Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# out/19 · Editado por: JJJ
· votar


Black Strat

Ah, não vem não... O Flu foi fudido pelo VAR no início do campeonato. Se isso aí foi pênalti, é só compensação.

E o replay, curiosamente, não mostra o seu colega puxando o ombro do cara, antes dele cair... Veja a outra câmera, se encontrar.

E do pisão no João Pedro você não viu, né?...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


Esse ano teremos mais um clube grande que não cai, caindo?

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Jonas Kahnwald

Cruzeiro não cai. Muito mais fácil o meu time cair...

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


JJJ

Cruzeiro não cai.

Sei não, hein...tão seguindo a cartilha direitinho...

E outra, o Cruzeiro para escapar tem que ganhar 9 jogos dos 16 que restam. Vai exigir um desempenho que não teve até agora em momento algum.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


renatocaster
JJJ

27 pontos em 16 jogos é desempenho de time que está em 4º/5º lugar pelo aproveitamento

duvido muito o Cruzeiro se safar por essa
vai se safar se os adversários facilitarem, não por méritos próprios

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Jonas Kahnwald

27 pontos em 16 jogos é desempenho de time que está em 4º/5º lugar pelo aproveitamento

Pois é, o Inter é atualmente o 5º colocado com 56% de aproveitamento. Isso em 22 jogos. Cruzeiro vai ter que fazer algo parecido em apenas 16 jogos. Aproveitamento atual é de 28%, vai ter que dobrar esse número em menos jogos. Já é para ficar com a calculadora na mão sim.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Cruzeiro e Fluzão abraçadinhos rumo à série B.

Por isso eu adoro o brasileirão, sempre terá alguém prá "nóis" zoar!

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


JJJ, agora o Fluzão embala, hein!

http://www.espn.com.br/noticia/400769_cristovao-borges-e-o-novo-tecnic o-do-fluminense

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Primeiro de abril já foi, né, Renatão...

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


JJJ

Né por nada não... mas acho que ano que vêm teremos de ir no "mesa quadrada série B..." prá poder falar com você....kkkkk

Les Strato
Veterano
# out/19
· votar


River passou o carreto, 2x0 barato pro boca

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

Aqui não é restrito à série A. Vou vir encher o saco de todo mundo.

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Cadê as contagens regressivas pra série B? Kkkkk

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


1x1 até que não tá ruim.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Gansinho

Se não tivesse VAR era 4x1. Grêmio no primeiro tempo não pegou na bola.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

É, Flamengo dominou o primeiro tempo, podia ter saído com uns 2x0. Mas os gols foram bem anulados (só não sei o do Gabigol, porque a olho nu parece mesma linha, mas o computador pode ter visto centímetros na frente).

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Flamengo deu mole, era pra sair hj já classificado, 1x1 saiu barato pro Grêmio, acredito que no Rio o Flamengo ganhe e passe.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Goleiro do Grêmio tava doidinho pra entregar kkk

renatocaster
Moderador
# out/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Porra, Everton Ribeiro foi cabaço demais. Era só ter jogado a bola pra fora pro Filipe Luís ser atendido. Esses moles que o Flamengo dá me irrita, pqp.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


Paulo Vitor é rosa.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Gansinho

Acho que as invalidações foram corretas, não acho que o Flamengo tenha sido prejudicado.

Mas é o tipo de lance que antigamente, sem VAR, passava batido.

makumbator
Moderador
# out/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Mas é o tipo de lance que antigamente, sem VAR, passava batido.

Acho que só o primeiro gol anulado (corretamente) passaria batido (o juiz iria validar sem VAR). Os dois de impedimento do Gabigol os bandeiras marcaram no campo. Eu tenho dúvida se o primeiro impedimento estava na mesma linha, mas sei lá.

Paulo Vitor deu sorte, pois um dos gols anulados foi no fundo um frango dele.

renatocaster
Porra, Everton Ribeiro foi cabaço demais. Era só ter jogado a bola pra fora pro Filipe Luís ser atendido. Esses moles que o Flamengo dá me irrita, pqp.


Eu até entendo que ele tenha tentado continuar atacando (e a bem da verdade, em futebol tem tanta cera e migué que quase sempre quem cai fica bom rapidinho), mas pelo menos quando o time perdeu a bola tinham que matar a jogada com uma falta ali mesmo no campo de ataque e segurar a bola (fazendo aquela falta tradicional em que o jogador depois de acertar o adversário ainda pega a bola com as mãos pra atrasar).

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Fui no jogo e digo que o primeiro tempo foi constrangedor. Pior primeiro tempo do Grêmio que eu vi pessoalmente na minha vida. Não tenho recordação de um baile tão feio assim, o Flamengo botou o Grêmio na roda. Jogaram muita bola, o Jesus deu um banho no Renato.

Já o barulho da torcida no 2o tempo foi abismal, ensurdecedor. Poucas vezes vi um estádio com tanto barulho, até pq a torcida do Flamengo não foi lá pra passear, então teve o troco. Segundo tempo o estádio incendiou. Naquele lance do Everton não tinha como conversar com o cara do lado onde eu tava. Foda que quando a coisa finalmente tava boa o Flamengo marcou o gol.

É inacreditável que o Flamengo não matou a classificação.

A única explicação que eu vejo pra esse empate é que o Grêmio é copeiro. Camisa pesa. Muito. Imortalidade total.

Mas não da pra achar que a imortalidade vai entrar em campo pra classificar sempre. O Grêmio despachou o Palmeiras por causa do peso da camisa, de novo agora vai ser difícil.

Não vi os replays ainda, nao vou comentar do VAR.

Pelo futebol apresentado hoje o Flamengo está com os dois pés na final.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Sinceramente, tá chato demais isso. Pra mim, um troço daqueles é "mesma linha". Mas... não existe mais "mesma linha" com o VAR, né? Se o cara tá uma célula epitelial na frente do outro, tá impedido!

Acho que tá na hora de uma mudança séria de regras no futebol. Essa do impedimento tá merecendo uma versão 2.0 (ou 3.0, sei lá...).

Les Strato
Veterano
# out/19
· votar


Cara, que jogo...

dia 23 deve ser louco o negocio, principalmente se voltar Geromel e Jean Pyerre (que fez uma falta absurda pro meio campo ontem).

No mais, o de sempre, grêmio contrata mal e quando precisa de reservas pra suprir, se ferra (exceto David Braz, que atua bem). Ontem foi um horror aquele Michel em campo... fraquissimo, sobrecarregou Matheus Henrique que acabou por atuar mal também... o resultado foi todo meio campo pro flamengo, Paulo Vitor bracinho de dinossauro, não ajudou muito.

Mas foi legal o jogo, tinha tempos que nao via uma peleia desse nível

master_splinter
Membro Novato
# out/19
· votar


makumbator
tenho dúvida se o primeiro impedimento estava na mesma linha, mas sei lá

a linha tava passando na ponta da chuteira do zagueiro e no tornozelo do hjtemgoldogabigol. eu diria uns 17cm adiantado.

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


Acho que esse foi o melhor elenco que o time da Globo já formou.

Flamengo não ganha Libertadores porque lá eles são como qualquer time. Saem mimados dos campeonatos nacionais e não aguentam quando recebem o mesmo tratamento de todos lá fora.

Puseram grana pra caralho dessa vez! Vai ser engraçado se falhar de novo.

entamoeba
Membro Novato
# out/19 · Editado por: entamoeba
· votar


JJJ
Sinceramente, tá chato demais isso. Pra mim, um troço daqueles é "mesma linha". Mas... não existe mais "mesma linha" com o VAR, né? Se o cara tá uma célula epitelial na frente do outro, tá impedido!

Poderiam usar aquelas câmeras de photo-finish de uma vez! Porque, mesmo com as imagens que eles têm fornecido, as decisões não têm sido convincentes.

Para mim, gol mal anulado.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


entamoeba
mesmo com as imagens que eles têm fornecido, as decisões não têm sido convincentes.

Pois é! Esse é o grande problema do VAR. Confesso que eu embarquei na ideia que ele seria capaz de resolver tudo 100%. Pura ilusão. Melhor deixar só pro que dá pra ter 100% mesmo, tipo se a bola entrou ou não.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


É, com recurso eletrônico vai ser isso daí. Vão até o último pentelhésimo para ver se está a frente ou não. Mas sinceramente, entre ter isso ou ter um bandeirinha errando grotescamente, eu prefiro o recurso eletrônico. Se para usar o recurso tem que ter precisão milimétrica, paciência.

Agora vamos pro segundo jogo sem Arrascaeta e provavelmente sem FIlipe Luís. E o Grêmio reforçado pelos desfalques que teve nesse primeiro jogo. Para mim tá tudo em aberto ainda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco