Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:45
· votar


Jonas Kahnwald

Eu sei que não vale muita coisa e você nem precisa disso, mas no seu caso é doutrina da religião que segue.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:53
· votar


Pedro_Borges

E você, que julga quem não vota 13, como idiota?

Queria dizer o que penso verdadeiramente, mas sou educado. Para mim é além de idiota.

Que respeito você dá?

A eleitor de Bolsonaro nenhum. Não me culpe, pois são todos imbecis semiletrados. Acreditam e replicam coisas como kit gay e mamadeira de piroca.

Qual a qualificação moral você tem pra se intitular "educador"?

Não me intitulei, recebi o título de Instituição reconhecida pelo MEC, com nota 8 na portaria. Sou educador bem formado.

Você é um doutrinador travestido de professor.

Mais responsabilidade com as suas ilações. Pare de babar e fingir-se de débil mental para se safar, porque até mesmo um deficiente intelectual pode ser interditado pela justiça.

brunohardrocker

É a minha internet pessoal, no meu dispositivo pessoal. Nada de errado perante a Lei. Entendeu? O Estado falha na oferta de internet, mas eu não. E dou à minha rede o nome que eu quiser.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 16:55
· votar


Wanton

Calma, meu caro. Estou doutrinando abelhas para dar rasantes em eleitor do Bolsonaro e atrapalhar na votação.

Está tudo sobre controle. Até mesmo as rainhas vão à luta.

brunohardrocker
Veterano
# 04/out/22 16:56
· votar


ProgVacas
É a minha internet pessoal, no meu dispositivo pessoal. Nada de errado perante a Lei. Entendeu? O Estado falha na oferta de internet, mas eu não. E dou à minha rede o nome que eu quiser.

E se o Fernando Holiday aparecer por ai?

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 17:15
· votar


brunohardrocker

Não tem cargo nem relevância para aparecer em qualquer lugar.

Skider
Veterano
# 04/out/22 17:46
· votar


Aqui não, você interpreta muito mal. Sou o único petista no fórum.
O que eu disse é que...]

...as pessoas que votarão contigo representam apenas 6% do eleitorado... não serão relevantes nessas eleições

Bom... 6%... É o candidato do nada.


Lelo Mig
Precisa ser um PTista muito otário ou orgulhoso para dizer que estes votos (mesmo que uma parte pequena deles) não sejam bem-vindos.

Só discordo da conjunção empregada.

makumbator
Moderador
# 04/out/22 17:59 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Até mesmo as rainhas vão à luta.

Morreu tem poucos dias.

Roteio minha internet para eles com o nome #LULAPRESIDENTE.

Coloca a senha dessa rede como #Bolsonaro22# que nunca vão pensar que vc usou essa combinação, e sua rede estará sempre segura.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 19:22
· votar


makumbator

Boa ideia.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 19:33
· votar


Skider

Cara, você está misturando as conversas. 6% é irrelevante sim, ainda mais porque tem muito mais eleitor de outros candidatos decidindo voto.

E o prognóstico estava superestimado, ainda por cima. É metade disso.

Não estou desdenhando dos eleitores não, e nem cabe a mim. É invenção sua só para pegar o gancho do Lelo e me chamar de otário. Acho que o Lelo nem estava falando de mim, inclusive. Estava hipotetizando e eu concordo. Tem que ser muito otário para dizer que estes votos não sejam bem-vindos.

Mas me tira da cabeça, cara. Vai acabar ficando doente, porque eu sempre terei uma resposta pra te deixar puto e querer dar esse troco. O problema é que você a cada vez vai parecer mais e mais idiota. Todo mundo tá vendo que eu tô morando de aluguel aí, nessa cabecinha de bolsocirista que você tem.

Skider
Veterano
# 04/out/22 19:58
· votar


Relaxa, professor.

Só concordei que petista conspiracionista que acha o voto do eleitor do Ciro é irrelevante é otário e orgulhoso. Nâo vista a carapuça se não se aplica a você. Torcedor, calma.

Essa mania de perseguição e nessecidade da ultima palavra para se sentir superior está te deixando muito odiento. Já teve N comentários removidos por ofensa. Atéameaçou processo. Hahaha
Desse jeito o seu mel vai acabar amargando.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/out/22 20:09 · Editado por: ProgVacas
· votar


Então vamos relaxar, porque a gente está criando um relacionamento de ferro e fogo que não combina.

Boa noite!

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/out/22 02:14
· votar


Bola dentro: apostar no Bolsonaro pra ver se o país vira um caos e ele se elege em 2026.

Ciro lixo demais. Tem que pegar esse careca cuzão e encher de soco.

Se alguém tem o contato dele, avise que estou esperando em Chapecó pra derreter essa careca dele na pancada.

Drinho
Veterano
# 05/out/22 06:28
· votar


makumbator

Você votou no bolso?

Pedro_Borges
Veterano
# 05/out/22 06:58
· votar


Black Fire
Se alguém tem o contato dele, avise que estou esperando em Chapecó pra derreter essa careca dele na pancada.

Cuidado, ele é coronelão e qualquer coisa passa a pá carregadeira em cima de ti.

JJJ
Veterano
# 05/out/22 08:25
· votar


Black Fire
esperando em Chapecó pra derreter essa careca dele na pancada.

Opa... lugar errado...

Pedro_Borges
Veterano
# 05/out/22 09:12
· votar


FECHA ESTE TÓPICO, O CIRO JÁ FOI SEPULTADO!!!

fernando tecladista
Veterano
# 05/out/22 23:10
· votar





eu nunca entendi o porque do ciro malhar tanto o lula nas campanhas se os dois eram do foro de sp

Wanton
Veterano
# 05/out/22 23:12
· votar


fernando tecladista

Bolsomínion?

makumbator
Moderador
# 05/out/22 23:22 · Editado por: makumbator
· votar


Drinho
Você votou no bolso?

Anulei a parada toda. Nem ia, mas como não havia ido nas duas anteriores (de prefeito em 2020) teria o título cancelado, e seria aquele saco pra regularizar.

Sou o isentão. Em 2018 fui apontado como um dos responsáveis pela eleição do Bolsonaro, e agora provavelmente serei um dos acusados por permitir a volta do petismo.

ejames
Membro Novato
# 05/out/22 23:31
· votar


fernando tecladista
os dois eram do foro de sp

O que é o Foro de SP?

makumbator
Moderador
# 05/out/22 23:42
· votar


ejames

Vc sabe o que é. Pare de fingir.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo

ejames
Membro Novato
# 06/out/22 00:27
· votar


makumbator
Vc sabe o que é. Pare de fingir.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo


Tá errado isso aí. Professor Olavo e Brasil Paralelo me ensinaram outra coisa.

makumbator
Moderador
# 06/out/22 00:37
· votar


ejames

Tá errado isso aí. Professor Olavo e Brasil Paralelo me ensinaram outra coisa.

Esse é o oficial. O professor Olavo te ensinou os bastidores. Acha que na URSAL também não é assim?

Drinho
Veterano
# 06/out/22 03:54
· votar


Wanton

Bolsomínion

Concordo que há fanáticos para os dois lados, mas você não pode ficar partindo do princípio que todo mundo é bolsominion.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/22 06:37
· votar


FECHA ESTE TÓPICO, O CIRO JÁ FOI SEPULTADO!!!

Drinho
Veterano
# 06/out/22 07:07 · Editado por: Drinho
· votar


Pedro_Borges

Agora o tópico será útil para falarmos do cadáver.
Muitos da caviar falavam super bem do Ciro, ficavam encantados com aquele monte de números que ele tirava sei la de onde, do nada ficaram com ódio mortal dele.

Curioso.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/22 08:04 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho

Só que agora eles têm gozo mental por ele e até choram sobre sua sepultura.

Insufferable Bear
Membro
# 06/out/22 08:52 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Nem ia, mas como não havia ido nas duas anteriores (de prefeito em 2020) teria o título cancelado
tô nessa situação agora, antes de 2024 vou ter que pagar a multinha, que vai ser metade do preço da passagem até lá

ProgVacas
Membro Novato
# 06/out/22 16:36
· votar


há uns meses estou dizendo que o discurso do Ciro encanta bolsonarista...

https://uploaddeimagens.com.br/images/004/052/299/original/FeYaeoCWAAM p5Py.jpg?1665084902

ProgVacas
Membro Novato
# 06/out/22 16:36 · Editado por: ProgVacas
· votar


e recentemente disse que os eleitores da Tebet migrariam para o Lula, também...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora