A caixa preta do BNDES

Autor Mensagem
Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Fui sim... E nem sei ser agressivo. Pareci nessas vezes um adolescente estúpido.

Até chorei.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mentira

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Ah, tá bom...então vai em uma delegacia de crimes cibernéticos e denuncia o cara por atacar sua honra online. Depois a gente vai lá depor no processo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Se liga... Isso não é divertido.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

Sim, você é que é muito divertido...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Aqui não sou. Nunca tentei.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Ok.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Não mesmo. Já defendi gente de quem nem gostava muito aqui nesse mesmo fórum (como no caso das invasões de conexões). Se tivesse acontecido algo semelhante com o Entamoeba (de quem divirjo muitas vezes) eu não iria gostar.

Isso magoa!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba

Mas eu te adoro e você sabe disso!!!! E no fim das contas lembrei de você, afinal podia ter colocado o -Dan no meu exemplo, mas deixei ele de fora, ignorando-o...e você foi escolhido por mim.

Espero que o -Dan não fique chateado...

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"no fim das contas lembrei de você, afinal podia ter colocado o -Dan no meu exemplo"

Tradução:

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando, mas não... estou apenas sacaneando o entamoeba

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
.. estou apenas sacaneando o entamoeba

O Dan, pombas! Estou sacaneando o Dan! Mesmo que nesse ano ele esteja de luto com a queda do Cruzeiro.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


makumbator

Entamoeba vai fazer uma backintrack de Pagodão para uma jam?

Então reveja suas prioridades.

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


-Dan
Entamoeba vai fazer uma backintrack de Pagodão para uma jam?

Sem chance!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/20
· votar


Acho que o único user aqui que tem algum contato comigo exceto o fórum é o Sama samutte.

Ainda bem que, por mais que discordamos em diversos pontos, nunca faltou respeito e muito menos caráter, para que houvesse tamanha lambança como agr no caso desse silspiders.

Eu logo percebi que o sujeito só quer causar

Lelo Mig
Membro
# jan/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Exemplo nós dois, que já divergimos muito aqui, inclusive em assunto delicado como religião, de boa, sem apelações e dentro da civilidade e respeito.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Sobre o subtópico, hipócrita preconceituoso tem mais é que se fuder mesmo.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Jonas Kahnwald

Olha o respeito, carinha. Pra falar do meu caráter tem que me conhecer.

E essa passada de pano que estão dando para o drinho diz mais sobre o caráter do passador de pano do que do sobre o meu.

Afinal estou esperando vocês esquecerem a hipocrisia e começarem a criticá-lo por ser um mentiroso é preconceituoso, também um hipócrita, que condena nos outros o que não teve capacidade de conquistar, mas não por falta de querer.

Então, repito o que sempre digo quando um otário qualquer, incoerente, tenta de alguma forma me ofender: agradeço o elogio. Ser chamado de mau caráter por um babaca que não me conhece, que passa pano para o verdadeiro maucaratismo do imbecil que veio me importunar no privado, é fatalmente uma honra.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


-Dan
Sobre o subtópico, hipócrita preconceituoso tem mais é que se fuder mesmo.

Não fale mal de mim e de meus amigos! talkey?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


E eu não considero que vocês sejam melhores do que eu porque eu trouxe informações (não foram dados, seus mentirosos) sobre um cara para escancarar o quanto ele estava sendo hipócrita. Imagina.

Também não me considero melhor. Apenas não admito mesmo, e se eu tiver a oportunidade de fazer de novo, com qualquer estúpido que persista em uma relação de xingamento e ofensas gratuitas comigo, pesquisar, verificar, observar a pessoa que me elegeu objeto de suas próprias frustrações, farei de novo, porque não sou pessoa nascida para esse tipo de coisa.

Portanto se novamente esse cara vier sinalizar qualquer coisa que ele considere defeito em mim, mas que carrega também ou carregou, para antecipar o quanto eu faço o que quiser e não sou intimidado por uma patrulha bolsonarista corporativista, vou destacar tudo o que já destaquei.

Valeu aí? Não tenho interesse pessoal em vocês. Mas ele pode surgir se continuarem a tentar me desqualificar sem mínimos elementos para tal.

-Dan
Veterano
# jan/20
· votar


Nos anos 70 não existia mimimi. Neguinho expunha os podres do outro na rede e tudo era resolvido no soco.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas eu gostaria mesmo queno covarde citado se pronunciasse, sabe?

Mas conta para nós, caro Drinho: quem deve agradecer o cidadão pagador de impostos, aquele que é pago com dinheiro público pela forçando seu trabalho ou aquele que, como você, fez ou faz uso de bolsa CNPq?

Outra: quem é o vagabundo, aquele que tentou um cargo público mas não conseguiu ou aquele que conseguiu? E se você tivesse conseguido, eu ainda seria o vagabundo?

E também poderia colocar um + nas suas considerações e explicar como um liberal, favorável ao estado mínimo, pode usar bolsa pública e tentar trabalhar para o estado.

Ou então você pode se acovardar, como atendo momento o fez, e não explicar nada.

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


-Dan

A geração dos anos 1950 achava o pessoal dos anos 70 uns vagabundos frouxos.

Mas em certo contraponto a isso (ou não), tem aquele versinho bonitinho:

Hard times create strong men,
Strong men create good times,
Good times create weak men,
Weak men create hard times.

loop

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


pegar no seu pé
Aqui é igual aquela turma do fundão que faz bullyng com o cara novo, até que o cara novo vire da turma do fundão. Se não aguenta, cai fora.

Lelo Mig
Tenho um amigo no DEIC... já pedi tua capivara.
Não tem muita coisa interessante não, algumas dívidas e só...

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Olha... Parece que quem não está aguentando não sou eu.

E eu não vou cair fora não, beleza?

entamoeba
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: entamoeba
· votar


Silspiders
E eu não considero que vocês sejam melhores do que eu porque eu trouxe informações (não foram dados, seus mentirosos) sobre um cara para escancarar o quanto ele estava sendo hipócrita. Imagina.

Quem tá aqui há mais tempo meio que criou uma espécie de etiqueta, que acaba funcionando na manutenção de uma harmonia meio doente, que permite debates agonísticos, com direito a dedo no olho e chute no saco. Mas a espada é sem ponta e a munição é de tinta!

As pessoas vão entrando e vão achando um jeito de coexistir. Um vai se adaptando ao outro, vai achando o seu jeito de lidar com tudo isso, tateando e reconhecendo os limites para que esse caos continue operando, sem colapsar.

Se esconder é parte do jogo, assim como tentar extrair algo do outro. Não tem nada de errado em ter excedido esse limite, ao meu ver. O Drinho pode ter se sentido um pouco prejudicado, mas ele mesmo não chegou a se manifestar a respeito.

Não vejo tanto problema de sabermos, internamente, quem são os outros. O problema seria deixar uma janela para que um mecanismo de busca, por exemplo, associe as coisas que falamos aqui a aquilo que somos fora daqui.

Mas se esconder também é parte do jogo. Também temos o direito de experimentar uma versão parcial de nós mesmos, deixando de lado coisas que não podemos deixar, no dia a dia. Se o Drinho quer se pôr no lugar de um empreendedor liberal, com zero dependência do Estado, aqui, ele pode exercitar essa persona. Ou podia [risada demoníaca].

Comigo, ele ganhou pontos depois da revelação! Já estava de saco cheio da pose de empreendedor liberal que se acha o máximo! Agora, ele está bem mais interessante, com toda a contradição que ele carrega! Ele é bem mais estudado do que achei que fosse, em uma área que eu jamais poderia imaginar!

Depois de tudo isso, para mim, o Drinho deixou de ser um cuzão e virou um cuzinho reluzente!

entamoeba
Membro Novato
# jan/20
· votar


makumbator
Hard times create ̶s̶t̶r̶o̶n̶g̶ stupid men,

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


entamoeba
Hard times create ̶s̶t̶r̶o̶n̶g̶ stupid men,

Estúpidos, mas fortes. Ninguém falou que eles seriam geniais.

Quem tá aqui há mais tempo meio que criou uma espécie de etiqueta, que acaba funcionando na manutenção de uma harmonia meio doente, que permite debates agonísticos, com direito a dedo no olho e chute no saco. Mas a espada é sem ponta e a munição é de tinta!

Exatamente. Concordo 100%. É meio doentio mesmo, mas acho que é isso que mantém um mínimo de movimento aqui. Fóruns que não tem isso morreram muito mais que o nosso OT.

O problema seria deixar uma janela para que um mecanismo de busca, por exemplo, associe as coisas que falamos aqui a aquilo que somos fora daqui.

Que é algo inevitável de acontecer a partir do momento que o fórum é aberto aos bots dos buscadores.

ele está bem mais interessante, com toda a contradição que ele carrega!

Claro. Todo mundo tem contradições.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


explicar como um liberal, favorável ao estado mínimo, pode usar bolsa pública e tentar trabalhar para o estado

funça consciente da própria parasitagem, nada mais digno

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


funça consciente da própria parasitagem, nada mais digno

É o liberal brasileiro, piada aqui e em todo mundo.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


"Depois de tudo isso, para mim, o Drinho deixou de ser um cuzão e virou um cuzinho reluzente!"

Só eu achei que há um interesse sexual, pelo menos um fio terra, nessa colocação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A caixa preta do BNDES