Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"Não gosto de levar no brioco."

Uma coisa é certa: Experimentou! Senão não afirmaria que não gosta com tanta convicção.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


A regra é clara. Para saber que não gosta, tem que provar.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig
brunohardrocker

Tem muita coisa que dá para saber que é bom mesmo sem experimentar!

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Eu peço desculpas, não tem nada de ancap no que eu estou falando.

Ancaps defendem a extinção do estado, liberais defendem a existência do estado para assegurar a propriedade privada, para atenuar desigualdades extremas e para prover alguns tipos de serviços e aqui sim, provavelmente menos serviços do que um esquerdista desejaria.

Alguns estados democráticos decentes garantem liberdade até para o sujeito ser eutanasiado dependendo da sua vontade e situação e isso não tem nada a ver com anarquia, você confunde suas utopias com a realidade e quer trazer seus autoritarismos para o mundo real.

Você deveria passar maquiagem e colocar um avental branco com os dizeres:

“Babá do mundo”

Lelo Mig
brunohardrocker
makumbator

Sei que vocês estão curiosos.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/am-prefeito-e-ex-vere ador-lutam-em-ringue-apos-provocacoes,4b32f34ece437e7cd1e68a68c83c643a z1tkably.html

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Pedro_Borges

Curti! Eu gostaria de entrar num ringue contra o Bolsonaro. De verdade.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Curti! Eu gostaria de entrar num ringue contra o Bolsonaro. De verdade.

Pois eu queria entrar num ringue com o Lula, só pra dá muitas bofetadas na cara dele.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/21
· votar


^
Apanharia do barba.

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar


Pois eu queria entrar num ringue com o Lula, só pra dá muitas bofetadas na cara dele.

O barba tá capengando já...

Só colocar ele para ajoelhar e dar uma surra nas bochechas dele com o jubileu já é o suficiente...

JJJ
Veterano
# dez/21 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Pedro_Borges

Lutem vocês dois na preliminar e deixem eles dois na principal.

(ง’̀-‘́)ง

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


JJJ

É isso que eu também ia postar. Os caras do OT querendo atrapalhar a luta do século!

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator

De quebra, a gente ia ver a porradaria entre membros do fórum na nobre arte, o que sempre é algo interessante.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Drinho
O barba tá capengando já...

Fica de onanismo vendo lixo ancap comendo maçã e perdeu de se encantar com o o ex-presidente sensualizando em trajes mínimos.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Sobre os feitos magníficos do liberalismo, vale lembrar que nem a merda da soja que o País exporta recusa financiamento do Estado, vide a Embrapa ajudando aquele bando de latifundiário analfabeto a plantar direito.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


JJJ

"De quebra, a gente ia ver... membros do fórum"

Quem diria... é nessas horas que o caboclo entrega seus fetiches.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Wanton
o ex-presidente sensualizando em trajes mínimos.

Lula está me saindo uma bela v4dia. E disso eu entendo.

Lelo Mig
ia ver... membros do fórum

Bobagem dele. Basta pedir os nudes que a galera envia sem problemas.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2021/12/ciro-e-cid-gomes-sao-alvos -de-operacao-da-pf-sobre-desvios-em-obras-do-castelao.shtml

Olha o fogo queimando o rabo do Ciro.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Como não sou eleitor do Ciro, vou trazer novamente aqui tudo o que eu falei anteriormente sobre outros políticos, para não ser parcial:

>Investigações, justiça atuando, produção de manchetes nos jornais só quando o cara alcança alguma relevância.

Isso é passar pano? Não, definitivamente não. A matéria diz que a investigação é sobre desvios ocorridos entre 2010 e 2013.

Nós estamos em 2021. Já se passaram 8 anos. O investigado é um candidato. A eleição é o ano que vem. O que estavam fazendo em 2014 ou em 2015?

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
makumbator

Troquem entre si e me incluam fora dessa, pelamor!

Pedro_Borges
brunohardrocker

Ele vive dizendo que nunca tomou processo por corrupção. Uma hora alguém ia querer encher o saco. Particularmente, duvido que isso prospere, até porque o Ciro já está totalmente fora do páreo.

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar


No meu entendimento bolsonaro tá ajudando o Ciro, não vão provar nada com essa merda. Bolsonaro precisa que o Ciro cresça pra estancar o crescimento do moro

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Juquinhaa

Moro estacionou no patamar que lhe cabe. Ciro minguou. E eles não disputam eleitorado. Moro tiro voto do Coiso. Ciro, em tese, tiraria algum voto do Lula, mas não está conseguindo. Segundo turno liquidado (se houver).

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Como não sou eleitor do Ciro, vou trazer novamente aqui tudo o que eu falei anteriormente sobre outros políticos, para não ser parcial:

>Investigações, justiça atuando, produção de manchetes nos jornais só quando o cara alcança alguma relevância.

Isso é passar pano? Não, definitivamente não. A matéria diz que a investigação é sobre desvios ocorridos entre 2010 e 2013.

Nós estamos em 2021. Já se passaram 8 anos. O investigado é um candidato. A eleição é o ano que vem. O que estavam fazendo em 2014 ou em 2015?


Pra você ver... não sei se está atrasado, mas você poderia falar de impeachment bizarro e 600 dias de cadeia sem crime, também, né. Ou sua razão termina quando os alvos são políticos petistas?

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Pedro_Borges

Olha o fogo queimando o rabo do Ciro.

É bom que esses filhos das putas antipetistas experimentem um pouco do estado policial. Têm que agradecer por não ter havido condução coercitiva sem propósito e por não terem confiscado um tablet de joguinho de nenhum pequeno dele.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


ProgVacas

O caso Lula ja vinha se arrastando desde todo aquele entra e sai de ministros e os grandes esquemas. Uma sentença, fosse ela contra ou a favor, ja tinha demorado demais para chegar.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


brunohardrocker

Não tem lógica nenhuma essa porcaria que você escreveu... nada novo, enfim.

ProgVacas
Membro Novato
# dez/21
· votar


JJJ
Moro tiro voto do Coiso

Acompanhe as pesquisas. Não está parecendo isso...

Juquinhaa
Membro Novato
# dez/21
· votar


Pesquisas viesadas, nunca acreditem, são puramente ideologicas

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"me incluam fora dessa, pelamor!"

Ora, ora, quem disse que queria ver membros avantajados, grossos e viris (exatamente com estas palavras) foi o senhor. Tá aí o makumbator que não me deixa mentir.

Honre suas declarações.

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Tá botando um Metal Zone mais um Big Muff nas minhas palavras...

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


o ex-presidente sensualizando em trajes mínimos.

Vira e mexe recebo uns nudes do Barba…

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ciro Gomes - Bola Dentro / Bola Fora