Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Black Strat
O Guerrero sempre foi xiliquento assim ou começou agora depois do doping?

Sempre foi. Mas acho que agora parece que está um pouco mais do que antes.



Will Bejar
os caras parecem dupla sertaneja: só lançamentos.


Será que temos um novo Cucabol? Mas ao invés de bolas na área agora é lançamento pra qualquer lugar do campo?

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
Pra qualquer lado e de qualquer lado...

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Lances polêmicos do jogo de ontem:

- Foi pênalti no Gabigol
- Achei a expulsão do Bruno exagerada, porém a determinação agora é essa, de acordo com a nova regra.
- Achei que foi pênalti do Rodrigo Caio no Guerrero
- Expulsão do Guerrero correta

Les Strato
Veterano
# set/19 · Editado por: Les Strato
· votar


Guerreiro podia ficar pendurado umas 4 partidas pra ficar de boa, pra um cara que é pra ser ídolo no pais dele, acaba sendo infantíl demais dentro das quatro linhas

Pipoqueiro

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
S- Foi pênalti no Gabigol
S- Achei a expulsão do Bruno exagerada, porém a determinação agora é essa, de acordo com a nova regra.
S- Achei que foi pênalti do Rodrigo Caio no Guerrero
S- Expulsão do Guerrero correta

Completando:
- achei legal o Guerrero querer moer o Luiz Flavio de Oliveira na porrada.

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Esse Rogério Ceni é inacreditável...

Pela primeira vez tinha um trabalho estável que até prometia e já cresceu o olho novamente. Foi pro Cruzeiro. Olha a encrenca.

O cara deve ser muito convencido. Tentou começar a carreira de treinador dando carteiraço no SP. Foi uma bosta. Aceitou treinar um time pequeno pra aprender e na primeira chance já voltou pra um grande. Pegou justamente uma bomba com problema de vestiário e com fantasma da B.

Pelo menos nisso admiro o Roger Machado, nunca se importou em treinar time pequeno pra subir na carreira. E também cumpre os contrato que assina, hoje ninguém tira ele do Bahia, que faz ótima campanha por sinal.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Black Strat

Também achei lamentável essa ida do Ceni pro Cruzeiro agora, o timing foi péssimo. Esperava fechar a temporada com o Fortaleza mantendo o clube na série A, que era uma meta bem possível de ser alcançada. Depois pensava em algo maior, pois sairia em alta sem ter se queimado.

Está claro que a permanência dele no Cruzeiro vai ser curta. Cresceu o olho, não precisava pensar em ganhar mais dinheiro e ter status de treinar time grande agora. É uma pena, pois apesar da personalidade, acho que tem tudo para ser um bom treinador. Só que repetiu o mesmo erro da época do SP, como vc disse.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Will Bejar
- achei legal o Guerrero querer moer o Luiz Flavio de Oliveira na porrada.


Queria ver se o árbitro fosse aquele fortão lá. Será que o Guerrero iria encarar? Hahaha!

renatocaster
Black Strat

Ceni vai ser demitido hoje a tarde (quinta).

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


O ceni tem mais que se fuder mesmo, muito burro.

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


in dubio pro Flamengo, né?

Mas eu marcaria o pênalti no Gabriel Barbosa. Ainda que ele tenha "procurado o contato", o goleiro estava no caminho da perna dele e o lance foi muito rápido.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator
Will Bejar

Luiz Flavio de Oliveira

É ruim demais. Consegue ser pior que o irmão.

makumbator

Ceni vai ser demitido hoje a tarde (quinta).

Virou apurador? Hahaha.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


renatocaster
Virou apurador? Hahaha.

Não, tem jornalistas de BH com fontes no clube falando que já foi decidido. Iriam demitir ele ontem mas esperaram a volta do time.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


makumbator

"Ceni vai ser demitido hoje a tarde"

Vai pro Vasco ou Fluminense?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Lelo Mig
Vai pro Vasco ou Fluminense?

Vaixco tá bem servido com o pofexô (para a minha surpresa).

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig
Vai pro Vasco ou Fluminense?

Você quer derrubar o pojeto do pôfexô? Vasxcão tá bem.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

A propósito...

https://esportes.yahoo.com/noticias/cruzeiro-dorival-ceni-troca-tecnic o-160207943.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

Você quer derrubar o pojeto do pôfexô? Vasxcão tá bem.

Ô meu camagada, voxê é moleque xafado.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Cucacaiu! E antes do Ceni!

Sam
Moderador
# set/19
· votar


❤️

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Sam

Tá vivo?

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator
Cucacaiu! E antes do Ceni!

Ceni no São Paulo em 3, 2, 1...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Acho que o Ceni tinha que primeiramente concluir o projeto serie B no Cruzeiro e só assumir o projeto série B no São Paulo ano que vem

pq senão é capaz de não dar tempo de concluir nenhum dos 2
fica Ceni!

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


entamoeba
Ceni no São Paulo em 3, 2, 1...

Será? Ele é brigado com o presidente do SP. Não sei, mas é futebol né?

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


makumbator

Cucacaiu! E antes do Ceni!

Cuca Beludo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Aliás é duro admitir, mas o Flamengo é talvez o único clube brasileiro que nunca cairá

quando tinha administrações medonhas, a globo e algumas viradas de mesa ou apitos amigos salvaram

agora com uma administração competente é o maior rival do Palmeiras até algum outro clube conseguir se organizar financeiramente

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"o Flamengo é talvez o único clube brasileiro que nunca cairá"

Muita calma nessa hora... meu time não é protegido de ninguém, é de fora dos grandes centros, as administrações são uma bosta, vive quebrado financeiramente mas NUNCA caiu!

"é o maior rival do Palmeiras"

Mano, acorda! O Palmeiras não tá com essa bola toda não. Saiu da da Libertadores perdendo pro Grêmio, e do Inter na Copa do Brasil.

Palmeiras por enquanto só promessa...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Lelo Mig
Muita calma nessa hora... meu time não é protegido de ninguém, é de fora dos grandes centros, as administrações são uma bosta, vive quebrado financeiramente mas NUNCA caiu!


repare que eu disse nunca cairá
o futebol mudou, o dinheiro hoje conta muito mais do que antes, e o peso da camisa conta menos

Não é à toa que PSGs e Chelseas incomodam e ganham mais que O. Marseilles e Arsenals hj em dia

E cair é muito mais factível (por ser uma eventualidade de pelo menos 1 temporada ruim) do que uma decadência, uma longa sequência de mediocridade (nada de títulos) como é o caso do Arsenal e do São Paulo e já foi o caso do Palmeiras

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Jonas Kahnwald

"repare que eu disse nunca cairá"

Cara, o Flamengo já teve épocas com melhores times e muito mais rico do que agora. Como manda a tradição do futebol carioca (graças a cartolagem de lá), daqui um tempo tá na merda de novo.

Tudo bem, é indiscutivelmente o protegidinho, mas amanhã tá com time lixo de novo.

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


makumbator
Será que o Guerrero iria encarar? Hahaha!
Vixxxx... sei lá... kkk

renatocaster
É ruim demais. Consegue ser pior que o irmão.
Vc quer dizer mais curicas, né?

makumbator
Será? Ele é brigado com o presidente do SP. Não sei, mas é futebol né?
Não vem... Mesmo pq se o Leco for pedir à ele pra voltar, ele vai exigir muitas coisas, e o Leco não vai dar o braço a torcer (muito menos o Ceni).

Sobre ele ir pro Cruzeiro, foi uma furada... mas, se nem o Aguirre conseguiu manter um time com panelinha, imagina o Ceni que encarou vários desses (e atropelou muitos) jogando?

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Rumo ao hepta o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco