Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# nov/20
· votar


Demitir o técnico antes dele assumir?

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo mesmo...

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


JJJ

Eu vi a notícia. Tosco demais.

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


O bambi ta carente, postou um TEXTAO gigante kkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/20
· votar


JJJ

Botafogo é aquele time que foi grande na mesma época que o Bangú e o São Cristovão também eram?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


Melhor partida que vi do Palmeiras no ano.
Parece que aos pouquinhos, o time tá ganhando mesmo a cara do Abel, um toque europeu. Time trocou passes muito bem e muitas vezes de primeira.
Ainda tem muito a melhorar e o adversário era fraco, mas finalmente eu sinto gosto de ver o time em campo!

Que diferença para o time do pofexô

ju.nito
Veterano
# nov/20
· votar


Jonas Kahnwald

E nem é o time titular 100%. Desde que ele chegou so ta pegando desfalque em cima de desfalque.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# nov/20
· votar


ju.nito
Pois é, mas quero ver contra o Santos como jogaremos, será o primeiro desafio real do Abel, mas estou confiante

makumbator
Moderador
# nov/20
· votar


Vasco tomou uma lapada!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator
O torcedores do Vasco já estão pedindo a cabeça do Pinto

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
O torcedores do Vasco já estão pedindo a cabeça do Pinto

GONE SEXUAL!

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
makumbator

4 x 1 em casa... Vasco sendo Vasco.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Vasco e Botafogo caindo no mesmo campeonato...
Acho que seria inédito, dois "grandes" caindo juntos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


JJJ
CALMA LÁ QUE EU AINDA NAO DESISTI DO CURINTIA

Lelo Mig
Membro
# dez/20
· votar


JJJ

"Vasco e Botafogo dois grandes"

Se somar os dois, talvez, dê um Sport Recife cover.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20
· votar


Lelo Mig
Vasco acabou em 2001 e o Botafogo em 1996 (se bem que o Putfire teve na verdade 2 lampejos, 1 em 1968 e outro em 1995, apenas)

entamoeba
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Jonas Kahnwald
Vasco acabou em 2001

O Vasco ganhou a Copa do Brasil em 2011 e foi vice no Campeonato Brasileiro do mesmo ano, que só escapou por causa de arbitragens "esquisitas". Mas foi o último suspiro.

JJJ
Veterano
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
CALMA LÁ QUE EU AINDA NAO DESISTI DO CURINTIA

Ah, não cai... tem time com muito mais empenho nisso...

Lelo Mig
Membro
# dez/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Tudo bem que você (assim como todos nós paulistanos) é anti curica com o agravante de ser palmerista.

Mas, olha o time do curica no papel... mesmo ruim, mesmo jogando mal, é bonzinho perto do Botafogo, Sport, Bragantino, Vasco, Coritiba, Atlético GO... o São Paulo, meia boca até outro dia, se recuperou... os maloqueiros não rebaixam não.

Sei que você quer o pior prá eles e deseja tudo de ruim, mas vai ter que rezar muito prá Jesus jogar água na receita curica + globo + arbitragem.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


entamoeba
O Vasco ganhou a Copa do Brasil em 2011

E o Palmeiras ganhou em 2012 mas foi rebaixado no mesmo ano... até o Paulista de Jundiaí/Santo André/Criciúma/Juventude ganharam CdB, esse título não é muito parâmetro para um time ser considerado relevante não...


JJJ
tem time com muito mais empenho nisso...
concordo, mas lembra do Cruzeiro ano passado? E os caras tão seguindo a cartilha, inclusive elegeram presidente apoiador do Andrés...


Lelo Mig
mesmo ruim, mesmo jogando mal, é bonzinho perto do Botafogo, Sport, Bragantino, Vasco, Coritiba, Atlético GO

Eu concordo, mas repito o mesmo argumento pro JJJ, olha o time que o Cruzeiro tinha ano passado... em folha salarial acho que era o terceiro ou quarto e o curinguinha tem o mesmo ranking nesse sentido esse ano...

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Jonas Kahnwald
até o Paulista de Jundiaí/Santo André/Criciúma/Juventude ganharam CdB, esse título não é muito parâmetro para um time ser considerado relevante não...

E o vice* do Brasileiro no mesmo ano em que ganhou a Copa do Brasil? Também não diz nada? O Paulista também conseguiu?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/20
· votar


Todos os times são pequenos, menos o Palmeiras, que é o time mais melhor, estiloso e fashion do mundo. Campeão de todos os campeonatos, único time que continuará existindo após o Armagedom. Vai ter jogo do Palmeiras contra o time dos leão gay.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Black Fire

Hahaha! BF está full pistola com o povo do Palmeiras.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


Rogério Ceni muito burro ao tirar o Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Flamengo perdeu uns mil gols (só o Vitinho perdeu metade deles). E ele deveria ter saído de cara com o Pedro, não com o Vitinho.

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


O cara que faz o gol no finalzinho de jogo pra salvar sempre perde depois o pênalti na cobrança...é tipo uma lei universal.

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


Liguei a TV bem na hora dos pênaltis. Muito bom!

O que o Celso Portioli tava fazendo lá? Era futebol ou Passa ou Repassa?

makumbator
Moderador
# dez/20
· votar


entamoeba

Hahaha! Ligou no SBT né?

Gansinho
Veterano
# dez/20
· votar


makumbator
É, o Rogério fez uma merda gigante ao tirar os 2 craques do time, os 2 jogadores mais criativos... Mas o time tá de sacanagem também. Perde gol pra caralho, sempre toma gol de falha individual, jogador expulso todo jogo.. Parece que tão querendo sabotar o cara.

Quase se classificou na cagada, mas nem merecia.

makumbator
Moderador
# dez/20 · Editado por: makumbator
· votar


Gansinho

É não merecia mesmo. E tirando esses dois jogadores ele ainda enfraqueceu a cobrança de pênaltis, pois os dois batem bem (principalmente o Arrascaeta).

Mas o Vitinho perdeu muito gol hoje (o engraçado é que ele até criou jogadas e se movimentou bem, mas falhou na hora de ser feliz), e o BH com coisa de alguns minutos furou na cara do gol também. Tá foda, fazer gol está um parto e o time é vazado todo santo jogo. O Gustavo Henrique está amaldiçoado. Todo jogo que participa o cara falha e sai gol por isso.

Quando o Arão fez o gol eu imaginei que ele teria que bater (afinal, o RC tirou dois bons batedores) e erraria. Não deu outra...

entamoeba
Membro Novato
# dez/20
· votar


makumbator
Hahaha! Ligou no SBT né?

É o único canal que pega com a persiana fechada. As vezes eu assisto Bake Off, no mais, é só Netflix e Prime Video.

ju.nito
Veterano
# dez/20
· votar


Cheirinho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate - Sem Grana, Sem Time