Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


Fluminense deveria demitir Nenê e Ganso. Corri.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


entamoeba

O Fluminense (e não só ele) devia conseguir manter os salários em dia. Basta isso pra sair dessa situação. Dá pra ver que o time é bem melhor que o lugar que está. Falta comando e pagamento, só isso.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


o time é bem melhor que o lugar que está

N exagera, com esforço da pra cair tranquilo

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


JJJ

Também acho que o Flu não tem elenco para ser rebaixado. É bem razoável.

Mas em 2013 também não tinha, inclusive aquele time era melhor do que esse.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
Também acho que o Flu não tem elenco para ser rebaixado. É bem razoável.

Eu vejo o time do Fluminense e não vejo nada que impeça ele de ser rebaixado não.

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Gansinho
e não vejo nada que impeça ele de ser rebaixado não.


Eu vejo. Chama-se Dr. Bittencourt.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Gansinho

Eu vejo o time do Fluminense e não vejo nada que impeça ele de ser rebaixado não.

O elenco não é tão ruim assim, tem piores. Acho que o maior problema do Fluminense hoje realmente é a bagunça institucional, assim como o Cruzeiro.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fluminense é apaixonado pela série B.

Todo ano ta mais prá baixo da tabela que prá cima, a atração é muito forte, puro magnetismo, Fluzão e série B são apaixonados.

Pior que o Flu é tão promíscuo, que quando cai prá B fica flertando com a C... kkkk

makumbator
Moderador
# set/19
· votar


Lelo Mig

Uma maneira legal do Flu pagar o descenso que deve seria o time cair esse ano e ao invés de ir pra série B ser mandado direto pra série C. Seria justo. Concorda comigo?

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
Mas em 2013 também não tinha, inclusive aquele time era melhor do que esse.

Então... treta interna, da mesma forma.

renatocaster
bagunça institucional, assim como o Cruzeiro.

Exatamente.

makumbator
invés de ir pra série B ser mandado direto pra série C

Se todos os demais beneficiados que ficaram quietinhos no canto deixando a pecha só pro Fluminense caírem também, blz.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Do jeito que tá jogando vai tomar chocolate na B.

A B é mais fraca tecnicamente, mas é mais pegada.... se ficar de mimimi e baitolagem não vê a cor da bola.

Sport Recife ou Brasil de Pelota, entre outros, lá na casa deles, ganso volta depenado.

renatocaster
Moderador
# set/19
· votar


Alá o Fluminense indo atrás do Zé Ricardo...sabia!

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster

Dos que tem soltos por aí... eu acho que é o meu preferido...

Will Bejar
Veterano
# set/19
· votar


renatocaster
o burro ou o vagabundo?
Empate técnico!

Will Bejar
Veterano
# set/19 · Editado por: Will Bejar
· votar


renatocaster
makumbator
"Eles só queriam empatar"... esse Gabriel é um comédia. SP queria ganhar (e poderia ter ganhado se não fosse o Antony pé de pano fominha), o problema é que nem deu tempo de treinar, ontem acabou indo meio que na raça. Fora isso, Arboleda e B. Alves mataram os atacantes (inclusive esse mimado desse Gabitrouxa) e o W. Arão matou o Daniel Alves.

FElipe Luis outro trouxa... falou que o SP fez cêra, mas todo mundo sabe que o SP tava morrendo pq nosso depto. físico é uma piada... kkkkkkkkkkkkkkk...

Gabitrouxa era pra ter sido expulso. Cadê o VAR nessas horas???

https://s2.glbimg.com/q6N0-9BHXLmtfqCA_ojvTG3sPiw=/0x0:1151x617/1600x0 /smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa25 3bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/L/h/0yz9D1R2m4wZGB0djrlg/gabigol daniel.png

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


Obrigado SPFW por fazer o serviço sujo
Agora o parmera pode até perder que não será um desastre total

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Agora o parmera pode até perder que não será um desastre total

Se quiser ser campeao tem de ganhar hj man, que pensamento da porra esse seu.

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


Hoje o Inter sai da crise.

entamoeba
Membro Novato
# set/19 · Editado por: entamoeba
· votar


...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/19
· votar


ju.nito
Prefiro pensar no pior, Palmeiras já decepcionou MT esse ano

Black Strat
Membro Novato
# set/19 · Editado por: Black Strat
· votar


Teve uma época que eu gostava no Ganso, achava q ele seria um grande jogador.

Depois descobri que pra bom jogador ele não serviria, mas ainda torcia pra ele por ser um cara esforçado, ele tinha bola no pé.

Depois descobri que ele é meio vagabundo.

Agora ainda descobri ainda que ele é paneleiro das intrigas.

Que fim de carreira.

Treteiro total, inclusive durante o jogo hoje.

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Strat

"eu gostava no Ganso"
"descobri que pra bom jogador ele não serve"


Ninguém joga a bola que o Ganso jogou no Santos se não for bom jogador. Ganso era craque... muito acima da média. Porque acabou?

Sou santista, conheço gente de dentro do Santos... o que ouvi ( se é verdade ou não, não vou entrar no mérito) foi na época aurea, quando ele ainda tava jogando muito. É preciso relembrar:

Ganso e Neymar cresceram e se destacaram juntos. Quando Neymar renovou, um contrato milionário para os padrões Santistas, Ganso queria as mesmas condições e o Santos não fez. Ganso ficou puto e entrou em guerra com o Santos.

Porquê o Santos não fez? Porque o Ganso, já era nessa época, um jogador fisicamente bichado, têm problemas crônicos nos joelhos, era um "carro com motor a fundir". O Santos, na verdade, tentava manter segredo disso e vendê-lo. Ele estava valorizado ia render uma boa grana e se livrariam de um problema.

Acontece que se eu que não sou ninguém, fiquei sabendo disso, imagine o mundo do futebol?

O SP apostou. O Santos se livrou do problema.

A verdade é que o Ganso sabe que devido sua grande limitação física, o motor fundiu, ele não teria chances de ser o craque que seu futebol prometia. Não tinha mais futuro, um jogador condenado.

Então, ele quer que se foda. Ganha seus 300 mil pra não marcar, não entra em divididas, não submete seus joelhos a esforços ou riscos e que se dane. Infelizmente influenciou em seu psicológico também, tornou-se burocrático, joga sem alegria, sem prazer. Tá recebendo salário prá fingir que joga, não tá? Se estourar pra que?

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig
Tá recebendo salário prá fingir que joga, não tá? Se estourar pra que?

Mas isso é exclusividade do Ganso? Acho melhor procurar ao contrário: quem é joga com raça MESMO no futebol brasileiro (não vale hermanos!). Quem é que entra nas divididas como se não houvesse amanhã? Quem é que veste a camisa PRA VALER?

Vai encontrar, sim, uma meia dúzia por aí. O resto se enquadra um pouco mais, um pouco menos, no mesmo perfil que você desenhou aí...

Lelo Mig
Membro
# set/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

Você esta certo. Só que têm um diferencial entre ele e os outros... Se ele se esforçar 25% à mais, faz toda diferença, desequilibra, têm DNA de craque. O resto, mesmo se esforçando, não acerta um passe de 2 mts.

Ganso não é vagabundo, é desiludido, é triste. É diferente.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


Lelo Mig

Pra mim você tá exagerando pra caralho. Ganso nunca foi craque, nem na época do Santos. Era um bom jogador que tinha um bom potencial.

Lelo Mig
Membro
# set/19
· votar


Gansinho

"Pra mim você tá exagerando pra caralho."

Lembre dele no período no Santos. A bola que jogou, a diferença que fazia e o quanto serviu e ajudou a alavancar a carreira do Neymar.

Tinha um grande diferencial, sim, mas durou muito pouco. É claro que não estou comparando com um Zico ou um Alex, mas na geração dele, foi muito diferenciado.

Agora, se você não recorda ou não concorda, tudo bem, algumas coisas são subjetivas... enfim.

JJJ
Veterano
# set/19
· votar


Ganso nunca foi craque

...diz o Gansinho. Filho ingrato...

ju.nito
Veterano
# set/19
· votar


Ganso jogou em alto nivel uma temporada, ja tem mais de 10 fucking anos, e ate hj sobrevive dessa temporada dele, joga nada, jogador comum.

Gansinho
Veterano
# set/19
· votar


JJJ

AUHUHAUH

Black Strat
Membro Novato
# set/19
· votar


Não adianta, esse ano o Flu não cai.

https://www.tycsports.com/futbol-de-brasil/escandaloso-penal-no-cobrad o-en-brasil-20190930.html

O juiz ainda revisou. Bizarro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate Cheirinho de churrasco