Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/19
· votar
Gansinho Mas nesse caso não é interpretativo Então, o que eu entendi de ontem é que todo mundo da comissão do VAR viu que não foi nada...
Sobre a mão, eu citei pq é o que começou todo esse negócio de interpretação. Agora, se o cara pula e faz o movimento normal de quando vai pular é falta... A regra fala "intencionalmente". Esse acho que usa o VAR só se o juiz em campo pedir.
Lelo Mig Pois é. E vejam que nem reclamei que teve acho que umas 3 faltas pro SP que ele não marcou. A arbitragem foi ruim, e o time que chorou não fez gol.
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
o time que chorou não fez gol.
Time chorou? O questionamento do Palmeiras é igual ao do Gansinho, niguem chorou, so respondeu o que os repórteres perguntaram, tanto que no lance no jogo ninguem do Palmeiras foi em cima do juiz e nem o Felipão.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/19
· votar
ju.nito
"ninguem do Palmeiras foi em cima do juiz e nem o Felipão"
Isso não é mérito algum... deveria ser a conduta normal sempre.
Felipão, melhorou neste aspecto, até outro dia fazia parte do grupo de técnico que pede prá jogador bater no craque do outro time. Nunca teve moral alguma para reclamar de arbitragem.
A mentalidade no futebol brasileiro precisa mudar muito ainda.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/19
· votar
o discurso já está pronto (de qqr um que enfrentar o palmeiras, mas no caso o são paulo)
se perder do palmeiras: também com esse dinheiro todo tem que ganhar mesmo, não fez mais que a obrigação
se ganhar do palmeiras: chupaaaa que dinheiro não faz gol, time milionário que não consegue chutar bola a gol etc etc etc
|
ju.nito Veterano |
# mar/19
· votar
Isso não é mérito algum... deveria ser a conduta normal sempre.
Concordo, mas ja que nao é, quando acontece chama a atençao. Igual o lance do rodrigo caio no sao paulo no penalti. Os tempos mudaram, hj em dia fazer a coisa certa é que chama atençao e a coisa errada é normal.
|
ju.nito Veterano |
# mar/19 · Editado por: ju.nito
· votar
Jonas Kahnwald
Exatamente, o time ficou rico, ai todos os outros ficam com inveja, dai o time vira inimigo de geral. Aqui no Brasil ser rico é demérito, o que presta é o podre sofredor. Engraçado que os melhores times do mundo tem algum time pobre?
Tem vários times na Europa rico e que gastam milhões, e nao vem ganhando nem o campeonato nacional do seu país e quem sempre ganha as principais competições ultimamente ou é real Madrid ou é barcelona
Aqui no Brasil ultimamente quem vem ganhando no cenário nacional sao Cruzeiro, gremio, palmeiras e curica, desses somente o curica nao ta bem financeiramente e os caras so falam do palmeiras.
|
JJJ Veterano
|
# abr/19
· votar
takiopariu... mais um fla x flu???
|
JJJ Veterano
|
# abr/19 · Editado por: JJJ
· votar
double
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
JJJ
takiopariu... mais um fla x flu???
Regulamento esdrúxulo do FERJÃO, banalizando os clássicos.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito ninguem do Palmeiras foi em cima do juiz e nem o Felipão Tô achando que ninguém viu pênalti... Só o juizão mesmo... e vc! Dudu chorou. Falou que foi pênalti, foi "empurrado". Nem olhou no olho do repórter, mentiu na cara dura.
todos os outros ficam com inveja Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Jonas Kahnwald discurso já está pronto ???
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
renatocaster JJJ Regulamento esdrúxulo do FERJÃO Rapaz, complicado hein...
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
JJJ renatocaster
"Regulamento esdrúxulo do FERJÃO"
Quem não é do Rio (meu caso) têm as regras do Campeonato Carioca, explicadas, no site da NASA.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Will Bejar JJJ
Galera tá falando que foi a Dilma quem criou o regulamento, rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
ju.nito Jonas Kahnwald Tipo isso. https://maurobeting.blogosfera.uol.com.br/2019/03/31/var-tem-que-ser-u sado-em-lances-discutiveis-como-o-penalti-desmarcado-no-morumbi/?utm_s ource=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_conten t=geral
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Will Bejar
Hum, blz, mas, eu nao falei nada aqui sobre o VAR, falei que pra mim foi penalti.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/19
· votar
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-pau lo-ganhar-recurso-e-carneiro-esta-livre-para-encarar-o-palmeiras-pela- semifinal-do-paulistao.ghtml
Pô, mano, aí é foda... tão querendo prejudicar o SP no tapetão!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
O Atlético meteu o sabugo no Boca sem cerimônias.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Athletico tá jogando o futebol mais vistoso do Brasil, quem discordar é clubista.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
renatocaster Athletico tá jogando o futebol mais vistoso do Brasil, quem discordar é clubista.
O Londrina discorda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/19
· votar
Athletico tá jogando o futebol mais vistoso do Brasil, quem discordar é clubista.
Mentira, todo mundo sabe que quem joga o futebol mais vistoso, tem mais dinheiro, jogadores mais bonitos e cheirosos é o Palmeiras, quem discordar vai ter que enxugar as lágrimas dos torcedores.
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Esse treino escondido do palmeiras os caras devem é ficar jogando video game, fazendo churrasco por que PQP! Chega no jogo so é chutao e cruzamento de lateral TNC!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/19
· votar
Fulano tem que ser muito alienado pra achar que palmeirense tá contente com o futebol jogado pelo clube
|
# abr/19
· votar
Jonas Kahnwald
Quem viu o futebol antes da era Muricy não se conforma com esse esporte estranho, que também tem bola, traves, grama, mas que é tudo, menos futebol...
|
Gansinho Veterano |
# abr/19 · Editado por: Gansinho
· votar
Tenho que parar de ver jogo do Fla.. Sempre que eu vejo ele perde auhauhuh
|
ju.nito Veterano |
# abr/19
· votar
Todo mundo sabe que quem joga o futebol mais vistoso, tem mais dinheiro, jogadores mais bonitos e cheirosos é o Flamengo, quem discordar vai ter que enxugar as lágrimas dos torcedores.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
ju.nito
Temos o Diego, nosso galã. Vocês só tem mocréio. Deyverson por exemplo. O cara até tem nome de feio e pobre! Tia da Crefisa precisa mudar isso!!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/19
· votar
Libertadores sem rolar uma Flamengada básica não é libertadores!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
makumbator
Eu queria parar de trabalhar... comer a tia da Crefisa. Até virava Palmeirense.
To ficando velho....meu preço tá ficando baixinho.
|
# abr/19
· votar
Flamengada básica: ser eliminado na primeira fase?
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
entamoeba Flamengada básica: ser eliminado na primeira fase?
Acho que isso não vai rolar. Mas aquela baboseira de melhor campanha da Libertadores na primeira fase também não vai acontecer.
|