Peñarol 1981 Flamengo 1980 Nacional 1979 Olímpia 1978 não houve disputa 1977 Boca Juniors 1976 Bayern München 1975 não houve disputa 1974 Atlético de Madrid 1973 Independiente 1972 Ajax 1971 Nacional Uruguay 1970 Feyenoord 1969 Milan 1968 Estudiantes 1967 Racing 1966 Peñarol 1965 Internazionale 1964 Internazionale 1963 Santos 1962 Santos 1961 Peñarol 1960 Real Madrid
|
Buja Veterano |
# nov/20
· votar
Eu lembro do curintia em 2000
|
Gansinho Veterano |
# nov/20
· votar
Jonas Kahnwald e se tiverem coerência, só vão aceitar os mundiais FIFA
A FIFA reconhece os campeões da Copa Intercontinental como campeões mundiais, relaxa aí. De qualquer maneira, foda-se o que a FIFA acha, o senso comum sabe quem são os campeões mundiais.
ter que engolir o curintia com 2 mundiais e uma libertadores Mais plausível que o mundial do Palmeiras.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/20
· votar
Lelo Mig Se em 2000 não tem Boca juniors, é fake.
|
# nov/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
https://twitter.com/selecaodopovo1/status/1327025797274742785
em praticamente TODOS os posts sobre futebol, mesmo nesse que não tinha nada a ver, (era zoeira com o cruzoeiro) fazem esse meme ao menos uma vez
me espanta o pessoal aqui nunca ter visto (tvz seja visão seletiva)
|
makumbator Moderador
|
# nov/20
· votar
Jonas Kahnwald
Eu nunca vi esse meme. Sério mesmo. Mas não me espanta, dificilmente vejo twitter (que como você sabe, é um câncer no mundo).
|
Gansinho Veterano |
# nov/20
· votar
Will Bejar Se em 2000 não tem Boca juniors, é fake.
Mas tem.
|
Gansinho Veterano |
# nov/20 · Editado por: Gansinho
· votar
Jonas Kahnwald Não uso twitter, não uso instagram e atualmente raramente olho o facebook.
|