Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# 03/out/22 07:38
· votar


O futuro é incerto gente.

Se Lula morre ai, Ciro ressuscita.

Pedro_Borges
Veterano
# 03/out/22 07:47
· votar


-Dan
Se Lula morre...

É o melhor que pode acontecer ao Brasil e à América Latina.

Skider
Veterano
# 04/out/22 14:27
· votar


PDT e Ciro formalizaram apoio ao Lula.
Os 3% que o gado petista conspiracionista dizia que não faria falta, para ala pragmática faria, né. Sentiram a água bater no bumbum. Será que pediram desculpas!?

"É a última saída. Lamento que a trilha democrática tenha se afunilado a tal ponto, que reste aos brasileiros duas opções, que a meu ver, insatisfatórias"

Muita gente lamenta, Ciro. Mas é o que resta, para minimizar a desgraça.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 14:35
· votar


Skider

Ciro formalizaram apoio ao Lula.

Agora sim RIP.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 14:44 · Editado por: ProgVacas
· votar


Cara, se liga... quem sobrou no Ciro foi bolsonarista e mblista que estavam procurando um candidato mais apresentável. Parte desses votos irá para o Bolsonaro. PT não tem que implorar nada, cara. Quem se diz progressista vota 13 no dia 30 e pronto. Quem é idiota anula ou vota 22.

Se você discorda, vota 22.

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 14:45 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Skider

"Os 3% que o gado petista conspiracionista..."

Tivemos, um inesperado, praticamente empate técnico entre Lula e Bozo, com Bozo mostrando sinais de crescimento. Precisa ser um PTista muito otário ou orgulhoso para dizer que estes votos (mesmo que uma parte pequena deles) não sejam bem-vindos.

Não estou aqui para julgar o voto de ninguém, eu tenho meus votos, meus motivos pessoais e minha coerência.

Mudei meu voto prá governador de última hora, (votei no Haddad), por conta do crescimento inesperado do Tarcísio. Claro que vou manter no segundo, mas não acho que este jogo vira. Haddad têm um problema sério, todo mundo gosta dele, até os adversários, mas ninguém vota nele.

Votei no Ciro no primeiro e ia anular no segundo turno. Mas, estou bastante preocupado com os riscos à Democracia, então vou votar no Lula no segundo turno.

Ainda mais hoje que andei de buzão (fazia tempo que não andava) e presenciei uma cena que me deixou bastante assustado numa discussão entre um Bolsonarista e um Lulista.

Não estou otimista, ao contrário, tô até meio deprê.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 14:48 · Editado por: ProgVacas
· votar


empate técnico

Isso é termo de pesquisas. Em apuração não existe empate técnico.

6milhões de votos não representa empate técnico nem mesmo no seu lugar correto.

Drinho
Veterano
# 04/out/22 14:53 · Editado por: Drinho
· votar


Se Lula morre...

O capeta vai ter que se prevenir.

Skider
Veterano
# 04/out/22 15:06
· votar


Lelo Mig
Precisa ser um PTista muito otário ou orgulhoso para dizer que estes votos (mesmo que uma parte pequena deles) não sejam bem-vindos.
Tem uns aí.

Votei no Ciro no primeiro e ia anular no segundo turno. Mas, estou bastante preocupado com os riscos à Democracia, então vou votar no Lula no segundo turno.
Eu já tenho isto resolvido há uma semana. Não vejo outra saída.

Insufferable Bear
Membro
# 04/out/22 15:13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Ainda mais hoje que andei de buzão (fazia tempo que não andava) e presenciei uma cena que me deixou bastante assustado numa discussão entre um Bolsonarista e um Lulista.

Outro dia vi um passageiro querendo bater no motorista porque achava que o motorista era bolsonarista. (o motivo da briga foi banal, os filhos do passageiro passaram por debaixo da roleta antes do cara pagar, o motorista reclamou e começaram a bater boca)
Mas assim, só pra explicar que eu acho que política só tá sendo o bode expiatório da vez.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 15:27
· votar


ProgVacas
Quem se diz progressista vota 13 no dia 30 e pronto. Quem é idiota anula ou vota 22.

Rapaz toma vergonha, seu arrogantezinho e prepotente. Você é uma pessoa que nem merece conviver no meio urbano.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:28 · Editado por: ProgVacas
· votar


Skider

Aqui não, você interpreta muito mal. Sou o único petista no fórum. O que eu disse é que quem é do campo progressista vota 13. Não acredito que todos os ciristas votarão no Lula, aliás muitos deles vão no Bolsonaro, outra parte vai anular.

E ser chamado de otário em meio a gente de esquerda que vota em banqueiro e gado cirista que terminou a eleição com 3,5% de votos, que mal sabe interpretar um comentário conciso e muito bem escrito, é um elogio.

...

Em tempo, se o Ciro fosse uma pessoa decente teria retirado a candidatura e se posicionado assim bem antes. Pelo menos não perderia para uma pessoa que apareceu na CPI da Pandemia, apresentou-se como candidata em 27/07/2022 e o ultrapassou no final. Falar isso em meio a tanto imbecil antipetista não serve pra nada, mas fica o registro.

Ela ganhou do Ciro em menos de 3 meses.

...

O resto é choro de idiota, daqueles sempre prontos para colecionar inimigos.

Lelo Mig
Membro
# 04/out/22 15:28
· votar


Insufferable Bear

Nessa discussão que presenciei o cara disse:

"Quando você estiver diante de Jesus ele vai te lembrar deste seu voto no Lula antes de te mandar para o Inferno."

Percebi que argumentei tanto, justificando meu voto no Ciro, com relação a ele ser o único com plano de governo e proposta para economia, e que o povo, na real, tá pouco se fudendo para saúde, educação, emprego... a base dessa eleição é puramente de cunho moral.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:29
· votar


"ain, vou dar uma indiretinha agora"

Paspalho covarde!

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:34
· votar


Pedro_Borges

Rapaz toma vergonha, seu arrogantezinho e prepotente. Você é uma pessoa que nem merece conviver no meio urbano.

Presta atenção, senhor: estou numa escola, no presente momento, em horário vago, aprontando uma aula sobre abelhas e ecossistemas.

Eu e meus alunos montamos um meliponário, no fim do ano colheremos mel, no ano que vem fabricaremos própolis. Eu faço um trabalho relevante. Não só mereço viver no meio urbano como eu melhoro o meu entorno.

Roteio minha internet para eles com o nome #LULAPRESIDENTE. Eles adoram, fazem o L. Quem está deslocado do meio social é você, que nem me conhece e se sente habilitado para me julgar. Aqui, quando encontro gente igual a você ou que corrobora com as porcarias que você escreve esculacho mesmo, sem culpa nenhuma.

Quando leio o que você escreve eu imagino uma pessoa menor que o Podre Kelson.

Viciado em Guarana
Veterano
# 04/out/22 15:35
· votar


BRIGA! BRIGA! BRIGA!

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 15:44
· votar


se o Ciro fosse uma pessoa decente teria retirado a candidatura

Retrato do petismo.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:46
· votar


Que se dane... é o julgamento de um bolsonarista, tão convicto que vai repetir o mesmo voto de 2018.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 15:47
· votar


Lula fez 48% dos votos.
Ciro fez 3,%.

Se Lula não tivesse se candidatado, daria 51% Ciro.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:49 · Editado por: ProgVacas
· votar


Acha que votar em um candidato que termina com uma votação inexpressiva, para depois eleger um delinquente, limpa sua barra, de algum jeito...

Viciado em Guarana
Veterano
# 04/out/22 15:50
· votar


Se Lula não tivesse se candidatado

Tebet conseguiria ir pro segundo turno.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:51
· votar


brunohardrocker

Lula fez 48% dos votos.
Ciro fez 3,%.

Se Lula não tivesse se candidatado, daria 51% Ciro.


Isso firma o meu ponto, não o seu. Porque faz MUITO mais sentido quem tem menos votos fazer o movimento que eu citei, e não o contrário.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 15:52
· votar


Viciado em Guarana

Segundo turno daria Ciro e Tebet.
Esquerda e direita civilizada. Seria sonhar muito?

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 15:52
· votar


Viciado em Guarana

Paciência... os caras querem fazer um contraponto com essa qualidade lógica, aí... O Ciro terminou em 4º, posição que já havia experimentado enquanto Sérgio Moro foi candidato pelo Podemos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 04/out/22 15:54
· votar


ProgVacas
Quem é idiota anula


acabei de descobrir que sou idiota, poxa =(

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 16:16
· votar


Jonas Kahnwald
Quem é idiota anula
acabei de descobrir que sou idiota, poxa =(


A sua saída é não ir votar. Pagar a taxinha e justificar depois.

Wanton
Veterano
# 04/out/22 16:17 · Editado por: Wanton
· votar


Jonas Kahnwald
acabei de descobrir que sou idiota, poxa =(

Na acepção original, o idiota é aquele que não demonstra interesse pelas coisas do Estado.

https://www.scielo.br/j/pp/a/Lwpw8Zp35SFpkbvMN9NCC9t/?format=pdf&lang= pt

Pedro_Borges
Veterano
# 04/out/22 16:17 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas

E você, que julga quem não vota 13, como idiota? Que respeito você dá? Qual a qualificação moral você tem pra se intitular "educador"? Você é um doutrinador travestido de professor.

Wanton
Veterano
# 04/out/22 16:20
· votar


doutrinador

Puta que pariu, não!! Não aguento mais essas loucuras!

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 16:24
· votar


Roteio minha internet para eles com o nome #LULAPRESIDENTE. Eles adoram, fazem o L.

Puta merda, agora que li isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora