Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Gansinho
não fico colocando outros times no diminutivo ou trocando por apelidos pejorativos.
Curicas se fodeo!

Gansinho
Engraçado como ju.nito tá sumido... KKKKK
É o novo staind

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


Resumo da semana:
- Tite de merda
- amistoso de merda
- seleção de merda
-curicas de merda

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


seleção de merda

Puta absurdo desfalcar os times pra fazer essa presepada aí. Esse pessoal da CBF tá de brincadeira.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


JJJ

Esse pessoal da CBF tá de brincadeira.

De brincadeira, não. Eles estão é de safadeza mesmo. Só não vê quem não quer.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


JJJ
renatocaster

É o de sempre... amistoso sem nenhuma importância, aí o técnico (seja ele quem for) invés de aproveitar para testar os novatos que chamou, joga basicamente com a mesma "selecinha oficial" de sempre.
Fica a pergunta: Porquê desfalcou os clubes se a molecada não vai jogar?

R: Porquê o técnico, na verdade, não queria escalar nenhum destes Manés e fez isso apenas para atender pressão de clubes/empresários para valorizar passe de jogador.

Obs: os clubes fingem que ficam putos pelos desfalques mas é teatrinho... estão por trás disso.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig

Tudo bem, eu concordo. Mas faz essa merda fora do Brasileiro... Bom , aí entra o fato do Brasileiro ser imenso e tal. Por mim, eu reduzia saporra a uns 3 meses, no máximo.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Fica a pergunta: Porquê desfalcou os clubes se a molecada não vai jogar?

R: Porquê o técnico, na verdade, não queria escalar nenhum destes Manés e fez isso apenas para atender pressão de clubes/empresários para valorizar passe de jogador.


Não sou ingênuo de achar que não existe isso no futebol. Mas vou fazer uma de advogado do diabo aqui. Você sabe que futebol não é só dentro de campo. No clube o técnico pode ver como o jogador se comporta nos treinos, pode ver como o jogador é com o resto do grupo, o perfil do jogador.. Na seleção não dá. Então as poucas oportunidades que ele tem de conhecer um jogador são essas.

JJJ
Bom , aí entra o fato do Brasileiro ser imenso e tal. Por mim, eu reduzia saporra a uns 3 meses, no máximo.

O Brasileiro não é problema nenhum. O problema são os estaduais. Era só acabar com os estaduais ou reduzir a duração deles (pelo menos pros times grandes / da série A).

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Flamidia ja ganhou esse BR, os caras tao jogando pra caralho, ate com desfalque os caras tao monstro, o jogo que tinha de perder ontem os caras mete 2x0. Agora a zaga do atletico ta de sacanagem, os caras acham que sao o Barcelona pra sair tocando a bola dentro da area com 3 atacantes do flamengo marcando.

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

"Então as poucas oportunidades que ele tem de conhecer um jogador são essas."

Você estaria certo se o técnico fizesse isso e colocasse o moleque prá jogar.. mas não coloca, entende?

Brasil e Senegal... bosta não valendo nada... Brasil e Nigéria... bosta não valendo nada... e etc. Tirou moleques de seus clubes, times com ambições no Brasileirão, e não botou prá jogar?

Jogou, basicamente, a selecinha oficial. Entende o que estou insinuando?

Quando coloca prá jogar tudo bem... compreensível.

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


ju.nito

"os caras acham que sao o Barcelona pra sair tocando a bola dentro da area"

Até porque no campeonato espanhol, tirando 1 clube e meio, o Barcelona só joga com time bosta, nível brasileirão série C.

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


Lelo Mig
Você estaria certo se o técnico fizesse isso e colocasse o moleque prá jogar.. mas não coloca, entende?

As coisas que eu citei são pra conhecer o jogador fora de campo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


O Flamengo só precisava de um técnico minimamente capacitado

Esse campeonato o flamidia só perde se acontecer um desastre

Palmeiras não vai a lugar algum com o Mano
Na verdade agr eu tô torcendo pra gente terminar na zona da liberta mas na bacia das almas pra o Mano ser demitido e contratarem o Tiago Nunes.

Esse cara só não faz mais com o Athletico pq o time é MT limitado

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Palmeiras não vai a lugar algum com o Mano

Jonas Kahnwald

Mano tem culpa nenhuma, o elenco que é fraco, os caras tudo ruim de bola, por mim mandava geral embora so deixava o goleiro e dudu e o luiz adriano, o resto podem ir pra PQP!

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Gansinho

"As coisas que eu citei são pra conhecer o jogador fora de campo."

Entendo, mas penso que se avaliar jogador fora de campo fosse importante, Garrincha, Renato Gaúcho, Romário e etc, nunca tinham jogado na seleção.

Jogador têm que jogar bola e de seleção, fazer a diferença quando precisa, o resto é balela... técnico brasileiro, hoje em dia, se acha estrategista, estudioso, manager, professor, e o caraio, mas são os mesmos administrador de egos e conflitos e distribuidor de camisa de 50 anos atrás. Tite vale tanto quanto um João Saldanha ou Oswaldo Brandão.

Se quer perfil de jogador conversa com a psicóloga do clube ou acessa o facebook... antigamente nem esse recurso tinha. Ficar tirando o cara do clube prá levar prá passear e ver se ele "se comporta"...ah pára com isso!

"Tá... mas o senhor já combinou isso com os Russos?"

Garrincha para o técnico Feola, durante a preleção, quando ele detalhava como seria o jogo, na copa de 1958.

"Porra Didi, viajamos até aqui prá enfrentar o São Cristovão?"

Garrincha, antes do jogo das quartas de final de 1962, contra a toda poderosa Inglaterra.

Gansinho
Veterano
# out/19 · Editado por: Gansinho
· votar


Lelo Mig
Entendo, mas penso que se avaliar jogador fora de campo fosse importante, Garrincha, Renato Gaúcho, Romário e etc, nunca tinham jogado na seleção.

Fora de campo não é vida pessoal, cara... É relacionamento com o grupo, é ter confiança no cara, é ver se o cara é dedicado nos treinamentos, é ver como o cara se comporta com a pressão no ambiente. Tudo isso é função de um técnico de futebol, aliás, técnico de qualquer esporte.

Mas enfim, é só um contraponto, não uma justificativa. Se você não acha isso, ok.

Will Bejar
Veterano
# out/19
· votar


JJJ
Puta absurdo desfalcar os times pra fazer essa presepada aí. Esse pessoal da CBF tá de brincadeira.
Ridículo... tinha que sapecar esses timecos sem vergonha. Só que o discurso agora é "futebol não tem mais time bobo"

renatocaster
De brincadeira, não. Eles estão é de safadeza mesmo. Só não vê quem não quer.
Safadeza não sei... mas que tão cagando pros times que serão desfalcados, estão.O certo era prorrogar as partidas mesmo

Lelo Mig
É o de sempre... amistoso sem nenhuma importância
Bosta!

Obs: os clubes fingem que ficam putos pelos desfalques mas é teatrinho... estão por trás disso.
Valoriza o jogador, né?

Gansinho
Não sou ingênuo de achar que não existe isso no futebol.
Até tem... mas, os caras tão cagando, a real é essa.

ju.nito
os caras acham que sao o Barcelona pra sair tocando a bola dentro da area com 3 atacantes do flamengo marcando.
Até aí, tudo bem, só não soube mandar pro mato quando precisou. Essa foi a falha.

o elenco que é fraco
Ué...

entamoeba
Membro Novato
# out/19
· votar


1. Reclama das convocações.

2. Acha lindo quando o peladeiro do seu time é vendido por dezenas de milhões de euros para o Real Madrid.

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


ju.nito

Mano tem culpa nenhuma, o elenco que é fraco

Aí tu já tá forçando...dizer que o elenco do Palmeiras é fraco é zoeira. Se juntar titulares e reservas é o melhor elenco do país disparado. O que pode estar acontecendo é que alguns jogadores não vivem um bom momento individualmente.

Will Bejar

Safadeza não sei... mas que tão cagando pros times que serão desfalcados, estão

Futebol não é só dentro de campo, tem o lado político também. E a CBF historicamente falando é uma entidade corrupta, então só por aí já é possível presumir várias coisas. Basta ficar atento aos movimentos, ler nas entrelinhas...

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


melhor elenco do país disparado.

Toda vez que faz substituiçao os que entra nunca muda o jogo, lucas lima, borja, deyverson, carlos eduardo, rafael veiga, hyoran, entre outros. So ver o jogo do palmeiras, unico que joga bem é o Dudu e felipe melo e o goleiro, e Dudu é o unico atacante que parte pra cima no mano a mano, os outros so pega a bola e toca, se tiver no x1 o cara nem tem a coragem de tentar o drible.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


1. Reclama das convocações.

2. Acha lindo quando o peladeiro do seu time é vendido por dezenas de milhões de euros para o Real Madrid.


lógico, pq daí tem uma compensação financeira. dããããã

renatocaster
Moderador
# out/19
· votar


entamoeba

1. Reclama das convocações.

2. Acha lindo quando o peladeiro do seu time é vendido por dezenas de milhões de euros para o Real Madrid.


Errado. O peladeiro do meu time foi vendido pro Real Madrid antes de subir para os profissionais, a contratação dele não teve relação alguma com frequência de convocação para a seleção principal.

JJJ
Veterano
# out/19
· votar


A seleção está tão em baixa que eu acho que o preço do jogador cai quando teve alguma participação...

Lelo Mig
Membro
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Maior elenco do País disparado..."

Mano, na boa, um time que têm no elenco um sujeito com o nome de Hyoran só pode ser o maior em quantidade né? Quantidade de perebas por m2.

Hoje estes caras ganham cem, duzentos contos por mês.
.. nos anos 90 prá trás não estariam nem em time de botão.

Estes palmeirenses devem ter uma saudade desgraçada do tempo que a máfia lavava dinheiro no Palestra através da Parmalat.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Mano, na boa, um time que têm no elenco um sujeito com o nome de Hyoran só pode ser o maior em quantidade né?

Entao a Holanda de 74 e o ajax eram um lixo, ja que tinha um cara chamado hyoran cruyff. PQP!

Gansinho
Veterano
# out/19
· votar


ju.nito
Entao a Holanda de 74 e o ajax eram um lixo, ja que tinha um cara chamado hyoran cruyff. PQP!

Não acaba com o nome do cara. Era Johan Cruyff.

ju.nito
Veterano
# out/19
· votar


Gansinho

Verdade man, é que a pronuncia é igual e fiquei na cabeça que o pai dele deu esse nome em homenagem ao holandes, foi mal!

Lelo Mig
Membro
# out/19
· votar


Eu zuo os Curica, os Mulambo, os Florminense, os Bambi, os Gremerdas... todo mundo me zoa também e tá tudo em casa.

Os Parmera ficam tudo mordido... e ó que os boy da moóca nem mundial têm....kkkkk

Black Strat
Membro Novato
# out/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Se o Grêmio eliminar o Flamengo da Libertadores será a maior choradeira da história do futebol do bananão.

Olha a crise que estão criando a cada lesão, escolha de árbitro, etc. Só falta pedirem pra adiar a partida pro time conseguir jogar 100%. Tem um anseio geral muito grande pro Flamengo desencalhar e ganhar uma Libertadores.

Grêmio jogou sem 4 titulares em POA em ninguém falou nada. Maicon, Geromel e Jean Pierre são titulares absolutos...

Mas mesmo com as lesões Flamengo segue favorito absoluto, acho que só um milagre pra tirar a vaga na final mesmo. Afinal, um frango do Paulo Vitor já ta garantido.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/19
· votar


/\
Tentativa de zica reversa
Mas não que eu seja contra, muito pelo contrário, até pq só se o Flamengo perder essa vaga é que vejo alguma chance de o time se desestabilizar até o fim do brasileiro

renatocaster
Moderador
# out/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Post para acompanhamento. Vamos ver se daqui há 2 meses quando o Tapetense estiver indo pra vala se o discurso será o mesmo.

https://www.netflu.com.br/presidente-tricolor-se-manifesta-sobre-situa cao-de-rony-do-athletico-pr/amp/

P.S.: Zoeira à parte, eu acho que o Flu escapa da degola.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco