A caixa preta do BNDES

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/20
· votar


Ser anti-bolsonarista é uma manifestação básica de qualquer um que apresente saúde mental.


Silspiders
Membro Novato
# jan/20 · Editado por: Silspiders
· votar


Lelo Mig

Estava tomando pontapé de todo lado, sendo alvo. Eu não elejo inimigos, eles aparecem. E no primeiro momento apareceram vários.

O Drinho foi longe demais e aceitou a condição de inimigo.

Ninguém mais. Se você não gosta de mim, tudo bem, você foi bem agressivo também. Talvez por reação aos meus posicionamentos, normal. Foi o que aconteceu comigo dentro desse aspecto todo que você destacou. Apenas reação.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Aliás, a maioria dos tópicos criados por ele são de temática explicitamente anti-bolsonarista, deixando bem claro à que veio.


E será assim sempre que eu desejar, por creio que não infringindo qualquer regra do fórum estou livre para isso.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


Silspiders

"Se você não gosta de mim, tudo bem..."

Não tenho problemas com o "gostar ou não gostar".... nunca gostei de ninguém por obrigação e não tenho remorsos por desejar que alguns morram. Também não tenho problema com gostar de alguns.

Porém, não tenho como gostar ou não de você, não te conheço... pode ser que no mundo real eu te de dê umas porradas (com direito a levar troco), ou tomemos umas cervejas e daremos risadas uma noite toda.

Sou "meio velho", como você mesmo já frisou, de outra geração, o mundo virtual não significa muito prá mim, não costumo confundir "aqui com lá", até porque, muito do que queremos dizer aqui, não é bem o que queríamos expressar de fato.

Você reagiu de forma diferente do que eu pensava que faria diante dessa minha última colocação... ponto prá você. Uma cerveja!

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Bicho, meus amigos são ou da minha idade ou mais velhos.

Sou conciliador, normalmente, Lelo, mas não tenho sangue de barata, manja?

Cerveja a gente bebe até cansar. Rsss

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


entamoeba
Ser anti-bolsonarista é uma manifestação básica de qualquer um que apresente saúde mental.

E será assim sempre que eu desejar, por creio que não infringindo qualquer regra do fórum estou livre para isso.

Exatamente! Ao se posicionar, já deveria saber que haveria oposição, sensata ou não.

Por isso aqui somos todos isentões né makumbão?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


sandroguiraldo
Por isso aqui somos todos isentões né makumbão?

Com certeza irmão! Aqui somos basicamente a Suiça dos fóruns. Isentos e límpidos.

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


Silspiders
Mas que fique bem claro que, diante de tudo o que você falou, a única coisa que eu realmente acho ruim, não posso dizer que recrimino porque é uma expressão muito forte, mas acho nada a ver trazer assuntos / situações / condições particulares de cada um, que não foram expostas espontaneamente aqui, para dentro do OT.

É a única ressalva... de resto... briga, briga, briga!!!

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


makumbator
Isentos e límpidos.
Alguns são até incel

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


sandroguiraldo
mas acho nada a ver trazer assuntos / situações / condições particulares de cada um, que não foram expostas espontaneamente aqui, para dentro do OT.


Também acho isso péssimo, e nunca fiz ou faria algo nessa linha em qualquer fórum que frequento. Agir assim pode levar a casos como aquele que ocorreu aqui mesmo com o Devil boy ("invasões de conexões na madrugada").

brunohardrocker
Veterano
# jan/20
· votar



Ninguém mais. Se você não gosta de mim, tudo bem, você foi bem agressivo também.


O personagem foi bem criado. Daqui a pouco teremos invasões de conexão.

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


makumbator

"e nunca fiz ou faria algo nessa linha"

Deixe de ser hipócrita! Você já expôs nossas intimidades sexuais aqui no fórum!

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Lelo Mig
Deixe de ser hipócrita! Você já expôs nossas intimidades sexuais aqui no fórum!

Mas tenho o seu consentimento implícito! Não me cancelem que não foi abuso sexual! Eu juro!!!!!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


Alguns são até incel

o/

sandroguiraldo
Veterano
# jan/20
· votar


e nunca fiz ou faria algo nessa linha em qualquer fórum que frequento

Eu falo com alguns users fora daqui, pelo Facebook e até WhatsApp.
E conheço o Salpicão pessoalmente, paguei uma esfiha pra ele no Habibs na Lapa achando que era um mendigo.

Alguns tenho amizade ao ponto de falarmos sobre problemas pessoais etc... seria muita maldade vir aqui expor. Aliás, meu nick é meu nome... se tem alguém exposto nesse fórum sou eu rs. Espero que meus amigos guardem meus segredos kkkkkk

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


sandroguiraldo
Espero que meus amigos guardem meus segredos kkkkkk

Quando eu precisar desovar um corpo vou te chamar pra me ajudar a cavar a cova rasa. Espero que guarde meu segredo também. Eu faria algo assim por você, ok?

e até WhatsApp.

Também falo com alguns daqui pelo zap e e-mail.

brunohardrocker
O personagem foi bem criado. Daqui a pouco teremos invasões de conexão.


Será que Silspiders = Devil boy??

Mais uma teoria da conspiração pra nossa coleção!

Lelo Mig
Membro
# jan/20
· votar


sandroguiraldo

"meu nick é meu nome"

Tenho um amigo no DEIC... já pedi tua capivara.

Breve, relatório aqui no O.T.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Alguns tenho amizade ao ponto de falarmos sobre problemas pessoais etc... seria muita maldade vir aqui expor.

Meu, evidente que seria. O que eu fiz não foi sequer parecido com isso. Foi assim:

_ Você é funcionário público e por isso é vagabundo.

_ Beleza, mas você prestou concurso também e só não é funcionário público porque foi considerado inapto no exame médico.

_ Ah, mas você é sustentado com dinheiro público.

_ Legal, mas você fez uso de bolsa no Conselho Nacional de Pesquisa.

_ Comunista!

_ Liberal que explora o serviço público!!

A diferença é que ele mentiu em cada vez que fez qualquer projeção em relação a mim. Eu não.

Trouxe dados de fora? Trouxe! Mas até quando esse pirado ia me chamar de vagabundo? Vocês, com todos esses dados, vendo o cara disparar um monte de sandices, mentindo, te insultando a cada comentário, claro, como são melhores do que eu, não? Como têm uma moral ilibada, ao ponto de me criticarem dessa forma, ignorando o maucaratismo e covardia do próprio, alçado agora à condição de vítima, guardaram esses dados e pediriam por favor para que o indefeso Drinho parasse de maltratar o coleguinha.

Manos! O cara foi me insultar no privado! A partir dali já era!

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders

É, mas você ofereceu seu e-mail para quem quisesse entrar e contato e conversar. Aí ele entrou em contato e "falou bosta" segundo seu relato (ao menos foi o que entendi). Aí quando ele te atacou aqui no fórum por outros motivos você retrucou com os resultados na pesquisa que fez com base no endereço de e-mail com que ele te contactou.

Ele falou bosta com você no particular (e-mail) e você mandou as informações que obteve direto no público (ao ele te contrariar também no ambiente público).

Me parece que você armou uma arapuca pra quem quisesse entrar em contato e te atacasse por aqui, usando o e-mail como pontapé inicial da sua pesquisa (estilo dossiê). Ao menos foi isso que pareceu. Desculpe se não foi essa sua intenção, mas vendo de fora foi o que me pareceu.


Manos! O cara foi me insultar no privado! A partir dali já era!

Exato. Insultasse ele no privado também (afinal, você estava em contato com ele pelo endereço eletrônico) e reclamasse aqui que ele estava te importunando no e-mail, não te parece mais razoável?

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Tá distorcendo o negócio, convenientemente. Eu não o insultei nem no privado e aqui, o que eu escrevi foi verdade, não insulto. E também não dei nome e sobrenome dele, não dei endereço nem telefone.

Nada de exposição. Apenas fatos.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


E volte lá na postagem que eu dei o email.

Não foi para ninguém me insultar. Foi para estreitar amizade.

E se duvidar que ele foi falar bosta eu colo o email aqui.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jan/20
· votar


E também não dei nome e sobrenome dele, não dei endereço nem telefone.

Caralho, o maluco já deve saber até a cor da cueca do Drinho lol. Ou será que ele está sem cueca?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

Não estou distorcendo. Estou apenas relatando o que o cenário me pareceu vendo de fora (sem saber o que ocorreu pelos e-mails trocados).

Nada de exposição. Apenas fatos.

Exposição dos fatos dele. Não me pareceu razoável. Mas você que se entenda com ele se quiser.

A gente discutiu logo na sua chegada aqui. Depois eu mesmo me desculpei pois acho que exagerei em pegar no seu pé (e pela forma feita). Porque você não pode fazer o mesmo e se desculpar por ter usado as situações pessoais dele pra "vencer" uma discussão de internet?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders
E se duvidar que ele foi falar bosta eu colo o email aqui.

Por favor não faça isso...não é legal fazer isso com as pessoas. Vão acabar te banindo (o que nunca é algo bom de se fazer).

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Mas o email é meu, está na minha caixa de entrada. Se eu quiser expor eu exponho.

Mas não vou, evidente. E já expliquei as minhas razões, considero-as legítimas. Se você ou qualquer outro não... Sei lá. Quem foi insultado foi eu não você. E ainda mais mim contexto que esses comentários que ele fazia me insultando recebeu curtidas e outros caras endossaram.

E outra coisa, que porra de moral repentina é essa!? De repente o politicamente correto tomou conta dos corações mais desgraçados do sítio. Ahahah

Gente, sinceramente, foda-se. O cara sabe o que está fazendo quando insulta os outros.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Vão acabar te banindo

Tá sugerindo meu banimento por me defender de insultos? É uma tentativa de silenciamento? Você tem habilitação para me banir?

makumbator
Moderador
# jan/20
· votar


Silspiders

E outra coisa, que porra de moral repentina é essa!? De repente o politicamente correto tomou conta dos corações mais desgraçados do sítio. Ahahah

Pode parecer repentina pra você que chegou faz pouco tempo. Politicamente correto coisa nenhuma. Isso aí nunca foi bem visto por aqui.

Gente, sinceramente, foda-se

Blz.

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders
Tá sugerindo meu banimento por me defender de insultos?

Eu não. Mas já aconteceu aqui esse tipo de problema que terminou com banimentos (inclusive de pessoas que eram ativas e amigáveis no fórum). E eu não tenho poder pra expulsar ninguém, e nem pedi pra te banirem. Você está paranoico. Fica vendo "inimigos" em todos os lados.

Silspiders
Membro Novato
# jan/20
· votar


Isso aí nunca foi bem visto por aqui

Repentina sim, cara! Nunca vi vocês pegando no pé do cara, perguntando se ele me conhece pra me chamar de vagabundo. Que não é legal chamar os outros de lixeiro. Agora porque eu expus contradições desse infeliz tá pegando no meu pé?

Hipócrita! Ainda mais você, que não tem limite nenhum na zoeira e ainda se gaba com isso!

Já disse que não expus o cara mais do que ele a mim. Você está passando pano pro cara que me insultou só porque ele é liberal e mais antigo que eu no fórum, certinho?

Bem-visto é isso né? Insulto gratuito ao petista! Isso aí! Agora se o petista sabe se defender é problema.

Se a preocupação é que eu exponha situações dos outros não vai acontecer, porque, é só por isso, ninguém foi mau caráter comigo, ninguém me xingou gratuitamente aqui, ninguém ficou insistentemente lembrando que sou funcionário público e por isso um vagabundo.

Mas se acontecer... Sinto-me livre para me defender como achar melhor.

Então acho coerente manter o debate como o Bruno faz: nas ideias. Na pessoa nunca.

makumbator
Moderador
# jan/20 · Editado por: makumbator
· votar


Silspiders

Repentina sim, cara! Nunca vi vocês pegando no pé do cara

Chegou ontem e já quer sentar na janelinha. A não ser que seja multi, é claro.


Hipócrita! Ainda mais você, que não tem limite nenhum na zoeira e ainda se gaba com isso!

Quando eu explanei algo pessoal (inconveniente ou não) que me contaram fora daqui? NUNCA!!!!!

Você está passando pano pro cara que me insultou só porque ele é liberal e mais antigo que eu no fórum, certinho?

Não mesmo. Já defendi gente de quem nem gostava muito aqui nesse mesmo fórum (como no caso das invasões de conexões). Se tivesse acontecido algo semelhante com o Entamoeba (de quem divirjo muitas vezes) eu não iria gostar. E se tivessem feito o mesmo contigo também não iria achar legal. Você está totalmente por fora. Vendo inimigos e perseguições por todos os cantos.

Bem-visto é isso né? Insulto gratuito ao petista! Isso aí! Agora se o petista sabe se defender é problema.

Sinto muito se você se vê como uma pessoa perseguida aqui por ser petista. pelo menos da minha parte (não sei dos outros) não era minha intenção que você se sentisse assim.

ninguém foi mau caráter comigo, ninguém me xingou gratuitamente aqui, ninguém ficou insistentemente lembrando que sou funcionário público e por isso um vagabundo.


Mas você concorda que também foi meio agressivo às vezes com as pessoas? Ou acha que não? Não é pergunta retórica, estou realmente querendo saber se você considera que talvez, às vezes, também tenha exagerado com os outros.


Então acho coerente manter o debate como o Bruno faz: nas ideias. Na pessoa nunca.

Concordo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A caixa preta do BNDES