Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Curicas=merda

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Veja o Ronaldinho "Gorducho" Fenômeno... o cara foi Flamenguista a vida toda, trajetória que todos conhecem, voltou em final de carreira, totalmente fora de forma e encerrou no Curica fazendo golaço em todos os clássicos. De quebra virou corinthiano fanático... é foda!

Ronaldo faria o que fez em qualquer time. O cara não tinha o apelido de "fenômeno" a toa.

-Dan
Veterano
# out/19
· votar


R Gaucho fundou o Atletico MG em 2013. Nem por isso.

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Pqp... que faaaase....

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Meu time sapecou o Parmera com direito a show de bola.

Mas, o juiz forçou em expulsar o Willian, apesar que no jogo de hoje não fez a menor diferença. Mas foi injusto.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Meu time sapecou o Parmera com direito a show de bola.

Jogo horroroso do Palmeiras. Santos botou na roda.
Se tivesse forçado o ritmo mesmo teria metido pelo menos 4x0.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Gansinho

"Se tivesse forçado o ritmo mesmo teria metido pelo menos 4x0."

Pois é, dava prá ser o vira 2 acaba 4.... mas no segundo tempo o Santos descansou... ficou só tocando bola, parecia bobinho, e arriscando um ou outro contra ataque.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Ontem foi um jogo de contrastes...Santos com elenco limitado e técnico capacitado para criar oportunidades de jogo para a sua equipe, mesmo com a limitação técnica evidente do elenco.

E o Palmeiras, apesar de ter o melhor elenco do país (considerando titulares e reservas) conta com um técnico medíocre, que não diferencia muito do técnico anterior.

Fico imaginando se os fiéis dessa balança estivessem em lados opostos...teria rolado uma goleada homérica na Vila Belmiro ontem.

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


ju.nito
Jonas Kahnwald

https://twitter.com/Flamengo

Cliquem em "Seguir".

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


brunohardrocker

O foda de seguir o twitter do Flamengo é que a chance de ser assaltado é muito grande.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


renatocaster
E o Palmeiras, apesar de ter o melhor elenco do país (considerando titulares e reservas) conta com um técnico medíocre, que não diferencia muito do técnico anterior.

Eu sinceramente não boto a derrota de ontem na conta do Mano não. Os jogadores pareciam que nem queriam jogar. O Palmeiras perdia todas as divididas, todos os rebotes.. A culpa não é só do técnico não.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Mais uma vitória!!


Lelo Mig
O foda de seguir o twitter do Flamengo é que a chance de ser assaltado é muito grande.

Vão fazer como eu, e roubar seu coração!!! Hahah!

brunohardrocker
Veterano
# out/19
· votar


Agora é pra geral:

https://twitter.com/Flamengo
https://www.instagram.com/flamengo/

Sigam.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


Caralho, tô ficando puto já...Flamengo jogando bem, ganhando direto, e mesmo assim não consegue subir mais uma posição na tabela. Tá foda...

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


renatocaster
E o Palmeiras, apesar de ter o melhor elenco do país (considerando titulares e reservas) conta com um técnico medíocre, que não diferencia muito do técnico anterior.

O erro do Palmeiras é no planejamento. Apesar de verba muito acima do padrão brasileiro, Flamengo e Palmeiras montaram times completamente diferentes, com um perfil distinto.

Ao meu ver o Palmeiras buscou montar um time forte baseado no futebol dos anos 90, começando pelo Felipe Melo e Felipão. "O importante é o resultado". Um estilo de jogo ultrapassado que ninguém atura mais e normalmente não traz mais bons resultados.

Olha que eu sou gremista e vi meu time finalmente abandonar esse estilo com o Roger em 2016. Graças a isso saímos da seca. Roger que por sinal foi um fiasco no Palmeiras justamente por não se encaixar no perfil do clube. Apesar de tudo o Palmeiras atual teve um relativo sucesso, mas acredito que seja basicamente por ter algumas peças individuais muito acima da média nacional, pq futebol que é bom tá difícil.

Já o Flamengo com muito dinheiro montou um time moderno, muito rápido, agressivo e com bom muito toque de bola que finalmente encaixou ao apostar fora da caixa com o Jesus. Futebol de primeira de encher os olhos. Se vai dar resultado... tem que esperar, mas ta indo bem. Na final da Libertadores já está.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Strat

É isto que os caras não entendem e deviam aprender pelo exemplo: O que é futebol de resultado?

O Grêmio jogava um futebol feio e tosco, o chamado futebol de pegada e obtia resultados. Hoje joga um futebol ofensivo e bonito e consegue mais resultados ainda.

Porra, parece ser meio óbvio que a combinação eficiência ofensiva é melhor que eficiência defensiva. (O que não significa descuidar defensivamente).

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/segun do-bo-seguranca-envolvido-em-acidente-de-ralf-estava-visivelmente-embr iagado-ssp-nao-confirma-motorista.ghtml

Já sabem, né?

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Não lembro de ter visto nenhum jogo do Fluzão este ano. Acho que o primeiro foi hoje, contra o Baêea.

Achei a camisa bonita.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Fluzão

Eu só coloco aumentativo no meu próprio time... Jamais chamei o vasco de "Vascão", o flamengo de "Mengão", o botafogo de "Fogão", etc.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


JJJ
Jamais chamei o vasco de "Vascão"

Eu gosto de chamar o Vasco de vez em quando de Vaxxcão (bem carioquês). Mas só quando quero ironizar.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Eu só coloco aumentativo no meu próprio time... Jamais chamei o vasco de "Vascão", o flamengo de "Mengão", o botafogo de "Fogão", etc.

Nunca coloco outros times além do meu no aumentativo não.. Mas diferente de outras pessoas (inclusive usuários palmeirenses sumidos aqui) não fico colocando outros times no diminutivo ou trocando por apelidos pejorativos.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Gansinho
não fico colocando outros times no diminutivo ou trocando por apelidos pejorativos.

Ah, mas faz parte... se eu fosse me incomodar com isso, tava lascado! kkkkkk

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Gansinho
não fico colocando outros times no diminutivo ou trocando por apelidos pejorativos.


Nem eu. Chamo pelo nome normal mesmo. E no fundo nem fico chamando o Flamengo muito de Mengão. Na maioria das vezes chamo pelo nome normal também.

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Flamengo quebrando tabu de 500 anos em Curitiba.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Ah, mas faz parte... se eu fosse me incomodar com isso, tava lascado! kkkkkk

Ah, às vezes tá ok. Mas tipo o ju.nito, ele sempre tem que se referir aos outros times assim.. É sempre "Flamídia", "Flamerda", "CUrintia", "Bambi", "Florminense"... Não consegue se referir a outros clubes de outra maneira.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


JJJ

"Eu só coloco aumentativo no meu próprio time... Jamais chamei o vasco de "Vascão", o flamengo de "Mengão", o botafogo de "Fogão", etc"

Tá insinuando o quê com isto?
Que sou Fluminense enrustido?...kkk

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Lelo Mig
Tá insinuando o quê com isto?
Que sou Fluminense enrustido?...kkk


É que você (assim como eu) é admirador das peripécias do Dr. Bittencourt. Vai ver é isso que te faz chamar o Fluminense dessa forma.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Engraçado como ju.nito tá sumido... KKKKK

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Cara... esse Brasileiro tá muito fácil pro framengo...

Pronto, usei um apelido pejorativo (mas não adianta nada, porque ele vai ser campeão do mesmo jeito...).

makumbator
Moderador
# out/19
· votar


Gansinho
Engraçado como ju.nito tá sumido... KKKKK

Cara, até ele sumiu (e ele era presente até na fase "ruim" do Palmeiras). O Jonas a gente sabe que basta o time dele sequer empatar que o cidadão desaparece.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco