Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


entamoeba

É quase como a final que o Flamengo evitou em 87.

Aquela final de 1987 teve muito mais motivação política do que esportiva...aliás, o finado Eurico Miranda foi um dos protagonistas da balbúrdia que se tornou aquele campeonato.

Isso só tem valor para a gente, para eles é lixo!

Isso é fato. O torneio principal dos clubes europeus sempre foi a UCL.

Mundial só terá sentido quando os continentes possuírem clubes equiparados financeiramente.

Tá querendo implantar o Comunismo no mundo do futebol? Hehehe!

Cara, isso tá longe de acontecer até mesmo nas ligas nacionais, quiçá a nível mundial. É utopia pensar assim.

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


Torcedor que não tem mundial querendo argumentar sobre taça Intercontinental vs FIFA.

Era só o que faltava.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


^^
temos um user pistola

Gansinho
Veterano
# mar/19
· votar


O que eu acho engraçado é levar a CBF e a FIFA, duas instituições conhecidamente corruptas e que só fazem merda, como valor de verdade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Gansinho
O que eu acho engraçado é levar a CBF e a FIFA, duas instituições conhecidamente corruptas e que só fazem merda, como valor de verdade.

Vamos tomar o que como valor de verdade? o clubismo de cada um?
grupo de whatsapp?
posts do @essediafoilouco?

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


http://www.spfcpedia.com/2008/10/fifa-no-antigo-mundial-interclubes.ht ml

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


O que eu acho engraçado é levar a CBF e a FIFA, duas instituições conhecidamente corruptas e que só fazem merda, como valor de verdade.

Vamos entao desconsiderar a CBF/FIFA e considerar o que os torcedores adversario falam kkkkkkkkkkkkkkkk

Que piada!

Vamos tomar o que como valor de verdade? o clubismo de cada um?

Pois é, esses caras sao doentes.

Gansinho
Veterano
# mar/19 · Editado por: Gansinho
· votar


Jonas Kahnwald
Vamos tomar o que como valor de verdade? o clubismo de cada um?

Eu fiz um post meio longo com toda uma análise pra dar minha opinião sobre o assunto. Não tem nada de clubismo na minha opinião sobre isso. Tanto que afirmei que acho que 2 títulos relativos aos Torneios Roberto Gomes Pedrosa são válidos e inclusive acho que o título mundial de 51 do Palmeiras é muito mais válido do que as duas Taças Brasil lá.

Uma analogia sobre a CBF/FIFA com relação a isso seria falar que Aécio Neves é inocente porque a Justiça Brasileira o considerou assim.

JJJ
Veterano
# mar/19
· votar


Vamos tomar o que como valor de verdade?

Os comentaristas esportivos.












Calma, calma... só zoando um pouco...

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Confirmado mundial de 24 clubes em 2021.

Seria bom se agora algum patrocinador, a Toyota ou qualquer outro, promovesse um amistoso anual com os campeões da Libertadores e Champions.

Oferece uma banana de dinheiro que os clubes europeu terão mais interesse do que no mundial atual da FIFA.

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Clubes europeus vão boicotar o campeonato.

Somente a Toyota salva.

https://www.reuters.com/article/soccer-fifa-clubs/update-1-soccer-euro pean-clubs-say-will-boycott-fifas-club-world-cup-idUSL8N2123NU

Ta na cara que esse campeonato quer ser uma Champions que rola a cada 4 anos. Jamais a UEFA deixará isso acontecer pois desvaloriza seu principal produto. Hoje eles tem o campeonato mais importante do MUNDO, pq deixariam ter ainda mais importante?

Imagina uma final Madrid x United no MUNDIAL. Seria mais foda que final da UCL. Jamais deixarão acontecer.

renatocaster
Moderador
# mar/19
· votar


Snakepit

Somente a Toyota salva.

Poderia ser uma JAC Motors da vida também, já que o mercado do futebol chinês está mais em evidência agora...

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Acho que a solução pra UEFA é fazer a mesma coisa que os americanos fazem com a MLB e NFL: o campeão já deve se auto-intitular campeão do mundo e fim de papo.

Afinal, o resto é porcaria mesmo.

Imagina se inventam um mundial de futebol americano, convidam uns times toscos do mundo inteiro + meia dúzia da NFL. Basicamente isso que a FIFA quer fazer.

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar

CPF na nota?

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


https://scontent.fssa2-2.fna.fbcdn.net/v/t15.5256-10/53169546_15135694 38775304_3815422381946568704_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fssa2-2 .fna&oh=ee2cad86564af05b9bc80af6bc87d339&oe=5D24DE25

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


ju.nito
spfw virou o saco de pancada de todo mundo real oficial

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald
spfC virou o saco de pancada de todo mundo real oficial
Sim... viramos o Palmeiras de alguns anos atrás... só falta cair 2x... que faaase

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


viramos o Palmeiras de alguns anos atrás... só falta cair 2x...

eu ri.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Snakepit
eu ri.

e caiu também

Will Bejar
Sim... viramos o Palmeiras de alguns anos atrás... só falta cair 2x... que faaase

e assim como falavam: tão vivendo de museu? essa época passou rapaz...
e olha, dá graças a Deus que o Cuca vai assumir, pq com jardines/mancinis vcs iam cair

Johnny Favorite
Veterano
# mar/19
· votar


São Paulo se apequenou

Johnny Favorite
Veterano
# mar/19
· votar


Vasco

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Messi>>>>Pelé.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


cr7 > messi > pelé

Snakepit
Veterano
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Se o meu time fosse bom, eu ia querer o CR7 pq ele faz gol até de olho fechado e tem muita estrela, chama vitória.

Se o meu time fosse ruim preferia o Messi, pois ele joga pelos 11 jogadores (desde que os 11 sejam do padrão Barcelona e não seleção argentina).

Snakepit
Veterano
# mar/19
· votar


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/03/17/daniel- alves-sai-de-campo-lesionado-e-preocupa-selecao.htm

O que esse cara ainda faz na seleção?

Will Bejar
Veterano
# mar/19
· votar


Jonas Kahnwald
e assim como falavam: tão vivendo de museu?

Putz, verdade... Falando nisso, preciso complementar meu comentário:

viramos o Palmeiras de alguns anos atrás... só falta cair 2x... e alterar o peso de uns títulos com a CBF".

Johnny Favorite

São Paulo se apequenou

Já disse que o SP virou o Palmeiras de alguns anos atrás...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Will Bejar

Tô esperando a resposta, CPF na nota?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/19
· votar


Snakepit
Snakepit
Se o meu time fosse ruim preferia o Messi, pois ele joga pelos 11 jogadores

mas o messi, até hoje, só provou que sabe jogar no Barça
quando pega a seleção argentina, que não tem uma defesa boa como a do barça e um pouco menos de entrosamento ele pipoca

Will Bejar
ih cara, desiste, essa sua piada tá perdendo a sonoridade, e ao vivo tenho certeza que tu ia gaguejar até conseguir falar tudo...

ju.nito
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit

Man, o Tite convocou o fagner no lugar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tite é um brincante.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/19
· votar


Snakepit
>Se o meu time fosse ruim preferia o Messi, pois ele joga pelos 11 jogadores
>desde que os 11 sejam do padrão Barcelona

>Se o meu time fosse ruim
>do padrão Barcelona

¬¬

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : Que venha a Copa América!