Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:45
· votar


Jonas Kahnwald

Eu sei que não vale muita coisa e você nem precisa disso, mas no seu caso é doutrina da religião que segue.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:53
· votar


Pedro_Borges

E você, que julga quem não vota 13, como idiota?

Queria dizer o que penso verdadeiramente, mas sou educado. Para mim é além de idiota.

Que respeito você dá?

A eleitor de Bolsonaro nenhum. Não me culpe, pois são todos imbecis semiletrados. Acreditam e replicam coisas como kit gay e mamadeira de piroca.

Qual a qualificação moral você tem pra se intitular "educador"?

Não me intitulei, recebi o título de Instituição reconhecida pelo MEC, com nota 8 na portaria. Sou educador bem formado.

Você é um doutrinador travestido de professor.

Mais responsabilidade com as suas ilações. Pare de babar e fingir-se de débil mental para se safar, porque até mesmo um deficiente intelectual pode ser interditado pela justiça.

brunohardrocker

É a minha internet pessoal, no meu dispositivo pessoal. Nada de errado perante a Lei. Entendeu? O Estado falha na oferta de internet, mas eu não. E dou à minha rede o nome que eu quiser.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:55
· votar


Wanton

Calma, meu caro. Estou doutrinando abelhas para dar rasantes em eleitor do Bolsonaro e atrapalhar na votação.

Está tudo sobre controle. Até mesmo as rainhas vão à luta.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 16:56
· votar


ProgVacas
É a minha internet pessoal, no meu dispositivo pessoal. Nada de errado perante a Lei. Entendeu? O Estado falha na oferta de internet, mas eu não. E dou à minha rede o nome que eu quiser.

E se o Fernando Holiday aparecer por ai?

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 17:15
· votar


brunohardrocker

Não tem cargo nem relevância para aparecer em qualquer lugar.

Skider
Veterano
# 04/out/22 17:46
· votar


Aqui não, você interpreta muito mal. Sou o único petista no fórum.